CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 732 - Nada Além de Guerra de Negócios

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 732 - Nada Além de Guerra de Negócios

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

"Huh?" Bai Xiaochun disse, um pouco surpreso. "Dois planos?"

No pouco tempo que esteve junto com Bai Hao, ele já havia percebido que era extremamente talentoso, tanto que se qualificava para abalar todas as Terras Selvagens.

Sem Bai Hao, Bai Xiaochun teria enfrentado dificuldades quase intransponíveis no que dizia respeito a conjurar chamas.

No entanto, não era apenas a habilidade de Bai Hao em conjurar chamas que era impressionante. Embora Bai Xiaochun definitivamente tivesse algo a ver com o sucesso da loja, muito disso tinha a ver com o modo como Bai Hao cuidava dos negócios do dia-a-dia. No geral, Bai Xiaochun ficou muito satisfeito com o acordo.

No entanto, ele havia notado uma fraqueza em seu aprendiz. Bai Hao sempre pensava em coisas de uma forma muito limitada. Ele simplesmente não combinava com Bai Xiaochun, que pensava em grandes coisas e realizava planos arrojados...

Parecendo muito sério, Bai Hao baixou a voz e disse: “Mestre, esses dois planos meus estão atualmente nos estágios iniciais do planejamento. Se você quiser mais detalhes, precisarei pensar um pouco mais neles e resolver tudo. Ou eu posso chegar a algumas outras ideias.”

Bai Xiaochun acenou com a mão com desdém e disse: "Não, tudo bem, me diga suas idéias".

Então ele olhou para seu aprendiz com ansiosa expectativa.

Parecendo pensativo, Bai Hao continuou. “Mestre, Sun Yifan, da Cidade das Nove Serenidades, e Sima Tao, da Cidade do Espírito Advento, são ambos necromantes celestes. Um deles é um alto conselheiro de um rei e o outro, de um clã necromante aristocrático. Na superfície, parece que eles estão cooperando, mas a verdade é que... como necromantes de grandes mestres, ambos são muito arrogantes. Não há como eles realmente se darem bem.”

A verdade é que Bai Hao realmente pensara muito na situação e não estava apenas falando da boca pra fora; ele estava fornecendo uma análise bastante precisa.

“Por isso, não importa quem está nos bastidores organizando tudo isso. Tudo o que temos a fazer é fazer com que esses dois grandes mestres parem de seguir ordens, o que deve ser possível desde que eles não estejam agindo diretamente em nome de seus respectivos reis. Veja, ambos vêem sua reputação como sendo importante. Embora eles estejam atualmente se segurando, os dois definitivamente estão interessados em superar o outro…. Nós só precisamos jogar um pouco de combustível no fogo, e os dois vão começar a brigar!” Os olhos de Bai Hao brilharam e seu tom ficou mais sinistro.

“Mestre, tudo o que você tem que fazer é que isso aconteça, então aguente um pouco e fique ao lado de um deles, reconhecendo-o como superior. Isso não apenas melhoraria sua reputação, mas também poderia usá-la como um ataque ao outro. Em termos de todas as coisas complicadas que precisam acontecer nos bastidores, eu posso lidar com isso. Seguindo este plano, levará apenas um curto período de tempo para alcançar a primeira medida de sucesso.” Com isso, Bai Hao parou de falar e olhou para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes enquanto considerava o assunto. Fingir abaixar a cabeça para um dos dois recém-chegados era algo que ele podia aceitar. No entanto, enquanto refletia sobre as palavras de Bai Hao, seus próprios pensamentos o trouxeram de volta a uma situação que ocorrera quando ele chegou à Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

Bai Hao poderia dizer que seu Mestre de repente parecia um pouco distraído. Sentindo-se um pouco hesitante, ele continuou com seu segundo plano.

"Há outro plano que eu criei", explicou ele. “Este é um pouco mais direto. Provavelmente levará a mais situações que precisariam ser resolvidas. Você poderia participar de uma competição com Sun Yifan e Sima Tao sobre necromancia e aprimoramento espiritual e depois esmagá-los. Pode levar a outros problemas. No entanto, se conseguíssemos que eles desafiassem você, Mestre, então como acusado, você poderia revidar com impunidade.”

Depois, Bai Xiaochun permaneceu em silêncio e pensativo por um tempo. Então seus olhos brilharam e ele de repente pareceu muito animado.

“Hahaha! Muito bem, aprendiz. Esses dois planos são excelentes. No entanto, eu realmente tenho uma maneira melhor de lidar com a situação!”

Os olhos de Bai Hao se arregalaram. "Mestre…."

Seu coração começou a bater acelerado quando ele pensou em como Bai Xiaochun havia lidado com assuntos no passado. Por alguma razão, ele já sentia um arrepio na espinha.

“Não tenha medo, meu aprendiz, o Mestre tem muita experiência em lidar com situações como essa. Apenas observe e aprenda!” Com isso, Bai Xiaochun levantou-se, parecendo muito animado e confiante. Para ele, o céu já parecia mais azul do que antes.

A verdade é que, se Bai Xiaochun não mencionasse ter experiência, então Bai Hao teria se sentido muito melhor. Mas agora, ele teve uma sensação muito desagradável sobre o que estava por vir. Nesse ponto, Bai Xiaochun retirou um pergaminho de jade de transmissão de sua bolsa de armazenamento.

“Hmmmphh! Eu não me importo se isso é uma guerra de negócios, você realmente acha que eu tenho medo de vocês? Na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, o Lorde Bai era inigualável sob o céu. Quando se trata de lutar em guerras sem golpes, ninguém pode me derrotar!” Sentindo-se bastante orgulhoso, ele rapidamente enviou uma mensagem para Zhou Yixing na Cidade Fantasma Gigante.

A tarefa que ele tinha em mente para ele era algo que Zhou Yixing seria facilmente capaz de lidar. Além disso, considerando que Zhou Yixing ainda tinha o feitiço restritivo nele, sua vida e morte poderiam ser controladas por um único pensamento de Bai Xiaochun.

Ele não contatou Zhou Yixing desde que chegou à Cidade do Arqui Imperador, o motivo foi a morte de Li Feng. Obviamente, Bai Xiaochun ouvira falar do incidente ocorrido durante a batalha com a tribo selvagem.

Ele imediatamente suspeitou da importância do evento e acabou percebendo que envolvia Zhou Yixing.

Isso colocou Bai Xiaochun em guarda e ele decidiu deixar Zhou Yixing com seus próprios projetos por um curto período de tempo, antes de decidir o que fazer com ele.

**

Zhou Yixing estava atualmente em uma mansão que ele possuía na Cidade Fantasma Gigante, parecendo muito sombrio. As coisas corriam bem para ele depois da partida de Bai Xiaochun, e todos o tratavam respeitosamente. Mas com o passar do tempo, as relações com os grupos poderosos da cidade esfriaram e não eram como no passado.

Nem todos eles estavam se distanciando e Zhou Yixing ainda tinha seus meios para afirmar seu poder.

No entanto, ele estava se sentindo muito em conflito sobre ser deixado para trás na Cidade Fantasma Gigante. Ele queria estar com Bai Xiaochun na Cidade do Arqui Imperador e, no entanto, Bai Xiaochun aparentemente estava ocupado demais para pensar nele.

"Será que eu realmente fiz a escolha errada...?" Essa era uma pergunta que ele se fazia cada vez mais frequentemente hoje em dia. No entanto, não havia nada que ele pudesse fazer além de se manter preparado e esperar para ver o que aconteceria. Se tempo suficiente passasse e Bai Xiaochun não o contatasse, então ele sempre poderia tomar a iniciativa de enviar uma mensagem.

Enquanto se sentava refletindo sobre essas questões, o pergaminho de jade de transmissão em sua bolsa de repente vibrou. Depois de retirá-lo ansiosamente, uma corrente de sentido divino entrou em sua mente e ele ouviu a voz de Bai Xiaochun.

"Zhou Yixing, venha para a Cidade do Arqui Imperador!"

Com o coração explodindo de animação, ele não demorou nem por um momento. Depois de tomar todas as providências necessárias, ele foi em direção ao portal de teletransporte.

Em pouco tempo, ele estava na Cidade do Arqui Imperador. Era a primeira vez dele no lugar e ficou imediatamente impressionado com sua grandeza. Demorou um longo tempo para ele se acalmar e depois encontrar a estalagem que Bai Xiaochun o havia instruído a ficar.

Naquela noite, Bai Xiaochun entrou na pousada sem ser notado e encontrou Zhou Yixing.

"Milorde!", Disse Zhou Yixing, ficando de pé, apertando as mãos e curvando-se profundamente. Embora ele estivesse muito animado, ele manteve a voz e a expressão facial sob controle. Em vez disso, ele colocou uma expressão séria em seu rosto que dizia que ele escalaria montanhas de espadas e nadaria em mares de chamas se Bai Xiaochun pedisse.

Bai Xiaochun entregou uma bolsa para Zhou Yixing, depois baixou a voz e disse: “Tome essas almas vingativas e outros recursos. Vá para as lojas administradas por Sima Tao e Sun Yifan e compre o maior número de medicina da alma de alto nível que eles têm com seus selos!”

Zhou Yixing imediatamente inclinou a cabeça em concordância, com uma expressão muito séria no rosto. Embora ele acabasse de chegar à Cidade do Arqui Imperador, ele recebia alguns relatórios sobre as atividades de Bai Xiaochun e, em geral, estava ciente da situação. Como tal, ele imediatamente entendeu o que Bai Xiaochun estava falando.

"Não se preocupe, Milorde", disse ele com determinação que poderia cortar ferro. "Eu vou lidar com tudo isso imediatamente!"

Um sorriso apareceu no rosto de Bai Xiaochun. Ele ofereceu mais algumas palavras de encorajamento e, em seguida, deu a fórmula para a chama de treze cores para Zhou Yixing, junto com alguns conselhos sobre como usá-la. Bai Xiaochun tinha feito coisas semelhantes na Cidade Fantasma Gigante, o resultado foi que Zhou Yixing já era um necromante terrestre habilidoso com uma chama de doze cores.

Combinado com o conselho especial que Bai Xiaochun havia dado, essa fórmula era essencialmente o mais precioso dos tesouros para Zhou Yixing, cujo coração se encheu de gratidão.

Embora o conselho de Bai Xiaochun não correspondesse à experiência pessoal, pelo menos facilitaria as coisas. Mais importante foi que indicava a Zhou Yixing como Bai Xiaochun se sentia a seu respeito.

Além disso, Bai Xiaochun também prometeu a ele que assim que ele dominasse a chama de treze cores, ele lhe daria a fórmula para a chama de quatorze cores, junto com alguns conselhos pessoais. Nesse momento, Zhou Yixing se sentiu mais certo do que nunca de que havia tomado a decisão certa.

Por Glaurung | 12/07/19 às 01:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa