CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 702 - Derrubada no Chão....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 702 - Derrubada no Chão....

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Haviam numerosas cadeias de montanhas e rios na Chaleira Necromante, e tudo acabava levando à bacia que abrigava a Orquídea Rei Fantasma. A partir deste momento, estava desabrochando completamente, suas pétalas graciosamente curvadas e um aroma perfumado saindo dela. Era uma fragrância que fez a luz sombria da noite ficar ainda mais escura.

Em um piscar de olhos, todo o céu ficou preto!

Ao mesmo tempo, uma forte aura de morte espalhou-se a partir da flor, preenchendo o mundo inteiro da Chaleira Necromante. Dentro da névoa, as almas vingativas e os fantasmas estremeceram, e então começaram a se prostrar na direção da Orquídea Rei Fantasma.

Expressões respeitosas e até mesmo reverentes podiam ser vistas em seus rostos, como se estivessem se prostrando a algum tipo de rei!

Quando a flor floresceu completamente, o fruto anteriormente esverdeado no meio da flor, começou a ficar preto. Era até possível ver o rosto de um fantasma nele!

Bai Xiaochun reconhecia aquele rosto! Parecia exatamente o rosto da estátua no meio da Cidade Fantasma Gigante!

Claramente, a razão pela qual esse fruto era tão crucial para o Rei Fantasma Gigante era que ela estava de alguma forma ligada à técnica especial que ele cultivava, embora Bai Xiaochun não tivesse como saber os detalhes específicos.

Conforme observava, as pétalas da Orquídea Rei Fantasma começaram a cair e se transformar em névoa, uma a uma. Enquanto isso, o fruto na Orquídea Rei Fantasma ficou mais e mais preto!

Ao mesmo tempo, uma força gravitacional chocante surgiu do feitiço restritivo. Quando isso aconteceu, o fruto começou a subir em direção ao vórtice criado pelo feitiço.

Naquele instante, era como se o feitiço restritivo soubesse que havia completado sua missão e se transformou em incontáveis partículas de luz que, em vez de retornar a Bai Xiaochun, se dissiparam no ambiente.

Ver isso acontecer de repente provocou um longo suspiro de Bai Xiaochun. Deprimido, ele percebeu que o plano do Rei Fantasma Gigante tinha funcionado exatamente como planejado, com a única desvantagem sendo que Bai Xiaochun havia sido sacrificado no processo...

“As coisas ainda não acabaram!” Apesar de ter saído completamente vitorioso em todas as suas batalhas contra os escolhidos, ele ainda estava com medo persistente sobre toda a situação. Na verdade, era enfurecedor que o Rei Fantasma Gigante não tivesse explicado diretamente o que estava acontecendo.

“É óbvio que ele não confia em mim. Ele estava preocupado que se ele dissesse a verdade, eu me recusaria a vir! Hmph! Eu sou realmente esse tipo de pessoa? Será que ele acha que eu realmente teria medo de algo tão perigoso quanto esse lugar?! Que tipo de pessoa ele pensa que eu sou?!” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun imediatamente começou a sentir uma pontada de culpa. Portanto, ele dissipou todas as questões internas sobre se ele realmente teria coragem ou não se soubesse a verdade. Virando-se, dirigiu-se para a saída.

Nesse momento, o mundo inteiro da Chaleira Necromante tremeu, e a área perto da saída lentamente começou a se abrir!

“Ainda há uma dúzia de pessoas que escaparam. Eles provavelmente estão se escondendo em algum lugar, e ainda restam cerca de duas horas. Ah, tanto faz. Já que eles fugiram, eu vou deixá-los se livrar desta vez.” Foi só neste momento que Bai Xiaochun se tocou de algo e começou a ficar nervoso. Olhando para a bolsa de armazenamento, ele percebeu que realmente havia feito algo monumental aqui.

Sua bolsa de armazenamento era agora uma batata quente e escaldante, e ele não tinha o menor desejo de segurá-la por mais tempo do que o necessário. Ele precisava voltar o mais rápido possível para entregá-la ao Rei Fantasma Gigante…

Com isso, ele pegou velocidade enquanto se dirigia para a saída. No entanto, quando se aproximava, viu outro raio de luz disparar em direção a ele de uma direção diferente e alcançá-lo.

Não era outra senão a princesa Xu Shan da Cidade do Espírito Advento. Dentro de instantes, ela estava pairando em frente ao enorme vórtice que era a saída da Chaleira Necromante. Ao passar por aquele vórtice, era possível deixar a chaleira!

No entanto, Xu Shan não foi para a saída. Em vez disso, ela ficou ali como se fosse barrar o caminho dele. Quando ela se virou para olhar para Bai Xiaochun, seu coração afundou quando ele viu a luz brilhante de seu pingente de jade surgindo para cercá-la.

"Como você vai tentar fugir dessa vez, Bai Hao!?" Xu Shan disse, parecendo muito orgulhosa de si mesma.

Bai Xiaochun estava de cara feia à beira das lágrimas; a visão de Xu Shan imediatamente o fez sentir uma dor de cabeça chegando. Anteriormente, ele achava que Chen Manyao seria a maior pedra do caminho, e havia se esquecido completamente da irritante Xu Shan.

Mesmo que ele tentasse lutar com ela, não adiantaria nada. Lá estava ela na frente da saída, claramente sem intenção de se mover. Obviamente, ele teria que pagar o preço para passar por ela.

"O que você quer exatamente, hein?!", disse Bai Xiaochun.

"O que eu quero?" Ela disse com raiva, olhando para ele. "Eu quero saber por que você fugiu toda vez que você me viu!"

Bai Xiaochun suspirou. Decidindo que seria melhor poupar o fôlego e dizer a verdade, ele disse: “Com esse pingente de jade que seu pai lhe deu, não há como eu te vencer. Seria um desperdício de tempo lutar, então só corri.”

"Perda de tempo?" Ela respondeu. Então, com os olhos piscando, ela perguntou: “Hmph! Bem, por que você sequestrou todo mundo?!”

Olhando como se ele se sentisse muito injustiçado, ele explicou: “Essas eram as ordens do Rei Fantasma Gigante. Alguém como eu não poderia desafiar o decreto Dharmico do Rei Fantasma Gigante, poderia?”

"Sério?" Ela perguntou desconfiada.

"Absolutamente. Com toda a certeza! É verdade de muitos pontos de vista!” Depois de xingar, ele hesitou por um momento e depois acrescentou:“ Hum, ei, por que não pulamos a luta dessa vez? Apenas me deixe sair daqui, ok...?”

Xu Shan não respondeu no início e simplesmente olhou para ele, tentando decidir se o que ele disse era verdade ou não. Normalmente falando, ela não seria tão facilmente convencida. E, no entanto, por algum motivo, ela queria confiar nele. De repente, ela bateu na sua bolsa de armazenamento, fazendo com que mais de uma dúzia de cultivadores de almas saíssem para o céu aberto.

Eles eram escolhidos de vários clãs importantes, e todos eles tinham sido claramente espancados em lutas. Suas bases de cultivo foram seladas e, assim que começaram a se amontoar fora de sua bolsa, começaram a amaldiçoar em seus corações e, no entanto, não ousaram dar voz a nada disso. Em vez disso, eles olharam com medo para Xu Shan e depois para Bai Xiaochun.

Quanto a Bai Xiaochun, seu queixo caiu. Essas eram todas as pessoas que haviam desistido anteriormente, aquelas que ele supunha terem fugido para se esconder onde quer que encontrassem lugares para se esconder. Nunca poderia ter imaginado que todos teriam sido capturados pela diabólica Xu Shan.

"Um..." ele disse, olhando um pouco inexpressivo para Xu Shan, e se perguntando o por que ela estaria possivelmente fazendo algo assim.

"Já que você está agindo sob as ordens do Rei Fantasma Gigante, leve esses com você." Quando ela falou, seu olhar não parecia tão afiado como antes e ela não estava falando tão alto. Na verdade, havia algo muito estranho no olhar dela.

Bai Xiaochun ficou ainda mais surpreso. No entanto, com base no olhar estranho em seus olhos, ele de repente chegou a uma conclusão ultrajante, algo que ele inicialmente quase não conseguia acreditar que era verdade... “Aha! Eu entendi!” Ele pensou. "Ela é uma das pessoas que o Rei Fantasma Gigante disse que me ajudaria!!"

Com os olhos brilhando, ele deixou escapar aquele pensamento: "Você também trabalha para o Rei Fantasma Gigante!"

E ainda, por alguma razão desconhecida, Xu Shan pareceu ficar muito irritada de repente. Batendo o pé, ela de repente se lançou no ar em direção a Bai Xiaochun, cerrando ambas as mãos em punhos enquanto se preparava para atacar.

“Uma coisinha dita errada e ela já quer lutar? Esta Xu Shan é louca!”

Sorrindo amargamente por dentro, ele respirou fundo, deu um passo para frente e gritou: "Se você tem o que é preciso, então lute sem o pingente de jade!" Apertando a mão em um punho, ele soltou um soco.

"Tudo bem, eu não vou usá-lo!" Xu Shan disse com raiva. A luz do pingente apagou quando ela continuou a correr em direção a Bai Xiaochun.

Uma explosão soou e ondulações se espalharam em todas as direções. Xu Shan tinha um corpo incrivelmente forte, mas depois de ser atingida por Bai Xiaochun, sangue jorrou de sua boca e ela sofreu uma lesão grave. E, no entanto, aquele olhar estranho em seus olhos só ficou mais forte, e ela girou para atacá-lo novamente.

“Esta Xu Shan tem um parafuso solto, mas ela é definitivamente atraente. Ela está tentando usar esse olhar em seus olhos para mexer com minhas emoções!” Hesitante e em guarda, ele desencadeou outro ataque, fazendo com que Xu Shan caísse para trás, com sangue saindo de sua boca. Considerando o fato de que ela realmente não estava usando o pingente de jade dela, Bai Xiaochun estava mais convencido do que nunca de que havia algo errado com ela mentalmente. Com isso, ele se lançou para frente e, em vez de golpeá-la com um soco, usou uma palma, acertando-a nas costas e selando-a instantaneamente.

A suavidade de tudo parecia estranha para Bai Xiaochun. Agarrando-a e com o coração batendo forte, ele contemplou como ele realmente tinha fisgado um peixe grande dessa vez.

“Com sua força vital, posso alcançar o oitavo nível dos Ossos Temperados!” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, ele tirou seu Guarda Sol Eterno e se preparou para o apunhalar nela.

No entanto, foi nesse ponto que Xu Shan ignorou completamente o guarda-sol e, com os olhos brilhando com aquela luz estranha, disse em voz alta: "Eu te amo, Bai Hao!"

"Huh?" Surpreso, Bai Xiaochun derrubou Xu Shan no chão com um baque. GonP: Akakakakaka


Por Glaurung | 18/06/19 às 09:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa