CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 577 - Bullying....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 577 - Bullying....

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Li Feng realmente estava extremamente confiante em si mesmo. Ele sabia que Bai Xiaochun tinha uma extraordinária base de cultivo, mas ele não se importava. O fato de ter o poder da chama de dez cores ao seu lado deixava-o totalmente confiante em poder desprezar quase qualquer pessoa no mesmo nível de cultivo que ele.

Ele era um necromante que dependia principalmente do fogo da alma quando se tratava de combate. Desde que seu oponente não fosse um necromante melhor classificado do que ele e tivesse uma base de cultivo semelhante, ele estava confiante em conseguir garantir a vitória.

Li Feng olhou para Bai Xiaochun, rindo friamente em seu coração, completamente confiante de que, enquanto esse oponente não fosse completamente tolo, ele não ousaria causar problemas.

Bai Xiaochun franziu a testa enquanto olhava para o agressivo Li Feng. Ao mesmo tempo, as palavras ditas pelos espectadores chegaram aos seus ouvidos. No que dizia respeito a Bai Xiaochun, Li Feng estava sendo muito arrogante. Obviamente, ele estava puxando uma chama de dez cores em uma tentativa de roubar Bai Xiaochun!

Balançando a cabeça, Bai Xiaochun não pôde deixar de pensar que Li Feng não se equiparava nem um pouco com ele. “Este Li Feng tem uma base de cultivo na Formação de Núcleo, mas sua personalidade claramente não combina. Nós, cultivadores, devemos enfatizar as qualidades e devemos nos abster de exibicionismo bombástico. Mesmo se você quiser se mostrar, você não deve fazer isso de forma tão ridícula.”

Ao mesmo tempo, ele estava se perguntando se deveria simplesmente exterminá-lo com um único golpe, ou mostrar a ele, por exemplo, o que significava fazer uma grande cena.

Enquanto ele tentava decidir o que fazer, os dois cultivadores de almas da Tribo da Montanha Negra começaram a fazer pedidos vagos para Bai Xiaochun devolver o pagode de armazenamento de almas. Considerando que ele só podia conjurar chamas de sete cores, enquanto Li Feng podia conjurar chamas de dez cores, parecia óbvio quem estava na posição superior.

No entanto, eles mantiveram seus pedidos extremamente vagos, já que não queriam ofender Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun simplesmente os ignorou, fazendo Zhou Yixing limpar a garganta e sussurrar: “Este não é o tipo de pessoa com quem você quer mexer, oh exaltado. Por que não recuamos dessa vez...?”

O brilho de Bai Xiaochun se intensificou. Mais descontente do que nunca, ele decidiu que era realmente hora de mostrar, não apenas a Li Feng, mas a todos os outros presentes, o que significava fazer uma cena!

“Eu odeio quando as pessoas tentam se exibir na minha frente!” Ele pensou. Colocando o queixo para cima e olhando ao redor com desdém, ele acenou com a mão para retirar uma língua de chama de sete cores.

No instante em que a chama de sete cores apareceu, olhares estranhos podiam ser vistos nos rostos dos selvagens e dos dois cultivadores de almas. Quanto a Li Feng, ele riu baixinho e disse: "Acho que você mordeu um pouco mais do que pode mastigar".

Bai Xiaochun bufou. “Li Feng, quando você encontrar necromantes nas terras Selvagens, você faria bem em não dizer coisas desse tipo. Você deveria realmente levar meu conselho a sério. ”

As palavras soavam muito profundas e significativas, e junto com a maneira como o cabelo dele flutuava ao redor e sua roupa ondulava ao vento, isso o fazia parecer muito elegante e além do comum.

Havia algo arcaico em sua voz, algo que ecoava no céu e na terra. Parecia quase triste, como se estivesse pensando nas memórias do passado. Toda a imagem que ele apresentou foi instantaneamente gravada profundamente nas mentes dos presentes.

"Permitam-me elaborar", continuou ele. "Veja, em uma situação como esta, você não tem idéia com quem exatamente você está lidando, e nenhuma pista sobre a pessoa incrível que você pode estar enfrentando." Balançando a cabeça, ele acenou com a mão esquerda, fazendo uma grande quantidade de almas vingativas se derramar do pagode de armazenamento de almas.

Assim que as almas apareceram, Bai Xiaochun jogou a chama de sete cores na frente dele, fazendo com que ela se espalhasse em um mar de fogo. Então, ele enviou as almas vingativas para dentro.

Isso aconteceu muito rapidamente. Em um piscar de olhos, sons estrondosos podiam ser ouvidos enquanto o mar de chamas voltava para a palma de Bai Xiaochun, transformando-se em uma única entidade. Era... uma língua de fogo com uma cor adicional!!

Tornou-se uma chama de oito cores !!

Todos os selvagens olharam com olhos arregalados.

“Chama de oito cores! Ele... ele apenas conjurou a chama!!

“Um único mover de sua mão transformou a chama de sete cores em uma chama de oito cores. Isso Isso...."

Os dois cultivadores de almas estavam completamente abalados. Eles tinham visto necromantes conjurar chamas no passado, mas nunca tinha visto alguém fazer isso tão casualmente como Bai Xiaochun tinha acabado de fazer. Ele havia se movido com a maior fluidez, aparentemente transformando chamas de sete cores, em chamas de oito cores, com quase nenhum esforço!

Eles não eram os únicos chocados. No ar, Li Feng ficou igualmente atordoado. Afinal, quando ele conjurava chamas de oito cores, sempre era um processo muito difícil. De repente, ele teve uma sensação muito ruim e quase perdeu o controle de sua expressão facial. Rindo friamente, ele disse: “Você deve ter muita prática com chamas de oito cores, certo? Então, e daí se você ficou preso nesse nível por um longo tempo? Você ainda não se qualifica para ficar na minha frente!”

Bai Xiaochun olhou para Li Feng, com uma expressão plácida enquanto dizia: "Se a chama de oito cores não é suficiente para você, que tal uma chama de nove cores?"

Acenando casualmente a mão, ele espalhou a chama de oito cores em um mar de fogo, depois enviou mais almas vingativas que saíram do pagode de armazenamento de almas. Nenhum tempo se passou antes que o mar de chamas começasse a engolir as almas.

Apesar da velocidade com que aconteceu, havia obviamente algum padrão envolvido no modo como as almas eram alimentadas no mar de chamas. Então, Bai Xiaochun fechou lentamente a palma da mão, fazendo com que o mar de fogo voltasse a cair sobre si mesmo ao seu alcance. Depois que o fogo estava todo contido entre os dedos, ele abriu a mão novamente, revelando uma chama com... nove cores!!

“Chamas de nove cores!!” Os selvagens não estavam mais atordoados, mas ficaram ofegantes em estado de choque. Os olhos dos cultivadores de duas almas estavam quase saindo de suas cabeças, e eles estavam ofegantes, suas mentes tremendo fora de controle.

Li Feng estava começando a tremer enquanto olhava para a chama na mão de Bai Xiaochun. A maneira casual como ele conjurou a chama de nove cores era algo que Li Feng nunca tinha visto antes e o deixou sentindo como se níveis sem precedentes de pressão estivessem pesando sobre ele. Parecia quase inimaginável que alguém pudesse conjurar chamas de nove cores com tanta facilidade.

Se ele quisesse conjurar chamas de nove cores, ele teria que entrar em meditação isolada e passar um tempo significativo limpando seus pensamentos antes de fazer uma tentativa. E mesmo assim, ele não teria sucesso todas as vezes.

"Isso é impossível..." ele murmurou, ofegante.

"Nada é impossível", Bai Xiaochun disse com um leve aceno de cabeça. “Só porque você acha que algo é difícil não significa que todos sentirão o mesmo. Quero dizer, são apenas chamas de nove cores, isso é tudo...” Parecendo calmo como sempre, ele enviou mais almas vingativas voando do pagode, enchendo tudo dentro de uma área de 300 metros e forçando a multidão a recuar enquanto sua chama de nove cores se espalhava em um mar revolto.

Foi uma visão chocante. As almas vingativas se fundiram no mar, um processo que levou algumas respirações no tempo, depois disso, Bai Xiaochun mais uma vez fechou a palma da mão.

Em instantes, o mar revolto de fogo havia encolhido e estava escondido dentro de sua mão.

Todos estavam ficando malucos com a performance de Bai Xiaochun, o que o fez parecer um supremo governante das chamas! Era como se todos os tipos de fogo reconhecessem fidelidade a ele!

"Mesmo a chama de dez cores não é realmente um grande negócio!" Bai Xiaochun disse, sorrindo fracamente. Quando ele abriu as mãos, todos os rostos empalideceram quando a luz cintilante explodiu em todas as direções para revelar... chama de dez cores!

Além disso, essa chama de dez cores parecia particularmente vibrante, seu calor tão intenso que o ar ondulava!

Todos na área foram forçados a recuar novamente, com expressões de profundo choque em seus rostos enquanto olhavam para Bai Xiaochun.

Claramente, a chama de dez cores de Li Feng era muito mais fraca do que a de Bai Xiaochun. Apesar de ser do mesmo nível, era obviamente muito mais fraca!

Junto com a aparência da chama de dez cores, vieram exclamações chocadas dos selvagens, expressões de completo e absoluto espanto.

“O pico do rank de mestre necromante!!”

"Céus, Grão Mestre Bai... na verdade está no auge do posto de mestre necromante!"

Os dois cultivadores de almas ficaram completamente atordoados e pareciam ter visto um fantasma. Nunca em suas imaginações mais loucas poderiam ter adivinhado que Bai Xiaochun evocaria uma chama de dez cores, cuja qualidade claramente superava a de Li Feng.

Li Feng estava tremendo visivelmente, e seu cabelo já estava desgrenhado. Enquanto ele olhava para a chama na mão de Bai Xiaochun, sua mente começou a ficar vazia.

"Impossível. Isso é simplesmente impossível…” Momentos atrás, ele estivera pairando ali com um sentimento de superioridade completa, mas agora de repente ele descobriu que havia alguém presente que era muito superior a ele.

Zhou Yixing ficou igualmente chocado. Ele sabia antes que Bai Xiaochun poderia conjurar chamas de dez cores e ainda assim, a chama que atualmente dançava na palma da mão fez o coração de Zhou Yixing bater acelerado.

“Isso é realmente uma chama de dez cores? Eu nunca vi chamas de dez cores tão deslumbrantes...” Zhou Yixing olhou para Bai Xiaochun, com o terror escancarado no rosto.

Por Glaurung | 26/02/19 às 19:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa