CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 662 - Velho Amigo, Só Estou Fazendo Isso Para Te Salvar

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 662 - Velho Amigo, Só Estou Fazendo Isso Para Te Salvar

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Nem mesmo quarenta horas haviam se passado desde o início da rebelião na Cidade Fantasma Gigante!

Durante esse curto período de tempo, ocorreram mudanças drásticas, que as pessoas da cidade consideraram ultrajantes e aterrorizantes.

Primeiro o Rei das Nove Serenidades havia feito seu ataque de sondagem. Então os seis marqueses se revoltaram. Quatro Devas se juntaram à batalha. O Rei Fantasma Gigante não tinha conseguido resistir e, no entanto, isso havia sido apenas o começo. Quando foi revelado que o Rei Fantasma Gigante era apenas um clone, a segunda fase do evento começou.

A cidade inteira virou de cabeça para baixo enquanto os rebeldes procuravam pelo verdadeiro Rei Fantasma Gigante. Foi quando Bai Hao apareceu em cena, sequestrando o verdadeiro Rei Fantasma Gigante. Tudo o que ocorreu depois disso... estaria gravado para sempre nas memórias daqueles que estiveram presentes.

Três poderosos Devas ficaram gravemente feridos e então... Bai Hao e o Rei Fantasma Gigante escaparam da cidade!

Daquele momento em diante, Bai Hao seria completamente famoso na Cidade Fantasma Gigante. Na verdade, era fácil imaginar como seu nome logo se espalharia para as Terras Selvagens em geral.

Em uma cadeia de montanhas a cerca de 50 mil quilômetros de distância da Cidade Fantasma Gigante, Bai Xiaochun podia ser visto correndo em alta velocidade, com o rosto pálido, carregando um velho nas costas. O homem estava murcho e enrugado e sua aura era virtualmente indetectável. Na verdade, até um exame minucioso levaria alguém a pensar que ele era na verdade um cadáver.

É claro que aquele velho não era outro senão o Rei Fantasma Gigante. Era difícil dizer se sua condição atual era resultado de ele sacrificar uma gota de sangue de alma ou por causa de seu período de decadência. De qualquer forma, ele estava totalmente inconsciente. Seu corpo virtualmente indestrutível estava agora tão profundamente fraco que parecia possível que uma faca comum o cortasse e acabasse com sua vida.

A aura de Bai Xiaochun também estava instável. O Rei Fantasma Gigante caiu inconsciente logo depois que os dois se teletransportaram para fora da cidade, várias horas antes. Bai Xiaochun também havia sido gravemente ferido, e o sangue de alma não havia feito nada para curá-lo. Embora ele tivesse recebido iluminação vital, depois que ele saiu do Reino Semideus, todos os seus ferimentos aumentaram, deixando-o extremamente fraco.

Felizmente, seu corpo era muito forte, então ele cerrou os dentes e se forçou a ficar consciente. Depois de ver que o Rei Fantasma Gigante estava inconsciente, ele decidiu não mais arrastá-lo pelo pescoço e, em vez disso, atirou-o sobre suas costas.

Bai Xiaochun sabia que ele ainda estava envolvido em um evento importante. Os três grandes clãs não descansariam até ele estar morto, e era o mesmo com os seis marqueses. Quanto a eles, como nenhum deles tinha um Deva e ele ficou indo e vindo pela cidade, via formação de teletransporte, ele não havia encontrado nenhum deles. Mas isso não significa que ele não iria encontrá-los no futuro.

Era fácil imaginar que... tanto os três grandes clãs quanto as forças dos seis marqueses fariam o possível para encontrá-lo.

"É uma coisa boa que eu não preciso aguentar por muito mais tempo. Apenas alguns dias. Então o Rei Fantasma Gigante vai se recuperar... Embora, eu me pergunto se essa gota de sangue de alma vai mudar as coisas.” Ele suspirou. Se o Rei Fantasma Gigante não tivesse dado a ele aquela gota de sangue de alma e ele tivesse sido encurralado, então talvez ele tivesse entregado o homem. Naquele ponto, ele não teria se sentido tão mal. Mas considerando como as coisas se desenvolveram, ele simplesmente não podia mais fazer isso.

Bai Xiaochun tinha princípios profundamente enraizados quando se tratava de pagar dívidas. Ele se sentiu comovido pela forma como o Rei Fantasma Gigante o ajudou, o que na verdade era um pouco contrário ao modo como ele planejava as coisas.

"Ah, tanto faz." Suspirando, ele continuou em frente através das montanhas, com o Rei Fantasma Gigante em suas costas.

Logo já era noite e o céu começava a escurecer. Bai Xiaochun queria continuar, mas seus ferimentos eram tão graves que ele não podia. Além disso, a aura do Rei Fantasma Gigante estava ficando tão fraca que às vezes ele nem conseguia sentir. O corpo do homem também estava começando a ficar gelado.

Nervoso, Bai Xiaochun encontrou um local adequado para cavar uma caverna para usar como abrigo temporário. Usando o pouco que restava de sua base de cultivo, ele fez uma pequena fogueira e então colocou o Rei Fantasma Gigante na frente dela.

Infelizmente, a pele do Rei Fantasma Gigante estava pálida, e ele parecia estar ficando cada vez mais gelado com o passar do tempo. Sua aura estava atualmente muito fraca.

"Você não pode morrer!", Disse Bai Xiaochun. Levantando-se, ele deu um tapa na bolsa de armazenamento para retirar alguns itens medicinais úteis para tratar ferimentos. Infelizmente, mesmo depois de forçá-los na boca do Rei Fantasma Gigante, nada aconteceu.

"O que eu faço, o que eu faço...?" Ele pensou em pedir a pequena tartaruga por algum conselho, mas não havia nenhum vestígio dela. Nenhuma ameaça fez com que ela colocasse a cabeça para fora, então Bai Xiaochun finalmente desistiu. Então ele ficou lá sentado olhando para o Rei Fantasma Gigante por um tempo antes de finalmente dar um tapa na própria coxa.

"Eu sei o que fazer!", Ele pensou, com seus olhos brilhando. Definitivamente havia algo que poderia aquecer o Rei Fantasma Gigante mas, ao pensar nisso, ele hesitou.

Incapaz de saber se o Rei Fantasma Gigante poderia ouvi-lo ou não, ele disse, “Um... ei, velho amigo, Rei Fantasma Gigante, só estou fazendo isso para te salvar, certo? Sem ressentimentos.”

Com isso, ele tirou... uma Pílula Afrodisíaca, que ele colocou na boca do Rei Fantasma Gigante.

Bai Xiaochun lembrou-se de como todos os prisioneiros que consumiam Pílulas Afrodisíacas sempre ficavam muito quentes e até suavam profundamente. No momento, ele estava em uma situação desesperada e não tinha outras alternativas. Preocupado que uma pílula pudesse não ser suficiente, ele retirou mais algumas, e então as enfiou na boca do Rei Fantasma Gigante,.

Quase imediatamente, o Rei Fantasma Gigante, estremeceu e ficou um pouco mais quente. Sua aura anteriormente fraca começou a flutuar, e um pouco de cor até retornou à sua pele.

Bai Xiaochun soltou um suspiro de alívio e, ao mesmo tempo, seu rosto brilhou de orgulho pelo fato de que, em sua genialidade, ele criara uma pílula medicinal que podia ser usada tanto para interrogar prisioneiros quanto para salvar vidas.

“Gênios como eu são sempre solitários. Ai ai...” Nesse ponto, ele finalmente estava começando a relaxar. Se o Rei Fantasma Gigante tivesse morrido, então tudo o que ele fizera até aquele momento teria sido para nada.

Enquanto se acalmava, pensou em tudo o que ocorreu na Cidade Fantasma Gigante e seu coração tremia de medo persistente. Franzindo a testa, ele reviu todas as suas ações.

“Eu fiquei muito impulsivo. Eu não deveria ter ouvido a pequena tartaruga... Três Devas? Eu... eu não posso acreditar que eu realmente escapei de três Devas.” O pensamento de como ele escapou por um fio o deixou ofegante. Até o menor erro e ele teria morrido.

“Eu sempre digo que nunca mais vou fazer nada perigoso. Como é que eu sempre faço...?” Franzindo a testa, ele percebeu que sua personalidade estava mudando e que ele estava realmente se tornando mais corajoso.

"Espere um segundo, isso não é uma coisa boa!" Profundamente preocupado, ele olhou para o Rei Fantasma Gigante, depois para o céu noturno e a lua, que mal era visível. Finalmente, ele suspirou.

"Espero que o que a pequena tartaruga disse seja verdade... O Rei Fantasma Gigante deve se recuperar nos próximos dois dias." E então ele ficou lá, nervoso, cercado pelo silêncio. Considerando o quanto estava exausto e quão quieta era a área, ele logo começou a pensar em como era subir ao nível Deva e, depois disso, ao nível Semideus.

Eventualmente, seus olhos começaram a brilhar com confusão e desejo.

“O Reino Deva... Então é assim que se sente. E o Reino Semideus... Parece quase possível romper o céu e a terra…” As sensações que sentiu depois de absorver o sangue de alma e a iluminação que recebeu foram marcadas para sempre em seu coração. Ao mesmo tempo, seu desejo de ficar mais forte aumentou.

"Quero me tornar um Deva... quero me tornar um Semideus..." Lembrando que ele precisava mudar sua maneira de pensar, ele tentou se concentrar internamente no aspecto da longevidade. "Umm, eu acho que se tornar um Semideus significaria que eu poderia viver ainda mais, certo?"

O tempo passou. Mesmo antes da noite terminar, Bai Xiaochun sentiu-se descansado. Depois de verificar o Rei Fantasma Gigante, para se certificar de que ele não estava ficando mais gelado, ele mais uma vez colocou-o em suas costas e, em seguida, voou para fora da caverna.

Foi dessa maneira, descansando apenas quando absolutamente necessário, que Bai Xiaochun seguiu em frente por três dias... O Rei Fantasma Gigante ficou inconsciente o tempo todo, e não mostrou nenhum sinal de acordar. Quanto a Bai Xiaochun, graças ao seu poderoso corpo, suas feridas estavam se recuperando bem.

No entanto, a ansiedade em seu coração continuou a aumentar. Ele sabia que com todo o tempo que passava em que o Rei Fantasma Gigante não acordava, isso significava que os três grandes clãs estariam se aproximando.

Eventualmente, na noite do terceiro dia, quando ele estava voando, o céu acima dele começou a parecer tremer.

Uma voz cheia de ódio sem fim repentinamente ecoou. "Bai Hao!!"

Bai Xiaochun olhou para o céu e viu... três rostos enormes, cada um com centenas de metros de altura!!

Eles não eram outros senão... os patriarcas dos três grandes clãs!

Aquele que havia falado era o patriarca do Clã Cai, que havia perdido seu corpo. Seus olhos ardiam com intenção de matar e ele estava cercado por um mar de raios que pulsavam com poder do tipo metal. Isso indicava que estes raios poderiam dar origem a metal e ainda mais, um metal de grau supremo!

Ao lado do patriarca do Clã Cai estavam os patriarcas dos Clãs Bai e Chen. Ambos tinham expressões muito sérias em seus rostos, sem um traço do escárnio com o qual haviam olhado anteriormente para Bai Xiaochun. Na verdade... eles quase pareciam vê-lo como iguais!

Qualquer um que não conhecesse a situação, certamente ficaria chocado. Afinal, estes eram Devas, e Bai Xiaochun estava apenas no Grande Círculo do estágio do Núcleo de Ouro. Isso... era simplesmente o tipo de respeito que Bai Xiaochun poderia ganhar quando usasse força total!

Quanto ao patriarca do Clã Bai, uma luz estranha e misteriosa passou pelos olhos dele.

Por Glaurung | 13/05/19 às 12:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa