CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 724 - A Árvore Pode Ansiar Pela Paz, Mas o Vento Nunca Cessará

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 724 - A Árvore Pode Ansiar Pela Paz, Mas o Vento Nunca Cessará

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O negócio ficou cada vez melhor, a ponto de se formar uma fila do lado de fora da loja antes de as portas se abrirem pela manhã. Cerca de metade viria para os aprimoramentos espirituais e a outra metade para comprar medicina da alma de alto nível.

Os benefícios da medicina de alto nível para os cultivadores de almas eram quase impossíveis de se colocar em palavras. Além disso, a Loja de Aprimoramento Espiritual Número Um Sob o Céu tinha todos os tipos de medicina da alma disponíveis, a tal ponto que a maioria das pessoas ficava chocada com a variedade em estoque.

A popularidade da loja cresceu diariamente. Em dois meses, tornou-se um nome de primeira linha no Bairro 89, e foi até tema de conversas em alguns dos bairros vizinhos.

Embora os lucros não aumentassem literalmente todos os dias, ficava próximo. Quanto à ingestão de almas vingativas, Bai Xiaochun ficou extremamente satisfeito. Enquanto as coisas continuassem do jeito que estavam, ele estaria completamente satisfeito em termos das almas que ele precisava para trabalhar em conjurações de chamas.

Bai Hao também estava muito satisfeito com tudo. Embora manter seu papel como escravo da alma de Bai Xiaochun significasse que ele tinha que fingir ser rígido e limitado ao redor das pessoas, ele ainda estava muito feliz. Seja na vida ou na morte, ele quase sempre estava sozinho e tinha sede de interagir com pessoas como ele estava fazendo agora.

Agora que a loja era tão popular, ele estava lidando com muitos clientes todos os dias. Embora isso envolvesse apenas um pouco de comunicação básica, ainda era maravilhoso no que dizia respeito a ele.

Claro, a loja de repente ser incrivelmente popular incitou um pouco de ciúmes entre outras lojas próximas. Essas lojas estavam sentindo a pressão e algumas até tentaram causar problemas.

No entanto, Bai Hao conseguiu suavizar as coisas com a maioria delas. Ele era o tipo de pessoa que estava disposta a recuar em certas áreas, contanto que os negócios não fossem afetados negativamente.

A princípio, Bai Xiaochun nem percebeu o que estava acontecendo. No entanto, à medida que mais pessoas tentavam causar problemas, ele começou a ficar irritado. Isso era especialmente verdadeiro considerando sua própria base de cultivo e status.

“Sou um Major General da Grande Muralha e o Mordomo da Cidade Fantasma Gigante. Além disso, a Sargento da Legião Fantasma Gigante é minha parceira daoísta. Que bobagem! Eu seqüestrei o Rei Fantasma Gigante, assim como mais de cem escolhidos na Chaleira Necromante. Eu só estou tentando fazer um negócio honesto aqui e nunca fiquei por aí xingando ninguém! E agora esses camarões se atrevem a tentar forçar a minha barra?!”

Naquela noite, quando ele fechou a loja, ele bufou e disse a Bai Hao: "Aprendiz, a partir de amanhã, se alguém vier à procura de problemas, você me diz e eu vou cuidar deles."

Ele vinha prestando atenção nos últimos dias e havia confirmado que a maioria das pessoas que vinham para criar problemas eram cultivadores na Alma Nascente e Formação de Núcleo. Por causa disso, Bai Xiaochun não estava preocupado com a situação.

Bai Hao só podia sorrir ironicamente ao desagrado do seu Mestre. No entanto, depois de pensar um pouco sobre o assunto, ele decidiu oferecer alguns conselhos.

“Mestre, por que não esperamos até que a loja esteja mais bem estabelecida na área? O negócio está indo bem e… bem, provavelmente seria melhor não arranjar problemas. Não se preocupe, eu vou lidar com qualquer coisa que venha a acontecer.” A verdade é que Bai Hao estava realmente um pouco preocupado com o quão bom seu Mestre era em causar problemas. O mero pensamento de tudo que tinha acontecido na Legião Fantasma Gigante o deixou muito nervoso, para não mencionar todos os rumores que ele tinha ouvido na Cidade Fantasma Gigante. A maneira que seu Mestre sempre parecia sentir que ele estava sendo injustiçado, deixou Bai Hao com dúvidas se ria ou chorava.

Em resposta ao conselho de Bai Hao, os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram. "Você está de brincadeira? Você acha que seu Mestre é do tipo que apenas sorri e aguenta tudo isso?”

Suspirando interiormente, Bai Hao decidiu chamar o único trunfo que não havia usado até agora. “Mestre, estamos sozinhos na cidade imperial e ninguém aqui pode ser considerado amigo. Além disso, lembra como você capturou todos os escolhidos? Todos moram aqui… Por que não deixamos as coisas assim por um tempo? Quanto menos questões importantes tivermos que nos preocupar, melhor.”

Aparentemente, sua tática funcionou. O rosto de Bai Xiaochun escureceu enquanto ele pensava sobre o estado amargo em que todos os escolhidos acabaram. Se ele estivesse na Cidade Fantasma Gigante, não teria sido um grande negócio. Mas agora ele estava no território deles e imediatamente começou a se sentir um pouco culpado por tudo. No entanto, ele não deixou isso transparecer em seu rosto. Rindo cordialmente, ele apertou Bai Hao no ombro.

Com os olhos brilhando de louvor e sem o mínimo embaraço, ele disse: “O Mestre estava brincando! Nada mal. Nada mal, meu aprendiz. Sua personalidade cautelosa aparece novamente. Me lembra de mim mesmo no passado. O que você acabou de dizer não poderia ter sido mais correto. Na verdade, era exatamente o que eu estava pensando.”

Vendo que Bai Xiaochun havia desistido de sua ideia anterior, Bai Hao suspirou de alívio. Ele apenas sorriu e continuou a conversar.

E assim os dias continuaram a passar. Durante o dia, Bai Hao recebia pedidos de clientes e Bai Xiaochun passava mais tempo trabalhando em chamas de dezesseis cores.

À noite, Bai Xiaochun realizava os aprimoramentos espirituais em todos os itens mágicos do início do dia e então, fazia mais pesquisas. Mais meio mês se passou. Finalmente, com a ajuda de Bai Hao ele aperfeiçoou a fórmula da chama de dezesseis cores.

Nesse ponto, ele começou a fazer preparativos para realmente conjurar a chama. Preocupado com a ocorrência de acidentes, ele não poupou custos para comprar algumas formações de feitiços restritivas. Considerando o quão rico ele estava, chegou a comprar uma formação de almas que poderia ser usada para defender um clã inteiro. Usando todas essas várias formações, ele montou sua estação de trabalho de chamas para ser tão inexpugnável quanto o mais poderoso castelo. Só então ele começou a trabalhar.

Bai Hao não precisava de instruções sobre o que fazer. Ele imediatamente fechou a loja e se recusou a receber mais pedidos de aprimoramento espiritual. Então ele se preparou para se dedicar totalmente a ajudar Bai Xiaochun na conjuração da chama.

Infelizmente, as coisas não foram muito bem no começo. Apesar de toda a pesquisa e toda a ajuda de Bai Hao, ocorreram falhas após falhas. Felizmente, ele tinha muitas almas vingativas. Depois de um mês inteiro, ele acenou com a mão e a chama de quinze cores na frente dele consumiu almas vingativas o suficiente para que uma décima sexta cor aparecesse.

Embora ele estivesse imediatamente animado, ele manteve seus sentimentos sob controle. Resolvendo seu Qi e limpando sua mente, ele manteve o mar de chamas sob controle enquanto lentamente a trazia de volta na palma da mão. Ele fechou os dedos em um punho, então lentamente os abriu de volta para revelar... uma chama de dezesseis cores!!

"Funcionou!!" ele disse, rindo cordialmente, seu coração batendo acelerado de animação. Levou a maior parte de um ano e incontáveis almas vingativas, além de contribuições importantes de Bai Hao, para finalmente ter sucesso nessa conjuração. Para qualquer outra pessoa, seria impossível ter sucesso em dezenas de anos, quanto mais a quantidade de tempo que ele passara.

Quanto a Bai Hao, ele estava exausto, mas igualmente encantado. Além disso, ele estava bem familiarizado com seu Mestre para perceber que ele gostava de ser elogiado e, assim, rapidamente lançou alguma lisonja.

Bai Xiaochun riu com vontade, depois começou a fazer mais alguns testes. Sua taxa de sucesso não era particularmente alta, apenas cerca de 12 a 14%, o que ele não gostou muito. E, no entanto, isso era o melhor que ele podia fazer.

“Ah, tanto faz. Eu tenho muitas almas vingativas. Embora tenha passado um bom tempo, pelo menos dominei a técnica.” Depois de pensar um pouco mais, ele decidiu que não precisava ser muito exigente. Além disso, depois de alguma contemplação, ele decidiu que, por enquanto, ele não faria outro aprimoramento espiritual em sua alma nascente.

Embora aumentasse sua base de cultivo, também atrairia muita atenção nas Terras Selvagens. Se tais coincidências continuassem acontecendo repetidamente, isso poderia despertar suspeitas demais.

“Vou esperar até poder conjurar chamas de dezoito cores, ou talvez algo maior do que isso. Então eu vou aprimorar minha alma nascente de uma vez só e conseguir uma grande base de cultivo.” Tendo tomado sua decisão, ele se recuperou um pouco e então começou a pesquisar as chamas de dezessete cores. Enquanto isso, Bai Hao abriu a loja novamente. Não há necessidade de dizer que, depois de ter estado fechada por um mês, os negócios cresceram logo que as portas foram abertas.

Com o passar do tempo, os negócios só melhoraram. Bai Hao estava muito contente em administrar a loja, o que aqueceu o coração de Bai Xiaochun. Então ele pensou que, assim como sempre pensara, ele realmente era um gênio que se destacava onde quer que fosse. Suspirando, ele se divertiu com a vida calma que eles estavam vivendo agora. Ele se sentia como algum tipo de ser misterioso e divino que estava escondido no mundo mortal. A única coisa que ele lamentou foi que ele não tinha força vital para cultivar os Ossos Imortais.

Infelizmente, como dizia o ditado, a árvore pode ansiar pela paz, mas o vento nunca cessará. O fato da loja de Bai Xiaochun estar se tornando tão famosa realmente atraiu alguma atenção.

No distrito central da Cidade do Arqui Imperador, no Bairro 9, havia um prédio bastante luxuoso, no qual dezenas de pessoas estavam reunidas.

Todos eram indivíduos de boa aparência e com profundas bases de cultivo. O mais fraco entre eles estava no estágio intermediário da Alma Nascente, com alguns estando no Grande Círculo. Qualquer pessoa familiarizada com a nobreza da cidade reconheceria essas pessoas como herdeiros e escolhidos dentre as várias famílias nobres e aristocráticas.

Um deles era o Pequeno Deus Lobo e outro era Li Tiansheng. Miao Lin'er também esteva presente.

Todos eles tinham expressões sombrias enquanto esperavam que alguém falasse primeiro. O Pequeno Deus Lobo tomou a iniciativa.

“Bem, todos vocês sabem que o maldito Bai Hao está aqui na Cidade do Arqui Imperador. Se ele tivesse ficado com a Legião Fantasma Gigante, poderia ter sido uma coisa. Mas em vez disso, ele querendo nos humilhar, abriu uma loja de aprimoramento espiritual no Bairro 89!”

Todas essas pessoas odiavam Bai Xiaochun em um grau indescritível. Os eventos da Chaleira Necromante se tornaram um pesadelo humilhante para todos eles. Bai Xiaochun os havia capturado e drenado sua força vital até que eles ficassem como passas humanas, e como resultado, cada um desses escolhidos desejava vê-lo morto.

"Ouvi dizer que ele foi expulso da Legião Fantasma Gigante!"

"Sim, também fiquei sabendo!"

“Que humilhante!” Glaurung: humilhante é 100 terem sido capturados por um!! Humpf!!


Por Glaurung | 03/07/19 às 11:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa