CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 678 - Contrabando é Inútil

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 678 - Contrabando é Inútil

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Toda a energia espiritual no céu e na terra vinha da bacia do Rio do Caminho Celestial. Considerando o quão longe eles estavam atualmente nas Terras Selvagens, não havia energia espiritual na área.

Foi esse simples fato que forçou os selvagens a mudar sua natureza fundamental e recorrer à medicina da alma para praticar seu cultivo. Foi apenas por causa do suprimento infinito de almas vingativas em torno deles, que eles poderiam fazer isso sem o poder espiritual. Mas nada era absoluto!

Haviam algumas coisas no mundo que, pelo menos em pequena medida, poderiam produzir energia espiritual semelhante à encontrada na bacia do Rio do Caminho Celestial. Esta estátua de espírito de jade era exatamente esse item.

Tudo dentro de 3.000 metros de distância, existia em uma área de energia espiritual que rivalizava com aquela dentro da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Até mesmo Bai Xiaochun não pôde deixar de ficar empolgado com a estátua enquanto ele estava ali em frente a ela. Sua base de cultivo era como terra árida que de repente parecia sentir uma chuva doce. Era um sentimento maravilhoso que fez sua mente tremer e seus olhos brilharem intensamente.

"Um tesouro legítimo!!" Bai Xiaochun poderia dizer imediatamente que esta estátua de espírito de jade... era o verdadeiro poder de reserva do Clã Cai. Os semblantes sombrios e mortais do chefe do clã e do ancião o fizeram sentir-se muito animado.

"Eu tirei a sorte grande dessa vez..." ele pensou. Agitando a manga dele, ele colocou a estátua de espírito de jade na sua bolsa de armazenamento. Assim que estava dentro, a energia espiritual na área desapareceu. Todos os tipos de expressões apareceram nos rostos dos cultivadores do Clã Cai.

Nenhum deles poderia permanecer calmo. Embora nunca tivessem sabido que um tesouro precioso como a estátua de espírito de jade existisse em seu clã, puderam ver imediatamente como era importante. Exceto que agora, ela já não pertencia mais ao Clã Cai...

E, no entanto, quando se tratava da sobrevivência do clã como um todo, não haviam dúvidas de que era melhor se separar dela...

Com isso, ele se virou para contemplar a pilha de outros itens que haviam sido juntados anteriormente. Então ele suspirou e olhou para o chefe do clã.

"Ai ai, seu Clã Cai é realmente cheio de tesouros", disse Bai Xiaochun. "Eu realmente não posso analisar todos eles em um curto período de tempo."

O chefe do clã o estava amaldiçoando em seu coração. Ele podia ver que, não só este Bai Hao estava roubando o Clã Cai, mas também estava esperando o Clã Cai dar-lhe sua bênção!!

Claro, o chefe do clã não se atreveu a apontar isso. Colocando um sorriso em seu rosto que parecia pior do que uma careta, ele se forçou a dizer: “Oh, não se preocupe, Mordomo Bai. Por favor, dedique seu tempo analisando todos esses tesouros. Nosso Clã Cai seria honrado se você estivesse disposto a levá-los para casa com você para uma análise mais aprofundada. Nós não precisamos deles de qualq--”.

Um largo sorriso apareceu imediatamente no rosto de Bai Xiaochun. Balançando a manga, ele disse em voz alta: "Bem, já que você insiste, Chefe do Clã Cai, eu não vou recusar sua oferta graciosa. Eu definitivamente vou julgar a qualidade de todos esses itens. Homens! Tirem essas coisas daqui!”

Os cultivadores de almas que acompanharam Bai Xiaochun como guarda-costas trocaram olhares inquisitivos antes de se apressarem em recolher os itens.

Enquanto o chefe do clã observava todas as economias de reserva de seu clã sendo retiradas, ele forçou sua raiva a voltar para a garganta e sorriu amargamente.

Rindo cordialmente, Bai Xiaochun deu as mãos ao chefe do clã. "Muito bem então, eu vou sair agora. Não precisa me acompanhar!”

Muito satisfeito, ele então se virou e se afastou.

É claro que, embora ele tivesse explicitamente declarado que não esperava que eles o acompanhassem, o chefe do clã suspirou e a contragosto correu para acompanhá-lo enquanto saía.

Quanto aos guarda-costas, eles se aglomeraram ao redor dele enquanto saía pelo portão principal. Do lado de fora, Chen Hai estava esperando por ele, parecendo a imagem de lealdade. Assim que avistou Bai Xiaochun são e salvo, ele correu para frente, olhando friamente para os cultivadores do Clã Cai. Obviamente, ele estava pronto para destruir o clã inteiro com uma única palavra de Bai Xiaochun.

Embora tudo parecesse um pouco melodramático, Bai Xiaochun ficou muito satisfeito com a performance. Nesse momento, ele se virou e segurou o chefe do clã calorosamente no ombro. Sorrindo, ele disse: “Chefe do Clã Cai, você tem sido gentil demais. Não há necessidade de me acompanhar mais. Se eu tiver tempo no futuro, definitivamente voltarei a conversar com você um pouco.”

Sentindo-se mais orgulhoso de si mesmo do que nunca, ele se virou e voou no ar, seguido por Chen Hai e os outros cultivadores de almas. Sob o olhar ansioso do Clã Cai, todo o grupo voou para longe.

Depois que eles saíram, o chefe do clã finalmente pegou toda a raiva que estava acumulando nele e liberou-a em um uivo enlouquecido. Os outros membros do clã que tinham saído com ele ficaram em silêncio.

O Grande Ancião suspirou e pareceu envelhecer visivelmente. "Apenas esqueça", ele disse. "Eles tiraram nossas economias de reserva, mas se ver pelo lado bom, evitamos ser completamente eliminados."

Claro, os eventos que se desenrolaram não puderam ser mantidos em segredo. A notícia se espalhou quase imediatamente para as outras organizações na Cidade Fantasma Gigante, levando a um choque e medo generalizados. Além disso, muitas pessoas começaram a olhar na direção dos outros dois grandes clãs.

Claramente, as coisas ainda não terminaram. O Clã Cai tinha sido ferozmente abatido, e os próximos... seriam os Clãs Chen e Bai. Talvez o Clã Chen pudesse se dar melhor, mas quando chegasse ao Clã Bai….

"Eu receio que o Clã Bai esteja terminado!" Isso era o que a maioria das pessoas que conheciam a cidade estavam pensando.

Enquanto isso, Bai Xiaochun estava repleto de retidão enquanto conduzia os 20.000 cultivadores de almas ao Clã Chen. Ao longo do caminho, seu pergaminho de jade de transmissão ativou várias vezes, levando-o a retirá-lo e a responder mensagens.

Quando Chen Hai viu isso, ele pensou em perguntar o que estava acontecendo, mas então decidiu que precisava ser prudente. “Mordomo Bai, as notícias sobre o Clã Cai já estão se espalhando. Presumivelmente, o Clã Chen estará preparado. Você acha que devemos acelerar o ritmo?”

"Oh, não, isso não importa. Planejei há muito tempo as coisas. Na verdade, por que não diminuímos a velocidade?” Bai Xiaochun não ofereceu nenhuma outra explicação além disso. Pegando seu pergaminho de jade de transmissão novamente, ele enviou outra mensagem, depois continuou lentamente a caminho do Clã Chen.

É claro que o Clã Chen realmente havia feito preparativos antecipados. Na verdade, o patriarca do Clã Chen havia formado um plano de emergência antes mesmo da rebelião começar. Essas ordens foram seguidas e os valiosos recursos do clã Chen já haviam sido retirados do clã por vários meios e dispersos por todo a região para tribos aleatórias de gigantes selvagens. Muitos membros do clã tinham ido junto com os bens para mantê-los seguros.

Embora essas tribos não fossem abertamente ligadas ao clã Chen, sua lealdade havia sido conquistada secretamente ao longo de muitos anos.

Depois de ouvir sobre o que havia acontecido no Clã Cai, os membros do Clã Chen estavam todos extremamente nervosos. No palácio ancestral do clã Chen, o chefe do clã estava se reunindo com todos os anciões do clã, e todo o grupo estava com uma cara séria e ansiosa.

"As coisas não devem ficar muito ruins. Depois de descobrir que o patriarca está preso e não morto, imediatamente começamos a dispersar o clã e esconder todas as nossas reservas de poupança…”

"Sim. Os membros do clã que saíram cobriram bem seus rastros, tornando impossível localizá-los …. Agora, todos deveriam ter alcançado as várias tribos selvagens que eram seus destinos…”

"Embora, você não acha que poderemos estar atirando no próprio pé...? O fato de que o Rei Fantasma Gigante não nos exterminou mostra que ele tem planos para nós. Ele pode apenas querer nos enfraquecer um pouco tirando nossas economias reservas…. Se ele descobrir que mandamos muita coisa embora…”

Foi com os dentes cerrados que o chefe do clã respondeu: “Hmph! Nosso patriarca está vivo e sob custódia, o que nos coloca em uma posição completamente diferente do Clã Cai. Nós não vamos apenas sentar e esperar para sermos executados!” GonP: Acho q não em

O chefe do clã foi o maior defensor do plano de dispersar as reservas de poupança do clã. Embora ele também tenha questionado a sabedoria da tática, ele sentiu que não havia outra opção senão seguir o plano original.

Foi enquanto o chefe do clã e os anciões do clã discutiam o assunto nervosamente, que um som de assobio perfurou o ar. Com os rostos tremendo com várias emoções, o grupo correu para fora do salão e olhou para o céu para ver algo que parecia uma nuvem negra. Era... um exército de 20.000 cultivadores de almas.

Eles se espalharam para cercar o clã, deixando um caminho através do qual Bai Xiaochun entrou arrogantemente pelo portão principal. Ao lado dele estava Chen Hai, que se enfureceu com intenção de matar aberta enquanto olhava para os cultivadores do Clã Chen.

Enquanto Bai Xiaochun chegava e entrava no Clã Chen, algo estava acontecendo a alguma distância no território controlado pelo Rei Fantasma Gigante. No sopé de uma montanha que abrigava uma tribo selvagem, um pequeno exército de alguns milhares de cultivadores de almas havia se reunido, liderado por Zhou Yixing e Li Feng.

Zhou Yixing segurava um pergaminho de jade na mão e tinha um brilho muito frio nos olhos quando se virou para olhar para Li Feng, que estava ao lado dele.

“Irmão Li, o mordomo deu sinal verde. Esta tarefa foi designada a nós dois para realizar.”

"O Clã Chen acredita que pode contrabandear suas coisas!" Disse Li Feng. "Não se eu tiver algo a dizer sobre isso!" Seu coração estava pulsando com grandes aspirações. Após a ascensão meteórica de Bai Xiaochun para a posição de mordomo, as vidas de Li Feng e Zhou Yixing mudaram drasticamente. Depois de se acertarem e perceberem como as coisas estavam diferentes para eles, chegaram à conclusão de que não havia necessidade de lutas internas. Isso era especialmente verdadeiro considerando quão grande e complicado era um lugar como a Cidade Fantasma Gigante. Claramente, unir forças era o melhor caminho para os dois avançarem aos trancos e barrancos. A partir deste momento, Li Feng riu com entusiasmo quando ele e Zhou Yixing levaram milhares de seus próprios homens para a tribo selvagem na montanha.

Sob o comando de Zhou Yixing e Li Feng, os cultivadores de almas começaram a lutar contra a tribo.

Imediatamente, os cultivadores do Clã Chen, que haviam se escondido ali, começaram a revidar com olhares desesperados em seus rostos. Depois da luta ter se prolongado um pouco, uma voz de repente soou de uma tenda no meio da tribo.

"O tesouro do clã Chen está bem aqui!"

Encantado, Zhou Yixing foi o primeiro a entrar correndo na tenda. Li Feng, não pensando muito sobre o assunto, também se apressou. No entanto, assim que Li Feng entrou na tenda, foi para seu espanto que três pessoas o atacaram. E um deles não era outro senão Zhou Yixing!

O rosto de Li Feng escureceu enquanto ele gritava: "Zhou Yixing, você--"

Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, ele foi atingido por um golpe devastador. Sua voz foi abafada pelo grito de guerra de Zhou Yixing e, em instantes, seu peito foi atingido e seu coração foi despedaçado! GonP: Eita

Enquanto ele estava lá morrendo, sua boca se moveu como se ele quisesse falar e ainda assim, nenhuma palavra saiu.

Zhou Yixing se agachou ao lado dele, então se inclinou e sussurrou algo em seu ouvido que só os dois puderam ouvir. “Eu tive que matar você. Para o meu futuro!”

Com isso, Zhou Yixing olhou para os dois cultivadores de almas que o ajudaram e reforçou solenemente sua promessa de riqueza e glória por vir. Eles sabiam que haviam prestado um grande serviço para Zhou Yixing em seu esforço de ascensão no mundo e que, a partir de agora, eles eram seus homens.

Em pouco tempo, os cultivadores do Clã Chen na tribo selvagem foram derrotados e os tesouros da reserva foram adquiridos. Cenas semelhantes ocorreram em outras tribos selvagens na região da Cidade Fantasma Gigante e em pouco tempo, todos os tesouros que o clã Chen tinha contrabandeado para fora de seu clã foram encontrados.

Havia tanto tesouro que qualquer um que olhasse para aquilo ficava mudo. No entanto, ninguém jamais ousaria cobiçar o que pertencia ao Mordomo Bai. Na verdade, quando Zhou Yixing viu, ele nem olhou duas vezes. Ele simplesmente direcionou todas as suas forças para começar a seguir na direção do Clã Chen.

No caminho, eles passaram pela Selva das Almas Perdidas, quando os olhos de Zhou Yixing brilharam com uma luz fria e ele inventou uma razão para matar uma das tribos selvagens na área. Coincidentemente, os dois cultivadores de almas que o ajudaram a matar Li Feng, morreram nos combates.

“Finalmente, não há mais falhas! Eu não estou fazendo isso por ele, estou fazendo isso por mim!” Zhou Yixing tinha feito tudo o que podia para apagar as evidências que o conectavam ao labirinto e aos eventos que aconteceram lá. É claro que todas as suas ações até então estavam de acordo com seu próprio plano, não com o de Bai Xiaochun. E assim como ele dissera, era para se proteger.

Embora o Rei Fantasma Gigante não suspeitasse que Bai Hao era Bai Xiaochun, Zhou Yixing estava a par de muitas pistas. Há muito tempo ele já suspeitava da verdade e quando a questão de Bai Xiaochun chegar ao estágio da Alma Nascente ocorreu, ele estava completamente convencido. Embora ele pudesse pensar em alguns benefícios para revelar a verdade sobre ele, ele preferiu apostar tudo ficando ao lado dele! Quanto ao que aconteceria no futuro, só o tempo diria! GonP: Sensato


Por Glaurung | 31/05/19 às 11:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa