CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 616 - Eu Quero Ele Vivo

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 616 - Eu Quero Ele Vivo

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

“Pessoas assim não merecem compaixão!” Com isso, Bai Xiaochun seguiu seu caminho. Eventualmente, ele tirou o navio de almas e o banner violeta para estudá-los um pouco.

Eles eram claramente itens de alta qualidade, especialmente o pequeno banner. Para sua surpresa, ele descobriu que estava cheio de mais de 100 mil marcas, todas relacionadas à velocidade. Embora fosse muito caro para usar, poderia levar a uma velocidade de nível indescritível.

Nem mesmo o chefe do clã poderia utilizar plenamente seus poderes. Era inimaginavelmente caro. Depois de alguns cálculos, Bai Xiaochun chegou à conclusão de que usá-lo apenas por um sopro de tempo custaria dez porções de medicina da alma de nível médio!

Nem mesmo o Clã Bai podia pagar tal preço por muito tempo... Mais importante ainda, todas as marcas de selo no navio de almas e no banner violeta tinham sido colocadas lá pelo patriarca Deva do Clã Bai, significando que seriam impossíveis para ele usar totalmente sem primeiro quebrar todos eles.

Ainda mais digno de nota… ambos os itens tinham sido aprimorados espiritualmente onze vezes. Bai Xiaochun podia ver designs dourados escondidos em ambos. Infelizmente, todos esses fatores combinados indicaram que ele não poderia usar nenhum deles no momento.

“Bem, apenas me dê algum tempo. Talvez eu possa usar a água do Rio do Caminho Celestial para apagá-los...” Depois de pensar um pouco, ele jogou os dois em seu grande balde de água do Rio do Caminho Celestial.

Quando não estava sendo usado, o navio de almas era pequeno o suficiente para caber na palma da mão. Depois de jogá-lo no balde, Bai Xiaochun parou de pensar nisso e estreitou os olhos.

"Eu ainda tenho que lidar com a marca de selo que foi colocada em mim..." Franzindo a testa, ele executou um gesto de encantamento com as duas mãos, então começou a bater as mãos por todo o corpo. Seu Qi e sangue começaram a subir em um certo ritmo, pulsando através dele enquanto ele tentava se limpar. Ao mesmo tempo, ele continuou a fugir.

Mais três dias se passaram. Era a tarde enquanto Bai Xiaochun fugia quando, de repente, sua expressão cintilou. Olhando por cima do ombro, ele viu um raio brilhante de luz cruzando o céu em direção a ele.

Dentro daquele feixe de luz estava um homem idoso em um navio de almas, movendo-se a uma velocidade incrível, seu rosto sendo uma máscara de intenção maligna e assassina.

Embora Bai Xiaochun não tivesse certeza do nome do homem, ele o reconheceu. Ele era um dos anciões do Clã Bai, cuja base de cultivo era muito próxima do nível Intermediário da Alma Nascente. Ele também era um membro da linhagem direta.

"Outro? Também sozinho?” Bai Xiaochun piscou algumas vezes e depois limpou a garganta, então simplesmente diminuiu a velocidade até parar.

Quando o velho se aproximou e viu que Bai Xiaochun estava com o chefe do clã pendurado no ombro, seus olhos se esbugalharam e ele ofegou. Sem qualquer hesitação, ele cambaleou até parar.

“Ele capturou o chefe do clã vivo!?!? Como isso é possível?!?!"

Um olhar de completa incredulidade apareceu em seu rosto. Ele quase não podia acreditar no que estava vendo e, de fato, nem mesmo em seus sonhos mais loucos poderia ter imaginado o chefe do clã sendo capturado vivo. Era impossível impedir que o medo surgisse em seu coração; sua base de cultivo era menor que a do chefe do clã. Considerando que o chefe do clã já havia sido capturado... o que aconteceria com ele? Além disso, quando viu como o chefe do clã estava ferido, seu coração ficou tomado de ansiedade.

"Eu não me importo como isso aconteceu, não vou me arriscar e me colocar em perigo..." Suando, ele sem hesitação tirou um talismã de teletransporte e o esmagou...

Estrondos encheram o ar enquanto ele desaparecia.

"Assustei ele?" Bai Xiaochun murmurou, parecendo surpreso. “Bem... ele tem algum senso de perigo, com certeza. Mais medo da morte do que eu. E ele está no estágio da Alma Nascente…”

Ele já estava preparado para capturá-lo vivo e amarrá-lo como o chefe do clã. Balançando a cabeça, ele olhou para o chefe do clã com os olhos fechados e os dentes cerrados, e não pôde deixar de sorrir e suspirar.

"Este talismã protetor é realmente útil!" Sentindo-se muito satisfeito consigo mesmo, ele continuou seu caminho com o chefe do clã amarrado atrás dele. Daquele dia em diante, toda vez que alguém de uma das linhagens auxiliares do Clã Bai o encontrava, eles olhavam para o chefe do clã, ofegavam e depois fugiam.

Quanto ao chefe do clã, ele preferiu simplesmente permanecer inconsciente...

O fato de Bai Xiaochun ter capturado o chefe do clã vivo provou que ninguém mais poderia fazer nada com ele. Afinal, ninguém entre eles tinha uma base de cultivo mais alta que o chefe do clã.

É claro que as pessoas da linhagem direta não foram tão facilmente dissuadidas. Considerando que eles poderiam rastreá-lo com o selo da vontade divina, eles começaram a se juntar e atacá-lo em grupos!

Quando isso acontecesse, Bai Xiaochun lutaria e derramaria sangue imediatamente....

Não foram só os membros do Clã Bai que o viram indo junto com o chefe do clã amarrado. Este era o território da Cidade Fantasma Gigante, então havia muitos cultivadores de almas e necromantes que também viram a cena.

Todos que os viram, ficaram completamente e totalmente chocados.

"Quem é aquele...? E por que essa pessoa que ele amarrou parece... o chefe do Clã Bai?”

“Sem chances....”

Mais e mais pessoas viram o que estava acontecendo e muito mais ouviram os rumores. Logo, as histórias estavam se espalhando pelo território da Cidade Fantasma Gigante.

No início, os rumores se espalharam silenciosamente, principalmente porque as pessoas não conseguiam confirmar sua veracidade. Mas logo depois que os representantes dos dois clãs voltaram para suas casas, assim como o emissário da Cidade Fantasma Gigante, os rumores se transformaram em uma explosiva torrente de fofocas.

"O que?! Um filho prodígio surgiu no Clã Bai e matou Bai Qi? Ele roubou sua alma Deva, sobreviveu a um ataque do patriarca Deva e então escapou!?!?”

“Depois que ele escapou, seu próprio pai, o chefe do clã, tentou matá-lo, mas foi capturado!? Agora o chefe está amarrado como um cachorro nas costas de seu filho para todo mundo ver?!?!?”

“Céus! Este Bai Hao... realmente se tornou um traidor contra o Clã Bai!!” Os rumores se tornaram cada vez mais intensos, até que um grande número de pessoas estava prestando muita atenção ao que estava acontecendo. As notícias também começaram a se espalhar sobre como Bai Xiaochun estava matando muitos dos cultivadores do Clã Bai que haviam sido despachados para persegui-lo. Em pouco tempo, toda a Cidade Fantasma Gigante estava em uma comoção.

Dentro da cidade real, os marqueses e membros dos outros clãs estavam profundamente abalados. Todos ouviram que um filho prodígio chamado Bai Hao havia emergido do Clã Bai e que ele havia se tornado um traidor, roubando a alma Deva do clã e até mesmo capturando seu próprio pai. Além disso... ele matou muitos membros do clã de uma forma implacável!

“Ouvi dizer que ele sofreu em silêncio naquele clã durante anos e foi intimidado constantemente. Ele chegou perto da morte em numerosas ocasiões. No entanto, ele sofreu em silêncio até que eles abriram sua terra ancestral, que foi quando ele explodiu de maneira chocante!”

"Isso não é nada. Ouvi dizer que esse Bai Hao tem um talento chocante em conjurar chamas. Além disso, sua base de cultivo está no Grande Círculo da Formação de Núcleo. Ele é completamente extraordinário!”

"Eu não posso acreditar que o Clã Bai é tão cego... Mas, novamente, esse Bai Hao é claramente um sujeito cruel. Ele realmente seqüestrou seu próprio pai!” Todos na área da Cidade Fantasma Gigante estavam falando sobre o assunto, e nem uma única pessoa conseguiu impedir de ficar chocada.

Embora poucas pessoas tivessem visto Bai Hao, agora todos tinham uma imagem mental dele. Ele era completamente sinistro, com talento latente que desafiava o céu. Ao mesmo tempo, ele havia insultado seu próprio clã e era completamente e totalmente implacável.

Não apenas os clãs e os marqueses ficaram sabendo sobre o assunto, mas a palavra chegou até o coração da Cidade Fantasma Gigante. Localizada lá, havia uma enorme estátua e sobre a cabeça dela, estava o palácio real.

Dentro do palácio real havia uma figura imponente em um manto real, parado em uma grade, com as mãos cruzadas atrás das costas. Ele parecia muito majestoso enquanto olhava para o céu e a terra. Ele parecia a personificação da vontade dos céus, o tipo de pessoa que faria até mesmo um Deva tremer diante de si.

Era como se em sua presença, até o céu e a terra se curvassem!

Ele tinha a aparência de um homem de meia-idade, mas feições extremamente bonitas. Ele parecia superior em todos os aspectos, o tipo de pessoa que poderia dominar qualquer coisa à vista.

Esse homem... não era outro senão um dos quatro reis celestes e uma das pessoas mais poderosas do próprio Arqui-Imperador, o Rei Fantasma Gigante!! Ele era uma pessoa que se elevava acima de toda a criação e isso era especialmente verdade na época atual, na qual o poder imperial estava diminuindo. Qualquer um dos quatro reis celestes eram figuras chocantes que poderiam abalar profundamente as Terras Selvagens onde quer que fossem!

"Bai Hao..." o Rei Fantasma Gigante disse suavemente. “Interessante...” Uma luz estranha cintilou em seus olhos, como se ele estivesse pensando. Depois de um momento, ele sorriu fracamente.

"Duque Grito da Morte", ele disse em voz alta, "por que você não encontra este Bai Hao e o traz aqui para a Cidade Fantasma Gigante. Arranje uma posição para ele também.” As palavras do Rei Fantasma Gigante foram ditas com frieza, mas ao mesmo tempo, um profundo significado podia ser visto dentro de seu sorriso.

Conforme suas palavras ecoaram, um homem velho apareceu na mão esquerda da enorme estátua, que era em si outro enorme palácio.

Parecia antigo ao extremo, com olhos que brilhavam como o sol e a lua. A aura que cercava parecia se fundir com o céu e a terra. Chocantemente... esse homem estava no Reino Deva!

O velho apertou as mãos e curvou-se profundamente. "Sim, sua Majestade!"

Então ele virou a cabeça e simplesmente desapareceu.

Rindo friamente, o Rei Fantasma Gigante disse: “Se o Clã Bai o quer morto, então eu quero ele vivo! Os três grandes clãs estão provavelmente terminando suas preparações... Vamos ver qual deles fará o primeiro movimento!”

Para o Rei Fantasma Gigante, Bai Hao era insignificante e, de fato, sua vida ou morte não importava. No entanto, considerando que ele estava ligado ao Clã Bai, isso significava que ele era a ferramenta perfeita para estudar.


Por Glaurung | 30/03/19 às 11:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa