CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 593 - O Indiferente Pai de Bai Hao!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 593 - O Indiferente Pai de Bai Hao!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

A raiva que queimava no coração de Bai Xiaochun era alimentada por sua compaixão e tristeza por Bai Hao. Embora ele tivesse acabado de dizer que não entendia, a verdade era que ele entendia exatamente o que estava acontecendo!

Combinando com tudo o mais que ele já havia aprendido, a situação era cristalina. Talvez o chefe do clã nem sempre soubesse que Bai Hao era extremamente talentoso em conjurar chamas. No entanto, depois que Bai Hao lhe deu a fórmula para as chamas de quinze cores, como ele poderia não saber?!

Ele sabia que Bai Hao era um talentoso conjurador de chamas, e também sabia que ele não havia trapaceado nos testes. Ele sabia de todas essas coisas sem dúvida alguma!

Como um cultivador no Estágio Intermediário da Alma Nascente e chefe do clã, ele podia obter informações sobre qualquer coisa que ele quisesse no Clã Bai tão facilmente quanto virar a mão. Na verdade, Bai Xiaochun nem cogitava que o homem não soubesse como Bai Hao havia sido perseguido e morto. Não só ele tinha estado ciente disso, mas ele tinha fechado os olhos para o que estava acontecendo!

Ele havia negado tudo sobre Bai Hao e até transferido todas as suas realizações para Bai Qi. Claramente, ele queria que Bai Qi voasse alto, independentemente do preço a ser pago, mesmo que fosse a morte de Bai Hao. Não poderia ter sido mais óbvio que o chefe do clã achasse que Bai Hao era tão valioso quanto um inseto, ou menos ainda.

Quanto a esse encontro em particular, seu objetivo era fazer com que Bai Hao abaixasse a cabeça em concordância e convencê-lo de que essa conjuntura crítica não era o momento de fazer uma cena. Com base na intenção de matar, que Bai Xiaochun podia ver nos olhos do homem, ele claramente desejava ver Bai Hao fora do palco de uma vez por todas.

Essa foi a razão pela qual ele escolheu este local para ter essa conversa, para deixar muito claro para Bai Hao o que significava se submeter....

Se submeta e viva. Se recuse e morra!

Sua escolha de ter essa discussão no local onde a mãe de Bai Hao faleceu revelou quão verdadeiramente maliciosas eram suas intenções. Do ponto de vista de um espectador, Bai Xiaochun não podia assistir a cena se desenrolar sem ficar com raiva. Embora tenha sido apenas por um capricho que ele tenha pego Bai Hao como seu aprendiz, a partir deste momento, seu coração estava cheio da mesma tristeza e amargura que Bai Hao deve ter sentido em vida. A partir desse momento, ele se sentiu mais sério do que nunca em ser o Mestre de Bai Hao.

Embora Bai Xiaochun fosse o tipo de pessoa que temia a morte, ele era uma pessoa justa e leal. Quando seus amigos enfrentavam uma crise mortal, não importava se ele estava tremendo e chorando de medo, ele sempre cerrava os dentes e voltava para ajudá-los. Agora que Bai Hao havia se tornado seu aprendiz, ele não faria vista grossa para as injustiças que seu aprendiz tinha sofrido!

Essa era a contradição que existia dentro de Bai Xiaochun; dentro de seu medo da morte existia um fogo ardente de paixão!

O chefe do clã em pé na frente dele estava completamente frio e indiferente, e por causa disso, Bai Xiaochun não conseguiu evitar de pensar que, o profundo desejo de Bai Hao de agradar o homem, tivesse sido completamente inútil!

"O que você acabou de dizer!?" O chefe do clã respondeu, a frieza em seus olhos ficando mais intensa. Ele até soltou um pouco do poder de sua base de cultivo, fazendo um vento bater no pátio.

Bai Xiaochun olhou com raiva para o chefe do clã e lentamente disse: “Para melhor ou pior, eu sou sua carne e sangue. Tigres não comem seus próprios filhotes, mas você…”

"Que insolente!" O chefe do clã rugiu em uma voz que ecoou como um trovão. A intenção de matar em seus olhos brilhou quando ele caminhou em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun olhou para ele enquanto se aproximava. Se o homem realmente o atacasse, isso afetaria seu plano de obter uma alma Deva. E, no entanto, Bai Xiaochun não se conteve de dizer o que ele tinha que dizer!

Quando parecia que a situação iria se transformar em um desastre, o chefe do clã de repente franziu a testa. Parando no lugar, ele retirou um pergaminho de jade de sua bolsa de armazenamento.

Depois de examiná-lo com senso divino, seu rosto se iluminou de alegria. Momentos depois, ele deu a Bai Xiaochun um olhar desdenhoso, olhando para ele quase como se fosse um cadáver. Virando-se, ele saiu, deixando uma única sentença tocando no pátio atrás dele.

"Você vai acabar se matando!"

Bai Xiaochun observou o chefe do clã desaparecer num raio de luz. Então ele olhou para o pátio, com emoções complexas tocando em seu coração e mente. Finalmente, ele suspirou.

“Bai Hao. Ah, Bai Hao. Se o seu espírito estiver aí fora, espero que você tenha visto tudo isso…” Com isso, ele organizou as roupas esfarrapadas, os brinquedos podres e depois olhou para o poço.

Depois de enviar algum senso divino para dentro, ele confirmou que não havia nenhum cadáver lá dentro, então ele saiu em silêncio e voltou para o distrito norte...

**

Sob o Clã Bai estavam enormes catacumbas, onde agora estava o chefe do clã. Suas mãos estavam entrelaçadas e ele estava curvado em frente de uma porta enorme.

Depois de um longo momento, a voz de um velho ecoou pela porta, cada palavra aparentemente capaz de causar transformações no céu e na terra.

"Seu pedido de mais cedo, será concedido!"

“Muito obrigado, Patriarca!” O chefe do clã fez o que pôde para reprimir a excitação que sentia no coração e até aprofundou sua reverência. Ele estava bem ciente de que o patriarca estava se referindo a mais do que apenas a abertura da terra ancestral.

Ele também estava concordando em dar a alma Deva para Bai Qi!

Claro, era impossível abrir a terra ancestral apenas para Bai Qi. Qualquer um no clã que estivesse sob o estágio da Alma Nascente teria permissão para entrar. Considerando o tamanho do Clã Bai, o patriarca tinha que dar às linhagens auxiliares uma oportunidade igual.

No entanto, ele naturalmente tinha maneiras de garantir secretamente que apenas Bai Qi tivesse a alma Deva!

"Você está dispensado. O evento começará em um mês.”

O chefe do clã respirou fundo e depois respeitosamente se despediu.

Logo, a notícia sobre a abertura da terra ancestral começou a se espalhar pelo Clã Bai. Todos os membros do clã que preenchiam os requisitos para entrar estavam muito animados.

Isso foi especialmente verdadeiro quando as pessoas ouviram que uma alma Deva estava na terra ancestral. Todos os escolhidos das linhagens auxiliares começaram a ficar muito animados com a perspectiva de competir entre si.

A abertura da terra ancestral era um grande assunto e o teste que aconteceria era algo que deixava todo o Clã Bai abalado. Foi com grande alarde que todos os preparativos começaram.

Madame Cai estava extremamente satisfeita e não conseguia parar de pensar nas maravilhosas perspectivas que esperavam por Bai Qi.

Bai Qi ficou igualmente encantado. Claro, ele manteve a boca fechada sobre certos detalhes que só ele estava a par. Quanto a todos os outros escolhidos das linhagens de sangue auxiliares, ele não pôde deixar de zombar de quão ansiosos eles pareciam ao se juntar à competição.

"Essa alma Deva me pertence!"

Embora Bai Xiaochun estivesse ciente de que a terra ancestral seria aberta, ele não conhecia nenhum detalhe. No entanto, considerando o quão monumental era o evento, ele logo aprendeu mais.

"Quase um mês até que se abra....", pensou ele, com os olhos brilhando de antecipação. Ele já estava de saco cheio do Clã Bai, mas sabia que tinha que reprimir sua frustração até que chegasse a hora de extravasar.

“Estou fazendo isso por você, Bai Hao! Eu vou chocar o clã inteiro quando eu entrar nessa terra ancestral!”

Embora ele se sentisse confiante de que a terra ancestral não seria extremamente perigosa, ele sabia que, se você roubasse comida da boca de um tigre, quase sempre acabaria com um tigre raivoso atrás de você. Quando ele fizesse sua jogada na terra ancestral, isso seria apenas o começo de uma situação muito perigosa.

Portanto, ele precisava estar completamente preparado para se manter seguro.

“As Terras Selvagens são um lugar enorme. Eu vou ter que esperar e ver até onde o patriarca Deva do Clã Bai vai me perseguir. Detonar meu pagode de armazenamento de almas poderia mudar o equilíbrio entre o Clã Bai e os outros dois grandes clãs na área. Vamos ver se o patriarca Deva ousa continuar me perseguindo quando perceber isso!

“É claro que, além do patriarca, haverão outros membros do Clã Bai para lidar, incluindo especialistas na Alma Nascente. Eu não posso ser negligente!” Embora Bai Xiaochun estivesse se sentindo nervoso, ele já havia se decidido. Ele faria sua jogada e fugiria imediatamente!

"Além disso, eu me recuso a acreditar que o Clã Bai não tem nenhum inimigo..." Com os olhos piscando com uma luz fria, ele voltou ao seu cultivo.

Dias passaram. Ninguém prestou muita atenção nele e ele não saiu da cabana. Suas pílulas medicinais estavam se esgotando rapidamente e, no entanto, um dia, ele fez grandes progressos com seus Tendões Imortais.

Foi um avanço completo!!

No instante em que completou o terceiro nível da Técnica da Imortalidade, sons retumbantes encheram seu corpo e uma luz dourada se espalhou, perfurando sua roupa para preencher a área.

Ao mesmo tempo, ele podia claramente sentir algo como o peso de uma montanha inteira pressionando sobre ele, que não era outro senão o terceiro grilhão!

Ele queria desesperadamente romper aquele grilhão, destruir o peso montanhoso esmagando-o e se transformar em algo maior do que antes.

No entanto, ele sabia que precisava esperar até formar uma Alma Nascente antes de fazer isso. O poder que ele teria acesso quando fizesse isso, era a única maneira de ele conseguir quebrar o grilhão.

Por Glaurung | 14/03/19 às 12:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa