CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 700 - Eu Ainda Posso Avançar!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 700 - Eu Ainda Posso Avançar!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Um furacão dourado de incontáveis lâminas desceu sobre Bai Xiaochun. No entanto, suas defesas corporais já estavam em um nível chocante e ele também possuía inúmeros tesouros aprimorados espiritualmente. Embora ele não fosse uma fera completa quando se tratava de batalhas, o furacão ainda não era o suficiente para impedi-lo.

Estrondos soaram quando os símbolos mágicos de ouro se chocaram contra ele e ainda assim, não aconteceu muita coisa como resultado. Em um piscar de olhos, ele estava bem na frente de Gongsun Yi, onde ele fechou a mão e soltou um soco!

Antes que o ataque pudesse acertar o alvo, porém, uma luz dourada brilhou nos olhos de Gongsun Yi conforme ele chamou todos os símbolos mágicos de volta, que então se transformaram em uma enorme parede.

Uma explosão enorme pôde ser ouvida e Bai Xiaochun foi parado. A parede de ouro tremeu, e rachaduras se espalharam por toda a superfície, mas se manteve firme. Atrás dele, Gongsun Yi cuspiu uma enorme quantidade de sangue e deu um passo em direção a Bai Xiaochun.

"Isso é tudo que você tem, Bai Hao?!" Ele rosnou. No entanto, internamente, ele ficou realmente chocado; Sua base de cultivo estava sob enorme pressão e embora ele não tivesse certeza de como esse Bai Hao poderia ser tão forte, ele estava convencido de que era por causa de alguma estranha técnica mágica.

No entanto, não havia tempo para pensar sobre o assunto no momento. Confiando em seu espírito de batalha para reprimir as instabilidades dentro dele, ele executou um gesto de encantamento de duas mãos e, em seguida, acenou com o dedo para Bai Xiaochun. Instantaneamente, a parede dourada desabou em 100.000 símbolos mágicos, que então se juntaram na forma de uma fênix dourada, que disparou em direção a Bai Xiaochun com um grito agudo.

“A habilidade divina desse Rei Campeão Júnior é incrível. Deve ter sido dado a ele pelo Rei Campeão da Guerra... Eu não tenho nenhuma técnica da Alma Nascente, e as técnicas poderosas que eu tenho custam muito poder espiritual, caso contrário eu poderia esmagar este Rei Campeão Júnior com facilidade.” Bufando friamente, ele avaliou a base de cultivo de Gongsun Yi, que estava além do Grande Círculo do estágio da Alma Nascente e estava se aproximando do ponto de estar a meio passo do Reino Deva.

No entanto, essa última lacuna não era facilmente preenchida e exigiria o conjunto certo de oportunidades para fazê-lo, bem como perseverança tenaz. Quando a fênix de ouro atacou Bai Xiaochun, ele se esticou no ar e fez um movimento de agarrar, convocando sua lança preta com seus dezesseis aprimoramentos espirituais. Não hesitando por um momento, ele a apunhalou na direção da fênix dourada!

A lança disparou com um poder destruidor de céu e da terra, fazendo com que uma série de estrondos sônicos ecoassem. Em seguida, apunhalou a fênix, desencadeando uma detonação maciça. A onda de choque resultante fez com que Gongsun Yi caísse para trás na direção oposta.

Então, Bai Xiaochun entrou em ação, tornando-se uma estrela cadente preta que esmagava tudo em seu caminho, enquanto se dirigia para Gongsun Yi.

Gongsun Yi finalmente parou a cerca de 300 metros de distância, incapaz de impedir que mais sangue saísse de sua boca. Então ele olhou para Bai Xiaochun e o desejo de lutar que existia em seus olhos ficou ainda mais intenso. Gritando, ele imediatamente começou a avançar na direção de Bai Xiaochun.

“Eu sou o Rei Campeão Júnior. Como eu poderia perder para você!?” Com os olhos vermelhos brilhantes, ele jogou as mãos para a frente dele, fazendo com que os 100.000 símbolos mágicos se juntassem na forma de um machado de batalha dourado. Agarrando-o pelo cabo, ele atirou violentamente em direção a Bai Xiaochun.

Um tremor intenso balançou a área quando Bai Xiaochun destruiu o machado de batalha, fazendo com que os 100.000 símbolos mágicos entrassem em colapso, camada por camada. Embora ele estivesse abalado, ele não diminuiu a velocidade, e continuou em direção a Gongsun Yi em um raio de luz negra!

Como resultado, sangue jorrou da boca de Gongsun Yi e ele foi arremessado de costas. Embora uma risada amarga escapasse de sua garganta, seu desejo de lutar não havia diminuído nem um pouco. Aparentemente desconsiderando qualquer medo de morrer, ele executou um gesto de encantamento com mão dupla para chamar de volta todos os seus 100.000 símbolos mágicos. Uma luz dourada cintilou enquanto eles se teletransportaram para o espaço à sua frente, assumindo a forma de um longo  cajado de ouro!

Gongsun Yi segurou o cajado e depois o balançou com toda a força, usando tanto o poder de sua base de cultivo quanto seu impressionante poder corporal, para enviar algo como uma tempestade de ouro em direção a Bai Xiaochun.

"Essa habilidade divina de Gongsun Yi é realmente notável!" Bai Xiaochun pensou, chocado. Ao mesmo tempo, ele sentiu um pouco de inveja dos 100.000 símbolos mágicos. Obviamente, porém, era uma técnica secreta do Rei Campeão da Guerra, algo que não poderia ser usado fora de sua organização. Abandonando o ataque com sua lança, ele brandiu-a na frente dele, fazendo com que o ar se distorcesse enquanto ele a dava suporte tanto com a base de cultivo quanto com o seu poder corporal.

BOOOOOOOOOMMM!

A colisão resultante superou qualquer coisa de antes. Uma cachoeira de sangue irrompeu da boca de Gongsun Yi, e ainda assim ele parecia louco com o desejo de lutar. Não importava quais lesões ele recebesse, ele continuava lutando e se recusava a recuar.

Desta vez, em vez de formar um cajado com seus 100.000 símbolos mágicos, ele os deixou ficarem em cem itens mágicos separados!

Haviam sabres, lanças, espadas, alabardas, machados de batalha, ganchos, tridentes e armas de todos os tipos. E nem um único item defensivo poderia ser visto entre eles. Cada um deles irradiava uma aura intensa e assassina, e quando Gongsun Yi acenou com a mão, todos dispararam em direção a Bai Xiaochun.

“Use seus trunfos, Bai Hao. Um de nós dois vai morrer hoje!”

A expressão de Bai Xiaochun se alterou. Este Gongsun Yi possuía um intenso desejo de lutar e uma bizarra habilidade divina. Ele nem parecia ter medo de morrer também. Tudo isso deixou Bai Xiaochun se sentindo muito abalado.

A essa altura, ele estava finalmente começando a entender como eram os verdadeiros escolhidos nas Terras Selvagens. Claro, todas as pessoas que ele capturou tão facilmente não contavam.

Mas Gongsun Yi e até mesmo Zhou Hong, apesar de suas falhas, poderiam enlouquecer na batalha e mostrar uma brutalidade tenaz. Era algo que Bai Xiaochun não tinha visto muitas vezes na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

"Ele não é páreo para mim, mas ele ainda não se renderá. Agora que penso nisso, parece que ele realmente está me usando como uma amoladeira, para temperar a si mesmo nessa posição precária entre a vida e a morte…” Um brilho de admiração apareceu nos olhos de Bai Xiaochun, e de repente ele sentiu como se ele devia algum respeito a esse oponente. Conforme Gongsun Yi se aproximava com uma centena de itens mágicos, todos repletos de auras assassinas, Bai Xiaochun respirou fundo e acenou com a mão para se livrar da lança preta.

Sua decisão foi renunciar ao uso de itens mágicos. Enquanto ele permanecia parado, sons de rachaduras podiam ser ouvidos vindos de dentro dele à medida que sua aura diminuía. Sua energia e até mesmo sua alma fizeram a mesma coisa.

Então, um vórtice negro apareceu em torno de sua mão direita, que emanava flutuações terríveis. Simultaneamente, uma figura sombria apareceu, dominadora ao extremo, vestindo vestes imperiais e usando uma coroa imperial em sua cabeça. Considerando o olhar em seus olhos, ele claramente sentia desprezo por tudo no céu e na terra.

“Quer encontrar iluminação nesse ponto entre a vida e a morte? Bem, eu vou te dar uma chance!” Bai Xiaochun ficou particularmente impressionado com o quanto suas palavras foram inspiradoras. Apertando a mão direita em um punho, ele estabilizou sua aura e soltou o soco em Gongsun Yi!

Ele não usou o poder total, limitando-o a cerca de cinquenta por cento. Mas, mesmo assim, o céu desapareceu e a névoa da região ferveu. O vórtice negro em torno de sua mão se expandiu, tornando-se um buraco negro que disparou diretamente em direção a Gongsun Yi!

Ao mesmo tempo, os olhos do imperador sombrio atrás dele se distorceram, fazendo com que um ar dominador explodisse conforme ele se fundia no punho e no vórtice. Este era o trunfo de Bai Xiaochun...

O Punho do Imperador Imortal!

RUUUUUUUUUUMBLE!

O golpe fez tudo no mundo parecer mais lento. Todos os olhos se voltaram para ele, e isso se tornou a única coisa na existência!

Um grito estridente soou de Gongsun Yi e seus olhos ficaram vermelhos enquanto observava o punho e o buraco negro se aproximando. Então ele acenou com as duas mãos na frente dele.

"Dia do Campeão da Guerra!" Enquanto sua voz ecoava como um trovão, seus cem itens mágicos dispararam em direção ao Punho do Imperador Imortal de Bai Xiaochun.

No instante em que os dois fizeram contato, todos os itens mágicos se quebraram e foram sugados para o buraco negro, incapazes de oferecer qualquer resistência. Então o buraco negro continuou em direção a Gongsun Yi como se fosse engoli-lo. Imediatamente, uma sensação de crise iminente e mortal o encheu, golpeando seu coração e mente como uma onda enorme.

No entanto, naquele momento dramático entre a vida e a morte, o espírito de batalha de Gongsun Yi não se enfraqueceu. Muito pelo contrário; ficou mais intenso! Quando isso aconteceu, ruídos e sons de rachadura também ecoaram de repente dentro dele.

Era quase como se algum tipo de grilhão dentro dele tivesse sido quebrado; Nesse momento, uma energia aterradora repentinamente irrompeu.

Inúmeras nuvens de repente apareceram acima dele, que rapidamente se transformaram em um rosto. O rosto de Gongsun Yi!

Embora só tenha aparecido por um momento, a imensa energia que veio junto indicou que ele havia acabado de avançar em sua base de cultivo!

Ele agora estava a meio passo do Reino Deva!!


Por Glaurung | 15/06/19 às 11:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa