CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 715 - Eu Sou Seu Noivo....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 715 - Eu Sou Seu Noivo....

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Assim que as palavras soaram, o ar assassino na área pareceu tomar forma corpórea. Dez raios de luz imediatamente começaram a disparar na direção de Bai Xiaochun, fazendo parecer que o acampamento do exército em si era como a boca de alguma besta caótica e primitiva que queria devorá-lo.

“Nós nem conversamos, e ela já quer me matar!?!?” Uma intensa sensação de crise mortal imediatamente varreu Bai Xiaochun, e ao mesmo tempo, a pressão Deva que pesava sobre sua carne e sangue o fez chorar interiormente. Ele tinha que fazer alguma coisa!

"Zimo!" Ele disse em voz alta, "Uh, seu pai, o Rei Fantasma Gigante, me enviou... eu sou... eu sou seu noivo, Bai Hao!"

Inúmeras mandíbulas caíram em resposta às suas palavras. Afinal, poucas pessoas sabiam da relação entre a Senhora Poeira-Vermelha e o Rei Fantasma Gigante e, portanto, esta notícia foi completamente surpreendente para todos.

"O que? A Sargento é a filha de sua alteza, o rei ?!”

"É... é verdade?"

Enquanto as notícias começaram a abalar toda a Legião Fantasma Gigante, um grito furioso irrompeu da tenda vermelha brilhante.

“Calem a boca!”

A aba da tenda se abriu e a Senhora Poeira-Vermelha apareceu, com uma expressão inexpressiva e sombria, os olhos brilhando como relâmpagos ao olhar para Bai Xiaochun. Era quase como se ela pudesse enxergar bem no centro de seu ser enquanto ela enviava mais pressão Deva sobre ele.

Ódio queimava em seu coração sobre o fato de Bai Hao ter revelado sua conexão com o Rei Fantasma Gigante, a fim de sair da situação anterior!

Quer fossem os soldados comuns ou os guardas pessoais dela, todos olhavam para Bai Xiaochun com olhos arregalados e expressões estranhas. Embora nenhum deles ainda tivesse digerido completamente a notícia de como sua Sargento estava ligado ao Rei Fantasma Gigante, quando viram o olhar de fúria em seu rosto, seus guardas pessoais trocaram olhares desajeitados e depois recuaram. De fato, suas expressões ainda se iluminaram enquanto se preparavam para assistir a cena que iria se desenrolar.

Bai Xiaochun lutou para manter sua expressão igual. Foi difícil, especialmente considerando que, no momento em que a Senhora Poeira-Vermelha abriu a aba da tenda, ele viu que no interior haviam sete ou oito outras estátuas de si mesmo... Claramente, ela as tinha em mãos para usar para desabafar sua raiva sempre que se sentisse assim.

Somente pelas estátuas, era fácil ver o quão profundo era seu ódio...

"Esta Vovó Poeira-Vermelha realmente não vai desistir de sua idéia de me matar..." Bai Xiaochun estava ficando tão nervoso que gotas de suor cobriam sua testa, e ele estava gemendo em seu coração. Ele nunca teve a intenção de irritar ela, mas no momento, ele não tinha outra escolha. Se ele tivesse reagido um pouco mais devagar, ele teria sido arrastado e executado. Embora fosse possível que ela estivesse apenas tentando intimidá-lo, ele não estava confiante o suficiente para apostar nessa opção. A única maneira de se salvar era causar uma grande cena, e foi por isso que ele invocou o nome do Rei Fantasma Gigante para colocar ela e seu exército no devido lugar.

“Eu te odeio, Rei Fantasma Gigante...” ele pensou, lívido de pesar pela maneira como as coisas estavam acontecendo. Ele simplesmente não conseguia entender por que ele era tão azarado por ter sido ferrado pelo Rei Fantasma Gigante novamente. De pé bem em frente a ele estava a Senhora Poeira-Vermelha, vestida com uma armadura carmesim, parecendo valente e formidável, e pulsando com uma aura assassina.

Dizer que ela era incrivelmente bonita não era exagero. Sua pele era tão bela quanto a neve, e seus olhos de fênix brilhavam como se estivessem com a luz das estrelas. Ela tinha um rosto oval, com um pescoço justo que se esperaria ver em uma estátua.

A armadura que ela usava acentuava seu amplo peito e seus quadris curvilíneos, dando-lhe uma atraente figura de ampulheta que combinava perfeitamente com suas longas e finas pernas.

Em termos de beleza, ela e Chen Manyao eram muito parecidas. No entanto, Chen Manyao era como uma orquídea nobre crescendo em um vale isolado, enquanto a Senhora Poeira-Vermelha era como uma rosa brilhante repleta de espinhos afiados como navalhas.

Se as coisas não tivessem acontecido do jeito que tinham acontecido na necrópole, ou se ele realmente fosse Bai Hao, então ter uma noiva tão linda e Deva iria deixá-lo feliz. Mas, em vez disso, seu coração pulsava de medo, e ele sentiu como se o céu estivesse ficando escuro. Para ele, ela não era uma beleza espetacular; ela era uma besta mortal ou um monstro diabólico.

Enquanto todos olhavam para a Senhora Poeira-Vermelha, em estado de choque por causa de seu relacionamento com o Rei Fantasma Gigante, ela ficou ali, com sua expressão ficando mais sombria no momento, sua raiva superada apenas pela humilhação que sentia.

"Você acabou de dizer que você é Bai Hao?" Ela disse friamente. Embora ela não falasse em voz alta, sua voz estava cheia do poder de um Deva, fazendo com que o ar se distorcesse e um forte vendaval soprasse do nada.

Bai Xiaochun engoliu em seco e depois respondeu com voz trêmula: “Deixe-me explicar, Zimo, eu--”

No entanto, antes que ele pudesse completar sua sentença, a repugnante aversão nos olhos dela ficou mais intensa do que nunca, e ela falou em uma voz tão fria quanto a neve do meio do inverno.

"Você é o famoso ladrão de esposas, traidor do clã, Bai Hao?" Ela ouvira muitas histórias sobre Bai Hao, e era especialmente repelida pela maneira como as pessoas o chamavam de ladrão de esposas.

Bai Xiaochun simplesmente não suportava ser injustiçado dessa maneira. O verdadeiro ladrão de esposas não era ele, era o pai dela!

"Mas isso foi porque sua alteza, o rei, me disse para--"

"Cale-se! Meu pai está acima de conselhos e é justo em tudo. Você é um depravado e sem vergonha que persegue homens bons e leais!” Nesse ponto, a verdade sobre quem ela era foi revelada, então a Senhora Poeira-Vermelha não viu necessidade de manter segredo. Seu ódio estava crescendo mais intensamente no momento e ela falou com uma voz ainda mais fria do que antes.

"Nem pense em falar sobre assuntos relacionados ao meu pai, o rei. Além disso, você não se qualifica para ser meu parceiro daoísta oficial. Fique fora de vista no meu acampamento e se eu ver até mesmo um único relato ruim sobre você, eu vou mandar te executar imediatamente!” Ela foi informada de que seu pai tinha arranjado dar ela em casamento a Bai Hao, e claramente não estava feliz com a idéia. Não dando a ele outro olhar, ela girou e recuou para sua tenda de comando.

Os guardas circundantes continuaram a olhar para ele com expressões estranhas em seus rostos.

"É isso?" Bai Xiaochun pensou, parado ali piscando algumas vezes. No entanto, considerando o que acabara de acontecer, ele agora sabia que ela não fazia ideia de quem ele realmente era, o que o levou a suspirar aliviado. Embora ele ainda estivesse um pouco nervoso, havia também algo um pouco empolgante nisso tudo que o fez tremer enquanto ele estava lá.

"Ela realmente não me reconheceu... E agora ela é minha noiva...” Ele estava se sentindo tão empolgado que sua garganta estava seca. Então ele pensou na cena que acabara de acontecer e as rodas em sua cabeça começaram a girar.

“Na verdade, parece que ela estava apenas tentando me assustar. Além disso, ela claramente quer arruinar os planos do pai para o casamento… Nesse caso, ela definitivamente não vai me ferir... Afinal, eu sou apoiado pelo próprio pai dela... No entanto, é realmente impossível dizer, então eu ainda tenho que ter cuidado.

“De qualquer forma, eu definitivamente não posso ficar na Legião Fantasma Gigante. Pode ser emocionante, mas é muito perigoso. O menor erro da minha parte e minha pobre e pequena vida estariam sendo jogada para fora da janela... Eu realmente estou no meio da cova dos leões aqui.” Com esses pensamentos em sua mente, Bai Xiaochun se virou e correu nervosamente, com o coração batendo acelerado no peito o tempo todo. As coisas tinham saído de controle tão rapidamente que ele ainda não tinha se recuperado, e ainda estava com o nervosismo.

Antes que ele chegasse muito longe, um som de assobio podia ser ouvido quando uma das guardas da Senhora Poeira-Vermelha voou e bloqueou seu caminho.

"Mordomo Bai", ela disse friamente, "você está indo pelo caminho errado. Siga-me para seus aposentos.” Embora sua base de cultivo não fosse muito alta, como uma das guardas pessoais da sargento, ela ainda se portava de uma forma muito intimidante.

Ver essa jovem em seu caminho fez com que Bai Xiaochun imediatamente colocasse uma expressão arrogante e irada em seu rosto.

"Eu não vou a lugar nenhum", ele disse friamente. "Já que a Sargento não me aprova, eu estou saindo."

“Está além de seu controle, Mordomo Bai. A Sargento disse que quer que você fique no acampamento, então eu aconselho a não desobedecer suas ordens.” Assim que as palavras saíram de sua boca, outros cultivadores de almas na área se voltaram para olhar para Bai Xiaochun. Claramente, se ele desobedecesse ordens, eles o atacariam imediatamente.

"Que coragem hein!" Bai Xiaochun rosnou, seus olhos se arregalando em um clarão. Claro, internamente ele estava tremendo de medo com a sensação de tantas auras se prendendo nele.

Ignorando a postura de Bai Xiaochun, a jovem guarda disse: “Por favor, não me faça ser dura com você, Mordomo Bai. Me siga!"

Por dentro, ele estava se sentindo muito nervoso. No entanto, ele realmente não queria ficar no acampamento e além disso, ele sabia que não só ele era apoiado pelo Rei Fantasma Gigante, ele ainda tinha o feitiço restritivo dentro dele. Embora a maior parte já tivesse desaparecido, ainda assim seria parcialmente eficaz. Além de tudo isso, ele chegou aqui por ordens. Portanto, era muito improvável que ele enfrentasse qualquer ameaça séria à sua vida.

"Ela não sabe que eu sou Bai Xiaochun, mas eu estava tão nervoso sobre isso antes que recuei imediatamente. Quanto mais eu recuar, mais forte será a posição dela. Nesse caso, é hora de tirar as minhas armas! Eu não me importo com o que eles irão dizer, eu estou indo embora!” No entanto, ele ainda não se sentia completamente seguro sobre tudo isso, então ele secretamente tirou um pergaminho de jade de transmissão e enviou uma mensagem de voz para o Rei Fantasma Gigante.

“Rei Fantasma Gigante, sua filha quer me matar. É este o casamento que você supostamente arranjou? Estou prestes a morrer!!” Nem mesmo esperando por uma resposta, ele de repente olhou para cima, com um olhar cruel e diabólico em seu rosto. Com os olhos ardendo de crueldade, ele olhou para a tenda vermelha de comando e gritou: “Sargento!! Qual é o significado disto!?"

Sua voz ecoou como um trovão celestial, ecoando por todo o acampamento do exército, atraindo a atenção de todos os cultivadores de almas.

"Se você não quer reconhecer o acordo de casamento posto em prática pelo Rei Fantasma Gigante, então tudo bem para mim. Mas como o mordomo da Cidade Fantasma Gigante, você realmente acha que pode me impedir de sair deste acampamento?! Se assim for, então você não pode me culpar por agir!” Para acompanhar suas palavras furiosas, ele liberou sua base de cultivo da Alma Nascente, fazendo com que um ar mortal preenchesse toda a área. Ao mesmo tempo, ele manteve os olhos na tenda para ver qual reação viria.

"Eu dominei todos os campos por onde quer que passei por anos", ele pensou. “Criei o Charme da Vitória e recebi incontáveis cartas de amor. Vamos ver como essa miserável Vovó Poeira-Vermelha responde a esse movimento!”


Por Glaurung | 29/06/19 às 12:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa