CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 749 - Como Uma Faca Quente Através da Manteiga!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 749 - Como Uma Faca Quente Através da Manteiga!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Quando o Pequeno Deus Lobo bateu no chão, um enorme estrondo ecoou e rachaduras se espalharam em todas as direções. Quando viram ele deitado, encharcado de sangue e completamente imóvel, todos os outros escolhidos na área ofegaram de espanto.

Antes que eles pudessem fazer alguma coisa, o enfurecido Bai Xiaochun desapareceu igual a um fantasma, para reaparecer na frente de outros dois cultivadores de almas.

"Vocês dois vão pro chão também!" Ele gritou com raiva. Os dois cultivadores de almas prepararam-se para revidar, mas instantaneamente perceberam que suas Almas Nascentes haviam sido desestabilizadas e seu poder de base de cultivo estava enfraquecido. Enquanto eles gritavam em alarme, estrondos soaram quando Bai Xiaochun bateu em seus ombros com o punho. Sons de rachaduras podiam ser ouvidos quando numerosos ossos foram quebrados e eles eram enviados gritando no chão ao lado do Pequeno Deus Lobo.

As coisas ainda não haviam acabado. A fúria de Bai Xiaochun estava agora totalmente em chamas. Seria o mesmo com qualquer um que viu a loja que tinha trabalhado incansavelmente, ser reduzida a cinzas. Além disso, agora que ele recebera a aprovação do Rei Fantasma Gigante, ele não tinha medo de nada.

Obviamente, ele não estava nem perto de terminar. Ele apareceu em seguida na frente de um escolhido de um dos clãs aristocráticos, cujo rosto imediatamente foi drenado de sangue enquanto ele começava a recuar.

"Você realmente se atreve a me matar, Bai Hao?!"

"Não, eu não!" Bai Xiaochun respondeu em um grito enfurecido. Claro, as palavras que ele falou fizeram o queixo do homem de meia idade cair. Então, Bai Xiaochun se aproximou, com a mão direita se movendo com a velocidade da luz para agarrar o homem pelo pescoço e jogá-lo no chão.

Uma explosão soou conforme sangue espirrava da boca do homem. Sua Alma Nascente quase foi esmagada e imediatamente colapsou dentro dele. Ao mesmo tempo, seus cinco órgãos yin e seis órgãos yang foram destruídos e ele ficou inconsciente.

“Você acha que eu sou um idiota ou algo assim? Matar você seria um desperdício de muita força vital!” Bai Xiaochun tinha a impressão de que suas palavras eram particularmente impressionantes e mostravam quão incrivelmente poderoso ele era. Quando ele estava prestes a fazer outro movimento, as dezenas de pessoas na área finalmente começaram a se recuperar de seu choque inicial com as terríveis ações de Bai Xiaochun até agora.

Todas essas pessoas tinham bases de cultivo impressionantes. Embora alguns deles estivessem apenas no estágio da Formação de Núcleo, eles eram escolhidos entre seus clãs, pessoas que superavam pessoas comuns no mesmo nível de cultivo. Embora Bai Xiaochun fosse claramente poderoso, levou apenas um momento até as pessoas começarem a gritar.

“Ataquem juntos!”

"Mesmo que esse Bai Hao fosse mais poderoso do que ele já é, não é como se ele fosse sobre-humano!"

"Ele está despertando a ira pública, então nós definitivamente temos que fazê-lo pagar o preço!"

Dezenas de pessoas giraram suas bases de cultivo e executaram gestos de encantamento para liberar habilidades divinas. A luz multicolorida formou algo como uma enorme onda que ia em direção a Bai Xiaochun.

Dentro dessas técnicas mágicas haviam três dragões da alma, assim como numerosos tornados. Haviam raios de luz de lâmina e projeções de espada, e até algo parecido com um enorme pavão, cuja cauda se transformou em correntes de espadas brilhantes que disparavam pelo ar em direção a Bai Xiaochun.

Mais distante ao longe, haviam quarenta ou cinquenta pessoas que ainda não haviam chego ao local da batalha, que estavam usando itens mágicos para atirar em alta velocidade em direção a Bai Xiaochun.

Atrás deles haviam ainda mais pessoas, todas se apressando na mesma direção. Claramente, Bai Xiaochun estava completamente cercado.

Era uma armadilha mortal!

Bai Xiaochun estava completamente ciente da situação e isso fez com que seus olhos ficassem ainda mais vermelhos do que antes. Não havia tempo para pensar ou planejar. Mesmo se ele tentasse fugir da situação, ele seria bloqueado pela multidão em torno dele.

Havia apenas uma opção. E isso era... lutar!!

Ele agora estava confiando em seus Ossos Temperados e poderes defensivos para lutar contra um exército de cultivadores escolhidos!

Respirando fundo, ele estendeu a mão direita, revelando o Guarda Sol Eterno. Claro, por causa dos poderes de sua máscara, parecia algo completamente diferente.

Sem qualquer hesitação, ele o abriu e o colocou para frente para receber a onda de técnicas mágicas e habilidades divinas. Dragões, os tornados, a lâmina de luz, as projeções de espada ou qualquer outra coisa, todos foram bloqueados pelo poder do Guarda Sol Eterno.

Um tremor percorreu Bai Xiaochun e seus olhos ficaram mais vermelhos quando ele foi empurrado para trás alguns passos, colocando-o ao lado do Pequeno Deus Lobo e os outros três cultivadores que ele havia derrubado. Sem parar por um momento, ele apunhalou o Guarda Sol Eterno neles, um após o outro.

Gritos miseráveis saíram de suas bocas enquanto eles recuperavam a consciência para ver seus corpos murchando e sua força vital sendo sugada pelo Guarda Sol Eterno. Depois que a força vital foi então passada para Bai Xiaochun, o oitavo nível dos Ossos Temperados cresceu mais.

O Pequeno Deus Lobo havia experimentado a mesma coisa antes, mas os outros cultivadores não. Eles só tinham ouvido falar dos métodos viciosos de Bai Hao.

Quanto ao Pequeno Deus Lobo, ele ficou um pouco melhor, considerando que esta era sua segunda vez. Após o incidente na Chaleira Necromante, seu clã havia usado vários métodos para ajudá-lo a recuperar a força vital perdida. Mas agora que a coisa toda estava acontecendo de novo, a amargura e arrependimento em seu coração atingiram níveis indescritíveis.

O método de Bai Xiaochun de usar o Guarda Sol Eterno para defender-se contra as técnicas mágicas de ataque e depois absorver a força vital dos outros, funcionou perfeitamente. Ele pegou a força vital em um movimento suave e depois entrou em ação novamente.

O Impacto Abalador de Montanhas explodiu, transformando-o em uma série de pós-imagens e estrondos sonoros. Então ele bateu em um cultivador da Alma Nascente, que cuspiu sangue quando foi jogado para trás. Foi nesse ponto que um cultivador da Formação de Núcleo, particularmente imprudente e tolo, foi para o lado e acenou com o dedo na direção de Bai Xiaochun. Instantaneamente, uma pérola verde do tamanho de um punho disparou no ar em direção a Bai Xiaochun.

A expressão de Bai Xiaochun cintilou; O súbito aparecimento dessa pérola causou uma sensação estranha dentro dele. Obviamente, esta pérola não era um item comum. Ao se aproximar, ele fez um gesto de encantamento com a mão esquerda e, em seguida, acenou com o dedo, fazendo com que o poder de controle envolvesse a pérola e a arremessasse de volta na direção de onde vinha.

O rosto do cultivador da Formação de Núcleo ficou pálido quando ele percebeu que era tarde demais para tentar fugir. Quando a pérola bateu nele, quebrou-se, criando um gás tóxico verde de natureza sinistra que imediatamente fez toda a área ao redor do cultivador se torcer e distorcer. Gritos infelizes soaram pelo espaço de duas respirações de tempo, depois disso o cultivador... foi reduzido a nada além de sangue e restos!

Ele havia sido destruído em corpo e alma!

Os cultivadores vizinhos ofegaram e, abaixo, os olhos do Pequeno Deus Lobo começaram a brilhar intensamente!

"Ele começou a matar pessoas, hein...?"

Uma expressão sem graça poderia ser vista também no rosto de Bai Xiaochun. Ele não tinha previsto matar ninguém. Embora a explosão da chama de dezessete cores tivesse resultado em algumas mortes, essa multidão foi a que veio depois dela. Ele não poderia realmente ser responsabilizado por qualquer uma dessas situações. No entanto, ele também sabia que os clãs das pessoas que ele matou não aceitariam tal explicação.

Sua situação atual era diferente da Chaleira Necromante. Naquela vez, ele tinha sido capaz de fugir para a névoa, se quisesse. Além disso, nenhum cultivador de almas da geração mais velha estava presente para interferir.

Agora, ele estava na Cidade do Arqui Imperador e tudo era diferente. Não havia onde se esconder e, além disso, não demoraria muito para que as pessoas da geração mais velha aparecessem. Foi por isso que ele enviou sua mensagem para o Rei Fantasma Gigante, e também por que ele se esforçou para não matar ninguém.

Mas agora... ele estava sem opções.

“Tudo bem, vai ter que ser através da matança. E daí?!?! Vocês acham que só porque o tigre não ruge, isso significa que é um gatinho fofo ou algo assim? Eu não queria matar ninguém, mas vocês não me deixam escolha!” Esse grupo de cultivadores havia destruído sua casa e, por causa disso, a intenção de matar finalmente apareceu em seus olhos. Ele ficou como um guerreiro celestial, ou um animal primitivo conforme ele desencadeava movimentos de matança!

Mais explosões podiam ser ouvidas enquanto numerosas técnicas mágicas e habilidades divinas se aproximavam. Quando o fizeram, Bai Xiaochun cerrou a mão em um punho, soltando um soco que lançou uma onda sonora em todas as direções. Então, ele estava na frente de outro cultivador de almas, a quem ele apunhalou com o Guarda Sol Eterno e sugou a força vital!

Ele não parou por um momento. Piscando em movimento, ele começou a absorver mais força vital. Nem um das dezenas de cultivadores de almas na área era páreo para ele. Nenhuma quantidade de técnicas mágicas ou habilidades divinas parecia capaz de fazer qualquer coisa a ele, nem de perfurar as defesas do Guarda Sol Eterno.

Onde quer que ele fosse, ele cortava seus inimigos como uma faca quente através da manteiga!

Por Glaurung | 01/08/19 às 00:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa