CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 708 - Eu Sou Seu Mestre!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 708 - Eu Sou Seu Mestre!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Eventualmente, a pressão de Bai Xiaochun para a alma de Bai Hao se tornou tão intensa que a superfície do escudo ondulou. Então a alma de Bai Hao soltou um grito agudo e ele se afastou. No entanto, foi com uma determinação cruel que Bai Xiaochun acenou com o dedo indicador esquerdo em direção ao escudo.

O escudo se distorceu ainda mais dramaticamente, foi então que a alma de Bai Hao estremeceu como se tivesse sido atingida por um poderoso ataque. Então, colapsou e permaneceu imóvel.

De acordo com a informação que Bai Xiaochun havia obtido do Clã Chen, para usar a gota de sangue, era preciso tornar o corpo da alma em questão completamente incapaz de resistir. Se resistisse o mínimo que fosse, o procedimento falharia e a alma seria completamente destruída.

Em seu estado momentos atrás, a alma de Bai Hao havia ficado completamente incapaz de lutar contra Bai Xiaochun. Tudo o que era necessário, era um pouco de pressão para não apenas incapacitar a alma, mas para deixá-la inconsciente. Agora, era hora de passar para o próximo passo.

Bai Xiaochun respirou fundo e olhou um pouco mais de perto a alma de Bai Hao. Um momento depois, seus olhos começaram a brilhar com determinação.

“Bem, Bai Hao, quer isso funcione ou não depende de sua boa sorte...” Com isso, ele acenou com a mão direita, fazendo com que o escudo de luz desaparecesse. Pela primeira vez, a alma de Bai Hao apareceu ao ar livre!

Em seguida, Bai Xiaochun deu um tapa na sua bolsa, pegando uma garrafa de jade que ele abriu cuidadosamente. Dentro havia uma gota de sangue que ele deixou cair na alma de Bai Hao.

Assim que tocou a alma, criou uma névoa cor de sangue que se derramou na alma. Em um piscar de olhos, a alma começou a tremer, como se estivesse prestes a recuperar a consciência por causa da dor intensa que estava sentindo. Felizmente, Bai Xiaochun estava prestando muita atenção, e fez questão de manter pressão suficiente sobre a alma para mantê-la inconsciente.

Era um equilíbrio delicado de se manter, mas ele conseguiu. Logo, a névoa de sangue foi totalmente absorvida pela alma de Bai Hao, que estava começando a se debater tanto que parecia que poderia começar a desaparecer. Aparentemente, havia algum poder corrosivo dentro da gota de sangue que estava drenando a alma de Bai Hao, tornando-a fraca a ponto de não ser capaz de se sustentar.

Bai Xiaochun sabia que um momento crítico havia chego. Mantendo foco total, ele acenou com a mão esquerda para retirar uma grande quantidade de medicina da alma. Ele esmagou-as sem hesitação, o que fez com que numerosas correntes de poder da alma surgissem e fluíssem para o corpo da alma de Bai Hao, reabastecendo o que estava sendo drenado.

No entanto, a alma estava sendo drenada a um ritmo muito rápido. Bai Xiaochun havia acabado de enviar cem lotes de medicina da alma, mas só conseguiu neutralizar por alguns instantes. Portanto, ele pegou mais medicina da alma. O tempo passou , eventualmente, ele perdeu a noção de quanto daquilo ele usou.

Com a medicina da alma mantendo-o ativo, Bai Hao em forma de alma, continuou a se fundir com o sangue. No entanto, seu corpo de alma continuou a se contorcer e distorcer como se estivesse com dor. Apesar de estar inconsciente, ele podia sentir claramente o que estava acontecendo.

O processo continuou por três dias inteiros. Apesar do fato de Bai Xiaochun estar no estágio da Alma Nascente Dao do Céu, ele ainda estava começando a sentir a exaustão aumentar. Durante esse tempo, ele teve que observar cuidadosamente cada momento para se certificar de que Bai Hao não despertasse na hora errada. Simultaneamente, ele teve que se certificar de que ele não estava exercendo muita pressão sobre ele. Era um equilíbrio muito delicado de se manter.

Outra tarefa era alimentar continuamente a medicina da alma para Bai Hao. Qualquer outro tipo de cultivador na Alma Nascente provavelmente já teria atingido o limite de suas habilidades. Mas Bai Xiaochun passou anos produzindo pílulas e tinha um foco afiado. Apesar de estar cansado, ele não deixou que isso interferisse em seu trabalho.

"De acordo com as informações do Clã Chen, leva sete dias para absorver o sangue... estamos quase na metade neste ponto." Ele não relaxou nem um pouco. Quando o terceiro dia se passou e o quarto dia chegou, um design dourado apareceu de repente na alma de Bai Hao.

A visão daquele design dourado instantaneamente elevou o espírito de Bai Xiaochun. Com base no que ele aprendeu com o Clã Chen, ele sabia que o principal fator para saber se a alma recuperaria ou não as memórias de sua vida anterior era aquele design dourado. Era como uma prova do destino da alma e, uma vez que aparecesse, significava que a alma poderia mais uma vez aparecer no mundo como no passado.

No entanto, no momento em que o design dourado apareceu, parecia que a dor que a alma de Bai Hao estava suportando de repente ficou mais intensa. Ele soltou um grito miserável, e seus olhos se abriram. Naquele instante, Bai Xiaochun poderia dizer que o corpo da alma estava prestes a se destruir; rachaduras começaram a se espalhar em sua superfície.

O rosto de Bai Xiaochun escureceu por esse desenvolvimento súbito e inesperado, e ele instantaneamente ficou extremamente nervoso. Ele sabia que exercer mais pressão não resolveria o problema , portanto, ele adicionou mais medicina da alma em Bai Hao. No entanto, isso não impediu o colapso iminente do corpo da alma. Mais rachaduras se espalham em sua superfície; claramente, um momento muito crítico havia chegado.

"Aguente aí, Bai Hao!!" Bai Xiaochun disse com os dentes cerrados. Com isso, ele retirou uma semente de lótus, esmagou-a e colocou o pó resultante na alma de Bai Hao. Embora ele não pudesse ter certeza de que esse método funcionaria, sua análise anterior o deixou com 60% de certeza de que ajudaria a restaurar uma alma.

No momento em que o pó da semente de lótus pousou na alma de Bai Hao, uma luz suave começou a se espalhar em todas as direções. Ao mesmo tempo, as rachaduras na superfície do corpo de sua alma desapareceram. Dentro do espaço de algumas respirações de tempo, ele se recuperou completamente. A animação nos olhos de Bai Xiaochun aumentou enquanto ele ajustava a pressão que ele estava emitindo, e então pegou mais medicina da alma para alimentar Bai Hao.

"Mais três dias restantes!!" Embora Bai Xiaochun conseguisse manter a calma e o foco, ele ainda estava ofegando um pouco, e seus olhos estavam completamente vermelhos. Agora que o design dourado tinha aparecido, era preciso muito mais medicina da alma do que antes para mantê-lo estabilizado. Mas Bai Xiaochun estava bem preparado. Ele esmagou a medicina da alma como se fosse a coisa menos valiosa do mundo, gastando quantias que fariam com que a maioria das pessoas olhasse com total e absoluto choque. A riqueza que estava desaparecendo aqui era o suficiente para levar à falência clãs inteiros.

Mas Bai Xiaochun não sentiu o menor arrependimento e nem dor em seu coração. Nenhum patrimônio material valia mais para ele do que Bai Hao. Bai Hao era seu aprendiz e a primeira pessoa que ele encontrou depois de ser teleportado para as Terras Selvagens. Além disso, ele usou a identidade de Bai Hao para realizar muitas, muitas coisas. Os sentimentos que surgiram por Bai Hao por causa de tudo aquilo, não poderiam ser medidos em termos de medicina da alma.

Logo, o quarto dia passou e o quinto dia chegou. Depois disso o sexto dia.... Com o passar do tempo, os olhos de Bai Xiaochun ficaram cada vez mais vermelhos e sua exaustão aumentou. Por causa da pressão crescente, sua expressão se tornou de pura vigilância e concentração. Durou todo o tempo até que… o sétimo dia chegou!

"As últimas vinte e quatro horas!", Ele murmurou. A essa altura, ele estava um pouco pálido e seus olhos estavam injetados de sangue. Toda a sua energia estava focada em manter o equilíbrio. Com o passar do tempo, a alma de Bai Hao ficou cada vez mais estável, e o design dourado que cobria seu corpo de alma ficou cada vez mais deslumbrante.

Com cada pulsação de luz dourada, a alma de Bai Hao parecia ficar mais calma e pensativa, e menos violenta. Enquanto essas coisas ocorriam, Bai Xiaochun continuou a suspirar emocionalmente.

"As últimas duas horas!" Ele murmurou. Em sua animação, ele não pôde deixar de imaginar como seria quando ele conseguisse e Bai Hao recuperasse todas as suas memórias. Como ele contaria a ele tudo o que ocorrera após sua morte?

"Eu sinto que te conheço muito bem, mas para você, eu sou um completo estranho..." Bai Xiaochun balançou a cabeça e colocou esses pensamentos de lado por um momento. Em vez disso, ele se concentrou totalmente na alma de Bai Hao. Logo, os momentos finais estavam chegando e a alma de Bai Hao parecia ter perdido toda a sua crueldade e violência anteriores, e agora estava completamente calma. Eventualmente, ele se sentou no lugar, com um olhar vazio no rosto...

Foi quando um crepitar do trovão pôde ser ouvido no céu acima. Nuvens negras convergiram, e um relâmpago violeta de repente disparou em direção a Bai Xiaochun, pegando-o completamente desprevenido.

“Essa é uma tribulação de raios? Como poderia haver uma tribulação de raios?!?!” O relâmpago instantaneamente disparou através da montanha até que estava bem acima da cabeça de Bai Xiaochun. Quando o fez, ele ansiosamente estendeu a mão direita, aproveitando todo o poder de sua base de cultivo para revidar.

Uma explosão pôde ser ouvida e sangue jorrou de sua boca quando ele foi enviado voando para trás, onde ele bateu ruidosamente na parede de pedra da caverna. No entanto, ele não ficou significativamente ferido. Infelizmente, ele só reduziu a potência do raio em cerca de metade. O resto caiu diretamente sobre Bai Hao, que acabara de abrir os olhos. Imediatamente, um tremor correu através dele, e rachaduras se espalharam por ele. Ele parecia estar prestes a ser destruído!

"Bai Hao!" Bai Xiaochun rugiu. Sem qualquer hesitação, ele pegou sua última semente de lótus. Embora dor e a confusão enchessem os olhos da alma de Bai Hao, eles foram rapidamente substituídos pela lucidez. Ele olhou para Bai Xiaochun, e viu a semente de lótus voando em sua direção e sem sequer pensar nisso, abriu a boca e a engoliu.

No momento em que entrou em sua boca, transformou-se em um calor suave que se espalhou por todo o seu corpo. Ele fechou os olhos, tremendo um pouco conforme as rachaduras se curavam. As nuvens negras no céu acima pareciam estar à beira de se reunir novamente e ainda assim, por alguma razão desconhecida, desapareceram…GonP:Hmm, desaparecem "magicamente"

Demorou muito tempo para a forma de alma de Bai Hao restaurar o equilíbrio. Quando todas as rachaduras na superfície de seu corpo foram curadas, ele lentamente abriu os olhos e olhou em volta. Então, seus olhos pousaram... em uma pessoa que se parecia exatamente com ele em todos os aspectos e mesmo assim, essa pessoa estava com uma expressão de profunda preocupação em seu rosto.

Havia uma sinceridade com aquela preocupação que Bai Hao instantaneamente reconheceu. Era algo que, em toda a sua vida, ninguém jamais deu a ele, exceto sua mãe. Essa pessoa na frente dele... era a segunda pessoa a olhar para ele com um pouco de carinho.

"Quem é você...?" Ele perguntou suavemente.

Os olhos de Bai Xiaochun piscaram de animação e ele respirou fundo. Ele imaginou esse momento por um longo tempo e assim que as coisas aconteceram, ele assumiu a pose mais poderosa que ele poderia imaginar. Erguendo o queixo ligeiramente, ele cruzou as mãos atrás das costas , parecendo a imagem de um ser transcendente, lentamente disse: "Eu sou seu Mestre!"

Por Glaurung | 25/06/19 às 11:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa