CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 651 - Brilhante, Patriarca

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 651 - Brilhante, Patriarca

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

"Você teve o que merecia!" Bai Xiaochun disse com raiva. “Escuta aqui, seu velho bastardo: não me faça tomar medidas mais drásticas! Quando eu me irrito, eu mesmo me assusto!”

O medo, de momentos antes, ainda permanecia em seu coração. Ele sabia que, se tivesse sido um pouco mais lento, permitindo que o Rei Fantasma Gigante ganhasse o controle da formação de feitiços, ele teria morrido.

Enquanto ele se afundava naquele medo prolongado, ele olhou para o Rei Fantasma Gigante com tanta intenção de matar que deixou o homem abalado. Além disso, considerando que ele se dispôs a humilhar seu próprio pai, era cruel, impiedoso e havia traído seu próprio clã então, obviamente, provocá-lo seria um grande erro.

No momento, o Rei Fantasma Gigante só podia abaixar a cabeça e desabafar sua raiva interiormente. "Ele definitivamente quer algo de mim", pensou ele. "Bem. Eu apenas suportarei e evitarei provocá-lo. ”

Enquanto abaixava a cabeça, o chefe do clã e outros membros do Clã Bai voaram do olho da tartaruga de pedra. É claro que o Clã Bai tinha suas maneiras de se proteger da água corrosiva do fosso e imediatamente começou a perseguir Bai Xiaochun.

Com o rosto se contorcendo de medo, e não tendo mais tempo para lidar com o Rei Fantasma Gigante, Bai Xiaochun entrou em movimento, indo em direção à superfície da água o mais rápido possível. No entanto, apenas um momento depois, a pequena tartaruga gritou de repente: “Volte!!”

Sem a menor hesitação, Bai Xiaochun empurrou o Rei Fantasma Gigante para a frente e cambaleou na direção oposta. Quando o fez, um som mais alto que o trovão celestial fez com que tudo na área tremesse violentamente.

Ao mesmo tempo, uma força incrível desceu na água do fosso, causando uma enorme erupção de água.

Felizmente, Bai Xiaochun foi protegido por trás do Rei Fantasma Gigante, que tomou toda a força do golpe. Sangue espirrou da boca do Rei Fantasma Gigante enquanto seus órgãos internos vibravam no ponto de entrar em colapso. Mesmo grandes porções de cabelo caíram de sua cabeça; Era como se um total de vinte por cento de sua energia total tivesse sido destruída!

Quanto a sua base de cultivo, em um piscar de olhos ele caiu da Formação de Núcleo para o Estabelecimento de Fundação... Obviamente, esse ataque não era uma habilidade divina da Alma Nascente, mas sim... um golpe de um Deva!

Enquanto a explosão continuava a ecoar, Bai Xiaochun percebeu que toda a água ao redor dele havia sido destruída, deixando-o pairando no meio do ar. Além disso, acima dele, com uma expressão sombria e enlouquecida no rosto, estava o patriarca do Clã Bai!!

Bai Xiaochun estava tão nervoso que sua língua estava presa no topo da boca e seu coração acelerou mais rápido do que nunca. Ele sabia que, se a pequena tartaruga não o tivesse avisado, ele teria morrido naquele ataque. Além disso, sem o Rei Fantasma Gigante para usar como escudo, o aviso da pequena tartaruga teria, no máximo, permitido que ele escapasse com ferimentos graves.

O patriarca do Clã Bai estava procurando pelo Rei Fantasma Gigante, mas obviamente recebeu uma mensagem de alguém do Clã Bai, fazendo com que ele voltasse sua atenção para Bai Hao!

No entanto, ele nunca poderia ter adivinhado que Bai Xiaochun poderia sobreviver a um golpe de força total!!

Chocado, o patriarca olhou mais de perto e imediatamente se concentrou na ferramenta que Bai Xiaochun usara para se defender... um velho com uma marca de nascença vermelha no rosto!

"Esse é..." O patriarca do Clã Bai estremeceu, e sua aura flutuou instável. Então seus olhos começaram a brilhar com uma luz sem precedentes. Ele quase parecia esperançoso, como se tivesse acabado de ser resgatado de uma situação impossível.

"Isso... isso..." Ele não conseguia nem falar direito. Um momento depois, ele jogou a cabeça para trás e riu loucamente, uma risada que encheu toda a Cidade Fantasma Gigante, uma risada cheia de alegria, prazer e complacência.

Quanto a Bai Xiaochun, seu coração começou a bater acelerado e ele olhou para o Rei Fantasma Gigante para ver que seus olhos estavam um pouco vazios. Ele não parecia aquele que momentos atrás tinha discutido com Bai Xiaochun. A partir deste momento, ele percebeu que tudo o que estava acontecendo... era provavelmente apenas o destino.

“Os céus não destruirão o Clã Bai! Hahaha! Estamos salvos!! Rei Fantasma Gigante! Como eu poderia imaginar que você realmente estaria aqui?!!!”

O patriarca estava rindo tanto que ele estava tremendo, e seus olhos estavam vermelhos por causa da excitação que ele sentia. Durante as últimas horas, ele sentira um tormento indescritível e um arrependimento sem fim. No entanto, não havia como desfazer o que havia sido feito e a percepção de que ele era simplesmente um peão no jogo do Rei Fantasma Gigante deixou-o aterrorizado ao extremo. Suas chances de encontrar o Rei Fantasma Gigante eram praticamente nulas, e mesmo que ele o encontrasse... não havia como o Rei Fantasma Gigante não estar preparado para se defender.

O patriarca já havia começado a mergulhar em completo desespero e insanidade. Ao encontrar Bai Hao, ele ficou tão chateado que esqueceu seus planos de usá-lo como uma encarnação futura e imediatamente desencadeou um golpe fatal. Nunca em seus sonhos mais loucos ele poderia ter imaginado que ali mesmo, no meio de seu completo desespero... um raio de esperança apareceria, e que ele... encontraria o Rei Fantasma Gigante. Além disso, o Rei Fantasma Gigante estava incrivelmente fraco. Os olhos do patriarca imediatamente começaram a queimar com paixão ardente enquanto ele ignorava Bai Xiaochun e se concentrava completamente... no Rei Fantasma Gigante!

Assim que as palavras do patriarca do Clã Bai ecoaram, o chefe do clã e os outros membros do clã mais para trás encararam o choque de olhos arregalados. Então eles ofegaram e olharam para o velho que Bai Xiaochun estava segurando na frente dele.

"Ele é... ele é o Rei Fantasma Gigante!?!?"

“Céus! O Rei Fantasma Gigante está se escondendo aqui!!”

“Eu disse a você que havia algo estranho sobre aquele cara ser capaz de aguentar nossos ataques e não se ferir! Acontece que ele é na verdade o Rei Fantasma Gigante!!”

Eles não eram os únicos chocados. Haviam cultivadores dos outros grandes clãs na região, além de alguns soldados dos exércitos dos seis marqueses que haviam se rebelado. Haviam até espiões leais a outras forças e grupos. Todos se viraram para olhar para Bai Hao e o Rei Fantasma Gigante que ele segurava pelo pescoço, claramente um prisioneiro.

Todos que puderam ver a cena ficaram completamente chocados.

“Isso... isso é impossível! Esse é Bai Hao? Ele... ele sequestrou o Rei Fantasma Gigante?!”

“Este Bai Hao é completamente feroz! Ele... ele realmente seqüestrou o Rei Fantasma Gigante!! Todo mundo está procurando o verdadeiro eu do Rei Fantasma Gigante, e agora ele o tem!!"

“Céus! Eu realmente subestimei esse Bai Hao. Ele é incrível! Tão resistente! Ele definitivamente vai se tornar completamente famoso por causa disso!!”

Incontáveis suspiros soaram e, em instantes, as pessoas começaram a enviar as notícias de volta para seus superiores. Era fácil imaginar como, em poucos momentos, todos na Cidade Fantasma Gigante saberiam que Bai Hao havia raptado o Rei Fantasma Gigante!!

Muito pessoas se lembraram imediatamente de como Bai Hao havia raptado o chefe do Clã Bai e ficaram ainda mais chocadas do que antes.

“Bai Hao... é cruel e impiedoso, e traiu seu próprio clã! Quão feroz! Ele não apenas sequestrou  o próprio pai, ele também sequestrou o Rei Fantasma Gigante!!” GonP: Lorde Bai, o sequestrador

A partir deste momento, as ações de Bai Xiaochun realmente abalaram toda a cidade!

Claro, essa não tinha sido sua intenção. Atualmente, ele estava olhando em volta nervosamente, com os olhos injetados de sangue, o peito inchando de medo e ansiedade.

Quanto ao Rei Fantasma Gigante, ele manteve seu silêncio, sem pronunciar uma única palavra. No entanto, seus olhos estavam calmos e a dignidade que anteriormente lhe escapara retornou. Ele poderia estar prestes a morrer, mas ele morreria com honra. Houve também um lampejo de arrependimento em seus olhos.

"Que pena", ele murmurou para si mesmo. "Não há tempo suficiente para a Orquídea Rei Fantasma florescer..."

Quando ele falou em voz alta, sua voz era fria e colecionada. "Bai Hao, você pode me libertar agora."

Olhando para cima, Bai Xiaochun viu o patriarca Deva do Clã Bai estendendo a mão direita.

"O que eu faço, o que eu faço…?!" Ele se perguntou interiormente.

Nesse ponto, um brilho ardente apareceu em seus olhos, e ele disse em voz alta: “Patriarca, você é realmente brilhante por ter previsto que o traidor  Rei Fantasma Gigante teria um plano secreto em ação. Bem, eu cumpri minha missão. Segui suas ordens, suportando todo tipo de humilhação, até traindo o clã, tudo para ganhar a confiança desse traidor. E agora, eu vou entregá-lo a você vivo e inteiro!

“Patriarca, espero que você seja banhado na mais espetacular honra e glória! Viva o Clã Bai!”

Todo mundo ficou surpreso com esse desenvolvimento. O Rei Fantasma Gigante sorriu ironicamente, e o patriarca do Clã Bai olhou em choque. Foi para o total espanto de todos que Bai Xiaochun procedeu em direção ao patriarca, aparentemente animado para entregá-lo ao Rei Fantasma Gigante.

O patriarca do Clã Bai ficou tão surpreso que não teve tempo de refletir sobre o assunto de perto. Bai Xiaochun havia redigido as coisas perfeitamente, a ponto de ninguém sequer pensar em questionar suas palavras.

Ele chegou a ponto de oferecer toda a glória ao patriarca. Tudo o que o patriarca teria que fazer era confirmar que o que ele havia dito era verdade, e seria de fato um grande benefício para o patriarca na luta subsequente para assegurar a coroa. Os olhos do patriarca imediatamente brilharam quando ele percebeu tudo isso.

"Este Bai Hao... é muito interessante..." Um sorriso surgiu em seu rosto quando ele olhou para o encantador e nervoso Bai Xiaochun. Então, ele se preparou para responder.

No entanto... foi quando algo completamente inesperado mudou tudo!!


Por Glaurung | 02/05/19 às 12:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa