CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 574 - O Sucessor do Imperador do Inferno

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 574 - O Sucessor do Imperador do Inferno

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Tudo estava acontecendo rápido demais. Quer fosse Zhou Yixing ou seus perseguidores, nenhum deles teve a chance de reagir antes que a montanha inteira na frente deles explodisse como um vulcão.

A maneira como a montanha desmoronou, até o ponto onde a lava estava saindo, fez com que eles sentissem como se estivessem de repente enfrentando algum monstro cruel. Gritando, todos começaram a recuar.

Felizmente, a chama e a lava não dispararam muito longe e logo começaram a desaparecer. Zhou Yixing tinha ficado um pouco chamuscado, e isso ocorreu mesmo depois de ter se atirado para trás a toda velocidade por medo de ser incinerado.

Todos ficaram completamente chocados e todos os corações começaram a bater acelerado em espanto.

Foi então que uma voz enfurecida ecoou de dentro do mar remanescente de chamas.

“Como vocês se atrevem!! Eu não posso acreditar que vocês iriam realmente interromper minha conjuração de chamas!” Enquanto a fúria das palavras surgia no ar, o último fogo se apagou e Bai Xiaochun apareceu, com uma expressão de desagrado em seu rosto conforme avançava.

Suas vestes estavam em farrapos, mas a raiva em seu coração não poderia estar mais intensa. Ele estava absolutamente convencido de que estava prestes a ter sucesso, e tinha certeza de que a única razão pela qual ele falhou foi porque ele havia sido interrompido.

Assim que seus olhos injetados de sangue avistaram os selvagens e os cultivadores de almas, Bai Xiaochun bateu em sua bolsa de armazenamento para retirar uma chama de sete cores.

"Um mestre necromante!!" Assim que os selvagens viram a chama de sete cores, eles começaram a tremer instintivamente e ofegar com medo.

Quanto aos dois cultivadores de almas, eles estavam no Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação mas, mesmo eles estavam olhando para Bai Xiaochun com um rosto pálido de espanto.

Eles sabiam que a chama de sete cores era a marca registrada dos mestres necromantes e que pessoas como essas eram do tipo que conseguiam reunir grandes grupos de seguidores de cultivadores de almas. Além disso, agora era óbvio que a pessoa que eles estavam perseguindo deveria ser um seguidor desse mestre necromante.

Não só eles tinham tentado matar o seguidor de um mestre necromante, mas eles haviam interrompido aquele mestre necromante quando ele estava conjurando chamas... Os dois cultivadores de almas, que já estavam suando, notaram como os olhos de Bai Xiaochun estavam vermelhos e que ele estava claramente enfurecido. Imediatamente, eles apertaram as mãos e se curvaram profundamente.

"Por favor, contenha sua raiva, Mestre Necromante..."

“Nós realmente não sabíamos que você estava aqui conjurando chamas, Mestre Necromante. Por favor, contenha sua raiva. Nós... podemos oferecer uma compensação!” Depois de ouvir as palavras trêmulas dos cultivadores de almas e vê-los se curvando, os selvagens por trás caíram para se curvar.

Quando Bai Xiaochun viu tudo isso, sua fúria começou a diminuir. Afinal, a interferência durante o momento crítico da conjuração de chamas não foi a principal razão pela qual sua chama de onze cores falhou. A maior falha estava em sua falta de controle.

Embora tivesse resolvido todos os problemas anteriores que encontrara, havia surgido de repente um novo problema, que levou à explosão de momentos antes e que o havia deixado chocado.

“Obviamente haviam algumas instabilidades internas. Mas haviam instabilidade antes também e nunca ocorreu tal explosão...” Resmungando pensativamente para si mesmo, ficou ponderando a situação em busca de uma resposta. Enquanto isso, os dois cultivadores de almas em pânico ofereciam desculpas. No entanto, eles consideraram a crise que sua tribo estava enfrentando e, de repente, trocaram um olhar.

“Mestre”, um deles disse, “agora que a sua caverna do imortal está destruída, será que você está temporariamente sem um local de residência? Se sim, por que não vem à nossa tribo descansar um pouco?”

Bai Xiaochun olhou para a caverna da montanha destruída e depois assentiu. O que ele precisava agora era exatamente isso; um lugar tranquilo para analisar o problema com a chama de onze cores.

Considerando como os cultivadores de almas e os selvagens o estavam tratando, Bai Xiaochun finalmente entendeu que tipo de posição os necromantes ocupavam nas Terras Selvagens. Definitivamente estava além de qualquer coisa que ele tinha imaginado antes.

De lado, Zhou Yixing estava com raiva. Afinal de contas, ele mencionou que ele era um necromante e ainda assim os selvagens e cultivadores de almas se recusaram a acreditar nele.

Logo, os cultivadores de almas e os selvagens estavam levando Bai Xiaochun cautelosamente de volta à sua tribo. Não era uma tribo muito grande, com apenas cerca de mil membros, que fizeram sua casa em um dos vales montanhosos locais.

A tribo era fortificada, mas de uma maneira muito primitiva, com cavernas imortais cavadas nos lados das montanhas. Bai Xiaochun foi imediatamente tratado como um convidado de honra, e pessoalmente recebeu uma caverna imortal que havia pertencido a um dos dois cultivadores de almas. Melhor ainda, eles constantemente lhe prestaram tributo na forma de almas vingativas.

Haviam outras formas de compensação também. Mais uma vez, Bai Xiaochun ficou impressionado com a importância dos necromantes nas Terras Selvagens. Sempre que ele se deparava com qualquer um dos gigantes selvagens, eles olhavam para ele com uma mistura de medo e respeito. Bai Xiaochun tinha certeza de que, se ele pedisse, eles fariam tudo o que quisesse.

Quanto aos cultivadores de almas, eles claramente o respeitavam e o temiam mas, ao mesmo tempo, queriam algo dele, embora parecessem hesitantes em falar abertamente.

Todos supunham que Zhou Yixing era um dos seguidores de Bai Xiaochun e, portanto, também o tratavam com grande respeito e lhe deram uma bela compensação, embora não exatamente no mesmo nível de Bai Xiaochun.

Depois de estar na tribo por apenas cerca de meio mês, seu uso diário de almas assegurou que os dois cultivadores de almas não conseguissem impedir que rangessem os dentes quando as entregassem. Finalmente, Bai Xiaochun começou a se sentir mal com isso.

A próxima vez que eles vieram para entregar almas, ele suspirou e disse: “Certo, digam. Vocês querem minha ajuda com o que?”

Os dois cultivadores de almas não conseguiram esconder sua animação. Eles estavam se segurando o tempo todo, então agora que Bai Xiaochun tomou a iniciativa de trazer o assunto à tona, eles trocaram um olhar e então revelaram a verdade.

Dois meses antes, o Imperador do Inferno havia emitido uma proclamação indicando que ele estaria selecionando um sucessor para receber seu legado. Qualificações muito exigentes haviam sido postas em prática para o sucessor e praticamente todo mundo nas Terras Selvagens estava enlouquecendo para se preparar, incluindo as pessoas nas cidades dos reis, bem como os clãs necromantes.

Havia uma limitação na base de cultivo para aqueles que poderiam competir para se tornar o sucessor e para muitos, isso significava que uma vasta quantidade de pílulas da alma eram necessárias para melhorar sua base de cultivo. Como resultado, os três grandes clãs que viviam sob o controle da Cidade Fantasma Gigante estavam fazendo todos os preparativos, o que incluía a emissão de ordens estritas às tribos em suas respectivas áreas de influência para fornecer grandes quantidades de medicina para a alma. Qualquer tribo que não conseguisse atender ao requisito enfrentaria uma possível execução.

Por causa de um evento que havia ocorrido recentemente, a Tribo da Montanha Negra era particularmente fraca e temporariamente incapaz de produzir qualquer medicina para a alma. Como resultado, surgiram três maneiras de resolver o problema: vender outros produtos produzidos em sua tribo; encontrar um necromante para ajudá-los; ou recorrer ao roubo para tentar obter medicina para a alma.

Eles estavam atualmente utilizando todas as três opções diferentes para tentar escapar desse desastre....

Bai Xiaochun achou toda a explicação um pouco confusa. No entanto, os olhos de Zhou Yixing se arregalaram. De fato, a notícia de que o Imperador do Inferno estava procurando por um sucessor fez com que seus olhos brilhassem com um brilho sem precedentes.

Bai Xiaochun manteve uma expressão neutra e conseguiu casualmente pedir mais detalhes de uma maneira que não revelou sua falta de compreensão. Claro, Zhou Yixing estava tão empolgado com o assunto que nem notou isso e contou tudo o que sabia a Bai Xiaochun.

Foi só nesse ponto que Bai Xiaochun finalmente chegou a entender que, além do Arqui-Imperador da cidade imperial, havia também um Imperador do Inferno nas Terras Selvagens!

Havia uma lenda sobre o Imperador do Inferno que afirmava que após o Arqui-Imperador da primeira geração morrer, sua alma não havia desaparecido mas, ao invés disso, tornou-se o Rio do Submundo. Ele passou a controlar o aspecto da morte no mundo e era o espírito do Rio do Submundo. Essa era a origem do Imperador do Inferno!

De geração em geração, a fé do povo governado pelo Arqui-Imperador reforçou a força do Imperador do Inferno. De fato, ao longo dos anos, os selvagens foram influenciados pelos cultivadores de almas até o ponto em que eles também começaram a exercer fé no Imperador do Inferno.

Essencialmente, o Arqui-Imperador era um líder físico que todos podiam ver, enquanto o Imperador do Inferno era um líder simbólico!

Também segundo a lenda, o palácio do Imperador do Inferno existia nas profundezas do Rio do Submundo, que era onde o Imperador do Inferno residia. Ocasionalmente, ele enviava emissários para o mundo dos vivos, pessoas que sempre eram tratadas com o maior respeito, até mesmo pelo Arqui-Imperador.

Dois meses antes, o Rio do Submundo havia aparecido acima da cidade imperial, e uma estela de pedra desceu com um decreto Dharmico. De acordo com esse decreto, um sucessor seria escolhido dentro de um ciclo de sessenta anos, um sucessor que poderia se tornar a próxima geração de Imperador do Inferno!

As terras selvagens ficaram completamente abaladas; afinal de contas, esta foi a primeira vez em incontáveis anos que houve alguma vez menção do Imperador do Inferno escolher um sucessor.

Todos os clãs, marqueses e senhores da cidade imperial, bem como as forças poderosas nas quatro cidades reais e até mesmo outros grupos influentes, ficaram profundamente comovidos. Todos queriam que o sucessor do Imperador do Inferno viesse de seu grupo!

Dois pré-requisitos tinham que ser cumpridos para ser um sucessor em potencial: primeiro, ter uma base de cultivo na Alma Nascente. Em segundo lugar, adquirir oficialmente qualificações de candidatura!


Por Glaurung | 25/02/19 às 18:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa