CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 590 - Chuva de Fogo Sem Fim

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 590 - Chuva de Fogo Sem Fim

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Levaria um tempo até Zhou Yixing comprar tudo. Afinal, eram itens mágicos que geralmente não estariam disponíveis para compras em grande quantidade. Ele precisaria passar algum tempo procurando na Cidade Fantasma Gigante para encontrar o suficiente.

Considerando que ele não estava familiarizado com a área, Zhou Yixing finalmente foi até Li Feng e conversou sobre o assunto com ele. Li Feng sabia que esta era uma missão para o Grão Mestre Bai e não queria causar nenhum problema. Portanto, ele cooperou com Zhou Yixing, até mesmo convocando seus próprios contatos pessoais para ajudar a rastrear os itens para comprar.

Devido à sua cooperação nesta missão, a animosidade que sentiam um pelo outro começou a desvanecer-se.

Enquanto Bai Xiaochun esperava que seus seguidores cumprissem sua missão, ele manteve um perfil discreto no Clã Bai. Ele raramente saía de sua cabana, preferindo passar a maior parte do tempo cultivando sua Técnica da Imortalidade.

Infelizmente, porque ele estava nas Terras Selvagens, era impossível para ele reabastecer seu suprimento de pílulas medicinais. A vantagem era que ele ainda tinha muitos itens que ele tinha desviado durante seu tempo como Major General. A desvantagem era que tais itens não o levariam muito longe. Ele estava quase terminando seu trabalho com seus Tendões Imortais, e com base em suas estimativas, seus suprimentos atuais provavelmente eram suficientes para completar esse trabalho, mas não mais que isso.

“Eu preciso acabar os Tendões Imortais antes de entrar naquela terra ancestral. Se eu puder fazer contato com o terceiro grilhão, então minha pobre e pequena vida estará muito mais segura ”. Outra decisão que ele tomou foi a de que ele precisava realizar um aprimoramento espiritual em seu Guarda-Sol Eterno.

Depois de ter feito isso, o guarda-sol parecia diferente. A forma básica era a mesma, mas agora parecia que era feita de metal. Era escuro como breu e irradiava uma aura intensa e assassina. Além disso, o rosto fantasma que apareceria em sua superfície parecia ainda mais feroz e bizarro!

"É muito ruim que eu esteja ficando sem almas..." ele suspirou. Se ele tivesse almas o suficiente, ele teria realizado aprimoramentos espirituais de onze vezes em suas roupas também. Infelizmente, isso não era uma opção.

Afinal, ele precisava economizar almas suficientes para tentar conjurar chamas de doze cores, afina, mesmo com seus clones secretamente recolhendo almas e com a ajuda de Zhou Yixing e Li Feng, isso ainda seria difícil.

Ele nem tinha água do Rio do Caminho Celestial o suficiente para comprar todas as almas que precisava...

Felizmente, as notas de Bai Hao sobre conjurar chamas de doze cores foram extremamente benéficas. De fato, além de seu tempo gasto em cultivo recentemente, ele se concentrou quase completamente em pesquisar a fórmula para a chama de doze cores.

Como ele não tinha almas suficientes, ele não ousou realizar experiências. Ele só podia analisar o método mentalmente e se preparar para o momento em que ele realmente tentaria conjurar as chamas.

O tempo passou. Em pouco tempo, se passara meio mês. A Técnica da Imortalidade de Bai Xiaochun estava progredindo, mas seus estudos em relação à chama de doze cores haviam atingido um limite.

"Eu acho que preciso fazer um experimento." Respirando fundo, ele puxou seu pagode de armazenamento de almas e contou quantas almas vingativas ele tinha. Como se viu, ele tinha o suficiente para três tentativas.

Depois de pensar um pouco, ele tomou sua decisão. Depois de usar sua máscara para encobrir a aura das chamas, ele começou a conjurar chamas. Almas vingativas voaram uma após a outra, e chamas apareceram em sua palma. Eventualmente, onze cores estavam presentes, e Bai Xiaochun estava começando a ficar muito nervoso.

Afinal, se ele falhasse, seria um enorme desperdício de recursos. Estabelecendo seu Qi e acalmando sua mente, ele cautelosamente começou sua tentativa de conjurar chamas de doze cores.

Enquanto as massas de almas vingativas se derramavam na chama de onze cores, a expressão de Bai Xiaochun ficou muito séria. Ele também começou a trabalhar mais devagar. Em um ponto, ele de repente começou a perder o controle e a chama começou a piscar. Sem qualquer hesitação, ele convocou um de seus clones, que trabalhou com ele para estabilizar a chama antes de continuar.

Utilizar a ajuda de seus clones era uma das idéias que Bai Xiaochun havia criado em seu planejamento. Ele viu que usar dois clones para ajudar, dava no mesmo que usar um clone. Como era multitarefa, usar um clone era a melhor escolha.

Com a ajuda de seu clone, a chama de onze cores ficou estável e mais tempo se passou. Duas horas depois, ele terminou o primeiro passo do processo, e uma décima segunda cor era agora visível no mar de fogo que o rodeava.

“Bai Hao estava absolutamente certo. O fogo representa outra coisa e não é um objeto material...” Sentindo-se muito satisfeito, ele respirou fundo e se preparou para terminar a tarefa em mãos. A partir deste momento, ele poderia facilmente dividir o mar de fogo em duas partes e fazer duas porções de medicina da alma de grau médio. Ou, ele poderia convergir o mar em uma única língua de chamas multi-coloridas!

Nunca poderia ter imaginado que, em sua primeira tentativa de conjurar chamas de doze cores, ele já teria sucesso.

“Hahaha! Acontece que Bai Xiaochun realmente é um gênio!” Com isso, ele fechou a mão para puxar o mar para a forma de uma língua de chamas de doze cores.

No entanto, foi quando algo inesperado ocorreu!

Quando o mar de fogo começou a encolher, ficou completamente fora de controle! Medo surgiu no rosto de Bai Xiaochun, enquanto uma aura aterrorizante explodia em todas as direções.

A chocante detonação das chamas de doze cores assustou tanto Bai Xiaochun que ele soltou um grito. Qualquer outro necromante, mesmo um no nível terrestre, teria sido completamente incapaz de reagir a tempo. No entanto, por causa da extensa experiência de Bai Xiaochun com fornos de pílulas explosivos, ele estava sempre em guarda e pronto para situações como esta.

Portanto, ele reagiu com a velocidade da luz. Ele rapidamente relaxou as mãos e executou um gesto de encantamento que fez com que Qi frígido disparasse. Quase instantaneamente, ambas as mãos estavam pressionando a chama instável de doze cores.

Conforme a chama era suprimida, o fogo cessou, revelando duas porções cintilantes da medicina da alma de nível médio.

Qualquer outra pessoa que visse duas porções de medicina da alma de nível médio ficaria exultante, mas Bai Xiaochun estava de cara feia e à beira das lágrimas.

"Eu não queria a medicina", disse ele, puxando o cabelo em desespero. “Eu queria as chamas! O que aconteceu...?” Depois de pensar em tudo que ele havia feito durante o processo, não conseguia pensar em nenhuma área em que ele tivesse errado.

Por que isso acabou se tornando medicina em vez de chamas? O mero pensamento do poder aterrorizante que ele sentiu nas chamas de doze cores deixou Bai Xiaochun tremendo de medo.

"Não me diga que eu vou começar a experimentar o mesmo tipo de acidentes e desastres com conjuração de chamas, como acontecia com a produção de pílulas?" Ele estremeceu.

Depois de um longo momento, ele olhou para o pagode de armazenamento de almas e tentou decidir se devia ou não realizar outra experiência. Afinal, essa era a única maneira de realmente descobrir o que ele tinha feito de errado.

Rangendo os dentes, ele retirou almas mais vingativas e começou a conjurar outra chama de onze cores. Nesse ponto, ele hesitou.

"Eu não posso fazer isso aqui..." ele pensou. Concentrado em alternativas, ele finalmente guardou o clone e a chama de onze cores, e então saiu com seu pagode de armazenamento de almas. Aproveitando a escuridão da noite, ele saiu do distrito norte e seguiu para o distrito leste.

"Dessa forma, mesmo que um acidente ocorra, eu ainda posso ficar à vontade..." Limpando a garganta, ele encontrou uma formação rochosa ornamental no distrito leste com uma grande cavidade aberta dentro dela. Depois de configurar uma formação de feitiços, ele respirou fundo e, em seguida, puxou sua chama de onze cores. Então seu clone apareceu e ele começou a conjurar a décima segunda cor nas chamas.

Foi no silêncio da noite que ele usou o poder da máscara para suprimir a pressão das chamas. Nem mesmo alguém em pé ao lado das rochas ornamentais teria notado o que estava acontecendo, ou teria sido capaz de detectar o poder incrível que se formava dentro...

Bai Xiaochun estava muito nervoso e seu clone estava suando visivelmente. Com os dois trabalhando juntos, as coisas correram bem por cerca de duas horas. Então, uma décima segunda cor apareceu dentro do mar de fogo. Tudo o que ele tinha que fazer era encolher o mar numa língua de fogo e acabaria. No entanto, nesse ponto, ele fez uma pausa.

“Deveria funcionar desta vez, certo...?” Ele pensou, piscando algumas vezes enquanto as chamas de doze cores começavam a diminuir.

Foi então que flutuações instáveis repentinamente surgiram no mar de fogo. Um poder explosivo surgiu em uma tempestade que causou uma sensação de crise mortal se elevar instantaneamente em Bai Xiaochun.

Deixando escapar um grito involuntário, ele tentou ajustar as chamas para parar a explosão, mas o poder era ainda mais intenso do que antes. Não importava quais ajustes ele fizesse, nada adiantava e de fato, sons retumbantes ecoavam enquanto chamas descontroladamente destrutivas começavam a se espalhar em todas as direções.

Bai Xiaochun gritou e voou para trás, puxando seu clone de volta para ele e, em seguida, usou o poder de seu Hex Imortal para desaparecer. Quanto ao mar de fogo, rugiu em todas as direções, destruindo as rochas ornamentais e consumindo tudo na área.

Estranhamente, enquanto o mar de fogo devorava tudo na área e depois desaparecia, o céu noturno ficou vermelho. Enormes nuvens vermelhas podiam ser vistas, o que causou o caos generalizado dentro do Clã Bai. Antes que alguém pudesse reagir, um trovão estourou e aconteceu algo que deixou todos espantados!

Uma chuva de fogo sem fim começou a cair!

Por Glaurung | 11/03/19 às 13:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa