CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 726 - Calculando a Conta Errado

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 726 - Calculando a Conta Errado

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

"Bem?" Chen Xiong disse zombeteiramente. "Sim? Ou não?"

Bai Xiaochun piscou algumas vezes. Antes mesmo que ele tivesse a chance de terminar de cavar o buraco para que esse jovem de robe rosa caísse, ele havia pulado por vontade própria.

“Esse cara é realmente astucioso. Este pingente de jade é provavelmente extremamente valioso… E com base em quão confiante ele parece, é óbvio que se eu tiver sucesso, ele me pedirá para fazer outro aprimoramento espiritual, e depois outro e outro...” Depois de alcançar este ponto em sua linha de pensamento, um brilho imperceptível apareceu em seus olhos. Então sua expressão ficou mais sombria. Tremendo e mesmo ofegando um pouco, ele forçou os olhos a ficarem vermelhos.

"Não há trabalho que eu não vá aceitar!", Ele gritou, aparentemente incapaz de revelar como ele estava realmente muito inseguro sobre tudo isso. “Mas quando eu realizo aprimoramentos espirituais, eu gasto com cada aprimoramento de sucesso! E se você não tiver medicina da alma o suficiente, eu…”

Todo mundo que olhava pensaria que ele realmente não queria aceitar o trabalho e estava tentando fazer parecer que o cliente não podia pagar.

"Tudo bem", disse Chen Xiong. "Podemos calcular a conta com base em todos os sucessos!" Nesse momento, ele franziu a testa ligeiramente. Algo sobre a situação parecia errado. Embora ele estivesse tentando controlar tudo, quase parecia que Bai Xiaochun o havia empurrado para um canto. Ele reviu seu plano e então riu friamente.

"Parece que ele caiu", pensou ele. “No entanto, não há como ele adivinhar o quão determinado estou para ter sucesso, nem o fato de que estou realmente preparado para o fato de que ele pode realizar aprimoramentos espirituais até quatorze vezes! Além disso, há uma grande probabilidade de que ele falhe em algum ponto, do décimo primeiro ao décimo quarto aprimoramento espiritual!” Embora as ações de Chen Xiong parecessem um pouco imprudentes, ele havia investigado Bai Hao e chegado à conclusão de que estava equipado quase inteiramente com itens aprimorados quatorze vezes.

“Que pena que eu tenha itens que nem ele poderia me compensar se ele os destruísse. Além disso, mesmo que ele consiga aprimorá-los quatorze vezes, se ele desistir depois disso, meus esforços serão igualmente eficazes!” Rindo, ele concordou com todas as exigências de Bai Xiaochun.

Quando ele viu o olhar pálido no rosto de Bai Xiaochun em resposta a isso, ele se sentiu um pouco mais confortável.

Embora Bai Xiaochun parecesse estar de cara feia à beira das lágrimas, ele estava realmente sorrindo amplamente em seu coração. E ainda assim, ele manteve os dentes cerrados e então sacudiu a manga enquanto levava o pingente de jade para o quarto dos fundos.

Em pouco tempo, ele saiu e o pingente de jade não tinha mais designs prateados. Em vez disso, tinha um design dourado único. Além disso, parecia diferente de antes. Era um pouco menor, e emanou flutuações de poder espiritual que fizeram com que todos na área olhassem em choque.

"Ele realmente conseguiu!"

“Um aprimoramento espiritual de onze vezes…”

Quando Chen Xiong viu, sua expressão permaneceu a mesma de sempre, mas internamente, ele suspirou.

Quanto a Bai Xiaochun, ele orgulhosamente levantou o queixo e depois anunciou: "Ajudante, por favor, explique o meu método de preço de aprimoramentos espirituais para o jovem príncipe aqui, e calcule quanta medicina da alma ele me deve."

Bai Hao deu um passo à frente. “Ao criar algo do nada, o primeiro aprimoramento espiritual custa 1.000 porções de medicina da alma. De um aprimoramento para dois, é o dobro, 2.000. De dois para três é de 4.000. E assim por diante. Quatro é 8.000. Sete vezes é 64.000. Nove vezes é 256.000. Dez vezes é 512.000…. Quanto ao décimo primeiro, o custo total da medicina da alma seria…. 1.024.000.”

Suspiros podiam ser ouvidos entre a platéia em resposta às palavras de Bai Hao. Embora alguns já tivessem calculado os números envolvidos, ouvi-los em voz alta era algo chocante.

Bai Xiaochun ficou parado olhando orgulhosamente para Chen Xiong, que simplesmente sorriu friamente quando ele retirava um pagode de armazenamento de almas.

“Existem 5 milhões de medicina da alma neste pagode. Continue realizando mais aprimoramentos. Eu não estou feliz com apenas onze.” Outro burburinho de conversa passou pela multidão. O tipo de aposta que eles estavam testemunhando era tão empolgante que muitos deles já estavam enviando mensagens para amigos usando pergaminhos de jade de transmissão.

Em pouco tempo, todo o Bairro 89 estava zumbindo e incontáveis cultivadores de almas estavam correndo em direção à loja de Bai Xiaochun. Haviam também numerosas correntes de sentido divino que se concentraram na loja.

As pupilas de Bai Xiaochun se contraíram quando sua teoria se confirmou. Abandonando sua encenação, ele riu friamente e levou o pingente de jade para o quarto dos fundos.

Pouco depois, ele saiu e o pingente de jade tinha um segundo design dourado nele. Quando as pessoas do lado de fora da loja viram, gritos de choque se ergueram no ar.

“Aprimoramento de doze vezes! Céus!!”

“Eu não vejo uma competição como essa há anos! Chame todo mundo para assistir! Isso definitivamente vai abalar toda a Cidade do Arqui imperador!!”

Os gritos e conversas da multidão agora estavam fazendo Chen Xiong sentir um pouco de pressão, e era até mesmo possível ver alguma hesitação em seus olhos. No entanto, ele continuou a encarar Bai Xiaochun quando disse: “Ainda não estou feliz. Continue!"

Bai Xiaochun poderia dizer o quão determinado era este jovem de robe rosa. Interiormente, ele deu uma gargalhada fria e pensou: “Apenas espere. Eu vou assustar você até a morte!”

Girando no lugar, ele se dirigiu para o quarto dos fundos e saiu momentos depois para revelar três designs dourados no pingente!!

Antes que alguém pudesse reagir, Bai Xiaochun disse em voz alta: "Ajudante, calcule a conta!"

Bai Hao não pôde evitar tremer. Nunca antes ele havia experimentado algo assim, e ainda assim, sem a menor hesitação, ele respondeu: “O custo é de 4.096.000 medicinas da alma!”

A essa altura, não era apenas o Bairro 89 que estava sendo abalado pelo evento. A notícia estava se espalhando pelos outros bairros, e era até possível ver pessoas se apressando desses locais para se juntar à comoção.

Chen Xiong estava tremendo e um pouco de pânico podia ser visto em seus olhos. Ele quase não conseguia pensar direito. Isso definitivamente não era o que ele planejara. Ele colocou todas as suas esperanças na possibilidade de que o pingente de jade fosse destruído.

“A habilidade desse cara na arte do aprimoramento espiritual é chocante!” Ele pensou.

No entanto, ele ainda cerrou os dentes, olhou para Bai Xiaochun e depois disse lentamente: “Ainda não estou feliz. Continue!"

O público ficou completamente surpreso. A essa altura, eles poderiam dizer que isso não era uma aposta comum e que havia alguma razão específica para que Chen Xiong ficasse dizendo que ele não estava feliz.

"Ainda não está feliz, né?" Bai Xiaochun pensou. “Tudo bem senhor rosinha. Apenas espere para ver como eu vou tirar as luzes do dia para fora de você!” Ele voltou para o quarto dos fundos, e depois do tempo que leva para um incenso queimar, ele voltou. Desta vez, quando o público viu o pingente de jade, tudo se transformou em um grande tumulto.

“Quatorze… aprimoramentos espirituais!!”

“Um aprimoramento espiritual de quatorze vezes! Como isso é possível?! Céus…”

Enquanto todos clamavam, eles também espalharam a notícia para seus amigos, que começaram a se apressar em choque. Não se incomodando em esperar Bai Hao calcular a conta, Bai Xiaochun orgulhosamente anunciou: “8.192.000 porções de medicina da alma!”

Ele era da opinião de que pessoalmente dizer isso era muito mais impressionante.

As palavras de Bai Xiaochun eram como uma sentença de morte para Chen Xiong. Ele sentia como se sua mente e coração estivessem sendo atingidos por incontáveis raios, e seu rosto estava branco como um lençol. Ele cambaleou para trás como se tivesse sido fisicamente atingido, ofegante, com os olhos completamente vermelhos. Embora ele tivesse dito a si mesmo que estava preparado para a possibilidade de um aprimoramento espiritual de quatorze vezes, ele ainda estava completamente abalado. Além disso, a quantidade de medicina da alma em jogo era imensa. Isso era especialmente verdadeiro quando ele contemplou como ele já havia gasto mais de 15.000.000.

Ele já estava começando a se arrepender desse pequeno plano e estava até pensando em desistir, mas, como diz o ditado, depois de você montar em um tigre, é difícil descer. Haviam simplesmente muitas pessoas na platéia agora, com mais aparecendo no momento. Haviam provavelmente dezenas de milhares de pessoas na rua do lado de fora.

Erguendo o queixo com orgulho, Bai Xiaochun disse: “Bem, querido cliente, você está feliz agora? No momento, não há medicina da alma o suficiente neste pagode para me pagar os 8.192.000 que você me deve. Se, depois de acertar contas, você ainda não estiver feliz, então ficarei feliz em continuar!"

Quando Bai Hao ouviu isso, ficou parado, aturdido e sentindo-se um pouco hesitante. Pelo que ele poderia dizer, seu Mestre realmente havia calculado a conta errado, e tinha incluído apenas o aprimoramento espiritual mais recente, não a combinação de tudo até este ponto.

Embora ele quisesse apontar isso, haviam simplesmente muitas pessoas na área. Considerando que ele deveria ser um escravo da alma simplista, não havia como ele falar agora. Suspirando, ele mentalmente colocou a mão no rosto. 

Suspiros também eram audíveis entre o público. Algumas pessoas tinham expressões estranhas em seus rostos quando também chegaram à conclusão de que Bai Xiaochun havia calculado a conta errado. No entanto, esse jovem com robe cor-de-rosa era obviamente um nobre escolhido, e nenhum deles queria ofendê-lo. Muitas pessoas estavam olhando para Bai Xiaochun furtivamente, imaginando o que aconteceria a seguir. Quanto a Chen Xiong, ele estava obviamente surpreso com o orgulhoso Bai Xiaochun. No entanto, ele ainda não conseguia descobrir o que exatamente estava acontecendo. Embora ele se recusasse a acreditar que seu oponente realmente iria calcular errado a conta... ele deu um tapa na bolsa de armazenamento e retirou outro pagode.

“Há 4.000.000 de almas aí. Eu ainda não estou feliz. Continue!” Este era toda a medicina da alma que ele e os outros escolhidos tinham conseguido. Era uma quantia enorme, o tipo que poderia formar a economia de reserva de um grande clã!

Neste ponto, Bai Xiaochun orgulhosamente disse: “O custo para passar de um aprimoramento espiritual de quatorze para quinze é diferente. Não custa o dobro. Custa dez vezes mais! Isso significa que, se eu tiver sucesso, você me deve… 81.920.000 porções de medicina da alma!” Até mesmo Bai Xiaochun parecia um pouco nervoso ao falar em voz alta. Depois de um momento de silêncio, ele acrescentou: "Tem... tem certeza de que pode pagar tanto?"


Por Glaurung | 05/07/19 às 13:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa