CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 687 - Não Se Preocupe, Sua Alteza!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 687 - Não Se Preocupe, Sua Alteza!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O senso divino do Rei Fantasma Gigante não era tão poderoso que pudesse manter uma vigia diária de toda a Cidade Fantasma Gigante. Isso era ainda mais improvável agora, considerando o quanto ele estava envolvido em seus planos atuais. De fato, depois de emitir a intimação para Bai Xiaochun, ele já havia começado a mudar completamente seu plano geral.

O fruto da Orquídea Rei Fantasma era importante demais para ele. Nenhum dos Reis Fantasmas Gigantes anteriores já havia alcançado seu atual nível de progresso. Ele havia acumulado quatro frutos até agora, e só precisava de mais um para fazer um conjunto completo dos cinco elementos. Com esse conjunto completo, ele seria capaz de remover a fraqueza da técnica que ele cultivava.

Portanto, ele não estava disposto a aceitar a possibilidade de qualquer contratempo. Ele precisava garantir cem por cento de certeza que ele obteria aquele fruto. Afinal de contas, se alguém mais conseguisse, ele estaria então na posição passiva e era impossível dizer que coisas inesperadas resultariam disso.

O resultado ideal seria que ele adquirisse o fruto por seus próprios meios.

O Rei Fantasma Gigante estava no meio de contemplar todos esses assuntos quando os dois guardas retornaram com a inesperada notícia de que Bai Xiaochun havia entrado em uma prolongada sessão de meditação isolada de meio ano...

Os olhos do Rei Fantasma Gigante se arregalaram e sua raiva imediatamente começou a queimar. Se levantando, ele desapareceu, para reaparecer bem do lado de fora do pátio auxiliar de Bai Xiaochun. Completamente desconsiderando a formação de feitiços que protegia as instalações de meditação isolada de Bai Xiaochun, ele se adiantou para aparecer dentro.

No instante em que apareceu, viu Bai Xiaochun, com o rosto pálido e os olhos nublados, quando ele cuspiu uma enorme quantidade de sangue... Embora ele parecesse surpreso ao encontrar alguém em sua câmara de meditação isolada, ele conseguiu se levantar, e então fechou as mãos e fez uma reverência.

"Saudações humildes, Vossa Alteza."

O Rei Fantasma Gigante ficou um pouco chocado com a quantidade de sangue que Bai Xiaochun acabara de cuspir e com a sua fraca aparência. Depois de examiná-lo com algum senso divino, ele podia sentir instabilidades em sua base de cultivo e então seu rosto escureceu.

"Como isso aconteceu?" Ele perguntou com um grunhido.

"Sua Alteza..." Bai Xiaochun sorriu amargamente e balançou a cabeça. Respirando fundo, ele limpou o sangue de seus lábios, baixou a voz e continuou: “Seu humilde servo passaria pelo inferno por você. Infelizmente, minha base de cultivo não é poderosa o suficiente, e no meu impulso do estágio inicial da Alma Alma, cometi alguns erros…”

Embora sua voz tremesse, seus olhos brilhavam com a determinação de continuar falando.

"Mas não se preocupe, Sua Alteza, tudo que eu preciso é de meio ano e voltarei ao normal!" Aparentemente com  muito esforço, ele bateu no peito para enfatizar suas palavras, parecendo o tipo de pessoa que não hesitaria em morrer por seu soberano. Ao mesmo tempo, ele estava avaliando secretamente o Rei Fantasma Gigante e jurando que não iria para nenhuma área perigosa, independentemente do que acontecesse. A Cidade Fantasma Gigante era definitivamente o lugar mais seguro para se estar….

A expressão do Rei Fantasma Gigante  piscou enquanto ele ponderava a situação. Depois de olhar Bai Xiaochun de cima a baixo, ele finalmente decidiu que era coincidência demais. Como poderia ser que, quando a Orquídea Rei Fantasma florescesse, causando uma grande agitação entre todos os escolhidos na terra, a base de cultivo de Bai Hao de repente teria um problema? No entanto, agora não era a hora de analisar as palavras de Bai Xiaochun. Acenando com a mão, ele convocou uma pílula medicinal.

Era branca pura e brilhava com uma luz ofuscante. Dentro dela podia ser vista a imagem de um dragão e emanava um aroma medicinal chocante. Assim que Bai Xiaochun viu, seus olhos se arregalaram e ele até engasgou. Esta era a primeira vez que ele via uma pílula medicinal nas Terras Selvagens.

Como boticário, ele podia imediatamente dizer que se tratava de algum tipo de pílula sagrada destinada a curar ferimentos. De fato, parecia superar a Pílula de Vestígio Divino que ele havia usado no passado. Era completamente sem precedentes!

Uma pílula medicinal como esta era considerada rara mesmo na região do Rio do Caminho Celestial, e muito mais nas Terras Selvagens, onde virtualmente não existiam pílulas medicinais. Claramente, era um item precioso para o Rei Fantasma Gigante.

“O nome desta pílula é Pílula de Boa Fortuna Celeste. Você só pode consumir nove em sua vida, e a razão pela qual meu período de decadência foi tão curto foi porque eu consumi nove de uma vez. Qualquer outra pessoa que a consuma, em circunstâncias normais, experimentará uma recuperação completa de todas as lesões em apenas uma respiração de tempo.

“Pare e pense por um minuto. Mesmo se você estiver gravemente ferido, você estará indo nesta missão, quer você queira ou não. Se você se recusar a tomar a pílula e falhar na missão, não causarei nenhum problema para você. Mas se você consumir ela, então você definitivamente deve ter sucesso na missão!” O Rei Fantasma Gigante falou em um tom que não admitia discussão, então olhou para Bai Xiaochun com olhos brilhantes enquanto ele sacudia o dedo e enviava a pílula medicinal voando em direção à boca de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun estremeceu de medo, mas ainda conseguiu estender a mão e pegar a pílula no ar. Franzindo as sobrancelhas à beira das lágrimas, ele olhou de volta para o rei, o amaldiçoando interiormente, mas sabendo que não tinha escolha no assunto. Considerando quão decisivamente o Rei Fantasma Gigante estava agindo, Bai Xiaochun poderia dizer que era exatamente como o homem havia dito: ele iria nessa missão se quisesse ou não…

Embora ele se sentisse muito enganado sobre a coisa toda, ele não expressou isso em seu rosto. Na verdade, foi nesse momento que alguns sons estridentes de repente ecoaram de dentro dele, e sua base de cultivo anteriormente instável subitamente voltou ao normal.

"Não se preocupe, Alteza, eu definitivamente vou cumprir a missão!" Ele disse em voz alta.

"Você se recuperou?", Perguntou o Rei Fantasma Gigante, estreitando os olhos ao sorrir.

“Eee? Você disse isso antes mesmo de eu notar, Alteza! Uau, isso é ótimo! Meu avanço na base do cultivo veio porque tive uma audiência com você e agora me recuperei pelo mesmo motivo! Ambos os desenvolvimentos ocorreram por causa do encontro cara a cara com você! Sua Alteza, seu poder supera toda a criação, como um dragão voando para os céus mais altos. Um simples olhar seu é como consumir uma pílula sagrada de cura!” Toda a bajulação de Bai Xiaochun foi entregue sem o menor rubor, e foi dita com a máxima sinceridade.

O Rei Fantasma Gigante suspirou, bem ciente do que Bai Xiaochun estava fazendo. Não preocupado com o quão sem vergonha Bai Xiaochun estava sendo, a expressão do Rei Fantasma Gigante ficou sombria enquanto ele dava mais algumas informações sobre o que estava por vir.

Bai Xiaochun ouviu atentamente e depois soltou um suspiro de alívio. Afinal, ele sabia que, considerando o quão incrível ele era, poderia esmagar qualquer um que tentasse se mover contra ele.

Quanto mais ele escutava, mais amplos seus olhos ficavam, e mais seu coração começava a bater acelerado, com o fato de que praticamente todo mundo estava se unindo contra o Rei Fantasma Gigante.

“Estamos falando de vários herdeiros dos Reis Celestes, mais os escolhidos da nobreza e dos aristocratas da Cidade do Arqui Imperador! Embora nem todos tenham atingido o estágio da Alma Nascente com as almas de bestas Devas, certamente haverão alguns… Além disso, todos eles vão trabalhar juntos contra mim…” Em breve sua carranca voltou. Todos os cultivadores que iriam a este teste eram poderosos. Mesmo que Bai Xiaochun soubesse que ele era incrível, até mesmo um tigre não poderia lutar contra um bando de lobos vorazes. O menor erro de sua parte e sua pobre vida estaria em perigo...

“Droga, como só os cultivadores da Alma Nascente podem ir!? Seria muito melhor se a maioria das pessoas estivesse no estágio da Formação de Núcleo…” Embora ele desejasse chorar, nenhuma lágrima viria. A verdade é que mesmo que ele fosse mais forte do que ele era, ele ainda não estaria confiante. No entanto, considerando o olhar teimoso no rosto do Rei Fantasma Gigante, ele sabia que não havia nada que pudesse fazer além de concordar.

O Rei Fantasma Gigante podia sentir a hesitação de Bai Xiaochun, então depois de um momento, ele suspirou e disse: “No entanto, não sinta muita pressão. Com minha fiel lança e algumas pílulas iguais aquela que eu te dei mais cedo, você deve ficar seguro. Além disso, farei outros arranjos para garantir que tudo ocorra bem na Chaleira Necromante ”.

No entanto, nem mesmo essas garantias tiraram a carranca do rosto de Bai Xiaochun. Nesse ponto, o Rei Fantasma Gigante baixou a voz e disse: “Não se esqueça do feitiço restritivo que conecta nós dois. Você realmente acha que eu enviaria você para algum lugar com perigo de ser morto?”

Ao ouvir isso, o humor de Bai Xiaochun se iluminou um pouco. Quanto mais ele pensava sobre isso, menos provável parecia que alguém tentasse causar problemas para ele. Além disso, com base no que o Rei Fantasma Gigante acabara de dizer, parecia que haveriam pessoas do lado de dentro que o ajudariam se ele precisasse.

Depois de oferecer mais algumas palavras de instrução, o Rei Fantasma Gigante entregou a Bai Xiaochun uma garrafa medicinal, dentro da qual estavam oito Pílulas de Boa Sorte Celeste! Incluindo a que ele havia lhe dado momentos atrás, isso dava um total de nove!

Depois de ver todas aquelas pílulas, Bai Xiaochun se sentiu ainda mais confiante do que antes.

Com isso, o Rei Fantasma Gigante foi embora, passando simultaneamente ordens para o Duque Grito da Morte para acompanhar Bai Xiaochun em um navio de guerra fantasma gigante até a Chaleira Necromante.

**

O navio de guerra fantasma gigante era um enorme dirigível preto que atravessava o céu com incrível velocidade. Tinha uma estátua do fantasma gigante que irradiava luz negra, assim como uma aura assustadora.

Bai Xiaochun estava de pé no convés do navio de guerra, suspirando indiferente. Ao lado dele estava o Duque Grito da Morte, que estava olhando para ele com uma expressão confusa. Rindo, o Duque Grito da Morte disse: “O que há com essa cara, Mordomo Bai? Você não fez essa cara nem  mesmo quando três Devas estavam te perseguindo.”

"Que monte de baboseira..." Bai Xiaochun pensou interiormente. Quando os três Devas o perseguiram, ele tinha muitas armas secretas para usar. Ele sabia que o Rei Fantasma Gigante se recuperaria em poucos dias e estaria disposto a assumir um grande risco. A situação atual não era nada parecida.

No entanto, ele também percebeu que agora não era a hora de ser fraco ou de ficar com medo. Se ajeitando e ficando mais reto do que antes, ele bateu forte no peito e disse: “Você está vendo coisas, Duque Grito da Morte. Eu não estava com cara alguma, estava pensando! E essa expressão no meu rosto, é uma expressão de intenção de matar!”

A expressão do Duque Grito da Morte ficou ainda mais estranha, mas ele não disse mais nada.

Os dois não falaram muito durante o resto da viagem. Eventualmente, Bai Xiaochun percebeu que havia um enorme grupo de almas vingativas se movendo no chão abaixo deles.

Quando o Duque Grito da Morte notou o que ele estava olhando, ele ofereceu uma breve explicação. “Sempre que a Chaleira Necromante é aberta, ela atrai muitas almas vingativas. Elas instintivamente tentam entrar no lugar...”

Chocado, Bai Xiaochun percebeu ainda mais do que antes, que essa Chaleira Necromante era claramente um lugar extraordinário e também perigoso. Outras duas horas se passaram e, agora, o navio estava na região próxima da enorme chaleira.

Era noite, e o céu anteriormente claro, estava agora sufocado pelas nuvens. Além disso, era possível ver a chocante Orquídea Rei Fantasma ao longe!

Inúmeras almas vingativas giravam em torno da área da Orquídea Rei Fantasma, enchendo o céu e a terra, criando um vórtice que ninguém se atreveria a chegar perto.

Bai Xiaochun, na verdade, chegou cedo e não havia mais ninguém na área. Ele foi o primeiro.

No entanto, isso deu a ele bastante tempo para estudar a área ao redor. Em pouco tempo, ele pôde ver uma enorme chaleira debaixo da Orquídea Rei Fantasma!

Era escuro como breu e parecia profundamente antiga. Além disso, era a névoa negra saindo da própria chaleira que criou a enorme e enevoada Orquídea Rei Fantasma acima.

Esta era a Chaleira Necromante!

Bai Xiaochun engasgou e seu coração tremeu. Mesmo com um único olhar, ele poderia dizer que esta chaleira era algum tipo de item mágico….

"Há outro céu e terra dentro da Chaleira Necromante", explicou o Duque Grito da Morte. “Sua origem é um mistério, mas de acordo com algumas lendas, veio de além dos céus. Outras histórias dizem que era um item precioso pertencente ao Arqui Imperador da primeira geração. Neste momento, é realmente impossível determinar a verdade. Quanto a Orquídea Rei Fantasma, ela realmente cresce em uma bacia no meio do mundo da chaleira.

"É muito grande por dentro, mas tudo que você tem a fazer é voar até o centro do lugar e você encontrará essa bacia... A propósito, de acordo com todos os registros que temos, levará algum tempo depois que as formas da flor de névoa se formem para a verdadeira forma da Orquídea Rei Fantasma amadurecer.

"Tudo o que você precisa fazer é colocar as mãos no fruto e, depois de sair, eu protejo você. Se alguém ousar atacar você ou roubar o fruto de você naquele momento, sua alteza o rei virá pessoalmente para lidar com a situação.

"Dentro da chaleira, você estará por conta própria." O Duque Grito da Morte, em seguida, passou a oferecer mais alguns avisos e advertências.

Bai Xiaochun estava mais nervoso do que nunca, mas dizia a si mesmo que tudo ficaria bem.

Um pouco mais tarde, feixes de luz tornaram-se visíveis ao longe, alguns vindos da direção da Cidade do Arqui Imperador e outros vindos das outras três cidades reais. Alguns outros se aproximaram através de portais de teletransporte na área.


Por Glaurung | 31/05/19 às 11:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa