CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 734 - Mantenha Sua Voz Baixa!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 734 - Mantenha Sua Voz Baixa!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O primeiro incidente ocorreu na casa do Pequeno Deus Lobo. O próprio Pequeno Deus Lobo estava imóvel e completamente inexpressivo em uma sacada, observando dois cultivadores de almas duelando no pátio abaixo.

Quem prevalecesse no duelo ganharia o favor do Pequeno Deus Lobo e seria capaz de se juntar a ele como um seguidor.

Para o Pequeno Deus Lobo, não era um assunto muito importante, mas para os dois cultivadores envolvidos no duelo, era exatamente o oposto. Isso era especialmente verdadeiro para o mais fraco dos dois oponentes, que era um homem de meia-idade chamado Zhou Chenwu. Na verdade, o duelo era tão importante para ele que ele comprou uma porção de medicina da alma de alto nível e a consumiu logo antes do início dos combates. Isso o levou a níveis muito mais altos de poder.

O duelo continuou por algum tempo quando, de repente, o rosto de Zhou Chenwu de repente tremulou. Então ele caiu para trás, com um olhar de completa incredulidade em seu rosto. Parecia que ele estava prestes a dizer alguma coisa, mas antes que ele pudesse, seu oponente foi para a matança.

"Espere, Li Linsen, eu..." Seu oponente o ignorou completamente, desencadeando uma técnica mágica antes que Zhou Chenwu pudesse terminar de falar. Zhou Chenwu se esquivou ansiosamente para o lado, mas esse movimento aparentemente pressionou seu abdômen e, enquanto se afastava, um chocante som de phhhhhhh ecoou.

Além do som incrivelmente alto, as calças de Zhou Chenwu... de repente se expandiram para fora como se estivessem cheias de ar ou gás... Momentos depois, o mais nocivo dos odores imagináveis começou a se espalhar na área.

O oponente de Zhou Chenwu, Li Linsen, era o mais próximo e foi imediatamente atingido pelo odor. Li Linsen tinha uma base de cultivo da Formação de Núcleo e geralmente não seria afetado por gases tóxicos. No entanto, esse odor era tão forte que seu rosto escureceu e ele imediatamente sentiu-se mal do estômago.

Todo mundo que assistia ao duelo ficou atordoado e o Pequeno Deus Lobo, que havia fechado os olhos momentos antes, de repente os abriu e olhou em choque.

"O que foi esse som...?"

"Isso não pode estar certo. Cultivadores do nosso nível não comem comida… A menos que... talvez Zhou Chenwu esteja usando algum tipo de habilidade divina especial?”

A maior parte do público estava simplesmente observando com um choque de olhos arregalados.

Quanto a Li Linsen, ele teve que reprimir o impulso de vomitar enquanto dizia com raiva: "O que você está fazendo, Zhou Chenwu?!?!"

O encarando com o rosto escarlate, Zhou Chenwu respondeu: “Vamos terminar as coisas por hoje, Companheiro Daoísta Li. Podemos remarcar o duelo para outro dia.”

No interior, ele estava quase ficando louco. Completamente inseguro do que estava acontecendo, ele se virou para sair, gritando miseravelmente em seu coração. Ele podia sentir seu abdômen agitado, e podia até ouvir ruídos altos e borbulhantes vindo da mesma área, ruídos que eram completamente embaraçosos.

"O que está acontecendo? O que está acontecendo?!?!” Enquanto Zhou Chenwu se virou para sair, Li Linsen em sua humilhação soltou um grito e se preparou para atacar novamente. Neste ponto, Zhou Chenwu estava de costas para ele…

"Fique longe!", Gritou Zhou Chenwu com urgência. "Eu não posso segurar!!"

Mas era muito tarde.... Li Linsen se aproximou e bateu nas costas dele. Nesse ponto, Zhou Chenwu realmente não aguentou mais e um trovejante phhhhhhrt soou, seguido por uma explosão de alguma substância gasosa... Antes que Li Linsen pudesse fazer qualquer coisa, o gás explodiu nele.

A natureza nociva do odor era ainda mais intensa que a da última vez e Li Linsen estava ainda mais perto. Um grito irrompeu de sua boca e ele caiu para trás miseravelmente.

"Você está levando as coisas longe demais, Zhou Chenwu!!!"

Com o rosto queimando de vermelho, Zhou Chenwu fugiu. Enquanto avançava, os sons phhhhhh continuaram ecoando e deixaram para trás nuvens de gás por todo o caminho...

Foi só depois que ele se foi que os cultivadores de almas na casa do Pequeno Deus Lobo finalmente conseguiram reagir. Quando o gás nocivo os alcançou, imediatamente tudo se transformou em um tumulto.

"Isso foi... foi um peido?!?!"

"Zhou Chenwu deve ter feito isso de propósito!"

O caos se seguiu e o Pequeno Deus Lobo ficou imediatamente enfurecido. E esse foi apenas o primeiro incidente. Depois do tempo que um incenso leva para queimar, houve um segundo incidente em outro lugar na Cidade do Arqui Imperador. Então um terceiro e um quarto…

O quarto incidente foi particularmente chocante. Em um mercado movimentado do Bairro 87, uma bela cultivadora estava cercada por um grupo de cultivadores. Todo o grupo estava conversando alegremente quando, sem qualquer aviso, o rosto da mulher ficou pálido e um som alto de phhhrt escapou para o espaço aberto.

Os cultivadores ficaram boquiabertos, e alguns soltaram: “O que foi esse som?”

Então, um odor indescritivelmente nocivo fez todos os seus rostos se alterarem. Quanto à cultivadora, ela simplesmente não conseguia impedir que sons de phhhhhh mais altos ainda explodissem...

Parecia um tambor originado diretamente dela. Os olhos se arregalaram e numerosos queixos caíram. Quanto à cultivadora, ela começou a gritar e tentou impedir o que estava acontecendo, mas era completamente incapaz.

Phhhhhhrt! Phhhhhhrt!! Phhhhhhrt!!!

Nuvens de gás fétido e nocivo espalharam-se em todas as direções para o mercado lotado, fazendo com que numerosos gritos de alarme se elevassem no ar. Pânico se seguiu à medida que as pessoas se esforçavam para escapar.

Essas cenas aconteceram não apenas no Bairro 87, mas também no Bairro 88, Bairro 86 e Bairro 85. E ainda mais incidentes ocorreram no Bairro 89.

O caos se espalhou enquanto o phhhhhht soava e o gás fétido começou a encher a cidade. Qualquer um que encontrasse esse cheiro sentia-se como se estivesse sendo infectado.

Em pouco tempo, nuvens de gás cobriam grandes áreas da cidade….

E, no entanto, o aspecto mais inimaginável do desastre ainda estava por vir. Logo, os cultivadores de almas com os estômagos vazios descobriram que depois de expelir o gás, eles começaram a ter diarréia. Os sortudos foram atingidos pela diarréia quando estavam sozinhos. Infelizmente, muitos estavam ao ar livre. Logo... gritos agonizantes de loucura começaram a preencher todas as áreas perto do Bairro 89.

“O que exatamente está acontecendo aqui!?!?"

"Este não é um ataque furtivo, é? Não parece que é!!”

"Quem fez isto? Quem está por trás disso? Eu vou matar todos!”

Gritos infelizes e rugidos de raiva enchiam a Cidade do Arqui Imperador.

Bai Xiaochun logo ouviu falar sobre o que estava acontecendo e até mesmo viu um cultivador de almas fora de sua loja soltando um fedor avassalador na rua. Quando o gás sujo se espalhou, as pessoas se esforçaram para evitá-lo.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e Bai Hao parecia completamente surpreso.

"Algo está errado", Bai Xiaochun murmurou. “Essa fumaça que eu adicionei deveria causar diarréia. Por que todo mundo está peidando...?” Nervoso, ele se afastou do gás, preocupado que pudesse estar infectado. Então, seus olhos se arregalaram quando viu um segundo cultivador de almas emitindo peidos sonoros.

Em pouco tempo, um terceiro pôde ser visto e, em seguida, um quarto…

No tempo que leva um incenso para queimar, oito pessoas na rua perto de sua loja foram todas atingidas e estavam enviando gás sujo em todas as direções. Gritos de alarme soaram quando os passantes caíram em pandemônio.

Seus vizinhos de porta ao lado, Sima Tao e Sun Yifan, também olharam em choque e rapidamente constataram que o gás seria impossível de ser dissipado. Ambos os necromantes estavam muito inquietos.

De repente, sentindo-se muito nervoso, Bai Hao olhou para a população enlouquecida, depois virou-se para Bai Xiaochun e disse: “Mes-mestre... Tenho certeza de que todas essas pessoas tinham medicina da alma de alto nível em suas mãos. Poderia ser que--”

"Mantenha sua voz baixa!" Bai Xiaochun interrompeu. Apressando adiante, ele bateu a porta fechada da frente.

"Não me diga que eu fiquei enferrujado em produzir pílulas? Era para ser diarréia. Por que todo mundo está peidando? Esse odor é quase inacreditavelmente nocivo!” Balançando a cabeça tristemente, ele pensou em todos os vários acidentes que ocorreram quando ele estava preparando pílulas.

"Eu realmente não fiz isso de propósito desta vez... Quem teria pensado que as coisas ficariam tão loucas?” Com o coração batendo forte, ele olhou pela fresta da porta para o gás que enchia a rua e os cultivadores de almas em fuga. Alguns deles não foram capazes de aguentar o fedor e começaram a desmaiar. Quando Bai Xiaochun viu isso, seu medo aumentou.

Tremendo, ele murmurou: ”Esse fedor é tão poderoso! Afeta todos, independentemente da sua base de cultivo…”

Por Glaurung | 15/07/19 às 11:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa