CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 745 - Mais Uma Vez....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 745 - Mais Uma Vez....

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Depois que Bai Xiaochun entrou com Sun Yifan e Sima Tao, a multidão começou a se dispersar, discutindo os eventos. Todo mundo estava muito animado, muitos deles usando pergaminhos de jade de transmissão para enviar as notícias para amigos e familiares.

Era fácil imaginar o tempo que levaria para o nome Bai Hao ser o tema da Cidade do Arqui imperador.

Além disso, a maneira suave com que ele tinha resolvido as coisas no final levou a expressões de admiração de cima a baixo. No entanto, também causou um estranho brilho nos olhos de Chen Manyao, que até então estava duvidando sobre sua identidade.

"Espere um segundo…. Pelo que eu lembro, é exatamente assim que Bai Xiaochun costuma fazer as coisas! Ele é muito bom e gosta de resolver as hostilidades. Quando a Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual estavam prestes a ir para a guerra, e todo mundo tinha certeza que ia acontecer, Bai Xiaochun suavizou as coisas...” Ela continuou a contemplar o assunto enquanto saía com a multidão e quase chegava em casa. No entanto, antes de ela chegar, ela de repente parou no lugar, com seus olhos brilhando.

“E então houve o que aconteceu com aquela medicina da alma. Faria perfeito sentido se fosse ele... Afinal, na Seita do Rio de Sangue, as pessoas o chamavam de Demônio da Praga Plaguedevil…. No entanto, a maior pista é que o que ele fez é exatamente o que a Sociedade Celestial do Céu fez com ele na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!!”

Chen Manyao ficou lá, abalada enquanto ela pensava em como ele agiu na Chaleira Necromante quando ela tentou provocá-lo por informações. Quando combinado com a pista da Sociedade Celestial do Céu, tudo fazia sentido. Então, ela sorriu.

Claro, Chen Manyao era uma garota bonita, então seu sorriso era como o florescimento de uma centena de flores. Muitos passantes perceberam e seus olhos brilharam.

"Ele é definitivamente... Bai Xiaochun!!", ela pensou. Por alguma razão, uma grande alegria repentinamente brotou em seu coração e ela se virou para olhar para o Bairro 89 e a loja de Bai Xiaochun. Outro momento se passou e ela foi embora.

Bai Xiaochun não tinha como saber que seu comportamento suave e suas táticas únicas haviam revelado sua identidade. Se o fizesse, ele teria ficado assustado e teria ficado maravilhado com o quanto as mulheres eram aterrorizantes. Esse tipo de atenção cuidadosa aos detalhes era algo que os homens eram quase impotentes para se defender...

Ele estava atualmente em sua loja tendo uma leve conversa com Sun Yifan e Sima Tao. Todos os três se sentiram maravilhosos enquanto trocavam histórias sobre suas experiências com a conjuração de chamas, e certos truques que haviam criado. Além disso, os proprietários e balconistas das outras lojas e lojas na rua finalmente suspiravam de alívio.

No dia seguinte, Sun Yifan e Sima Tao apertaram as mãos respeitosamente a Bai Xiaochun. Muito satisfeitos com o que haviam aprendido recentemente, alegremente deram-lhe adeus e depois voltaram para a Cidade das Nove Serenidades e a Cidade do Espírito Advento. Eles também o convidaram para visitá-los assim que pudesse e então ambos tentariam pagar a dívida que lhe deviam por causa da aposta.

Bai Xiaochun concordou, e então Sun Yifan e Sima Tao foram para o portal de teletransporte.

Bai Xiaochun suspirou conforme ele os acompanhou pela porta e os observou sair. A discussão deles, que durou uma noite inteira, foi benéfica para Sun Yifan e Sima Tao, mas também foi de grande ajuda para Bai Xiaochun. Bai Hao também esteve ao seu lado o tempo todo. No geral, todos eles receberam um esclarecimento significativo em relação às técnicas de conjuração de chamas.

Bai Hao ficou mais impressionado do que nunca com o modo como o seu Mestre conduziu a si mesmo e também estava convencido de que ele próprio não era capaz de tais coisas. Se ele tivesse sido o aprendiz de um Mestre como este quando ele estava no Clã Bai, então sua situação certamente teria sido muito melhor e suas perspectivas para o futuro teriam melhorado muito.

Suspirando emocionalmente, Mestre e aprendiz voltaram para a loja. Sete dias se passaram num piscar de olhos. Durante esse tempo, eles discutiram muitas coisas e aprofundaram suas pesquisas. Bai Xiaochun ponderou a chama de dezessete cores, e Bai Hao continuou a aperfeiçoar sua fórmula para uma chama de dezoito cores.

É claro que os negócios estavam em alta, deixando Bai Xiaochun muito satisfeito. Agora, esta pequena loja dele realmente lhe dava um sentimento de casa.

Toda vez que essa equipe de Mestre e aprendiz entrava em confronto com quaisquer pessoas de fora, as lutas que passavam os levavam a tornarem-se mais famosos na cidade.

Não passou muito tempo, mas eles já haviam vivenciado muito juntos. Sempre que Bai Xiaochun pensava em todas as voltas e reviravoltas, ele suspirava. E, no entanto, ele estava descobrindo que, aparentemente, ele não estava destinado a viver uma vida calma e pacífica. Sempre que ele se sentia mais satisfeito e contente, era quando o inesperado sempre acontecia...

Na verdade, antes que ele pudesse desfrutar de mais de dez dias de paz e tranquilidade, as coisas ficaram irritantes novamente. E isso foi por causa de... Chen Manyao.

Três dias antes, ela foi à sua loja pela primeira vez. Ele estava esparramado no balcão, aparentemente adormecido mas, na verdade, embrulhado em pensamentos sobre a chama de dezessete cores. De repente, ele sentiu uma sensação estranha e olhou para cima, para encontrar Chen Manyao olhando para ele. Sua primeira reação foi um choque atordoado.

Ela lhe dera um sorriso enigmático e, em vez de desafiá-lo a respeito de sua identidade, apenas pedira que fosse feito um aprimoramento espiritual...

Carrancudo, ele considerou recusar, mas poderia dizer que ela não iria desistir facilmente. Portanto, ele se preparou e fez o aprimoramento espiritual. No entanto, para sua ansiedade, ela voltou no dia seguinte…

Agora, pelo terceiro dia consecutivo, ela estava de volta. Assim que eles abriram para os negócios, ela deslizou para dentro da loja, iluminando-a com sua incrível beleza.

Assim que ele a viu, ele disse: "Grande Irmã Chen ... o que você está fazendo de volta tão cedo?"

Quase imediatamente, ele sentiu vontade de se se estapear por ter se dirigido a ela dessa maneira.

"Oh, você está me chamando de Grande Irmã agora, hein? Tudo bem. O que há de errado, Irmãozinho Bai… Não está feliz em me ver?” Ela parecia muito encantadora enquanto estava ali na frente dele e ele podia sentir o cheiro da doce fragrância de seu perfume. No entanto, ele não estava com disposição para admirar sua aparência e apenas sorriu ironicamente.

Nesse ponto, parecia muito provável que ela soubesse quem ele era e simplesmente não estava dizendo nada. E, no entanto, ele não se atreveu a tocar no assunto, e, portanto, só poderia continuar a se fazer de bobo.

Embora a maioria das outras pessoas possa ser enganada por sua encenação, Chen Manyao observou seu trabalho de perto no passado e, portanto, viu através dele em um instante. Claro, ela achou tudo muito divertido.

Ela preferia não dizer nada e observá-lo se contorcer na frente dela. Ela não estava com pressa. Se Bai Xiaochun queria evitá-la, ela ficaria mais do que feliz em simplesmente ficar na loja e ajudar Bai Hao a receber clientes.

É claro que Chen Manyao era famosa na Cidade do Arqui Imperador. Não só ela era uma aprendiz do Grande Mestre Celeste, ela também era espetacularmente bonita. Por causa disso, ela tinha inúmeros pretendentes na cidade. E ainda assim, aqui estava ela na loja de Bai Xiaochun…

Se ela tivesse vindo apenas uma vez, provavelmente não teria causado qualquer agitação. Mas vê-la aqui agindo da mesma forma que a esposa do dono da loja, cuidando de novos clientes, era algo que chocou os corações de todos os cultivadores de almas que notaram. Na verdade, todos ficaram impressionados com a forma como este Bai Hao era ainda mais incrível e viril do que qualquer um deles havia percebido.

As notícias se espalharam rapidamente, para o alarme de Bai Xiaochun. Também foi o mesmo com Bai Hao. Tudo estava indo bem para o Mestre e aprendiz até que essa mulher apareceu de repente. Não só ela era linda, mas Bai Hao podia dizer pela maneira como ela olhava para o seu Mestre que havia algo entre eles…

"Não me diga que ela é a esposa do Mestre!", Ele pensou, com sua ansiedade aumentando. No entanto, ele não se atreveu a tentar obter a confirmação. Embora tenha feito algumas perguntas vagas, Bai Xiaochun não estava disposto a discutir o assunto.

E, no entanto, as frustrações estavam apenas começando…

No oitavo dia após Chen Manyao ter feito sua primeira aparição, outra mulher visitou a loja.

Ela era tão bonita quanto Chen Manyao, com uma figura espetacular e luvas violetas únicas. Embora ela parecesse pequena e delicada, havia algo explosivamente violento nela...

Esta beleza não era outra senão a princesa Xu Shan da Cidade do Espírito Advento!

Xu Shan era obcecada por Bai Hao. Depois que seu pai, o Rei do Espírito Advento, a levou para longe da Cidade Fantasma Gigante, ela imediatamente levou a ele a possibilidade de arranjar um casamento… O Rei do Espírito Advento ficou atordoado, e a coisa toda fez com que sua raiva contra o Rei Fantasma Gigante aumentasse ainda mais. Para corrigir o pensamento de sua filha, ele manteve suas atividades restritas o tempo todo desde então.

Mas Xu Shan foi persistente, deixando o Rei do Espírito Advento completamente desamparado. Eventualmente, ela conseguiu escapar do confinamento. Sua intenção original tinha sido viajar para a Cidade Fantasma Gigante para encontrar Bai Hao, no entanto, ao longo do caminho ela ouviu sobre todas as coisas que estavam acontecendo na Cidade do Arqui Imperador. Muito animada, ela veio imediatamente...

Xu Shan era bonita de uma maneira diferente de Chen Manyao e tinha uma personalidade única e violenta. Assim que ela entrou na loja, ela olhou para Bai Xiaochun e gritou: "Eu te amo, Bai Hao!"

Lágrimas quase brotaram dos olhos de Bai Xiaochun e quanto a Bai Hao, ele imediatamente começou a tremer, especialmente por causa de como seu Mestre arruinou seu nome…

Quanto a Chen Manyao, ela simplesmente franziu a testa.


Por Glaurung | 27/07/19 às 12:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa