CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 589 - Colocando a Esperança na Terra Ancestral

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 589 - Colocando a Esperança na Terra Ancestral

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Enquanto o clone de água de Bai Xiaochun ficava ouvindo Madame Cai e seu filho conversando, seus olhos começaram a brilhar intensamente.

Ele já havia entendido bastante sobre a situação. Bai Qi claramente era um escolhido do Clã Bai, com extraordinários talentos necromantes. Embora ele ainda não fosse um necromante terrestre, ele estava obviamente à beira de dominar as chamas de onze cores.

Considerando que Bai Qi estava tentando ganhar a aprovação do patriarca do clã, então baseado no que Bai Xiaochun havia aprendido anteriormente, parecia óbvio que o clã estava preparando-o para participar da competição para se tornar o sucessor do Imperador do Inferno.

Obviamente, com seus talentos e uma base de cultivo da Alma Nascente, ele teria uma boa chance de sucesso.

Claro, tudo isso supondo que ele poderia alcançar o estágio da Alma Nascente. O Clã Bai era enorme, com numerosas linhagens de sangue competindo entre si. Portanto, não era possível para o clã simplesmente dar os cinco elementos de almas de bestas Devas para Bai Qi abertamente. Portanto, Madame Cai e Bai Qi estavam tentando fazer com que o chamado teste da terra ancestral fosse usado para atingir seu objetivo.

Uma alma Deva estaria em disputa naquele teste e quem quer que conseguisse, poderia trocá-la por um conjunto completo de almas de bestas Devas. Se eles pudessem secretamente providenciar para que Bai Qi fosse o único a receber a alma Deva e não surgissem imprevistos, então as outras linhagens do clã não poderiam fazer nada sobre isso.

Tudo isso, no entanto, dependia do patriarca Deva do clã aprovar o plano.

Com base no que o clone de Bai Xiaochun poderia sentir no tom de voz de Madame Cai, ela estava completamente convencida de que poderia convencer o patriarca Deva a concordar...

"Então, eles vão abrir a terra ancestral apenas para Bai Qi..." ele pensou, com o coração batendo acelerado com a importância dessa oportunidade. “Para a maioria das pessoas, conseguir uma alma Deva é apenas uma formalidade no caminho para obter um conjunto de cinco elementos de almas de bestas Devas. Mas eu sou diferente... posso absorvê-la diretamente!” Ele sorriu, com os olhos brilhando.

Foi nesse exato momento que, dentro da mansão, o rosto de Madame Cai escureceu. Inclinando-se, ela tirou um pergaminho de jade de sua bolsa, que estava se despedaçando.

“Xu Hai está morto!!”

Os olhos de Bai Qi se arregalaram quando ele olhou para o pergaminho de jade destruído. Xu Hai havia sido enviado para matar Bai Hao e embora sua base de cultivo não fosse tão poderosa quanto a de Bai Qi, ele ainda estava na Formação de Núcleo. Um cultivador da Formação de Núcleo morrer em uma luta com um cultivador no Estabelecimento de Fundação, era extremamente incomum.

“Como isso é possível?” Madame Cai disse claramente alarmada. “O filho daquela cadela está só no Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação. Não me diga... que seu pai…”

“Se acalme, mãe. Não tem como Xu Hai ter sido morto por Bai Hao e também não tem como o pai ter estado lá. Se não estou enganado, o filho daquela cadela deve ter se deparado com alguma boa sorte e tem algo ou alguém para ajudá-lo! Xu Hai deve ter sido morto por quem quer que tenha ajudado Bai Hao!” Os olhos de Bai Qi começaram a brilhar com uma luz fria.

“Quem quer que tenha ousado interferir nos assuntos do Clã Bai ultrapassou seus limites, não importa quem eles sejam!”

O clone de água de Bai Xiaochun ficou do lado de fora da mansão, esfregando o nariz. Ele podia sentir o que estava acontecendo com o clone de fogo, que nunca esperou que Xu Hai fosse tão incapaz de lidar com a dor. Quase no mesmo momento em que a busca na alma terminou, ele morreu.

Em resposta às palavras de Bai Qi, Madame Cai lutou para se controlar. Ela não estava preocupada com Bai Hao tendo ajuda de fora do clã. Não... ela temia a interferência da parte do marido. No entanto, depois de considerar o assunto, ela decidiu que era extremamente improvável que o marido tivesse desempenhado um papel no que acabara de acontecer.

"Bem, não importa o que aconteceu exatamente", disse ela. “Bai Hao não pode ser deixado vivo. Atrasos longos costumam causar problemas...”

Bai Qi sorriu friamente. “Não se preocupe, mãe. Na pior das hipóteses, podemos apenas esperar até que o patriarca abra a terra ancestral. Se for preciso, vou matá-lo pessoalmente lá. Mesmo que ele tenha alguém o ajudando, eu me recuso a acreditar que eles o seguiriam até a terra ancestral!”

Vendo o quanto Bai Qi estava confiante, Madame Cai finalmente suspirou e assentiu. "Bem. Eu vou falar com seu pai e convencê-lo a falar com o patriarca, insistindo para abrir a terra ancestral nos próximos meses!”

Fora da mansão, o clone de Bai Xiaochun sorriu friamente. Ao mesmo tempo, sua opinião sobre essa equipe de mãe e filho caiu ainda mais.

“Abrir a terra ancestral, hein? Bem, isso vai funcionar muito bem. Eu vou lidar com tudo de uma só vez!” Tendo tomado sua decisão, ele se virou e desapareceu na noite.

De volta a sua cabana no distrito norte, Bai Xiaochun esperou que seus dois clones retornassem antes de abrir os olhos.

“Fazer aquele pequeno show no clã me deu muita informação e boas notícias. Terra ancestral, huh...?” O pensamento de colocar as mãos em uma quarta alma Deva fez o coração de Bai Xiaochun bater com entusiasmo.

“Eu posso pegar as anotações de Bai Hao e a alma Deva, tudo naquela terra ancestral!” De repente, ele franziu a testa.

“No entanto, preciso ir totalmente preparado. Se eu for agir dentro da terra ancestral, isso provavelmente causará comoção em todo o clã. Eu tenho que ter certeza de que ficarei seguro…” Com isso, ele saiu de sua cabana e olhou para o céu para observar a formação de feitiços defensiva do Clã Bai.

Depois de um momento de silêncio, Bai Xiaochun deu alguns passos para a frente e desapareceu de repente. Quando ele reapareceu, ele estava completamente fora do clã.

Ainda doía usar seu Hex Imortal dessa maneira, mas não tanto quanto no passado. Virando-se, deu mais um passo, desapareceu e reapareceu no distrito norte.

“Então, meu Hex Imortal pode penetrar nessa formação de feitiços!

"No entanto, eu não posso confiar apenas nisso... Eu preciso encarar o problema de dois ângulos diferentes para estar completamente seguro." Nos dias seguintes, ele estudou freneticamente a formação de feitiços do Clã Bai, realizando vários experimentos para tentar descobrir outra maneira de lidar com isso.

Infelizmente, ele não era muito adepto de trabalhar com formações de feitiços. Além disso, estas eram as Terras Selvagens, e a maioria dos métodos que ele conhecia para quebrar as formações de feitiços requeriam itens ou métodos movidos pela energia espiritual da água do Rio do Caminho Celestial. Obviamente, esses métodos não funcionariam aqui nas Terras Selvagens.

"Eu acho que preciso usar métodos das Terras Selvagens... Eu provavelmente deveria perguntar a Zhou Yixing sobre isso." Ele imediatamente enviou uma mensagem para Zhou Yixing e pediu para ele encontrar algumas maneiras de desestabilizar a formação de feitiços.

Zhou Yixing e Li Feng haviam se instalado na Cidade Fantasma Gigante. Claro, já que eles não se davam bem, eles viviam separadamente. Assim que Zhou Yixing recebeu uma mensagem de Bai Xiaochun, ele ficou muito animado, até pelo menos verificar o conteúdo real da mensagem, e então ficou atordoado.

Após um momento de hesitação, ele enviou uma resposta. ‘Eu não posso fazer isso.... Um clã como o Clã Bai definitivamente vai ter uma incrível formação de feitiços defensiva. Como devo fazer alguma coisa com esse tipo de formação...?’

Recentemente, ele havia encontrado Li Feng em algumas ocasiões e notou a expressão de satisfação em seu rosto. Isso levou Zhou Yixing imediatamente à conclusão de que Li Feng havia realizado alguma tarefa para Bai Xiaochun. Enquanto ele pensava sobre o fato, a ansiedade de Zhou Yixing aumentou e ele rangeu os dentes.

Quando Bai Xiaochun viu a resposta de Zhou Yixing, ele franziu a testa e estava prestes a enviar uma mensagem para Li Feng quando, de repente, outra mensagem chegou de Zhou Yixing.

‘Grão Mestre Bai, pensei em um jeito. Será muito caro, mas definitivamente funcionará. Tudo que você tem a fazer é usar pontas-assassinas de almas. Você precisaria de muitas delas, provavelmente pelo menos cem. No entanto, você poderia inseri-las na formação de feitiços de dentro do clã e então, se você as detonasse na hora certa, isso definitivamente a quebraria. No entanto, só lhe daria algumas respirações de tempo antes que o dano se reparasse... Glaurung: ficou estranho esse nome de pontas-assassinas de almas, mas é isso mesmo…. -.-’

‘Além disso, as pontas-assassinas de almas são muito caras. Eu... eu realmente não posso comprá-las por conta própria…’ Depois de explicar tudo o que ele sabia, Zhou Yixing não pôde deixar de pensar que o método que ele inventou era caro demais.

De volta ao Clã Bai, porém, os olhos de Bai Xiaochun estavam brilhando intensamente. No que lhe dizia respeito, o dinheiro não era um grande problema. Contanto que lhe desse uma chance maior de escapar, valeria a pena. Ele imediatamente enviou uma mensagem de volta para Zhou Yixing, estabelecendo um tempo e um lugar para ele se encontrar com um de seus clones. Em pouco tempo, aquele mesmo clone deixou o clã, com a bolsa de armazenamento na mão.

Logo, o clone de Bai Xiaochun e Zhou Yixing se encontraram. Antes que Zhou Yixing pudesse dizer qualquer coisa, o clone bateu em sua bolsa e retirou um forno de pílulas.

Não era um forno de pílulas muito grande, mas também não era pequeno. Quando bateu no chão na frente de Zhou Yixing, seu queixo caiu.

Balançando a manga grandiosamente, o clone de Bai Xiaochun disse: "Pegue isso e vá comprar as pontas-assassinas de almas!"

Zhou Yixing hesitou por um momento, depois deu um passo à frente e abriu a tampa do forno de pílulas. Quando ele confirmou que estava cheio até a borda com a água do Rio do Caminho Celestial, seus olhos quase caíram de seu crânio.

"Isso... isso..." A energia espiritual que ele sentiu na água do Rio do Caminho Celestial o deixou tremendo e sua mente cambaleando. Nunca em toda a sua vida ele tinha visto tanto a água do Rio do Caminho Celestial e ele instantaneamente percebeu que se fosse vendido, o lucro seria difícil de colocar em palavras.

"É o suficiente? Ou não?” O clone de Bai Xiaochun disse com orgulho. Afinal, isso não era nem a metade da água que ele tinha em seu grande balde....

Tremendo, Zhou Yixing respondeu: “É o suficiente! Mais que o suficiente!!"

"Não economize nessa missão. Além disso, me compre alguns talismãs de teletransporte e almas vingativas extras.” Com isso, o clone voou à distância. Enquanto Zhou Yixing o observava, de repente ele percebeu que o Grão Mestre Bai era ainda mais misterioso do que ele imaginara. Retirar casualmente tanta água do Rio do Caminho Celestial era algo que nenhuma pessoa comum poderia fazer.

Sua determinação de ser um seguidor do Grão Mestre Bai cresceu ainda mais forte do que antes.

Por Glaurung | 09/03/19 às 13:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa