CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 613 - Céus!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 613 - Céus!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Sua voz continha uma incrível frustração e raiva, o tipo de fúria que só podia vir ao assistir a morte do próprio filho amado. Baseado no tom de sua voz, era como se cada momento em que Bai Hao existisse, houvesse inúmeras forças invisíveis gritando com ele em fúria, acusando-o e culpando-o pelo que ocorrera.

Raiva se acumulou e ecoou com a voz do chefe do clã enquanto um enorme punho de alma se chocou contra as flechas que explodiam.

Este punho de alma media 300 metros de cima para baixo e era formado por incontáveis almas. Esta era uma técnica secreta do Clã Bai, o Punho de Alma de 30.000 metros!

No momento, não tinha 30 mil metros, e isso era devido ao nível da base de cultivo do chefe do clã. No entanto, até mesmo um punho de alma de 300 metros ainda não era nada para ser zombado.

Mais rápido do que as palavras podiam dizer, o punho da alma apareceu, esmagando o ar para atingir Bai Xiaochun.

BANG!!

Ruídos ensurdecedores encheram a área. O rosto de Bai Xiaochun escureceu e ele imediatamente recuou. No entanto, conforme recuava, o chefe do clã rugiu, girando no lugar enquanto soltava um segundo punho de 300 metros, que retumbou pelo ar, emitindo uma pressão chocante o tempo todo.

Depois disso um terceiro punho, depois um quarto....

Em um piscar de olhos, o céu e a terra se contorceram e se distorceram quando um total de nove punhos seguidos foram em direção a Bai Xiaochun.

Nove punhos de alma retumbaram no ar como nove marcas de selos mágicos. Antes que Bai Xiaochun pudesse reagir, eles estavam na frente dele, onde começaram a detonar. Embora ele imediatamente tenha começado a recuar, não havia como os evitar completamente.

Quando uma explosão atrás da outra explodiu no ar, Bai Xiaochun cambaleou para trás vários passos, com sua aura piscando e os olhos arregalados. Esta foi a primeira vez que ele travava uma batalha tão mortal com alguém no estágio Intermediário da Alma Nascente. A partir deste momento, ele agora estava convencido de que, dada a sua atual capacidade de batalha, ele poderia lutar contra alguém neste nível sem a ajuda de seus clones, mas provavelmente não poderia matá-los.

"No entanto, isso só serve para mostrar o quanto progredi!" Respirando fundo, ele suportou as explosões dos nove punhos de alma do chefe do clã.

Enquanto o ar ainda estava distorcido, o chefe do clã se lançou para frente, com o cabelo desalinhado e os olhos completamente vermelhos quando ele se transformou em uma corrente de luz que atacava Bai Xiaochun.

“Clã Bai, técnica secreta, Cem Fantasmas Assombram a Noite!!” Sua voz parecia irromper do submundo das Nove Serenidades. Rajadas de vento sinistras pulsavam enquanto seu senso divino enchia a área. Essa técnica secreta era diferente da técnica secreta de nome similar da Seita do Rio Espiritual. A versão do Clã Bai usava o sentido divino para se transformar em fantasmas....

Apesar do fato de ser claramente dia, essa técnica secreta fez com que toda a área de 300 metros ficasse tão escura quanto a noite!

Era uma noite tão escura que a luz do dia não podia perfurar, um lugar governado por um sol negro! Além disso, dentro daquele sol negro... uma centena de olhos de repente se abriram!!

Os olhos eram tão vermelhos quanto sangue e incomparavelmente cruéis. Ao mesmo tempo, inúmeros rugidos dividiram o ar, fazendo o céu e a terra tremerem. Então... cem fantasmas saíram do sol negro!!

Os fantasmas eram negros e cada um ostentava dois chifres na cabeça. Tinham garras compridas e afiadas, olhos vermelhos e mandíbulas vermelhas como se estivessem com sangue. Eles irradiavam a mais sinistra das auras e pareciam realmente o tipo de fantasma que se esperaria assombrar a noite! Após rodear uma vez o chefe do clã, eles uivaram e seguiram a linha do dedo para atacar Bai Xiaochun.

Esses fantasmas eram a antítese da luz do sol, ao ponto em que a luz do sol se retirava na frente deles. Como tal, a sua passagem apenas fez com que a escuridão da noite crescesse mais profundamente....

"Vamos ver como você escapa vivo disso, seu bastardo infiel!" Gritou o chefe do clã, sua voz vibrando de ódio. Bai Xiaochun ficou abalado; a visão de tantos fantasmas do mal era definitivamente aterrorizante. No entanto, depois de tudo o que ele havia passado no labirinto, e depois de suas experiências posteriores aprendendo sobre a conjuração de chamas nas Terras Selvagens, ele não tinha mais medo de fantasmas. Na verdade, a visão de tantos fantasmas, enquanto eles corriam em sua direção, só fez com que uma expressão séria aparecesse em seu rosto.

"Tudo bem, eu vou te mostrar como vou sair disso vivo!" Sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento, e apareceu uma pós-imagem, que não era outro senão seu clone de fogo.

Instantaneamente, os olhos do chefe do clã se arregalaram de espanto.

"Um clone?!" ele soltou. "Você realmente tem um clone!!?"

O clone de fogo parecia o verdadeiro eu de Bai Xiaochun em todos os aspectos, incluindo sua aparência, sua base de cultivo, seu corpo e sua força total!!

A única diferença era que a aura do clone parecia conter um pouco de poder do tipo fogo. Assim que ele apareceu, juntou-se ao verdadeiro eu de Bai Xiaochun para soltar um soco contra os cem fantasmas!!

No momento em que este clone se juntou à luta, a proeza da batalha de Bai Xiaochun duplicou instantaneamente. Quando os dois soltaram um soco, fez uma tempestade surgir na frente deles, que girou para esmagar os fantasmas.

Estrondos encheram o ar e, ao mesmo tempo, o clone de Bai Xiaochun resmungou e tropeçou para trás. Quanto ao chefe do clã, seu rosto ficou pálido quando ele também caiu para trás vários passos, sua fúria resplandecendo e seus desejos assassinos crescendo.

“Não importa se você tem um clone. Você ainda não se qualifica para viver quando eu atacar você!” Com isso, ele deu um passo à frente, executando algo como um teletransporte menor que o colocou bem na frente de Bai Xiaochun. Lá, ele convocou uma nuvem de almas de 3.000 metros de largura e depois atacou Bai Xiaochun com um golpe.

“Teletransporte menor? Eu também posso fazer isso!” Imediatamente, Qi frígido derramou-se, enchendo uma área de 3.000 metros e transformando-a em uma terra de gelo, um mundo que pertencia exclusivamente a Bai Xiaochun.

Este era seu domínio frígido e, como tal, no instante em que a cabeça do chefe do clã estava prestes a atacá-lo, ele desapareceu, para reaparecer diretamente atrás do chefe do clã! Lá, ele soltou seu próprio golpe!

Ao mesmo tempo, seu clone de fogo também atacou. Simultaneamente, apareceu outra pós-imagem, juntamente com o outro clone! Era... o seu clone de madeira, que não hesitou nem por um momento em se juntar ao seu verdadeiro eu e o clone de fogo para também desencadear um golpe.

"Droga!" Rosnou o chefe do clã. Girando, ele acenou com a mão direita, fazendo com que a nuvem de almas de 3.000 metros varresse em direção a Bai Xiaochun e seus dois clones.

Bang. Bang! BOOOOOOM!

A intensidade da explosão resultante fez com que as terras tremessem violentamente. Fendas surgiram quando o chefe do clã cambaleou para trás, com o rosto drenado de sangue enquanto olhava para Bai Xiaochun. Seus olhos ainda brilhavam com intenção de matar, mas desta vez, também havia incredulidade presente.

“Outro clone? Quantos clones você tem!?!?” O chefe do clã ficou chocado com o quão difícil era lutar contra Bai Xiaochun e ficou furioso com a forma como ele poderia aumentar sua proeza de batalha, adicionando mais pessoas à luta.

“Eu me recuso a acreditar que você tem outro!” Rangendo os dentes, ele usou outro teletransporte menor para atacar Bai Xiaochun. Diante desse ataque, Bai Xiaochun e seus dois clones não tiveram escolha senão recuar. Quando ele fez isso, seu rosto ficou pálido com a percepção de que, mesmo com dois clones ao seu lado, ele ainda não era páreo para alguém no estágio Intermediário da Alma Nascente.

Somente convocando seu terceiro clone ele poderia preencher essa lacuna....

Se ele chamasse um quarto clone, ele estava confiante... de que poderia se dar bem!!

“Céus! Então... é assim que funciona o estágio da Alma Nascente Dao do Céu. E eu estou apenas nos níveis iniciais, ainda formando meus clones. Eu não posso nem imaginar como será no Grande Círculo...” Olhando para o chefe do clã se teletransportando novamente, os olhos de Bai Xiaochun piscaram e ele também usou um teletransporte menor.

Conforme eles se aproximaram, o chefe do clã poderia dizer que o maldito Bai Hao ainda não estava indo com tudo que tinha e estava realmente usando-o para praticar com seus clones! Além disso, ele tinha um talento chocante quando se tratava de aprender e se adaptar no meio de uma luta. E além de tudo isso, sua proeza de batalha continuava subindo!

Tudo isso deixou o chefe do clã se sentindo humilhado. Gritando, ele jogou as duas mãos na frente dele para executar um gesto de encantamento de duas mãos. Com seus olhos brilhando com a luz misteriosa, ele convocou um total de nove pagodes de armazenamento de almas.

Gritos explodiram de dentro dos pagodes, enquanto uma nuvem de almas vingativas irrompia. As almas que apareceram eram claramente diferentes das almas comuns. Além disso, em vez de voar para atacar Bai Xiaochun, eles dispararam em direção aos olhos do chefe do clã... e se enterraram dentro dele!

"Alma Simbiose do Clã Bai!!" O chefe do clã jogou a cabeça para trás e soltou um grito de agonia e raiva. Enquanto as almas perfuravam seu corpo, sua pele se erguia e ondulava enquanto rostos se tornavam visíveis. Ele imediatamente começou a crescer e se transformar, fazendo uma incrível pressão irradiar dele em todas as direções.

A partir deste momento, uma sensação de profundo perigo começou a percorrer Bai Xiaochun!


Por Glaurung | 27/03/19 às 23:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa