CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 629 - Dominando o Pavilhão D

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 629 - Dominando o Pavilhão D

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

O Esquadrão 9 correu de volta para o bloco de celas, com seus corações se enchendo de animação. As prisioneiras de vestes cinza tinham se recuperado da visão de Bai Xiaochun interrogando o Velho Demônio Zhou e rapidamente correram ao encontro deles.

Todas apertaram as mãos e se curvaram, dizendo coisas como: “Céus! O inquisidor das trevas está de volta!”

Com nem um pouco de vontade de dar atenção às prisioneiras de cinza, os guardas correram com Bai Xiaochun em direção a um dos prisioneiros que nunca tinha revelado nada.

Bai Xiaochun manteve as mãos cruzadas atrás das costas enquanto se aproximavam de uma das celas ao longe. Quando se aproximaram, os prisioneiros da área os olhavam nervosamente.

Olhando para o prisioneiro na cela, o capitão disse: “Irmão Bai, este é o Velho Demônio Xu. Há sessenta anos atrás ele era um dos especialistas na Alma Nascente mais poderosos da época. Naquela época, ele assassinou 99.999 mulheres grávidas e usou suas placentas para forjar um poderoso dispositivo mágico. Foi realmente uma coisa chocante que deixou todo mundo em pé de guerra!”

Bai Xiaochun podia ver um velho sentado de pernas cruzadas na jaula, parecendo muito calmo. Os olhos do homem piscaram para olhá-lo e eles estavam frios, como se ele não se importasse com qualquer coisa viva no mundo.

Quando ele falou, sua voz estava tão fria quanto seu olhar. “Faz muito tempo que ninguém tentou me convencer a falar. Vamos deixar a diversão começar, então?”

Depois de realmente colocar os olhos no Velho Demônio Xu, a confiança do Esquadrão 9 em Bai Xiaochun de repente começou a diminuir. O Velho Demônio Xu era extremamente famoso, e até o inquisidor das trevas do Pavilhão D repetidamente falhou em obter qualquer informação dele.

"Vamos ver como o inquisidor do Esquadrão 9 lida com o Velho Demônio Xu!" Entre as prisioneiras na área, haviam muitas que já reverenciavam Bai Xiaochun. No entanto, a maioria delas estavam ainda mais impressionadas com o Velho Demônio Xu.

Enquanto todos ponderavam sobre o que iria acontecer, Bai Xiaochun olhou para o Velho Demônio Xu de cima a baixo e entrou na cela. Momentos depois, uma fumaça negra encheu a área, e em pouco tempo, soaram gritos muito semelhantes aos gritos que tinham sido ouvidos do Velho Demônio Zhou.

Quase imediatamente, os olhos dos guardas do Esquadrão 9 se iluminaram. Quanto às prisioneiras de vestes cinza, seus corações começaram a acelerar, e muitas delas ofegaram.

“Até o Velho Demônio Xu está reagindo assim?!”

"Sem chance! É sobre o Velho Demônio Xu de que estamos falando! Nem mesmo o inquisidor das trevas do Pavilhão D pôde convencê-lo a falar!”

Cerca de uma hora depois, os gritos se voltaram para pedidos de misericórdia. Todos ficaram abalados, especialmente os perigosos prisioneiros nas celas próximas, cujos rostos se tornaram máscaras de terror.

Então Bai Xiaochun saiu, parecendo tão calmo como sempre, com um pergaminho de jade em sua mão.

"Aqui está a confissão", disse ele. "Quem é o próximo?"

Zhao Feng estava tremendo de animação e o capitão parecia extremamente feliz. A essa altura, Bai Xiaochun era como um deus para os guardas, e foi com grande zelo que o levaram para outra área.

E foi assim que as coisas foram na segunda cela, depois na terceira e depois na quarta...

Durante os três dias seguintes, foi para a completa estupefação de todos os presentes que Bai Xiaochun varreu cada um dos velhos prisioneiros do Pavilhão D para onde ele foi levado!

Alguns conseguiram resistir por até quatro horas. No entanto, no final, nenhum deles conseguiu segurar suas línguas. Todos eles revelaram seus segredos mais profundos para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun já estava muito impressionado com a forma como ele estava se beneficiando de tudo isso. Na verdade, muitos dos prisioneiros acabaram dizendo a ele, não apenas seus próprios segredos, mas segredos pertencentes a outras pessoas...

Haviam segredos que nunca haviam sido proferidos para ninguém, que agora eram revelados por causa de Bai Xiaochun. No começo, ele levou não deu muita bola, mas à medida que mais e mais segredos foram revelados, seus olhos começaram a brilhar intensamente.

Ele estava realmente começando a sentir que ele se encaixava perfeitamente na Penitenciária do Demônio. Além disso, enquanto ele interrogava todos os vários prisioneiros, ele chegou à conclusão de que todos eles tinham cometido crimes hediondos, que eram dignos de execução!

"Eu acho que o Rei Fantasma Gigante... realmente sabe o que está fazendo", ele pensou.

Quanto ao Esquadrão 9, eles já estavam começando a ficar entorpecidos com o que estava acontecendo. Considerando o quão profundamente Bai Xiaochun era hábil em realizar interrogatórios, e considerando quantos pergaminhos de jade estavam se acumulando nas mãos do capitão, seus olhos começaram a brilhar como diamantes.

Cada pergaminho de jade que ele possuía representava vasta riqueza, e quando os guardas pensavam em como seriam suas vidas, sua devoção a Bai Xiaochun se intensificou.

É claro que as prisioneiras de vestes cinza estavam ainda mais profundamente afetadas e olhavam para Bai Xiaochun, tremendo de medo e reverência.

Abalado e cheio de profunda admiração, o capitão cerrou os dentes e pagou um alto preço para entrar em contato com os capitães dos outros esquadrões. Era impossível dizer exatamente como ele fez isso, mas ele conseguiu que o Esquadrão 9 fosse designado para o serviço de patrulha por um mês inteiro direto.

Quando o resto do Esquadrão 9 ouviu as notícias, eles explodiram em comemoração. Em nítido contraste, expressões chocadas podiam ser vistas nos rostos das prisioneiras vestidas de cinza e dos prisioneiros nas celas.

Lento, mas seguramente, o mês passou.

Durante esse tempo, Bai Xiaochun dominou completamente o Pavilhão D. Um por um, ele visitou todos os velhos prisioneiros.

Durante cada sessão de interrogatório, gritos iriam surgir da cela, levando a um choque generalizado entre todos os presentes.

Tudo ficou ainda mais aterrorizante pelo fato de que ninguém podia realmente ver o que estava acontecendo durante o interrogatório.

Sempre que Bai Xiaochun deixava uma sessão de interrogatório, não importava o quão brutal ou selvagem o prisioneiro tinha sido no passado, todos acabavam tremendo e aterrorizados. De fato, durante dias após qualquer interrogatório, esses prisioneiros se escondiam em suas celas como coelhos assustados, tremendo fisicamente.

O Esquadrão 9 ficou encantado com isso e a fama de Bai Xiaochun se espalhou pelo Pavilhão D, até todos olharem para ele com terror ou admiração.

Bai Xiaochun estava mais fascinado pela Penitenciária do Demônio do que nunca, principalmente por causa de todos os segredos que estava aprendendo. A maioria desses segredos pertencia às Terras Selvagens e à Cidade Fantasma Gigante. De fato, durante o mês que passou, Bai Xiaochun veio a aprender... muitos assuntos secretos.

Quando finalmente chegou a hora de o Esquadrão 9 terminar seu serviço de patrulha, os prisioneiros suspiraram de alívio. Bai Xiaochun virou um pesadelo para eles como nunca haviam experimentado durante anos. Quanto àqueles que foram interrogados, seu medo só poderia ser descrito como profundo e marcante.

É claro que o Esquadrão 9 realmente havia ganho na loteria. Além disso, enquanto eles coletavam e dividiam todos os seus lucros, os outros esquadrões do Pavilhão D ficaram completamente abalados quando receberam as recompensas que lhes haviam sido prometidas, em troca de desistir de sua vez na patrulha.

Uma vez que as perguntas foram feitas, e os outros esquadrões perceberam que a razão para tudo era o Inquisidor das Trevas Bai Hao, eles não poderiam ter ficado mais chocados.

"O que? Ele conseguiu que todos os velhos prisioneiros falassem em um mês?!?! Isso é impossível!!"

“Droga! Não é de admirar que o Esquadrão 9 quisesse trocar o serviço de patrulha conosco...”

“Eu não posso acreditar que Bai Hao conhece técnicas de inquisidores das trevas. Se as histórias são verdadeiras, então ele não é um inquisidor das trevas comum. Afinal, nem mesmo o inquisidor das trevas oficial do Pavilhão D poderia fazer o que ele fez!”

À medida que mais investigações eram feitas e as histórias eram confirmadas, os outros esquadrões começaram a tremer e ficar com ciúmes do Esquadrão 9.

Mesmo o vice-diretor do Pavilhão D, Sun Peng, ficou completamente abalado com a notícia.

"Ele conseguiu que todos os velhos prisioneiros falassem em apenas um mês!" Quando viu todas as porções de medicina da alma e itens mágicos que o capitão do Esquadrão 9 havia lhe enviado, ele percebeu que não tinha escolha senão acreditar naquelas notícias inacreditáveis.

“Este Bai Hao é cruel! Bem, considerando que ele até traiu o seu próprio clã, eu acho que o papel de inquisidor das trevas realmente se encaixa nele.” Então Sun Peng percebeu que o Pavilhão D finalmente teria uma chance de brilhar com glória na frente do Diretor Li Xu. Sem hesitar, enviou ordens que Bai Hao poderia entrar nas celas a qualquer hora que quisesse e interrogar até os prisioneiros mais perigosos!

Os outros esquadrões só podiam entrar no próprio bloco das celas uma vez por mês durante três dias. Mas Bai Hao não teria tais limitações.

Normalmente, tal arranjo teria causado raiva generalizada. No entanto, por causa do desempenho chocante de Bai Xiaochun, nem uma única pessoa reclamou.

Por Glaurung | 15/04/19 às 11:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa