CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 658 - Sangue, Suor e Lágrimas

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 658 - Sangue, Suor e Lágrimas

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Todos na cidade que ouviram suas palavras instantaneamente ficaram hesitantes. Ele proferiu palavras semelhantes depois de ferir o patriarca do Clã Bai e, embora poucas pessoas tivessem acreditado nele, isso ainda as deixou em guarda.

Mas agora... o patriarca do Clã Chen havia sofrido um destino semelhante. Todo mundo ficou completamente abalado.

Quanto ao patriarca do Clã Cai, ele estava indo em velocidade máxima em direção a Bai Xiaochun, mas agora hesitava.

O fato de Bai Xiaochun ferir seriamente os patriarcas Devas dos outros dois clãs fez medo surgir em seu coração. No entanto, depois de um momento, seus olhos brilharam com uma luz fria.

“Pode haver algum perigo envolvido, mas também significa que esta é uma oportunidade para o Clã Cai se tornar proeminente... Nem o Clã Bai nem o Clã Chen podem fazer qualquer coisa no momento. Eu sou o único que pode matar o Rei Fantasma Gigante. Se eu fizer isso... quem se atreveria a se recusar a curvar para mim!?

“O Clã Cai dominaria todos! Poderíamos unir a Cidade Fantasma Gigante e oficialmente declarar fidelidade à cidade imperial! Eu seria o novo Rei Fantasma Gigante, e com os recursos de um Rei Celeste à minha disposição, eu quase certamente me tornaria um Semideus!” Ele não pôde deixar de ofegar na antecipação desse dia. Rindo maliciosamente, ele se atirou na direção de onde a voz de Bai Xiaochun tinha acabado de chegar, emitindo simultaneamente ordens para o Clã Cai para se dirigir ao mesmo local.

Estrondos mais uma vez preencheram a Cidade Fantasma Gigante enquanto Bai Xiaochun se teletransportava de um lado ao outro. No entanto, o patriarca do Clã Cai era na verdade um pouco mais rápido do que o patriarca do Clã Chen, e antes que Bai Xiaochun pudesse escapar dez vezes seguidas, ele se aproximou. Quando o fez, ele imediatamente destruiu a formação de feitiços antes que Bai Xiaochun pudesse ativá-la.

Sangue jorrou da boca de Bai Xiaochun quando ele se virou e começou a fugir em alta velocidade. Quanto ao patriarca do Clã Cai, ele riu friamente e começou a persegui-lo, acompanhado por vários outros membros do Clã Cai.

O chefe do clã e os anciões do clã estavam lá, garantindo que numerosos feixes de luz convergissem agora para Bai Xiaochun.

"Acabou. Kaput. Definitivamente não há esperanças agora...” Bai Xiaochun estava à beira das lágrimas ao contemplar como a formação de teletransporte mais próxima estava a pelo menos 3.000 metros de distância. Considerando o quão próximos seus perseguidores estavam, não havia como ele chegar lá. Isso era especialmente verdadeiro considerando que o patriarca do Clã Cai era um Deva. Na verdade, se não fosse pelo fato de o patriarca estar desconfiado de se aproximar demais e rapidamente, ele já teria atacado diretamente Bai Xiaochun.

"Estou sem opções..." ele pensou. "Rei Fantasma Gigante, você não pode me culpar pelo que acontecer a seguir. O Clã Cai quer você, e embora eu não confie neles para honrar um negócio, se eu simplesmente jogar você para eles, então eu posso ter uma chance de escapar.” Embora ele realmente não quisesse fazer isso, sua pobre vida era a coisa mais importante, então ele suspirou e se preparou para agir.

No entanto, foi quando a voz da pequena tartaruga foi transmitida aos seus ouvidos.

“Acalme-se, fedelho. Há algo que você não percebeu sobre esse Rei Fantasma Gigante... Ele é um cara bem esperto, me escute. Lorde Tartaruga tinha certeza que ele estava escondendo alguma coisa e demorei um pouco para descobrir o que era. Hmmmphh. Agora, eu posso ver claramente.

“Ouça, moleque, o Rei Fantasma Gigante estava mentindo. Ele não precisa de um mês para sua base de cultivo se recuperar. Ele enganou a todos! Os olhos de águia do Lorde Tartaruga podem dizer que ele precisa apenas de cinco dias! Talvez até três! Hmph. Esse cara realmente sabe como manter seus segredos!

“Se você o der aos três clãs, ele definitivamente tem um jeito de durar quatro ou cinco dias nas mãos daqueles Devas. Nesse ponto... bem, então as coisas ficariam ‘interessantes’.”

Abalado, Bai Xiaochun deu uma olhada no Rei Fantasma Gigante. O rosto do homem estava pálido e ele estava com uma expressão amarga e dolorida. Bai Xiaochun imediatamente hesitou. A pequena tartaruga parecia muito confiante no que ele acabara de dizer, e tudo fazia sentido. Afinal, o Rei Fantasma Gigante era um profundo estrategista...

Finalmente, Bai Xiaochun riu.

“Que encenação boa hein!” Ele pensou. “Cinco dias, né? Se eu desistir agora, seria realmente um grande desperdício.” Um mês seria muito tempo, mas poderia ser possível durar quatro ou cinco dias. De qualquer forma, a possível recompensa no final valeria a pena.

"Eu acho que preciso acalmar as coisas com ele...." Depois de olhar em pensamento por um momento, ele limpou a garganta interiormente, em seguida, colocou uma expressão maligna em seu rosto.

"Rei Fantasma Gigante!", Ele gritou a plenos pulmões, com as veias de aço pulsando.

Tossindo sangue, o Rei Fantasma Gigante olhou para Bai Xiaochun e suspirou.

"Ele vai quebrar sua promessa e me entregar aos três clãs, não é...?" No entanto, enquanto ele pensava isso, a voz de Bai Xiaochun soou no ar.

“Rei Fantasma Gigante, você é um rei honrado e um Semideus também. Eu, Bai Hao, sou uma pessoa sem nome, com uma humilde base de cultivo na Formação de Núcleo... A diferença entre nós dois é como a diferença entre o céu e a terra. É impossível comparar os dois. Na verdade, se não fosse pelos eventos acontecendo agora, os caminhos de nossas vidas provavelmente nunca teriam se cruzado.” A voz de Bai Xiaochun continha uma mistura de amargura e profundidade que deixou o Rei Fantasma Gigante se sentindo um pouco atordoado.

Até as pessoas do Clã Cai estavam agora olhando para ele com olhar sério no rosto.

Com voz rouca, Bai Xiaochun começou a falar como se estivesse recordando os velhos tempos: “No começo, eu era um peão, arrastado a contragosto em seu joguinho. Estou ciente de que não foi uma expressão de bondade. No entanto, sei que foi... a semeadura do carma!

“Talvez eu tenha removido você da tartaruga de pedra por ressentimento ou ganância. É difícil determinar se isso foi um erro ou não. No entanto, sei que foi... a colheita do carma! GonP: O grandioso carma

"Carma. Carma! Uma coisa misteriosa e indescritível... Vamos esquecer todas essas coisas... Agora, há uma coisa que Bai Hao não fará, e isso é esquecer sua promessa, ou seu acordo com você, Rei Fantasma Gigante!"

As palavras de Bai Xiaochun fizeram o Rei Fantasma Gigante tremer; nunca poderia ter imaginado que ele diria coisas assim. Ele havia antecipado ser jogado para os três clãs.

Em vez disso, Bai Xiaochun entrou em uma descrição de tudo que os levaram a esse ponto. Além disso, suas palavras foram sinceras em muitos aspectos. Mesmo uma velha raposa como o Rei Fantasma Gigante não podia deixar de ser um pouco comovido. Afinal, tudo o que Bai Hao disse era verdade. Originalmente falando, os dois provavelmente nunca teriam cruzado caminhos... Além disso, foi o próprio Rei Fantasma Gigante que acabou arrastando Bai Hao para a confusão toda.

"Eu disse que iria mantê-lo seguro por um mês... Eu disse que não iria abandonar você... E agora, eu digo isto: o que a morte conta para?! Rei Fantasma Gigante, por favor, permita-me falar com você como um velho amigo! Velho amigo... se nós falharmos em passar por esta tribulação viva e acabarmos no que vier após esse mundo, então eu ainda vou te proteger por um mês inteiro!” Sacudindo a manga, ele jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente. Era uma risada cheia de loucura e obsessão. Sua expressão, suas palavras e tudo o mais imediatamente fez ondas de choque no coração do Rei Fantasma Gigante!

Fazia muito tempo desde que ele se sentia comovido por qualquer um. Embora ele também pudesse sentir que algo sobre a situação estava um pouco fora de ordem, e parecia ir contra o que ele sabia sobre este Bai Hao, em seu estado atual de exaustão física e emocional, e depois de ter experimentado inúmeras traições e imprevistos inesperados, ele não podia fazer mais nada além de aceitar a sinceridade de Bai Xiaochun!

"Bai Hao..." ele disse, seu coração tremendo e transbordando de emoção. Na verdade, havia muitos fatores que levaram à situação atual e, normalmente falando, o implacável Rei Fantasma Gigante nunca permitiria que tais sensações surgissem dentro dele.

Era possível ver isso em como ele mantinha até o leal Duque Grito da Morte no escuro sobre tudo.

No momento de profunda emoção do Rei Fantasma Gigante, o patriarca Deva do Clã Cai olhou com olhos frios e depois rosnou: "Bem, vocês dois podem morrer juntos!"

Então ele acenou com o dedo no ar.

Estrondos ecoaram conforme um tiro de ataque ia em direção a Bai Xiaochun e o Rei Fantasma Gigante. Bai Xiaochun rapidamente abriu seu Guarda-Sol Eterno para bloquear o ataque. No entanto, ele ainda acabou cuspindo sangue e cambaleando para trás sob a força do golpe, gravemente ferido.

"Bai Hao!!", gritou o Rei Fantasma Gigante, chocado com o fato de que ele não havia sido jogado na frente por Bai Xiaochun para bloquear o ataque...

"A razão pela qual eu usei você para me defender mais cedo, meu velho amigo", disse Bai Xiaochun em tom grandioso, "não foi porque eu temia a morte. Não, eu simplesmente queria economizar energia para tirar você desta situação...” Internamente, é claro, Bai Xiaochun estava resmungando sobre o quão realista ele estava fazendo parecer sua atuação....

“Não se desespere, meu velho amigo! Eu ainda tenho mais truques na manga!” Com os olhos piscando com uma luz forte, ele olhou para os cultivadores do Clã Cai apenas 300 metros atrás dele.

Por dentro, ele resmungou: "Eu estou realmente derramando sangue, suor e lágrimas para fazer essa velha raposa confiar em mim..."

Rangendo os dentes violentamente, ele acenou com a mão direita, convocando uma espada voadora de sua bolsa de armazenamento, que brilhava com uma luz dourada de um aprimoramento espiritual de onze vezes.

No entanto, as coisas ainda não haviam terminado. Ele continuou a extrair itens mágicos de sua bolsa de armazenamento. Todos eles eram coisas que ele adquirira depois de chegar às Terras Selvagens e, embora alguns tivessem onze aprimoramentos espirituais, a maioria tinha apenas cinco ou seis aprimoramentos. No entanto, haviam dezenas deles.

“DETONAR!!!”


Por Glaurung | 08/05/19 às 10:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa