CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 617 - O Patriarca Chega

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 617 - O Patriarca Chega

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Enquanto isso, de volta ao Clã Bai, o silêncio reinava. Nos últimos dias, a questão de Bai Hao se tornou uma espécie de crise.

Por causa de todos os rumores espalhados na área, todo o clã estava se sentindo instável. Bai Hao se tornou traidor, matou Bai Qi, roubou a alma Deva, capturou o chefe do clã e matou muitos dos membros do clã da linhagem direta que o perseguiram.

Todos no clã ficaram com os corações martelados, especialmente nos altos escalões da liderança. Pessoas diferentes tinham opiniões diferentes, e muitas das linhagens auxiliares usavam o assunto para denunciar a linhagem direta.

“Bai Hao é o verdadeiro filho prodígio do Clã Bai. Vocês da linhagem direta o forçaram a se tornar um traidor!”

“Ele é um verdadeiro escolhido dos céus! Se ele ainda estivesse no clã, ele poderia entrar no estágio da Alma Nascente e levar nosso clã a novas alturas!”

Falas assim ficaram cada vez mais comum. Quanto mais glória Bai Hao ganhava para si mesmo, mais feias as coisas ficavam para a linhagem direta, e mais eles queriam matá-lo. Infelizmente, atualmente não havia nada que pudessem fazer sobre isso.

Considerando que ele já havia matado alguns dos anciões do clã na Alma Nascente, o que alguém poderia fazer? Alguns dos mais velhos do clã que estavam na fase Final da Alma Nascente saíram para tentar capturá-lo, mas nenhum deles conseguiu. A linhagem direta... estava sendo completamente exterminada.

O grande ancião do Salão da Justiça não fazia parte da linhagem direta, e embora ele tivesse seguido as ordens do patriarca de enviar pessoas para procurar por Bai Hao, era óbvio que qualquer falha em pegá-lo... era realmente culpa da linhagem direta.

Quando Madame Cai olhou para a situação no clã, sentiu amargura e desespero em seu coração. No passado, teria sido impossível para ela imaginar que um ninguém como Bai Hao acabaria causando tamanha comoção.

Seu filho tinha sido morto e seu marido levado em cativeiro, e isso deixou seu coração sentindo como se estivesse sendo dilacerado. Ao mesmo tempo, seu ódio venenoso por Bai Hao atingira proporções indescritíveis.

Se não fosse pelo fato de que havia um patriarca Deva no clã, a luta já teria começado. Portanto, todo o conflito estava acontecendo nos bastidores.

Mais importante ainda, o patriarca Deva ainda não havia declarado sua opinião sobre o assunto. As linhagens auxiliares... estavam todas esperando para ver ao lado de quem o patriarca Deva ficaria. Isso seria muito revelador. No entanto, no momento, o patriarca Deva não estava interessado em prestar atenção ao que estava acontecendo dentro do clã.

Na verdade, ele nem se importava que o chefe do clã tivesse sido capturado. Enquanto o clã ainda estivesse de pé, ele estava contente. No pior cenário, ele teria que selecionar um novo chefe de clã.

Certo, a principal coisa em sua mente era Bai Hao!!

“Que bando de tolos que não servem para nada! Não posso acreditar que todo o clã tenha sido mobilizado, e mesmo assim eles não puderam trazer Bai Hao de volta!” Um olhar de determinação apareceu nos olhos do patriarca enquanto ele ficava sentado em sua câmara subterrânea.

"Eu não posso continuar esperando. Se as coisas durarem muito mais tempo, e o Rei Fantasma Gigante interferir, então eu perderei a oportunidade... Eu acho que preciso arriscar!” Rangendo os dentes, ele levantou-se.

Algo profundo e insondável podia ser visto em seus olhos enquanto ele olhava em volta para as chamas verdes das sete velas ao seu redor. Depois de um momento, ele respirou fundo e deu um passo à frente.

Esse único passo fez com que um vento surgisse na câmara ao redor dele. As chamas das sete velas dançaram e então começaram a se apagar...

Sem qualquer hesitação, o patriarca deu um passo além da formação de feitiços criada pelas velas, e todas as chamas... desapareceram!

Nesse ponto, sons de rachaduras podiam ser ouvidos de dentro do patriarca, quase como ossos ralando uns contra os outros. Então, todos os vestígios de murchamento em seu corpo desapareceram e ele se tornou um homem de meia-idade.

Flutuações de base de cultivo chocantes ressoaram e seus olhos brilharam como se tivessem um raio. A maneira como ele ficou ali o fez parecer como se ele fosse o representante da vontade dos céus.

“As minhas Sete Velas de Bloqueio de Vida podem bloquear a minha longevidade e ajudar-me a viver um pouco mais… Infelizmente, só posso usá-las uma vez em minha vida. Bai Hao... é melhor que você não me desaponte!” Com os olhos brilhando com profunda malícia, ele abriu uma fenda no ar à sua frente, passou por ela e desapareceu.

Naquele mesmo instante, um trovão sacudiu o céu sobre o Clã Bai....

A certa distância do Clã Bai, Bai Xiaochun estava acelerando pelo ar. Ele havia matado alguns membros do Clã Bai recentemente, embora não tenha sido por ter tomado a iniciativa de atacá-los, mas sim porque eles insistiram em cercá-lo e emboscá-lo.

Quando Bai Xiaochun reagia, ele atacava para matar. Ele tinha matado três anciões do clã até agora. Neste ponto, ele estava quase na fronteira da região considerada território da Cidade Fantasma Gigante.

No momento, seu rosto estava vermelho e enquanto ele voava, ele fazia gestos de encantamento constantes com as duas mãos, e então punha as mãos sobre si mesmo. Essa era uma técnica secreta que ele havia aprendido na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, útil para expelir marcas de selos.

Usando o poder de seu próprio Qi e sangue, ele era capaz de remover todas as marcas de selo de dentro de si mesmo e, embora funcionasse bem, o poder dos próprios selos era um fator crítico. Se eles fossem fracos, eles poderiam ser dissipados facilmente, mas se fossem poderosos, poderiam levar anos ou até mais.

Outro fator era a força do próprio Qi e sangue.

Felizmente, Bai Xiaochun tinha um Qi e sangue particularmente fortes. Depois de vários dias utilizando esta técnica secreta, estava tendo um efeito. Em um certo ponto, muito perto da fronteira da Cidade Fantasma Gigante, ele parou de repente no lugar e cuspiu um bocado de sangue.

Este lote particular de sangue não era vermelho, mas sim marrom. Assim que foi ejetado de dentro de sua boca, ele girou no ar para formar uma cabeça, com o rosto do patriarca Deva do Clã Bai. O rosto olhou malevolamente para Bai Xiaochun por um momento antes de sumir.

Bai Xiaochun limpou o sangue restante de seus lábios e soltou um longo suspiro. Finalmente, ele se sentiu completamente livre e claro.

"Pelo menos eu finalmente consegui tirar essa maldita marca de selo de dentro de mim!" Sentindo-se muito mais relaxado e até animado, ele começou a se mover novamente.

"Quatro horas no máximo e eu vou estar no deserto. Lá... o Clã Bai nunca mais será capaz de me encontrar agora que eu me livrei da marca de selo!”

Enquanto se movia, ele tirou as anotações de Bai Hao de sua mochila e começou a estudá-las. Estas notas eram o trabalho da vida de Bai Hao, completo com sua técnica de adivinhação, bem como informações detalhadas sobre almas e chamas multicoloridas.

Bai Xiaochun havia estudado as informações com frequência nos últimos dias e se beneficiara de forma significativa toda vez que o fazia. Ao mesmo tempo, ele suspirou constantemente sobre o fato de Bai Hao ter sido morto.

“O garoto tinha talentos incríveis. Se ele tivesse vivido, então, como aprendiz, ele poderia ter me ajudado diretamente com sua adivinhação. Com a ajuda dele, eu não precisaria ir a nenhum lugar para aprender as fórmulas. Poderíamos ter feito isso juntos.” Suspirando, ele aumentou a velocidade.

No mesmo momento em que Bai Xiaochun estava finalmente removendo a marca de selo de dentro dele, havia um cultivador comum de Alma Nascente voando pelo ar a alguma distância em um navio de almas. De repente, o rosto do velho escureceu e ele parou de se mover.

Aquele velho era um dos membros da linhagem direta, no estágio Final da Alma Nascente, que estava perseguindo ele. Ele era o último membro da linhagem direta que tinha alguma esperança de realmente alcançar Bai Xiaochun. Momentos atrás, o selo divino que permitia que ele rastreasse Bai Xiaochun de repente desapareceu.

As Terras Selvagens eram enormes, então sem essa marca de selo, seria praticamente impossível encontrar Bai Xiaochun. O velho voou o mais rápido possível na direção em que estava indo antes, mas não tinha esperanças de que Bai Hao fosse tão estúpido a ponto de ficar ali esperando.

Em pouco tempo, o velho cultivador da Alma Nascente alcançou o último ponto em que a marca de selo havia sido sentida, apenas para olhar em volta e não encontrar nada. Além disso, não havia indicação de qual direção sua presa havia tomado.

“Para o oeste fica o deserto. Para o norte, o Rio Frígido Eterno. Para o leste é a cidade imperial.... Para onde Bai Hao teria ido...?”

Mais longe, o patriarca Deva voava pelo ar, com sua expressão extremamente sombria.

"Não importa que você tenha apagado minha marca de selo. Devas... podem fazer coisas além da sua imaginação! Não há nenhum lugar onde você poderia correr que eu não pudesse te encontrar!” Sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento e ele acenou com o dedo, fazendo seu corpo envelhecer visivelmente, mas ao mesmo tempo, criando ondulações no ar à sua frente, ondulações que rapidamente se fundiram na forma de uma tela.

Dentro da tela, um vasto terreno deserto era visível, no qual o patriarca Deva pisou. Um momento depois, ele estava realmente dentro do deserto, onde ele mais uma vez usou o mesmo método. E então novamente...

Na terceira vez, a imagem que apareceu revelou Bai Xiaochun, acelerando!

"Realmente nem um pouco lento... parece que você está de acordo com as expectativas!" Sorrindo, o patriarca entrou na tela!


Por Glaurung | 01/04/19 às 19:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa