CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 628 - Repartindo os Lucros....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 628 - Repartindo os Lucros....

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Enquanto Bai Xiaochun desfilava, o capitão e os guardas do Esquadrão 9 corriam ao lado dele, com os olhos brilhando com reverência e admiração.

No mundo do cultivo, as pessoas sempre respeitam os poderosos. Era quase como uma lei natural. No entanto, na Penitenciária do Demônio, havia uma lei adicional, que era respeitar os inquisidores!

Inquisidores eram as representações finais de riqueza e status!

No passado, Zhao Feng tinha sido bastante popular como inquisidor do Esquadrão 9 e era tratado com incrível respeito pelo capitão. Os inquisidores de todos os esquadrões eram tratados de forma semelhante.

Mas agora todos podiam dizer que Bai Xiaochun era um incrível inquisidor; até mesmo Zhao Feng estava convencido. Portanto, era natural que as paixões de todos fossem despertadas.

“O Irmão Bai é na verdade um grande mestre!”

“Hahaha! Desculpe pelo mal-entendido anterior, Irmão Bai. Mas vamos esquecer isso. De agora em diante, somos irmãos!”

“Com habilidades como essa de um inquisidor, Irmão Bai, você pode voar para as alturas mais altas da Penitenciária do Demônio!”

A hostilidade anterior de Zhao Feng já havia passado, substituída por respeito e reverência. “O Esquadrão 9 achou um pote de ouro! Com o Irmão Bai, todos nós vamos ter o melhor dos melhores.”

Antes, não havia como Bai Xiaochun ter imaginado que conseguir que o Velho Demônio Zhou falasse resultaria em todos de repente o bajularem. A percepção de que ele era completamente notável fez com que ele suspirasse em seu coração. Não importava para onde ele fosse, ele acabava brilhando como um tesouro e ele não conseguia impedir esse fato de fazer com que seus olhos brilhassem intensamente.

"Sou simplesmente extraordinário", pensou ele. “Como eu poderia ser tão notável? Mesmo eu não tenho escolha a não ser me admirar.” Embora ele gostasse de revelar seu sucesso, ele também era o tipo de pessoa que sabia como tratar os outros sem problemas. Limpando a garganta, ele começou a rir e conversar com os outros guardas.

Batendo no peito com orgulho, ele disse: “Ah, isso não foi nada. De agora em diante, nosso Esquadrão 9 será uma grande família! Somos todos irmãos!”

Tal conversa continuou enquanto ele e o Esquadrão 9 saíam do bloco de celas.

Naquele mesmo dia, o capitão enviou alguns dos guardas para o lado de fora da Cidade Fantasma Gigante para o local que o Velho Demônio Zhou confessou ser a localização do seu tesouro escondido. Lá, havia uma caverna imortal escondida por uma técnica mágica, dentro da qual estavam as economias da vida do Velho Demônio Zhou, que foi posteriormente trazida de volta à Penitenciária do Demônio.

Logo, o Esquadrão 9 estava tendo uma reunião nos aposentos do capitão, em que eles dividiram todo o tesouro do Velho Demônio Zhou. Bai Xiaochun ficou com a maior parte de todas, um pagode de armazenamento cheio de almas vingativas e mais de mil porções de medicina da alma de nível médio. Até mesmo Bai Xiaochun ofegou ao ver todo o tesouro.

"Esse Velho Demônio Zhou era incrivelmente rico!", pensou ele. Nesse momento, o capitão acenou com a manga, enviando jarras de licor fino para todos os guardas.

Rindo, o capitão ergueu o jarro e depois declarou: “Tudo isso graças ao trabalho duro do Irmão Bai Hao. Todos, venham, vamos beber a ele!”

Os outros guardas riram e levantaram seus jarros para Bai Xiaochun. Todos haviam se beneficiado grandemente agora. E pelo modo como seus olhos brilhavam quando olhavam para ele, era quase como se estivessem olhando para o tesouro sem fim que certamente teriam no futuro.

Sacudindo a manga, Bai Xiaochun ergueu o jarro. “Irmãos, sou novo na Penitenciária do Demônio e ainda não conheço todas as regras. Por favor, espero que vocês possam me perdoar por qualquer problema que eu possa causar.

“A propósito, alguns dos rumores que se espalharam sobre mim são bem dolorosos, e prefiro não discuti-los. De qualquer forma, agora vocês são minha família e daqui para frente, farei tudo o que puder para ter certeza de que todos teremos uma vida maravilhosa. Por favor, permitam-me beber por vocês!” Bai Xiaochun ficou muito impressionado com o quão maravilhosas suas palavras foram enquanto ele tomava um longo gole.

O fato de ele parecer tão puro e justo, e até mesmo delicado até certo ponto, parecia um pouco diferente com suas palavras ousadas. No entanto, isso simplesmente provocou uma alegria dos outros guardas, que então riram enquanto bebiam profundamente de seus jarros de álcool.

Enquanto eles abaixavam os jarros, era possível ver que o relacionamento deles havia melhorado muito. Bai Xiaochun era agora um deles e todos estavam rindo alto enquanto se dirigiam um ao outro como irmãos.

Até o capitão fez isso. Apertando Bai Xiaochun calorosamente no ombro, ele disse: “A razão pela qual nós o tratamos tão friamente antes foi por causa desses rumores. Todos disseram que você era cruel, sem tolerância à piedade filial. No entanto, esses rumores eram claramente falsos. Irmão Bai Hao, você é o nosso tipo de pessoa. Além disso, você obviamente tem um grande potencial como inquisidor. Vir para a Penitenciária do Demônio foi definitivamente a decisão certa. Quem se importa com um lixo de Clã como o Clã Bai? A partir de agora, se o Clã Bai ousar mostrar seu rosto aqui, nós irmãos, lhes mostraremos uma ou duas coisas!”.

Todos riram com vontade. Então, Zhao Feng apertou sua jarra de álcool em suas mãos e fez uma reverência profunda e sincera.

Bai Xiaochun ficou muito emocionado. Na verdade, ele até tirou a parte de cima da roupa e colocou um pé em cima de um dos jarros de álcool em uma pose heróica. Nota tradutor gringo: Os jarros seriam semelhantes a esses, possibilitando colocar o pé em cima. https://cdn.wuxiaworld.com/uploads/deathblade/a-will-eternal/images/ri01fk55.zfp.png

"Obrigado, meus irmãos!" Ele disse em voz alta. "De agora em diante, todos vocês são meus grandes camaradas!".

Zhao Feng levantou sua jarra de álcool e disse: “Irmão Bai, eu te tratei mal antes. Deixe-me beber por você!”. Ele bebeu profundamente e mais uma vez se curvou para Bai Xiaochun. "Não há como eu continuar a servir como inquisidor do Esquadrão 9. Irmão Bai, por favor, peço a você que assuma a posição!”.

Os outros guardas se levantaram e expressaram pensamentos semelhantes.

“Isso mesmo, irmão Bai Hao. Por que você não se torna o inquisidor do Esquadrão 9?”

"Com o seu potencial, você certamente se tornará o mais famoso inquisidor da Penitenciária do Demônio!".

Até o capitão se juntou ao coro. O coração de Bai Xiaochun pulsava de felicidade por ser tão popular. Depois de um pouco mais de tempo, ele decidiu fazer algumas perguntas sobre os inquisidores.

Zhao Feng olhou para Bai Xiaochun com louvor em seus olhos quando ele fez uma introdução: “A maioria dos prisioneiros na Penitenciária do Demônio não pode ser submetida a uma busca na alma. É por isso que temos inquisidores, cujo trabalho é interrogar formalmente os prisioneiros. Somente pessoas com habilidades incríveis em interrogatório podem se tornar inquisidores.”

“Cada um dos quatro principais pavilhões na Penitenciária do Demônio tem um inquisidor altamente respeitado, cuja posição é inferior apenas à de um vice-diretor. Por causa da escuridão que enche seus corações, eles são conhecidos como inquisidores das trevas! Além dos quatro grandes inquisidores das trevas, cada um dos esquadrões dos quatro pavilhões de celas tem seu próprio inquisidor”.

“O Velho Demônio Zhou era um maluco que nenhum dos inquisidores do Pavilhão D conseguiu quebrar. De fato, até mesmo o inquisidor das trevas do Esquadrão 1 falhou com ele. Agora que você conseguiu, Irmão Bai Hao, isso significa que você tem potencial para se tornar um inquisidor das trevas!”.

Bai Xiaochun piscou surpreso com essa nova informação sobre a Penitenciária do Demônio. Então ele pensou no Velho Demônio Zhou, e quantas almas vingativas ele ganhou por causa dele, e seu coração começou a martelar.

"Eu ainda preciso daquela última alma Deva", ele pensou. “Até que eu consiga, meu cultivo ficará paralisado. Por enquanto, a melhor maneira de manter minha pobre pequena vida segura é usar o poder de itens mágicos... Nesse caso, a conjuração de chamas ainda será muito importante e, por sua vez, isso significa que eu preciso ter muitas almas…”

Com esses pensamentos em mente, Bai Xiaochun limpou a garganta, acenou com a mão e disse: “Bem, já que todos insistem, acho que posso concordar em ser seu inquisidor”.

Os guardas aplaudiram e, por unanimidade, ergueram seus jarros de álcool em um brinde.

Então, alguém sugeriu que eles deveriam começar a visitar alguns dos prisioneiros mais difíceis de falar, pessoas que nunca revelaram a localização de seus tesouros escondidos.

“Com o irmão Bai aqui, todos ficaremos ricos! Irmão Bai, você sabia que no Pavilhão D, há mais de cem prisioneiros que nunca falaram nada sobre os seus segredos?!”

"Está certo! Todos esses prisioneiros mantêm os segredos bem guardados. Se pudermos convencê-los a falar, provavelmente poderíamos tirar o máximo de cada um, como acabamos de receber do Velho Demônio Zhou!” Enquanto a conversa avançava nessa linha, os guardas começaram a olhar para Bai Xiaochun com os corações acelerados.

Até mesmo o capitão estava obviamente animado. Batendo no peito, ele disse: “Irmão Bai, posso conversar com o capitão do Esquadrão 10 e fazê-lo concordar em nos deixar fazer o serviço de patrulha desta vez.”

Bai Xiaochun estava tremendo de animação por ter subitamente se tornado tão importante. Colocando o queixo para cima, ele disse: “Muito bem. Já que é isso que vocês desejam, meus irmãos, então vamos fazer isso agora. Recuso-me a acreditar que esses prisioneiros possam manter suas bocas fechadas comigo por perto!”

A emoção nos olhos dos guardas não poderia ser mais evidente. O capitão riu com entusiasmo e depois correu na direção do Esquadrão 10. Quando ele voltou, ele acenou com a manga e disse: “Eles concordaram! Temos o patrulhamento do Esquadrão 10.”


Por Glaurung | 13/04/19 às 11:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa