CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 609 - O Patriarca Entra em Movimento

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 609 - O Patriarca Entra em Movimento

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

“Ele está saindo!!”

"Ele está trazendo esse mar de fogo de doze cores com ele... céus!" Os membros do clã fora do portão de pedra estavam tremendo, especialmente os que não estavam muito perto do portão em si. Seus rostos estavam tão pálidos quanto a morte, incluindo uma jovem que era a mesma pessoa que Bai Xiaochun havia encontrado em seu primeiro dia no clã. Sua expressão era uma máscara de terror desesperado.

Todos no clã inteiro agora olhavam para o portão de pedra!

Quando a entrada da terra ancestral se abriu, o chefe do clã berrou e entrou. Ao mesmo tempo, Bai Xiaochun disparou em direção ao mesmo local, levando consigo o mar de fogo de doze cores.

O calor das chamas fez o rosto do chefe do clã vacilar; ele podia sentir como era ameaçador e, no entanto, nada poderia suprimir a loucura em seu coração.

Ele tinha acabado de ver seu amado filho ser morto e testemunhado simultaneamente alguém que ele via como lixo, Bai Hao, ganhando proeminência. Bai Hao havia pisoteado tudo o que era caro e importante para o chefe do clã, e portanto... era literalmente impossível descrever como ele estava enfurecido e insano. Ele queria matar alguém, e essa pessoa era Bai Hao, como tal, ele se aproveitou do poder explosivo de sua base de cultivo, usando a proeza de batalha do estágio Intermediário da Alma Nascente para se tornar algo como uma espada afiada que esfaqueou em direção a Bai Xiaochun.

"Morra, seu bastardo infiel!" O chefe do clã apunhalou diretamente a chama de doze cores. No entanto, antes que ele pudesse ir muito longe, Bai Xiaochun acenou com a mão, fazendo com que o poder devastador da chama empurrasse o chefe do clã para o lado.

Enquanto os sons intensos ecoavam, Bai Xiaochun respirou fundo e ignorou o chefe do clã. Em vez disso, ele acelerou, fazendo com que tudo ao seu redor diminuísse de velocidade.

Ele estava se movendo com velocidade que era impossível descrever. O chefe do clã tinha sido empurrado para fora do seu caminho e agora, Bai Xiaochun passou por ele, aparecendo instantaneamente... no portão de pedra, onde ele emergiu no Clã Bai!

No momento em que ele estava em campo aberto, a chama de doze cores agitou-se em todas as direções, fazendo com que o céu ficasse vermelho e enchendo a área com pressão e energia que deixavam os membros do Clã Bai ofegantes.

Nunca antes eles tinham visto algo tão inacreditável. A chama em si não era apenas chocante, mas o fato de Bai Xiaochun estar bem ali no meio era ainda mais surpreendente. Ele parecia o soberano de todo o fogo!

Todos os olhos estavam voltados para Bai Xiaochun quando ele apareceu no meio do clã. Quando o fez, os sete ou oito anciões do clã que eram da linhagem direta, olharam para ele com intenção de matar e então começaram a se mover em sua direção.

Claro, eles temiam o mar de fogo de doze cores, então, no momento, seu único objetivo era cercá-lo e capturá-lo.

E, no entanto, não importava a rapidez com que eles se moviam, eles não conseguiam igualar a velocidade da mão esquerda de Bai Xiaochun, dentro da qual apareceram oito pergaminho de jade. Ele instantaneamente esmagou o primeiro desses pergaminhos de jade, o que fez as centenas de pontas-assassinas de alma, que ele havia plantado em todo o clã, se detonarem simultaneamente de forma dramática.

Explosões abalaram centenas de locais no clã, fazendo com que a formação de feitiços defensiva, a mais forte formação de feitiços em todo o clã, ondulasse e se distorcesse. Então, rachaduras começaram a se espalhar por sua superfície.

A formação de feitiços... estava prestes a quebrar!!

Em seguida, Bai Xiaochun esmagou o resto dos pergaminhos de jade, o que instantaneamente fez com que um poder de teletransporte se elevasse em torno dele. Chocantemente, esses pergaminhos de jade eram todos talismãs de teletransporte!

Tudo isso aconteceu no tempo que leva para uma faísca voar de um pedaço de pedra; a formação de feitiços começou a desmoronar e o poder do teletransporte encheu a área. No entanto, enquanto Bai Xiaochun começou a desaparecer, os anciões do clã riram friamente e enviaram seu senso divino da Alma Nascente, bloqueando o ar e anulando o poder dos talismãs de teletransporte!

Anular teletransportes era, na verdade, uma tática comum, e considerando que todos eram especialistas da Alma Nascente, não era difícil para eles causarem caos espacial.

Assim que o poder de teletransporte de Bai Xiaochun foi interferido, seus olhos se arregalaram e seu coração começou a acelerar. No entanto, ele havia planejado algo assim. Sem a menor hesitação, ele jogou a cabeça para trás e rugiu. Enquanto os anciões do clã na Alma Nascente avançavam de uma direção, e o chefe do clã o atacava de dentro da terra ancestral, ele deu um passo à frente.

Com esse passo, ele usou a técnica secreta do Hex Imortal, fazendo com que seu corpo desaparecesse, ignorando o caos espacial causado pelos cultivadores da Alma Nascente.

Os rostos dos anciãos da linhagem direta e do chefe do clã mudaram dramaticamente. O tipo de distorção espacial usado por Bai Xiaochun era algo que eles não podiam fazer nada, especialmente considerando que ele estava atualmente cercado por um mar de fogo de doze cores que o tornava completamente inacessível.

No entanto, no momento em que parecia que Bai Xiaochun se teleportaria para longe, um bufo frio ecoou das catacumbas sob o clã. Não era outro senão o patriarca Deva, cercado pelas sete velas! Seus olhos estavam brilhando intensamente enquanto ele fazia um gesto de agarrar, fazendo com que o ar do lado de fora do clã se distorcesse quando uma poderosa vontade apareceu. Era uma vontade que superava a vontade dos céus, e tomou a forma de uma mão enorme que começou a fechar em torno de Bai Xiaochun!

"Você não vai a lugar nenhum!"

A mão travou tudo ao redor de Bai Xiaochun e, apesar de não ter interrompido completamente a técnica secreta do Hex Imortal, ele diminuiu a velocidade significativamente.

Instantaneamente, os rostos dos anciões do clã da linhagem direta e do chefe do clã estamparam alegria.

“Patriarca!”

"O Patriarca está entrando em movimento!!"

"Você vai morrer sem sombras de dúvida, Bai Hao!!"

O rosto de Bai Xiaochun ficou pálido e, no entanto, ele também estava preparado para algo assim acontecer. Com os olhos brilhando com uma luz fria, ele gritou: "Você é exatamente por quem eu estava esperando!"

Conforme as palavras saíam de sua boca, ele moveu a mão, fechando os dedos em um punho que forçou o mar de fogo a convergir em sua palma e tomar a forma de uma chama de doze cores.

Quando o mar de fogo começou a brilhar com a luz ofuscante, desestabilizou-se e, de repente, irrompeu com um rugido intenso.

Sensações de crise mortal surgiram dentro dos líderes de clã da linhagem direta e do chefe do clã. Antes que qualquer um deles pudesse reagir, o mar de fogo desmoronou, fazendo com que sons ensurdecedores e estrondosos ecoassem!

RUUUUUUUUMBLE!

Uma chama de doze cores agitou centenas de metros em todas as direções, envolvendo tudo em seu caminho. Os anciões do clã e o chefe do clã recuaram com a máxima urgência, mas a mão do patriarca Deva não, e num piscar de olhos, fez contato com as chamas.

A explosão resultante subiu aos céus mais altos!

O ar na área colapsou e o mar de fogo desapareceu. A mão ilusória do patriarca Deva sobreviveu, mas estava claramente em mau estado, pois continuava a fechar em torno de Bai Xiaochun.

No entanto, Bai Xiaochun não tinha medo de uma habilidade divina enfraquecida do nível Deva. De repente, três imagens fantasmas apareceram quando seus três clones saíram e dispararam em direção à mão.

Gritando, eles usaram todo o poder à sua disposição para revidar!

BOOM!

Assim que seu clone de madeira tocou a mão, sangue jorrou de sua boca e ele se transformou em um feixe de luz verde que disparou de volta para Bai Xiaochun. No entanto, a mão havia diminuído e estava ainda mais fraca do que antes.

BOOM!!

Seu clone de água foi o próximo. Ele bateu na mão, resultando na maior parte do seu corpo sendo destruído. E, no entanto, a mão parou por um momento e ficou ainda mais fraca!

Por fim, foi seu clone de fogo. Em vez de simplesmente defender, ele tomou a iniciativa de atacar com todo o seu poder.

BOOM!!!

Sangue espirrou da boca do clone de fogo enquanto ele era jogado para trás. No entanto, a enorme mão havia sido danificada três vezes seguidas e agora era pouco mais do que um esboço. No momento em que atingiu o verdadeiro eu de Bai Xiaochun, tudo o que aconteceu foi que ele cuspiu um bocado de sangue.

Depois de limpar o sangue de seus lábios, ele jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

"Isso é tudo que você pode fazer, Deva?!?!" Enquanto suas palavras soavam... ele começou a desaparecer. Claramente, ele estava apenas a alguns momentos de atravessar o ar e desaparecer!

Por Glaurung | 25/03/19 às 12:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa