CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 704 - Voltei!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 704 - Voltei!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Ao longo do caminho, o Duque Grito da Morte se inclinou em algumas ocasiões para simplesmente perguntar sobre a situação. No entanto, o mau pressentimento em seu coração, que continuou a crescer mais forte, o impediu de fazê-lo.

Bai Xiaochun estava ao lado dele, com o rosto pálido, ansioso e duvidoso enquanto ele continuamente olhava por cima dos ombros. Aparentemente preocupado que eles estivessem indo devagar demais, ele deu lembretes constantes para ganhar velocidade.

Tudo o que estava acontecendo fez o coração do Duque Grito da Morte bater mais e mais acelerado

"O que esse cara fez?", Pensou, despejando todo o poder que podia no navio de guerra para mantê-lo em movimento o mais rápido possível.

Depois de um longo momento, ele finalmente não conseguiu segurá-lo por mais tempo.

"O que você fez?", Ele perguntou.

Bai Xiaochun limpou a garganta. Embora ele já estivesse começando a se arrepender de suas ações, ele ainda estava muito orgulhoso do que havia realizado. Soando muito casual, ele disse: “Oh nada. Eu acabei de seqüestrar todo mundo e tenho todos aqui na minha bolsa de armazenamento.”

"O que!?!? Todos…? Você os seqüestrou?” Apesar de ser um Deva, a mente do Duque Grito da Morte começou a girar como se tivesse sido atingida por uma marreta. Com o rosto cheio de incredulidade, ele olhou primeiro para Bai Xiaochun e depois para a bolsa de armazenamento. Então sua bochecha se contraiu.

"Você... você..." Ele realmente não podia dizer outra coisa senão isso. No entanto, ele sabia que as ramificações do que havia sido feito eram quase monumentais demais para serem calculadas. Sem sequer pensar nisso, ele recorreu a cento e vinte por cento de sua base de cultivo para enviar o navio de guerra em alta velocidade pelo ar.

Estrondos ecoaram enquanto eles prosseguiam ao longo de seu destino....

**

Enquanto o Duque Grito da Morte e Bai Xiaochun se aproximavam cada vez mais da Cidade Fantasma Gigante, os Protetores do Dao na Chaleira Necromante estavam começando a ficar um pouco impacientes.

Isso era especialmente verdadeiro para o velho da Cidade das Nove Serenidades, que tinha um brilho distinto em seus olhos enquanto olhava para a Chaleira Necromante. Apesar de ser um Deva, a natureza bizarra da Chaleira Necromante tornava impossível para ele ver o que estava acontecendo lá dentro.

Ao lado dele estava a velha que tinha vindo com Xu Shan. Ela também estava começando a ficar cada vez mais nervosa, e ocasionalmente se virava para olhar na direção em que Bai Xiaochun havia fugido.

“Mais da metade do tempo já passou. Logo a saída será fechada. Alguma coisa está errada…”

“Mesmo se eles continuassem lutando depois que a saída se abrisse, uma hora inteira se passou. Depois de mais uma hora, a saída será fechada e então será muito difícil para eles saírem!”

“Algo inesperado aconteceu lá dentro? Não, não tem como…”

Não foram apenas os Devas que começaram a suspeitar. Os outros Protetores do Dao estavam começando a ficar inquietos. Todos os olhos estavam focados na Chaleira Necromante enquanto mais tempo passava. A ansiedade aumentava. Afinal, os escolhidos que estavam dentro da chaleira eram pessoas muito importantes.

Eles eram todos filhos e filhas de clãs e famílias influentes. Não só eles eram importantes em termos de status, seu talento latente e bases de cultivo eram todos além do comum. Haviam até alguns cujos nomes estavam na Estela do Imperador do Inferno.

Estes eram os melhores dos melhores em sua geração nas Terras Selvagens, todos os quais estavam destinados a ser pessoas poderosas no futuro. Haviam alguns que já estavam certos de se tornarem Devas, e era muito provável que alguns se tornassem Semideuses.

Se um acidente ocorresse com até mesmo uma dessas pessoas, seria uma notícia importante nas Terras Selvagens. Se algo inesperado acontecesse a mais de dez deles, seria dez vezes mais chocante….

Nem mesmo os três Reis Celestes estariam dispostos a aceitar a responsabilidade se algo assim acontecesse. Um acidente dessa natureza seria um golpe em todas as partes envolvidas….

Agora que todos estavam pensando nesse sentido, seu desconforto aumentou. Além disso, como o segundo príncipe e Chen Manyao ainda estavam lá dentro, o homem de meia-idade da Cidade do Arqui Imperador também estava começando a ficar muito nervoso.

Por fim, os Protetores do Dao ficaram tão nervosos que começaram a gritar em vozes ansiosas. “O tempo está quase acabando !! Não podemos esperar mais!!”

O velho da Cidade das Nove Serenidades olhou para o Protetor do Dao da Cidade do Arqui Imperador. Ele disse: "Irmão Lin, alguma coisa aconteceu!"

“É isso mesmo, Irmão Lin”, disse a velha da Cidade do Espírito Advento, com a voz rouca e misteriosa. “É uma situação crítica. A Chaleira Necromante pertence ao clã imperial. O Grande Mestre Celeste deve ter um jeito de ver dentro dela!”

Em pouco tempo, quase todos os olhos haviam pousado naquele homem de meia-idade.

Era uma pressão considerável para ele lidar. Além disso, ele sabia o que esses olhares representavam quase oitenta por cento dos grupos mais importantes em todas as Terras Selvagens. Esta coleção de cultivadores era apoiada por muitos Devas e três Semideuses.

"Vou precisar entrar em contato com o Grande Mestre Celeste e deixá-lo tomar a decisão." Ele rapidamente retirou um pergaminho de jade e enviou uma mensagem urgente. Momentos depois, o pergaminho de jade brilhou com uma luz ofuscante, que ele esmagou.

Quando o pergaminho de jade se desfez, tornou-se uma cinza voadora que se espalhou em todas as direções, depois se elevou acima deles e criou um vórtice do tamanho de um punho. A luz azul brilhava do vórtice, que disparou na direção do homem de meia-idade. Quando ele alcançou e a agarrou… se transformou em um espelho azul do tamanho do punho!

O espelho era claramente de tempos antigos e estava coberto de incontáveis símbolos mágicos que brilhavam fracamente. Apesar de quantos anos parecia ter, ainda irradiava uma aura que poderia sacudir o céu e a terra!

“O Grande Mestre Celeste usou uma técnica secreta para entregar este espelho para mim. Eu não posso usá-lo sozinho.” Respirando fundo, ele olhou para o velho da Cidade das Nove Serenidades e a velha da Cidade do Espírito Advento. "Vocês se importariam em fornecer alguma ajuda?"

Eles não hesitaram em voar e liberar o poder de suas bases de cultivo, enviando auras de Deva que fizeram o céu e a terra brilharem com cores coloridas.

Quando o poder deles entrou no espelho, brilhou com uma luz ofuscante que fez os outros na área recuarem nervosamente. Os três cultivadores alimentando o espelho soltaram gritos roucos quando a luz azul se transformou em uma coluna que disparou diretamente para a Chaleira Necromante!

O ar se distorcia ao redor da coluna azul de luz, que podia passar por todos os feitiços restritivos e todo tipo de defesa. Ondulações se espalharam na superfície da Chaleira Necromante enquanto ela lentamente se tornou transparente! Não demorou muito para que todos pudessem ver tudo por dentro tão claro quanto o dia... E então, os rostos começaram a ficar pálidos.

"Não há ninguém lá!!"

"Todo mundo se foi!!"

"Como isso é possível? Haviam mais de cem deles… Para onde eles foram?!?!” Gritos de alarme podiam ser ouvidos em todas as direções. O velho da Cidade das Nove Serenidades e a anciã da Cidade do Espírito Advento ficaram tão chocados que suas flutuações na base de cultivo refletiram seu espanto.

Preocupados com o fato de estarem vendo coisas, enviaram mais poder para o espelho, enviando sua luz através das terras da Chaleira Necromante. Sob o poder daquela luz, até as densas névoas foram dispersas. E ainda assim... eles ainda não conseguiram encontrar um traço de um único escolhido sequer!

O homem de meia-idade da Cidade do Arqui Imperador estava tremendo e sua mente girou com descrença.

"Espere", alguém disse. "Eu posso detectar a aura do Rei Fantasma Gigante!"

Conforme todos começavam a chegar à mesma conclusão, seus olhos ficaram completamente injetados de sangue e seus corações começaram a arder de raiva.

“Todos sumiram e Bai Hao foi o único a sair. Esta é definitivamente a obra do Rei Fantasma Gigante!”

“Aquele Bai Hao é um mero cultivador na Alma Nascente. Como ele poderia ousar fazer algo assim? É definitivamente coisa do Rei Fantasma Gigante!!”

“Lembra como Bai Hao parecia quando ele saiu? Aquilo deve ter sido uma encenação! Droga!” Gritos de raiva começaram a soar. Quanto ao ancião da Cidade das Nove Serenidades e a anciã da Cidade do Espírito Advento, ambos recorreram aos teletransportes para correr na direção em que Bai Xiaochun havia ido.

Enfurecidos, todos começaram a seguir na mesma direção também!

Essas pessoas não eram tolas e todos chegaram à conclusão de que os escolhidos de suas várias organizações tinham sido seqüestrados por Bai Hao a mando do Rei Fantasma Gigante. Ainda mais humilhante era o fato chocante de que ele escapara bem debaixo de seus narizes.

No entanto, eles não ousavam ofender o Rei Fantasma Gigante, então eles não tinham escolha a não ser descarregar sua raiva em Bai Xiaochun.

Estrondos podiam ser ouvidos, e uma luz deslumbrante brilhou no céu quando mais de uma centena de especialistas poderosos dispararam pelo ar em perseguição.

Infelizmente para eles, eles demoraram por muito tempo. Bai Xiaochun e o Duque Grito da Morte estavam no navio de guerra que o Duque Grito da Morte estava abastecendo com todo o poder que ele podia reunir. Era um raio de luz brilhante, disparando pelo ar, aproximando-se da Cidade Fantasma Gigante!

Quando Bai Xiaochun finalmente avistou a cidade ao longe, ele soltou um suspiro de alívio. Ele até começou a ficar um pouco animado.

“Rei Fantasma Gigante, seu cretino desgraçado. Eu voltei!!"

Por Glaurung | 20/06/19 às 11:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa