CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 571 - Quem é Você Exatamente!?

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 571 - Quem é Você Exatamente!?

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

"Não é tão difícil!" Bai Xiaochun disse orgulhosamente, olhando para a chama de uma cor. Conjurar chamas e produzir pílulas realmente eram semelhantes de várias maneiras.

Embora as técnicas específicas fossem diferentes, havia muitas semelhanças. Por exemplo, quando conjurava chamas, era preciso misturar certos tipos de almas e depois fazer ajustes com base nas transformações subsequentes.

A principal dificuldade residia no fato de que todos os ajustes precisavam ser feitos de uma só vez, enquanto as almas eram esmagadas juntas na palma da mão. O menor erro nesse ponto levaria a um fracasso.

É claro que o processo também exigia o uso da base de cultivo de uma pessoa. Tanto o poder espiritual quanto o poder da alma contavam como energia do céu e da terra, e eram um elemento obrigatório.

Para um novato, todos esses fatores diferentes exigiriam tempo para se acostumar. Mas o primeiro fracasso de Bai Xiaochun foi apenas porque ele não fez os ajustes adequados no momento certo. Depois, ele analisou a situação e então decidiu simplesmente pensar nas almas como plantas medicinais com propriedades únicas, sua mão como um forno de pílulas e seu poder espiritual como o fogo para aquecer o forno!

Depois disso, tudo ficou claro.

Portanto, ele conseguiu em sua segunda tentativa!

A visão da chama de uma cor em sua mão o deixou muito animado, como se uma porta enorme tivesse sido aberta, levando a uma nova estrada a seguir.

“Os necromantes são como os descendentes diretos do céu e da terra! E eu sou um necromante!” Ele riu com vontade, ciente de que sua habilidade de conjurar chamas de uma cor fazia dele um necromante iniciante nas Terras Selvagens.

"Em seguida, chamas de duas cores..." Com olhos brilhantes, ele retirou mais algumas almas de sua bolsa de armazenamento, em seguida, seguiu a fórmula. Tratando as almas como plantas medicinais, ele as combinou de acordo com as proporções necessárias, ajustou seu poder espiritual e então fechou a mão sobre as almas para agir como o forno de pílulas.

Pode parecer complicado mas, Bai Xiaochun já produzia pílulas durante anos e estava muito familiarizado com essas tarefas. Seus olhos brilhavam enquanto ele mergulhava em seu trabalho, e logo a chama de uma cor e as várias almas se combinaram, e uma segunda cor apareceu dentro das chamas.

Zhou Yixing não pôde deixar de se erguer e ficar sentado, com os olhos mais abertos do que nunca enquanto olhava para a chama de duas cores que se formava na palma de Bai Xiaochun. Ele quase não conseguia acreditar no que estava vendo.

"Impossível! Levei três anos para ter sucesso em conjurar chamas de duas cores!!” Zhou Yixing quase parecia ter visto um fantasma e o desapontamento em seu coração era muito desconfortável.

"Bem, não é assim tão incrível. É apenas uma chama de duas cores, certo? Não é realmente um grande negócio. Esse tal de Bai é realmente muito sortudo, é só isso!!” Enquanto Zhou Yixing fervia em sua irritação, a chama de duas cores terminou de se formar.

No entanto, as coisas ainda não haviam terminado. Bai Xiaochun tirou mais algumas almas, cerca de cinquenta desta vez e usou o que parecia ser um método ainda mais complicado para alimentá-las na chama de duas cores. Gradualmente, uma terceira cor apareceu e ele agora tinha uma chama de três cores!

Bai Xiaochun não pareceu muito impressionado com a chama de três cores. Sem sequer parar, ele acenou com a manga para pegar algumas centenas de almas vingativas. Então, com os olhos brilhando, ele alimentou as almas na chama de três cores, que se agitou como um mar de fogo. Embora parecesse que ele estava simplesmente jogando-as, ele as colocou de acordo com uma ordem muito específica, fazendo ajustes o tempo todo. No entanto, o processo geral aconteceu em um flash.

Um momento depois, o mar de fogo recuou para uma língua de fogo, desta vez... com quatro cores!!

"Como isso é possível?!?!" Zhou Yixing exclamou interiormente, com os olhos mais arregalados do que antes, enquanto olhava para a chama de quatro cores. Antes, ele atribuiu tudo à sorte, mas agora ele não podia continuar a se convencer de que era mero acaso.

O fato de Bai Xiaochun ter produzido chamas de quatro cores em quase uma ação suave, indicou a Zhou Yixing que ele estava realmente lidando com um necromante experiente!

No entanto, tudo estava acontecendo tão rapidamente que Zhou Yixing começou a se perguntar se ele era alguém do seu clã que ele não conhecia....

Mas ele rapidamente anulou a ideia. Olhando para Bai Xiaochun, ele rangeu os dentes, incapaz de esconder a inveja que aparecia em seus olhos.

“Eu me recuso a acreditar que esse cara é realmente incrível. Isso não é nada além de uma chama insignificante de quatro cores. Não há como ele conjurar uma chama de cinco cores usando as técnicas do Clã Zhou. Afinal, quando se tenta conjurar chamas de cinco cores, há um fator extremamente difícil que a maioria das pesso--” Antes que ele pudesse terminar esse pensamento, Bai Xiaochun pegou mais de mil almas vingativas, as combinou e as alimentou na chama colorida. A chama dançou descontroladamente como se estivesse prestes a se apagar e, no entanto, Bai Xiaochun fechou a mão sobre ela. Então, momentos depois, ele abriu o punho para revelar... uma quinta cor!!

Zhou Yixing sentiu como se tivesse sido atingido e seu couro cabeludo começou a formigar.

“Eu não me importo com o quão incrível esse cara é, não tem como ele conjurar chamas de nove cores!! Ele não pode! Eu não me importo com o quão incrível ele pensa que é, ou quão talentoso, ele ainda precisa de tempo para estabilizar a chama!”

Bai Xiaochun não tinha como saber que Zhou Yixing estava praticamente enlouquecendo. Se ele soubesse, ele teria ficado muito satisfeito, mas no momento, ele estava totalmente focado na chama de cinco cores na palma da mão. Em vez de continuar a tentar conjurar mais chamas, ele passou um tempo ponderando por que a chama de cinco cores quase havia apagado antes.

Depois de um pouco de tempo, ele chegou a uma conclusão....

“Houve um conflito com os ingredientes da alma. A fórmula não é perfeita! Quando a chama de cinco cores se forma, algumas das almas colidem umas com as outras. Se a perturbação estiver contida, a chama é conjurada. Se não... então é um fracasso.

"Então, parece que eu não posso realmente confiar nas fórmulas depois de tudo." Depois de pensar um pouco mais, ele tentou conjurar chamas de seis cores e fez exatamente como a fórmula exigia, pegando 3.000 almas.

De um modo geral, era muito importante manter a proporção adequada de almas e também misturá-las na hora certa. Para muitos necromantes, essa era uma coisa muito difícil de fazer, mas para Bai Xiaochun, era uma coisa simples, mesmo com 3.000 almas.

Em pouco tempo, as 3.000 almas foram todas arranjadas, ajustadas adequadamente e despejadas na chama de cinco cores. Em pouco tempo, ele tinha sua chama de seis cores!

Em seguida, havia uma chama de sete cores. A essa altura, Zhou Yixing não poderia ter ficado mais chocado e, na verdade, estava com sentimentos de inveja intensa e, ao mesmo tempo, desespero.

Era simplesmente impossível para ele imaginar como alguém poderia ser tão talentoso nas fórmulas de chamas de seu próprio clã e conjurar até uma chama de sete cores em uma única sessão.

Era simplesmente desumano... O que era ainda mais surpreendente, era que Zhou Yixing tinha sido o único a dizer-lhe as fórmulas e ainda, não havia mencionado as coisas mais importantes para prestar atenção. Um exemplo era o quão importante era conter as perturbações que surgiriam nas chamas de cinco cores. E, no entanto, apesar de deixar essas coisas de fora, esse Necromante Bai tinha descoberto tudo por conta própria. Zhou Yixing não pôde deixar de ficar um pouco aterrorizado.

Quando a chama de oito cores apareceu na palma da mão de Bai Xiaochun, Zhou Yixing sentiu-se um pouco anestesiado e simplesmente olhou em choque, sem saber se ele estava vendo coisas ou não....

Mas então, estrondos ecoaram quando uma chama de nove cores apareceu e Zhou Yixing gritou involuntariamente. Saltando de pé, ele apontou para Bai Xiaochun, seu rosto tão pálido como se tivesse acabado de ver um fantasma, seu coração se encheu com tal espanto que ele estava prestes a desmaiar.

"Isso é impossível!" Zhou Yixing gritou histericamente. “É simplesmente impossível… Você falhou em sua primeira tentativa com uma chama, mas depois disso, conseguiu até nove cores de chamas! Eu não conheço um único Mestre Necromante que se atreva a alegar ser capaz de fazer isso. Apenas Necromantes Terrestres são capazes de tal coisa!! Quem é você exatamente!?!?”

O desempenho milagroso que ele acabara de testemunhar parecia inacreditavelmente absurdo.

Bai Xiaochun franziu a testa ao ser interrompido e olhou para Zhou Yixing com um olhar zangado. É claro que, ao mesmo tempo, ele estava muito satisfeito por ter acabado de conjurar chamas de nove cores.

"Sossega aí!", Ele disse em sua melhor imitação de alguém da geração sênior. Tentando reprimir sua animação por ter uma chama de nove cores em sua palma, ele se acalmou e tirou 30.000 almas. Então ele abriu os dedos, permitindo que a chama de nove cores se transformasse em um mar de fogo. Cuidadosamente arrumando as 30.000 almas e derramando seu poder espiritual da maneira certa, ele começou a alimentar as almas no fogo. Algumas foram sozinhas, outras em grupos de três a cinco. Em pouco tempo, estavam todas dentro.

Claro, a velocidade com que ele fez tudo isso desafiou a descrição. Em cerca de dez respirações de tempo, as almas foram fundidas no fogo, quando Bai Xiaochun estendeu a mão e fechou o punho.

RUMBLE!

Sua mão se tornou como um buraco negro que sugou toda a chama ao redor. Então, quando ele abriu os dedos, viu... uma chama de dez cores!!

Por Glaurung | 22/02/19 às 20:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa