CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 711 - Xiaochun Explode....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 711 - Xiaochun Explode....

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Bai Xiaochun já estava ficando nervoso. Entregar Chen Manyao era o mesmo que colocar sua pobre vida no controle de outras mãos. Não era que ele desconfiasse de Chen Manyao, mas quando se tratava de questões críticas de vida ou morte, colocar confiança em outras pessoas não era uma opção.

Sua confiança em Bai Hao era inabalável, mas... não era o mesmo com Chen Manyao!

O Rei Fantasma Gigante estava ficando extremamente irritado, tanto que a frieza que emanava na câmara de meditação isolada de Bai Xiaochun estava preenchida com intenção de matar.

Bai Xiaochun imediatamente pensou em como o Rei Fantasma Gigante estava logo depois que ele conseguiu sua base de cultivo de volta; ele havia ficado no ar, com uma alma Deva do tipo metal na mão e havia olhado para Bai Xiaochun com absoluta imperiosidade, ao fazer uma única pergunta.

‘Me dê uma boa razão para não te matar!’

Aquelas palavras tinham assustado Bai Xiaochun, e o modo como o Rei Fantasma Gigante parecia agora, o lembrava daquele dia e daquelas mesmas palavras.

Então ele pensou em como ele quase tinha sido morto protegendo o Rei Fantasma Gigante, e como o feitiço restritivo tinha enfraquecido sua base de cultivo na Chaleira Necromante. Sem sua Alma Nascente Dao do Céu, ele provavelmente teria sido perseguido e morto pelos mais de cem escolhidos que haviam sido seus oponentes.

Todas essas coisas pesavam em seu coração, e então se mesclaram com a intenção de matar, a pressão congelante do Rei Fantasma Gigante e seu nervosismo sobre o que fazer com Chen Manyao. Ele sentiu como se estivesse preso entre um lobo vicioso e um tigre faminto, e isso fez com que seus olhos ficassem completamente injetados de sangue.

Em qualquer outra situação, ele definitivamente ficaria apavorado neste momento, mas agora, ele não se sentia apavorado. Tremendo, ele olhou para o Rei Fantasma Gigante e disse: “Você quer me matar? Você quer me atacar?”

Ele não estava nem mesmo aterrorizado no mais profundo de seu coração. Ele não podia deixar de pensar em todas as suas interações com o Rei Fantasma Gigante até agora, e não só isso desestabilizou sua aura, mas fez seus olhos ficarem completamente vermelhos. Veias azuis se projetavam em seu rosto e pescoço, e ele de repente explodiu!

"Diga isso de novo, Rei Fantasma Gigante!", Ele gritou de raiva. "Mas que merda é essa!? Eu não posso acreditar que você realmente quer me matar!!

“Você quer me atacar? Eu salvei sua vida, Rei Fantasma Gigante!! Eu quase morri, seu idiota. Eu me feri várias vezes!! E você? Você estava apenas me testando. Testando, testando, testando. Mesmo depois de sua base de cultivo ter voltado, você ainda estava me testando. Eu quase fui morto antes que você finalmente conseguisse fazer alguma coisa. Você sabe o que? Bem. Tudo bem, eu posso aceitar tudo isso. Mas depois de tudo dito e feito, você ainda está me testando?!?! Aposto que você ainda vai tentar me testar depois que eu morrer, não vai?!?” Bai Xiaochun tinha perdido completamente a calma e estava gritando tão alto que tinha toda a câmara de meditação tremendo.

Quanto ao Rei Fantasma Gigante, ele ficou completamente surpreso com a súbita explosão. Ele só estava tentando intimidar um pouco Bai Hao, com o objetivo de assustá-lo. Ele nunca imaginou que o resultado seria esse.

“Que coragem hein?!” Ele disse com raiva, encarando Bai Xiaochun e enviando mais pressão.

“Coragem? Na verdade, eu normalmente não tenho muita coragem, mas hoje, você pode apostar que sim!!” Bai Xiaochun estava com tanta raiva que ele estava quase pulando para cima e para baixo, e sua voz só ficava cada vez mais alta.

“Desde que voltamos para a cidade, meu amigo, parece que eu fiquei apenas relaxando depois de uma grande vitória. Mas a verdade é que fiz coisas muito importantes para você! Quando eu sacudi os três grandes clãs, o melhor item que recuperei foi aquela estátua de espírito de jade. Eu sabia que isso ajudaria em seu cultivo, então eu secretamente entreguei a você. Mas ninguém sabe disso! Eles acham que eu peguei tudo para mim. Muitas pessoas estão sentadas esperando que eu estrague tudo para que elas possam me matar!

"E não é como se você não soubesse, eu lhe disse de como eu estava preocupado!" Os gritos de Bai Xiaochun tinham feito o peito do Rei Fantasma Gigante ficar arfando de raiva, e ainda assim, não havia nada que ele pudesse dizer por meio de alguma resposta. Quando Bai Xiaochun abalou os três clãs, o Rei Fantasma Gigante simplesmente colheu os benefícios, e não pensou muito sobre a pressão que Bai Xiaochun poderia ter sofrido por causa disso.

“Você gostou da Sra. Chen e eu não hesitei em mandá-la para você. Você é o Rei Fantasma Gigante, com uma grande reputação para manter e eu sou Bai Hao, um ninguém sem nome. Então eu me tornei o bode expiatório. Você sabe o que as pessoas falam sobre Bai Hao hoje em dia? Eu poderia muito bem ter uma peste! As pessoas dizem que eu sou um ladrão de esposas e um assassino de maridos! Quando eu saio na cidade, todos os homens escondem suas esposas para que eu não possa vê-las. Quase todo mundo me odeia!

"E não é como se você não soubesse, eu lhe falei sobre o quão injusto tudo isso era!!" Bai Xiaochun estava tremendo fisicamente, não por medo, mas porque ele tinha jogado sua cautela ao vento. Todo o rancor que se acumulara nele por causa dos vários eventos ligados ao Rei Fantasma Gigante, o fizeram chegaram ao ponto em que ele não tinha escolha senão descarregar seus sentimentos em uma grande erupção.

A raiva do Rei Fantasma Gigante foi reduzida novamente por causa do que acabara de ser dito, e ele até começou a se sentir um pouco culpado. Ele teve que admitir que o que Bai Xiaochun estava dizendo era verdade. O Rei Fantasma Gigante se importava muito com sua reputação, e também tinha ouvido falar sobre as coisas vis que as pessoas da cidade estavam dizendo sobre Bai Hao.

“Eu lhe disse que não queria ir à Chaleira Necromante, mas você disse que o fruto Rei Fantasma era de vital importância. Então eu fui. E o que aconteceu com o fruto? Hahaha! Para minha surpresa, o feitiço restritivo e, de fato, minha própria confiança em você, tornou-se um laço no meu pescoço! Você sabe com que rapidez minha base de cultivo caiu depois que esse feitiço restritivo foi liberado? Você consegue imaginar a amargura que senti quando mais de cem escolhidos estavam tentando ao máximo me matar? O grande irmão em quem eu confiava, fez planos contra mim. Eu quase morri naquela Chaleira Necromante!

"E não é como se você não soubesse disso, eu já te disse!!" Quanto mais Bai Xiaochun falava, mais ele ficava empolgado. Isso era especialmente verdadeiro com o incidente da Chaleira Necromante, que continuava a golpear seu coração como uma agulha. Se não fosse pelo fato de que ele estava no estágio da Alma Nascente Dao do Céu, ele definitivamente teria morrido lá.

E havia apenas um culpado: o próprio Rei Fantasma Gigante!

A boca do Rei Fantasma Gigante estava aberta como se ele quisesse responder e ele ainda estava claramente enfurecido, mas ao mesmo tempo, não tinha nada a dizer.

“Claro, lembro que você disse que os outros três Reis Celestes estavam trabalhando juntos contra você e estavam tentando chantageá-lo. Então, apesar da amargura em meu coração, apesar da dor, eu capturei todos aqueles escolhidos para que você pudesse liberar um pouco da sua frustração. Eu os entreguei para que você pudesse chantagear todos os outros de volta! E você acha que foi por má vontade que eu fiz isso?! Se eu realmente tivesse feito por má vontade, eu teria apenas matado todos eles. Talvez isso tivesse feito as coisas mais difíceis para mim, mas isso teria feito as coisas realmente muito mais difíceis para você!

"E não é como se você não soubesse. Eu expliquei tudo para você!!” A essa altura, a raiva de Bai Xiaochun parecia estar tingida de desespero, e o Rei Fantasma Gigante hesitou quando pensou em tudo o que havia acontecido entre os dois.

“Me deixe te perguntar, Rei Fantasma Gigante, eu já pedi alguma coisa de você? Quais das coisas que eu fiz te feriram?! E nem vamos falar sobre a Penitenciária do Demônio! Eu já arrisquei minha vida para acertar essa conta. Ou não foi o suficiente!?!?” Quanto mais Bai Xiaochun gritava, mais irritado ficava.

“Até as pessoas nos menores clãs têm múltiplas esposas e múltiplas concubinas. E eu só quero essa garota! Isso é realmente um grande problema?! Uma garota, isso é tudo! E acima disso, você está realmente disposto a me atacar e me matar!?!?” A amargura nas palavras de Bai Xiaochun era tal que até o Rei Fantasma Gigante estava começando a sentir... que ele realmente tinha ido um pouco longe demais… Glaurung: Tomeeeeee!!!!! Caraca…

Depois de terminar sua explosão, Bai Xiaochun começou a recuperar seus sentidos, pensou no que estava fazendo e começou a suar todo. Seu coração foi imediatamente tomado pela ansiedade, e ele começou a chorar interiormente enquanto suas tripas se contorciam de medo.

"Acabou", ele pensou. “Kaput. Eu perdi o controle e me tornei impulsivo...” Ele já sentia como se estivesse prestes a colapsar mentalmente, mas percebendo que ele já tinha se metido nessa situação, ele não podia parar agora. Rangendo os dentes, ele colocou a expressão final de amargura.

"Eu sei", ele disse suavemente. "Eu sei. Você é o rei, sua Alteza e um Semideus também. Eu sou um ninguém. Você pode me descartar quando quiser. Eu acho que o que mais me incomoda é que eu tolamente pensei que você era um verdadeiro irmão para mim…”

Ver Bai Xiaochun parado na frente dele tremendo, fez um pouco de rubor subir no pescoço do Rei Fantasma Gigante. Se alguém mais tivesse falado com ele assim, ele não teria feito mais do que bufar friamente. No entanto, se havia uma pessoa neste céu e terra que se qualificava para falar com ele assim, e até mesmo impedi-lo de responder, era Bai Xiaochun.

E enquanto pensava na situação, percebeu que era exatamente como Bai Xiaochun dissera. Bai Xiaochun o servira com lealdade e integridade e cumprira todas as tarefas que lhe haviam sido atribuídas. Ele também foi muito obediente. Embora ele tendesse a ser um pouco sem vergonha, o Rei Fantasma Gigante realmente gostava disso.

De fato, a maior parte das recompensas que ele concedeu a ele eram honorárias na melhor das hipóteses. Ele realmente não lhe deu nada de substantivo. Além disso, ele era um gênio quando se tratava de conjurar chamas. Ele era tão ousado que, sozinho, lançou seu próprio clã ao caos e depois raptou o rei. Ele estava completamente sozinho quando esmagou praticamente todo os top escolhidos das Terras Selvagens. Ele era realmente uma pessoa tão notável que nem mesmo o Rei Fantasma Gigante havia conhecido alguém como ele, nem mesmo sua própria filha. Ela tinha uma alta base de cultivo, mas quando se tratava de estratégias e táticas, ela simplesmente não conseguia se equiparar.

O Rei Fantasma Gigante sabia que alguém como ele acabaria por subir às alturas mais altas, desde que ele não perecesse ou fosse morto ao longo do caminho…. Se isso acontecesse, então os dois estariam ligados de várias maneiras. Finalmente, o Rei Fantasma Gigante suspirou e, com uma voz muito calma e razoável, disse: "Hao, faz muito tempo que eu vejo você como meu próprio filho."

Nesse ponto, Bai Xiaochun suspirou interiormente e soube que o perigo havia passado. “Rei Fantasma Gigante, eu só tenho uma pergunta. Depois que voltamos para a cidade juntos, eu já pedi alguma coisa para você?”

O Rei Fantasma Gigante não respondeu no início. Bai Xiaochun na verdade não pediu nada além dessa garota... E se você não levasse em consideração o apoio impressionante dela, então realmente não era um grande negócio.

No entanto, Chen Manyao era a aprendiz pessoal do Grande Mestre Celeste. O Grande Mestre Celeste havia perguntado sobre ela, e o Rei Fantasma Gigante não poderia ignorá-lo. Depois de um momento pensando na questão, a determinação surgiu em seus olhos, e ele olhou para Bai Xiaochun, convencido de que ele tinha uma boa ideia.

"Bem, este Bai Hao é completamente excepcional, então... pode muito bem fazê-lo!"

Depois de um momento final de reflexão, o Rei Fantasma Gigante suspirou e disse: “Ah, você está certo, eu nunca te dei nada de verdade. Mas, por acaso, tenho uma filha que tem uma base de cultivo mais alta do que Chen Manyao e é ainda mais bonita do que ela. Dez vezes mais linda! Que tal eu dar a mão dela para você em casamento?” 


Por Glaurung | 29/06/19 às 01:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa