CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 572 - Eu Me Recuso a Acreditar!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 572 - Eu Me Recuso a Acreditar!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

No instante em que a chama de dez cores apareceu, a caverna inteira foi iluminada por uma luz de cores vivas. De fato, a luz perfurou as paredes da caverna, fazendo a montanha inteira brilhar intensamente.

Uma pressão intensa emanava da chama, fazendo os olhos de Bai Xiaochun se arregalarem de animação. Ele até começou a tremer visivelmente.

"Eu fiz isso! Eu criei uma chama de dez cores!” Ele até se sentiu mais animado sobre conjurar pessoalmente chamas multicoloridas, do que costumava ficar quando preparava pílulas.

Em contraste com a animação de Bai Xiaochun, a mente de Zhou Yixing parecia ter sido atingida por um raio. Ele simplesmente ficou ali boquiaberto, seus pensamentos em branco pela visão da chama de dez cores.

Ele queria acreditar que estava simplesmente alucinando... mas infelizmente, não era capaz de se enganar dessa maneira. Ele acabara de testemunhar as fórmulas de seu próprio clã sendo usadas para conjurar chamas de uma a dez cores.

Era uma questão que já havia virado seu mundo de cabeça para baixo. No seu clã, até os patriarcas que eram necromantes terrestres não poderiam fazer tal coisa.

Ainda mais chocante foi que esse necromante tinha acabado de aprender as fórmulas de seu clã. Apesar disso, ele ainda tinha conseguido e isso deixou Zhou Yixing completamente perdido.

"Isso é impossível... impossível... Como isso pode estar acontecendo...?" Seu rosto estava branco como uma folha de papel enquanto ele murmurava loucamente para si mesmo. Foi um grande golpe para ele e quando ele se comparou a este Necromante Bai, ele não pôde deixar de sentir que ele próprio era pouco mais que lixo.

"Desumano! Ele é verdadeiramente desumano!!!”

Desapontamento surgiu através dele, lavando o ciúme de antes. A diferença entre ele e esse necromante... era como a diferença entre as nuvens e a lama abaixo delas. Ele nem sequer se qualificava para ficar com ciúmes.

A chama de dez cores marcava o pico absoluto da classificação do mestre necromante. Em todas as Terras Selvagens, o número de necromantes que poderiam conjurar chamas de dez cores era muito limitado. Qualquer pessoa assim era capaz de dominar o terreno praticamente em qualquer lugar que fosse.

Mestres necromantes no pico de seu nível poderiam atrair outros grandes números de seguidores de cultivadores de almas. Além disso, considerando que eles poderiam conjurar chamas de dez cores, quando eles produzissem pílulas para a alma, seria considerado medicina de nível 10 de baixo grau.

A maioria dos necromantes receberia os seguidores. Afinal, eram necessárias muitas almas para conjurar chamas. Por exemplo, a chama de dez cores exigia 30.000 almas vingativas. Para um necromante obter todas essas almas, seria um tanto problemático. Portanto, ter seguidores para ajudar nisso, era o caminho natural das coisas.

Embora, nem todos os necromantes gostassem de ter seguidores. Alguns deles gostavam de fazer as coisas sozinhos por vários motivos. Em termos de obtenção de almas, também era possível ir às cidades dos reis, ou aos clãs necromantes e trocar as pílulas de almas pelo que eles precisavam.

Em qualquer caso, os necromantes que alcançavam o posto de mestre eram geralmente bem conhecidos e até mesmo famosos. Se o destino estivesse do lado deles, eles poderiam alcançar um avanço e se tornarem necromantes terrestres. Os necromantes terrestres eram ainda mais famosos e estavam bem acima dos mestres necromantes em termos de posição.

Bai Xiaochun respirou fundo enquanto afastava o olhar da chama de dez cores para olhar para Zhou Yixing. Quando seus olhos se encontraram, todo o orgulho e desafio de Zhou Yixing desmoronaram, completamente destruídos pela chama de dez cores. Murmurando amargamente, ele nem sequer se atreveu a encarar o olhar de Bai Xiaochun.

O coração de Bai Xiaochun bateu feliz. Claramente, seria muito mais fácil conseguir que Zhou Yixing fizesse o que ele quisesse no futuro.

"Bem, já que eu o assustei tanto, eu posso continuar. Eu aposto que quando eu conjurar uma chama de onze cores e me tornar um necromante terrestre, Zhou Yixing ficará tão chocado que ele vai acabar morrendo.” Cheio de antecipação, Bai Xiaochun riu sombriamente para si mesmo e depois tirou o pergaminho com as informações sobre as fórmulas de chamas.Enquanto Zhou Yixing estava observava, ele revisou a fórmula da chama de onze cores.

Zhou Yixing hesitou por um momento, depois sussurrou: "Companheiro daoista Bai, há uma grande diferença entre a chama de dez cores e a de onze cores--"

"Apenas senta e assista em silêncio," Bai Xiaochun o interrompeu orgulhosamente. Seus dez sucessos anteriores o deixaram muito confiante. Pelo que ele poderia dizer, conjurar chamas era na verdade uma questão muito simples.

A maneira como Bai Xiaochun respondeu a Zhou Yixing fez seu coração começar a acelerar. A verdade é que, se ele pudesse testemunhar pessoalmente uma chama de onze cores sendo conjurada, seria uma coisa boa para ele. Isso era especialmente verdadeiro considerando que as técnicas usadas eram do próprio clã. Para Zhou Yixing, seria quase o mesmo que assistir a um dos patriarcas de seu clã conjurando chamas.

Zhou Yixing respirou fundo e sentou-se imóvel, com o olhar fixo na mão de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun ficou muito satisfeito com a reação de Zhou Yixing. Certificando-se de parecer muito impressionante, ele contemplou a fórmula para a chama de onze cores, depois pegou sua bolsa de armazenamento para retirar 60.000 almas vingativas, que explodiram como uma tempestade na caverna. Então, ele acenou com a mão direita e enviou as almas para a chama.

Após cerca de dez respirações de tempo, sua expressão cintilou. Embora ele fosse capaz de controlar o modo como as 60.000 almas se fundiam, ao se derramarem na chama de dez cores, ele percebeu que uma transformação imprevista estava em andamento. A pressão do poder da chama era muito intensa. Bai Xiaochun não estava muito familiarizado com as flutuações de conjuração de chamas, mas podia claramente senti-las.

"Nada bom!" O rosto de Bai Xiaochun empalideceu. Perder o controle de até uma das almas significava perder o controle de toda a chama de dez cores. As almas repentinamente todas caíram nas chamas ao mesmo tempo, fazendo com que as chamas cintilassem loucamente. Então, um som de estalo pôde ser ouvido... quando a chama se apagou.

Um fio de fumaça verde subiu e depois desapareceu. O queixo de Bai Xiaochun caiu e Zhou Yixing ficou igualmente atordoado.

A respiração de Bai Xiaochun ficou presa na garganta. Ter acabado de se gabar apenas para falhar dramaticamente fez seu rosto queimar como se estivesse com fogo. Rugindo furiosamente, ele bateu em sua bolsa de armazenamento para retirar mais almas e então começou a conjurar chamas, começando da variedade de uma cor e indo todo o caminho de volta até as dez. Então ele olhou para a chama de dez cores e reviu tudo o que ele tinha feito até agora e então, começou outra tentativa nas chamas de onze cores. Logo, sons estrondosos puderam ser ouvidos quando... ele falhou de novo!

"Eu me recuso a acreditar que não posso ter sucesso!" Bai Xiaochun pegou furiosamente sua bolsa de armazenamento, percebendo que estava ficando sem almas... Então ele lentamente olhou para Zhou Yixing, que havia se recuperado de sua choque anterior e estava olhando para Bai Xiaochun com uma expressão estranha no rosto.

Sentindo-se humilhado e ainda mais irritado, Bai Xiaochun disse: “O que você está olhando?! Vá e pegue mais algumas almas pra mim!! Se você não voltar com pelo menos 100.000, então é melhor que nem volte!”

Dando a Zhou Yixing um último olhar, ele acenou com a manga, fazendo-o voar para fora da caverna.

Uma vez fora, Zhou Yixing rangeu os dentes, irritado com os modos dominadores desse Necromante Bai. Claramente, ele não era habilidoso o suficiente para conjurar chamas de onze cores e Zhou Yixing até tentou avisá-lo. Não só ele o ignorou, mas até começou a se gabar. Então, quando ele falhou, ele direcionou sua raiva em Zhou Yixing.

Rindo friamente, ele disse: “Hmph! Você realmente acha que é tão simples se tornar um necromante terrestre?!” Infelizmente, por causa dos feitiços restritivos que Bai Xiaochun havia colocado em sua base de cultivo, ele não teve escolha senão seguir ordens e pegar algumas almas.

Infelizmente, o clone de Bai Xiaochun já havia capturado todas as almas próximas, então não importava onde ele procurasse na área, ele não conseguia encontrar nenhuma. Rangendo os dentes, ele expandiu sua busca. Enquanto caminhava, a noite começou a cair. Ao mesmo tempo, nuvens escuras encheram o céu e chuva começou a cair, uma chuva que tinha um cheiro horrível e feria sua pele.

Ocasionalmente, relâmpagos verdes estalavam no céu acima.

Em qualquer outro momento, Zhou Yixing simplesmente teria girado sua base de cultivo e ignorado a chuva. Mas, tendo noventa e cinco por cento dela selada, ele foi forçado a suportá-la na miséria e amaldiçoando.

“Eu odeio pessoas chamadas Bai! Se ao menos o Imperador do Inferno ver o que está acontecendo, que mande um raio do inferno e limpe aquele cara do mapa!”

Depois de enviar Zhou Yixing para caçar almas, Bai Xiaochun enviou seus três clones para fazer a mesma coisa, exceto que ele lhes disse para procurar na floresta.

Seus clones tinham a mesma base de cultivo que ele e também estavam equipados com Pílulas de Convergência de Almas, o que tornava as coisas um pouco mais fáceis para eles do que para Zhou Yixing. Quanto ao próprio Bai Xiaochun, ele ficou sentado em silêncio, analisando seus fracassos anteriores e trabalhando em mais algumas conjurações.

Um dia, dois dias, três....

Logo, passaram-se sete dias e Bai Xiaochun conjurou com sucesso dez chamas com dez cores. No entanto, ele não foi capaz de levar nenhuma para o nível de onze cores. Ele havia fracassado todas as vezes.

Enquanto sua fúria e humilhação aumentavam, seus olhos ficavam mais vermelhos. Seu cabelo estava despenteado e ele parecia atormentado enquanto loucamente tentava determinar o motivo de seu fracasso. Conforme mais tempo passava, ele começou a mudar a fórmula que ele estava usando para a chama de onze cores, mesmo não percebendo isso.

Graças às mudanças, sua habilidade em conjurar chamas avançou constantemente. No entanto, ele continuou a enfrentar dificuldades e a razão é que havia realmente uma distância grande entre as chamas de dez e onze cores.

Não só era preciso ajustar a fórmula, mas também era preciso ter um controle perfeito sobre a chama de dez cores. Os dias se passaram e Bai Xiaochun continuou a cair em um estado de tormento...


Por Glaurung | 23/02/19 às 17:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa