CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 615 - Capturado Vivo!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 615 - Capturado Vivo!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O Reino das Águas era uma habilidade divina que Bai Xiaochun havia aprendido na Seita do Rio Espiritual. No entanto, até o momento, a totalidade de seu espírito de essência de vida ainda não havia sido revelada. Somente depois de ter se fundido com as almas Devas e criado seus clones, ele havia conseguido revelar as garras da besta, para defender-se da Senhora Poeira-Vermelha.

No entanto, a mão com garras agora visível parecia muito maior do que aquela que havia aparecido durante sua luta com a Senhora Poeira-Vermelha. A energia que surgia parecia obscurecer a vontade dos céus! Além disso, abaixo das garras curvas havia algo que parecia uma massa de terra negra!

No entanto, não era terra, era na verdade a mão do espírito de essência da vida de Bai Xiaochun!

Era impossível imaginar como seria essa mão se ela aparecesse completamente. No entanto, os olhos de Bai Xiaochun brilhavam antecipando o dia em que ele seria capaz de utilizar totalmente seu Reino das Águas e ver a besta inteira.

"Apenas as garras devem bastar..." Um dia, se aquela mão com garras aparecesse completamente, isso provavelmente apagaria o céu, e deixaria até mesmo um Deva arrepiado em desespero.

“Definitivamente vai acontecer um dia!” Com o coração cheio de antecipação, Bai Xiaochun simplesmente observou as garras curvadas descerem em direção ao chefe do Clã Bai.

Mesmo agora, a energia incrível que irradiava das gigantescas garras parecia indicar que um dia teria o poder de esmagar os céus. Do ponto de vista do chefe do clã, aquelas garras parecidas com montanhas encheram o céu e fizeram com que seu coração fosse dominado pelo desespero.

"Não!!!" ele gritou desafiadoramente. Em sua loucura, ele não segurou nada enquanto enviava seu trunfo, a enorme cabeça fantasma, se atirando em direção às garras em uma tentativa fútil de bloqueá-las.

Estrondos encheram o ar e, ao mesmo tempo, o mundo parecia desaparecer em torno dele. Ele gritou, mas logo o som foi abafado.

O céu e a terra tremiam violentamente e então, as garras começaram a desaparecer. O pântano de 30.000 metros desapareceu, e no solo que foi revelado, cinco enormes sulcos parecidos com ravinas puderam ser vistos!

No meio deles, estava uma pessoa, com sangue escorrendo de sua boca, seus ossos quebrados, seu peito mal se mexendo. Qualquer um que olhasse para ele provavelmente acharia que era um cadáver.

O chefe do clã tinha sido completamente incapaz de escapar do poder sem precedentes do Reino das Águas de Bai Xiaochun. Ele era um poderoso especialista no estágio Intermediário da Alma Nascente, mas Bai Xiaochun, que nem mesmo era um cultivador da Alma Nascente, tinha sido capaz de lhe derrotar em batalha.

O chefe do clã estava agora seriamente ferido e sem fôlego. No entanto, graças à sua poderosa base de cultivo e força vital intensa, ele ainda estava vivo. Infelizmente, enquanto ele lutava para respirar, ele percebeu que muitos de seus ossos estavam esmagados e ele não conseguia nem mesmo se mexer.

Ele só podia encarar Bai Xiaochun, sorrindo amargamente, mas os olhos brilhando com ódio indescritível.

"Se você tem o que é preciso, seu bastardo infiel", disse ele, ofegando com raiva, "então apenas me mate!" Sua dor e indignação eram como oceanos que o inundaram completamente. A essa altura, ele se recusou a acreditar que essa pessoa à sua frente era na verdade Bai Hao, e, no entanto, não conseguia imaginar como um impostor poderia ter enganado a formação de feitiços do clã.

De fato, nem mesmo o patriarca Deva tinha visto quaisquer indícios para indicar que essa pessoa fosse outra que não fosse Bai Hao.

"Não me diga que você realmente é Bai Hao...?" Na verdade, a resposta não importava mais. Quem quer que fosse, o chefe do clã não hesitaria em matá-lo se pudesse.

"Pedindo para ser morto?" Bai Xiaochun limpou a poeira de seu corpo e, em seguida, puxou seus quatro clones de volta para dentro dele.

Então ele deu uma volta lenta ao redor do chefe do clã, olhando para ele de perto para ver o quanto ele estava ferido. Então ele se agachou ao lado dele e bateu em sua cabeça. O encarando, ele gritou com raiva: "Comporte-se, tá bom?!"

"Você!!" o chefe do clã rosnou, sua raiva surgindo novamente. O comportamento rebelde em exibição aqui era tão escandaloso que ele se sentiu totalmente humilhado. Antes, a diferença entre ele e Bai Hao tinha sido como a do céu e a terra. Mas agora, era o oposto, e esse sentimento o levou ainda mais para a loucura.

“Bastardo infiel maldito. Filho da puta infiel!!” De repente, o chefe do clã cuspiu um bocado de sangue e caiu na inconsciência.

“Uh… tudo que eu fiz foi bater em você na cabeça. Eu nem usei força alguma.” Bai Xiaochun já estava se sentindo um pouco culpado. Considerando que este era o pai de Bai Hao, teria sido aceitável que ele fosse morto pelo Reino das Águas no calor da batalha. Mas acabar com sua vida nessas circunstâncias não parecia certo. Além disso, um chefe de clã vivo seria muito mais útil para ele do que um morto.

“Ah, tanto faz. Eu não sou o tipo de pessoa que gosta dessas coisas de lutar e matar. Eu poderia muito bem apenas usá-lo como meu talismã protetor pessoal.” Tendo chegado a este ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun suspirou e executou um gesto de encantamento de duas mãos, então bateu com as mãos em vários lugares aleatórios no corpo do chefe do clã, colocando mais de cem feitiços restritivos.

Ainda não convencido de que fizera o suficiente, retirou algumas pílulas medicinais e obrigou-as a entrar na boca do chefe do clã.

Em seguida, ele vasculhou a bolsa de armazenamento do chefe do clã, dentro da qual encontrou uma corda resistente. Depois de imbuir a corda com algum poder, ele a prendeu no chefe do clã. Jogando-o por cima do ombro, ele disse: “Hahaha! Vamos ver se o Clã Bai se atreve a fazer um movimento contra mim com este meu talismã protetor.”

A essa altura, ele se sentia mais orgulhoso de si mesmo do que nunca e particularmente inteligente. Era quase como se ele pudesse ter seu bolo e comê-lo também. Glaurung: é essa tradução mesmo…

“É muito ruim esse cara estar no estágio Intermediário da Alma Nascente. Fazer uma busca na alma dele não faria muito bem. No entanto, o fato de que ele foi capaz de me rastrear tão rapidamente indica que há algum tipo de marca em mim. Essa é a única maneira de me seguirem tão facilmente.” Então ele se lembrou de quando o patriarca Deva o atacara e, de repente, seus olhos brilharam.

“Deve ter sido naquela hora então. Ele deve ter me acertado com algum tipo de selo.” Ele sentiu a máscara por um momento. A máscara era extraordinária e podia mudar completamente sua aparência e aura, mas não faria nada contra as marcas de selo que haviam sido colocadas sobre ele por forças externas.

“Bem, quem se importa? Quando eu faço um movimento, eu mesmo me assusto!” Apesar de tentar elevar sua própria coragem, ele ainda estava preocupado. Depois de dar um passo à frente, ele voou para o ar, depois olhou por cima do ombro para o chefe do clã.

“Se o espírito de Bai Hao está por aí, duvido que ele esteja insatisfeito com isso. Eu sou seu Mestre, afinal de contas!” Limpando a garganta, ele começou a ganhar velocidade.

Logo, o vento frio acordou o chefe do clã, e quando ele percebeu a situação em que estava, seus olhos se encheram com raiva venenosa.

“Seu filho da puta infiel! Você vai morrer em dor!!”

Bai Xiaochun o ignorou e continuou voando. Três dias se passaram num piscar de olhos, durante o qual a voz do chefe do clã ficou muito rouca devido às constantes maldições e xingamentos.

No final, Bai Xiaochun realmente começou a ficar com raiva.

Olhando por cima do ombro, ele disse: “Cale a boca! Você não está cansado de falar? Se você continuar reclamando, eu vou--”

"Me mate!" O chefe do clã interrompeu rouco, olhando para Bai Xiaochun.

“Não se preocupe, não vou matar você. Mas se você disser mais uma palavra, eu vou deixar você sem roupa!” Os olhos do chefe do clã se arregalaram e ele ofegou furiosamente. Seu rosto ainda ficou vermelho brilhante. No entanto, ele fechou a boca e não se atreveu a pronunciar outra palavra.

Pelo que ele podia dizer, as palavras proferidas por seu filho infiel não eram uma mera ameaça. E o pensamento de ser despido de suas roupas e pendurado ao ar livre era um nível de humilhação que o atingiu com terror o suficiente para que ele estremecesse.

Vendo que sua ameaça tinha sido eficaz, os olhos de Bai Xiaochun brilharam e ele sorriu. O chefe do clã estava tremendo de raiva mas, estava fazendo o melhor que podia para reprimi-la, o que parecia estar queimando-o vivo por dentro.

No entanto, ele não se atreveu a fazer mais nada. Como chefe do Clã Bai, se ele fosse humilhado dessa maneira, então, depois que ele morresse, o Clã Bai se tornaria o alvo da chacota, não apenas da Cidade Fantasma Gigante, mas de todas as Terras Selvagens. Levariam anos para tal humilhação ser esquecida.

Apesar de sentir que o couro cabeludo estava prestes a explodir, o chefe do clã rangeu os dentes e manteve o silêncio.

"Se eu soubesse que isso daria certo, eu teria feito isso antes!" Bai Xiaochun se sentiu um pouco mal pelo chefe do clã, mas depois pensou em como ele tratara Bai Hao, e seus olhos começaram a brilhar com uma luz fria.


Por Glaurung | 30/03/19 às 01:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa