CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 674 - Uma Grande Comoção

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 674 - Uma Grande Comoção

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

A Cidade das Nove Serenidades e a Cidade Campeã da Guerra não foram as únicas duas cidades a ficarem completamente abaladas. A Cidade do Espírito Advento também ficou em uma enorme comoção. No entanto, haviam simplesmente muitos herdeiros do trono lá. Na verdade, haviam mais de 10.000 pessoas que poderiam reivindicar uma conexão com a linhagem real. Embora alguns desses herdeiros pudessem ser considerados Escolhidos, nenhum deles era tão espetacular quanto Gongsun Yi ou Zhou Hong. Na verdade, uma das jovens da cidade que era a mais famosa.

Quando as notícias chegaram à Cidade Fantasma Gigante, sobre o que estava acontecendo na Cidade do Arqui Imperador e que Bai Xiaochun havia aparecido, isso também causou uma enorme comoção.

Claro, Bai Xiaochun não sabia disso. Em sua forma de alma nascente, ele estava sentado alegremente na panela de tartaruga, sentindo-se extremamente satisfeito com o andamento daquela sessão de cultivo. Com os olhos brilhando, ele apontou o dedo para a chama de onze cores.

"Heh heh. Vamos continuar!” Com isso, a panela de tartaruga começou a brilhar com uma luz brilhante novamente. No entanto, desta vez não era uma luz prata, mas sim dourada. Momentos depois, os dez designs prateados de sua alma nascente desapareceram, substituídos por um único design dourado!

Instantaneamente, sua alma nascente cresceu um pouco, fazendo Bai Xiaochun ofegar. Lembrando-se de que transformações geralmente ocorriam depois de um aprimoramento espiritual de dez vezes, ele de repente se sentiu desconfortável.

"Minha alma nascente não vai mudar a aparência, não é...?" Ele observou nervosamente enquanto a luz dourada se desvanecia e então inspecionou sua alma nascente. Quando ele viu que não haviam mudanças fundamentais, ele deu um suspiro de alívio.

“Ainda mais forte que antes… Com base em como as coisas estão indo, parece que um aprimoramento espiritual de quatorze vezes é o auge do estágio inicial da Alma Nascente. Normalmente falando, mesmo que eu tivesse algumas técnicas incríveis para usar, eu precisaria de mais de cem anos para alcançar esse ponto…” Com esses pensamentos em mente, ele concluiu que esta era uma oportunidade que não podia ser ignorada. Sem a menor hesitação, ele começou a trabalhar no aprimoramento espiritual de doze vezes!

Estrondos soaram quando um segundo design dourado apareceu em sua alma nascente, e ainda assim ele não parou por aí. Em breve, um terceiro e quarto design puderam ser vistos!!

Um sentimento de força explosiva encheu sua alma nascente junto com o quarto design dourado. Agora ele tinha a sensação de que, com um pouco mais de esforço, ele poderia passar do estágio inicial para o estágio intermediário da Alma Nascente!

No entanto, ele não estava preparado para fazer isso no momento. Neste ponto, ele não teve escolha senão parar. Com isso, ele abriu os olhos e olhou para sua alma nascente. A diferença entre sua alma nascente de agora e de como estava no início, era enorme!

"Eu cheguei ao meu limite", murmurou. "No entanto, uma vez que eu realize um aprimoramento espiritual de quinze vezes, então eu vou entrar no estágio intermediário da Alma Nascente!" Enquanto ele falava, sua alma nascente voou de volta para seu corpo.

Quando o quarto design de ouro apareceu em sua alma nascente, o número quatorze apareceu ao lado do nome de Bai Xiaochun na Estela do Imperador do Inferno na Cidade do Arqui Imperador. Quando isso aconteceu, os cultivadores de almas que observavam, ficaram atordoados até o último grau. Nenhum deles poderia sequer imaginar o que aconteceria se o sucessor do Imperador do Inferno das Terras Selvagens fosse Bai Xiaochun. Parecia quase absurdo demais considerar!

E, no entanto, a essa altura, não parecia haver nenhum suspense em relação ao que aconteceria no final... Foi nesse exato momento que a aura explosiva de um Deva surgiu subitamente de dentro da Cidade do Arqui Imperador.

A luz colorida brilhou no céu e na terra, e o enorme dragão nas nuvens acima ficou claramente surpreso quando uma mulher voou da Legião Fantasma Gigante. Ela era linda e curvilínea, e ainda possuía uma aura assassina que era aterrorizante ao extremo. Além disso, seus olhos estavam cheios de intenção de matar e de loucura. Ela não era outra senão… a Senhora Poeira-Vermelha!

Sua base de cultivo havia se recuperado há muito tempo, mas ela havia permanecido em meditação isolada e não sabia de nada do que estava acontecendo do lado de fora. No entanto, seus subordinados e oficiais de alta patente sabiam de sua inimizade com Bai Xiaochun e, portanto, haviam passado a notícia para ela.

Quando ela ouviu o que o condenável e detestável Bai Xiaochun havia feito, ela foi à loucura. Ela voou em alta velocidade para a Estela do Imperador do Inferno, onde olhou para o nome em primeiro lugar, com seu corpo tremendo e sua aura assassina surgindo.

Quando as pessoas perceberam que a Senhora Poeira-Vermelha havia chego, abaixaram a cabeça e apertaram as mãos em respeito. Todos sabiam que, apesar do fato de ela só recentemente ter se tornado a mais nova Deva da geração, sua proeza em batalha era muito além do normal!

"Bai Xiaochun... Bai Xiaochun..." Uma expressão muito sombria podia ser vista em seu rosto e seus olhos brilhavam com uma luz fria. A partir desse momento, ela sabia que Bai Xiaochun... devia ter alcançado o estágio da Alma Nascente Dao do Céu. Com a raiva queimando seu coração, ela puxou um pergaminho de jade para enviar uma mensagem para seus subordinados e oficiais.

“Paguem qualquer preço para encontrar Bai Xiaochun. Eu quero ele vivo!!”

O exército respondeu instantaneamente. Soldados começaram a correr para lá e para cá dentro do acampamento do exército, emitindo ordens em preparação para seguir as ordens da Senhora Poeira-Vermelha e encontrar Bai Xiaochun!

Em outro local da Cidade do Arqui Imperador, havia uma jovem que, como todas as outras pessoas, estava prestando muita atenção à situação com a Estela do Imperador do Inferno. Ao contrário da Senhora Poeira-Vermelha, não havia frieza em seus olhos, apenas ansiedade e preocupação.

Ela não era outra senão… Chen Manyao da Seita Desafiadora do Rio!

Ela era uma Selvagem e seu mestre era uma pessoa muito importante, dando-lhe um status único na Cidade do Arqui Imperador. No entanto, ela nunca seria capaz de esquecer tudo o que ocorrera na Seita Desafiadora do Rio, na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, ou no navio que navegara através do Mar do Caminho Celestial….

Nos anos em que havia voltado às Terras Selvagens, ela sempre pensava nos rostos familiares de que se lembrava do passado. Mais frequentemente do que qualquer um, ela pensava em Bai Xiaochun.

Quando ela ouviu pela primeira vez que ele tinha desaparecido, ela assumiu que ele estava morto e tinha entrado em uma melancolia desconsolada.

Mas agora, seu nome havia aparecido na estela de pedra, fazendo com que os olhos dela brilhassem com uma luz ofuscante.

"Onde você está, Xiaochun...?"

Dentro do palácio imperial na Cidade do Arqui Imperador estava o Grande Mestre Celeste, o mesmo homem que ordenara ao Arqui Imperador que entrasse em meditação isolada. Ele era a única pessoa, fora o Arqui Imperador, que detinha poder sobre os vários oficiais da dinastia. De repente, o Grande Mestre abriu os olhos.

Naquele instante, o enorme dragão no ar acima da cidade oscilou, e todos os poderosos especialistas da cidade tremeram e retrataram seu senso divino, temerosos de fazer qualquer coisa para ofender o Grande Mestre Celeste.

Os olhos do Grande Mestre Celeste imediatamente perfuraram toda a criação para pousar na Estela do Imperador do Inferno, e o nome que ocupava a primeira posição!

Um momento depois, ele desviou o olhar e emitiu uma nova ordem.

"Encontrem Bai Xiaochun e o tragam para mim!"

As ordens emitidas vinham com o selo, não do Grande Mestre Celeste, mas sim, sob o selo do atual Arqui Imperador! Por causa disso, mesmo os quatro Reis Celestes não tiveram escolha senão obedecer...

Em pouco tempo, todos nas terras selvagens estavam procurando por Bai Xiaochun.

Nesse momento, Bai Xiaochun abriu os olhos, fazendo com que toda a câmara de meditação isolada se enchesse de algo parecido com o crepitar dos relâmpagos. Ao mesmo tempo, a pressão do estágio da Alma Nascente irrompeu dele.

Ele respirou fundo, com um olhar de prazer em seu rosto enquanto realizava uma rápida inspeção de si mesmo. Com certeza, ele estava no Grande Círculo do estágio inicial da Alma Nascente, e sua alma nascente tinha quatro designs dourados nela. Não havia como ele segurar o orgulho enquanto abria a porta da câmara de meditação. Então ele saiu de maneira grandiosa.

Enquanto ele pensava em se mostrar um pouco e se certificar de que todos soubessem que ele não estava mais na Formação de Núcleo, ele enviou seu senso divino e descobriu que havia uma enorme comoção acontecendo ao seu redor.

Ele podia ouvir as pessoas discutindo um certo assunto, um assunto que instantaneamente o fez tremer de medo. Sua grandiosidade anterior desapareceu imediatamente e toda a alegria evaporou, substituída por alarme e terror.

"Você ouviu? Bai Xiaochun apareceu! Você não sabe quem é Bai Xiaochun? Bem, deixe-me contar a você…”

“Ele realizou um aprimoramento espiritual de quatorze vezes em sua alma nascente! Isso é uma loucura total! Ele deve ter feito isso com algum tesouro mágico poderoso!!”

“O Arqui Imperador emitiu ordens para que todos nas terras selvagens o encontrassem e o capturassem vivo… Bem, não pode ser de outra maneira. Se ele acabasse se tornando o sucessor do Imperador do Inferno, seria como uma piada gigantesca.”

Quando Bai Xiaochun ouviu o que as pessoas estavam falando, o sangue desapareceu de seu rosto, e ele quase caiu para trás por causa do medo. Ele cambaleou, de repente se lembrando de uma peça chave de informação que lhe escapara da mente... Qualquer um que realizasse um aprimoramento espiritual em sua alma nascente teria seu nome exposto na Estela do Imperador do Inferno!!

"Isso é grande..." ele pensou. O arrependimento já estava fervendo em seu coração, enquanto ele se perguntava quanto de um desastre mortal ele havia causado a si mesmo. Com o coração batendo em ansiedade, ele rapidamente abandonou qualquer idéia de se exibir. Ele também decidiu que sob nenhuma circunstância deixaria alguém checar sua alma nascente. Felizmente, por causa de todas os aprimoramentos espirituais que ele havia realizado, agora ele era extremamente poderoso. Embora as pessoas agora pudessem sentir que ele estava no estágio da Alma Nascente, elas não seriam capazes de ver nenhum detalhe de sua alma nascente.

Com um pouco de ajuste em sua máscara, ele fez parecer que, em vez de estar no Grande Círculo do estágio inicial da Alma Nascente, ele tinha acabado de fazer um grande avanço. No momento em que ele fazia  isso, vários feixes de luz apareceram, patrulhando os cultivadores de almas da guarda da cidade. Eles apertaram as mãos e se inclinaram para ele, então um deles disse: "Sua alteza, o rei, emitiu ordens de que depois de sair da meditação isolada, o Mordomo Bai deve ir vê-lo imediatamente!"

"Huh?" Bai Xiaochun deixou escapar, tremendo e com o coração batendo acelerado.

Por Glaurung | 27/05/19 às 11:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa