CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 754 - O Deva Molda a Vontade dos Céus

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 754 - O Deva Molda a Vontade dos Céus

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O Deva que estava atualmente atacando Bai Xiaochun era alguém da geração mais velha do Clã Chen Xiong. Ele era um dos dez duques celestes da Cidade do Arqui Imperador... Chen Haosong!

Todos os dez duques celestes estavam no Reino Deva e nenhum deles eram Devas comum… eles estavam todos no Grande Círculo!

Esses dez duques formavam um poder crítico de reserva para a Cidade do Arqui Imperador, algo muito mais poderoso que os três patriarcas da Cidade Fantasma Gigante e o Duque Grito da Morte. Nem mesmo a Senhora Poeira-Vermelha era páreo para eles em termos de base de cultivo.

Naturalmente, a Senhora Poeira-Vermelha era a filha do Rei Fantasma Gigante, o que lhe deu um pouco de confiança extra. Além disso, ela também tinha presentes dados a ela por seu pai, incluindo... um tesouro precioso que poderia elevá-la ao nível do Grande Círculo do Reino Deva!

No entanto, esse precioso tesouro só poderia colocá-la em posição de se envolver com outros cultivadores do Grande Círculo. Ela não podia transferir esse poder para outra pessoa para fins defensivos. Portanto… o fato de Chen Haosong já ter desencadeado seu ataque significava que a Senhora Poeira-Vermelha não tinha outra escolha senão tentar simplesmente bloqueá-lo.

Quanto a Chen Haosong, sua expressão cintilou levemente. Ele devia um favor a Senhora Poeira-Vermelha antes, mas já havia pago aquela conta. No entanto, apesar do fato dela ter vindo aqui para proteger Bai Hao, ele sabia que ela provavelmente não estava fazendo isso por vontade própria, mas sim, sob as ordens do Rei Fantasma Gigante.

"Eu me pergunto", pensou ele. “O Rei Fantasma Gigante realmente vai aparecer pessoalmente por causa de uma pessoa sendo morta?” Embora essa fosse a primeira vez que ele realmente via Bai Hao pessoalmente, ele já o odiava há muito tempo. Afinal, a questão da dívida de 800 milhões de porções de medicina da alma era algo que o incomodava profundamente.

Ignorando a Senhora Poeira-Vermelha, ele não apenas não recuou o dedo, mas sim o golpeou em direção a Bai Xiaochun com mais velocidade do que antes.

Instantaneamente, a mente de Bai Xiaochun começou a tremer. Anteriormente, antes que Chen Haosong fizesse sua jogada, Bai Xiaochun havia percebido que ele era pelo menos um pouco mais poderoso que o Deva mais velho. Mas agora, seu ataque fez com que seu rosto ficasse pálido.

Até onde ele sabia, esse era o Deva mais poderoso que ele já havia encontrado. Embora o mover de seu dedo não parecesse estar usando a vontade dos céus, Bai Xiaochun tinha certeza... de que ele seria completamente incapaz de evitar o golpe!

Era como se... os céus estivessem em conformidade com a vontade deste Deva!

E isso era exatamente o que estava acontecendo! ‘O Deva Molda a Vontade dos Céus’l! Este era o último nível dentro do Reino Deva!

Não havia tempo para que Bai Xiaochun refletisse sobre a situação, nem tinha tempo para dar atenção para os nove marqueses celestes. Ele só conseguia se concentrar naquele ataque monumentalmente chocante.

Para ele, toda a criação consistia em nada além desse dedo e quando desceu sobre ele com o poder de destruir o céu e a terra, ele sentiu como se até mesmo sua alma estivesse prestes a se despedaçar.

Nesse momento de crise mortal, ele soltou um grito rouco; Ele sabia que se não conseguisse lutar contra este dedo... ele seria morto sem sombras de dúvidas!

Sem a menor hesitação, ele puxou a lança que o Rei Fantasma Gigante lhe dera, a que tinha o aprimoramento espiritual de dezesseis vezes. Então, ele a lançou com todo o seu poder, enviando-a como um relâmpago negro em direção ao ataque de Chen Haosong!

No entanto, havia mais. Ele puxou o Guarda Sol Eterno com uma mão e agarrou Zhou Hong com a outra.

Embora todas essas coisas tomem algum tempo para descrever, elas aconteceram em um piscar de olhos. Quase no mesmo instante em que ele agarrou Zhou Hong, um estrondo enorme e ensurdecedor ecoou.

Esse foi o resultado da lança negra fazendo contato com o ataque de Chen Haosong.

BOOOOM! CRAAACK!

Essa lança negra era um tesouro precioso que nem mesmo um Deva comum seria capaz de destruir. Infelizmente, Chen Haosong estava no Grande Círculo do Reino Deva e atacou com poder que superava os Devas regulares. Portanto, a lança estilhaçou-se em inúmeros fragmentos e, quanto ao ataque, embora não tenha sido destruído, enfraqueceu-se significativamente.

Depois que a lança foi quebrada, o ataque enfraquecido continuou e bateu no Guarda Sol Eterno.

Sons estrondosos e intensos encheram o ar enquanto os poderes defensivos do Guarda Sol Eterno se mantinham por um breve momento. Mas então a capa do guarda sol começou a se rasgar em pedaços. A face fantasmagórica, sorridente e enigmática, que os poderes da máscara mantinham ocultos, soltou um grito quando se arrancou da capa e mordeu o ataque em forma de dedo, quase como uma cobra.

Depois disso, o rosto do fantasma se despedaçou e a capa do guarda sol foi destruída. Felizmente, o eixo do guarda sol era feito a partir de algum material indecifrável que sobreviveu.

Lamentando o estado do Guarda Sol Eterno, Bai Xiaochun o colocou de lado, simultaneamente tomando emprestada a força do golpe para se atirar para trás. O golpe havia sido enfraquecido duas vezes seguidas, e agora estava quase completamente desvanecido. Enquanto isso, Zhou Hong soltou um grito aterrorizado quando Bai Xiaochun o jogou na frente dele.

"Eu me recuso a acreditar que você se atreva a matar o filho de um Semideus!!" Bai Xiaochun rugiu. Enquanto suas palavras continuaram a ecoar, ele pegou outra Pílula de Boa Fortuna Celeste.

Quando Chen Haosong viu que Bai Xiaochun estava usando Zhou Hong como escudo, uma expressão desagradável apareceu em seu rosto. Com os olhos brilhando como um raio, ele cortou sua conexão com o ataque, fazendo com que a imagem do dedo se desvanecesse significativamente antes de chegar a Zhou Hong.

E ainda, por alguma razão, o dedo passou diretamente por Zhou Hong, não o prejudicando nem um pouco... para aparecer diretamente na frente de Bai Xiaochun!

O ataque conseguiu o atingir no final das contas!

Naquele mesmo instante, Bai Xiaochun colocou a Pílula de Boa Fortuna Celeste em sua boca e usou a mão esquerda para lançar um soco no dedo que chegava!

Um estrondo ensurdecedor encheu o ar. Rachaduras soaram de Bai Xiaochun e sangue jorrou de sua boca conforme ele caía para trás. No entanto, enquanto isso, o poder da pílula eclodiu, curando suas feridas, conforme elas apareciam. 300 metros atrás, ele finalmente parou, onde ele olhou para cima, pálido e ofegante... mas completamente recuperado de todas as feridas!!

Apesar do fato de parecer estar em boas condições, sua mente estava tudo menos calma. A partir desse ponto, ele percebeu que sua compreensão dos Devas sempre fora incompleta. Havia obviamente uma enorme diferença entre os níveis de Devas.

“Este Chen Haosong… deve estar no verdadeiro Grande Círculo do Reino Deva! Aquele ataque de agora parecia conter o peso de todos os céus. Que assustador!” Quando ele olhou para Chen Haosong, seu coração batia com um sentimento muito desconfortável.

"Gosta de intimidar seus inferiores, hein?", Pensou ele. “Apenas espere até que eu seja um Semideus. Então você será meu inferior e eu vou intimidar você!” Enquanto isso, Zhou Hong estava tremendo de terror por ter acabado de encarar a morte face a face. Quando ele viu aquele ataque de nível Deva indo em direção a ele, ele tinha certeza de que seria morto. O medo ainda permanecia dentro dele e, ao mesmo tempo, ele se sentia mais aterrorizado com Bai Xiaochun do que nunca. Na opinião dele, ele não era nada menos que um demônio louco!!

Foi nesse momento que um borrão vermelho de luz disparou na direção de Bai Xiaochun ao longe, e então a Senhorita Poeira- Vermelha apareceu na frente dele.

Ela só tinha sido capaz de assistir de longe conforme ele enfrentava aquele golpe sozinho, e isso a deixou se sentindo bastante abalada. A partir daí, ela percebeu… que não sabia muito sobre esse Bai Hao.

Ela estava se sentindo muito nervosa com a situação. Desviando o olhar de Bai Hao, ela reprimiu seu choque com o que acabara de acontecer, depois olhou para Chen Haosong e disse: “Chen Haosong, estou aqui em nome do meu pai, o rei, para proteger Bai Hao!”

O silêncio reinava. A série de métodos chocantes usados por Bai Xiaochun para neutralizar o ataque de um duque celeste deixou os nove marqueses celestes completamente boquiabertos.

Embora cada movimento que ele usasse parecesse comum por natureza, o fato de que ele aparentemente os executava instintivamente, era algo que a maioria das pessoas comuns era incapazes de fazer. Isso exigia não só desenvoltura, mas pensamento muito rápido!

Além disso, era uma clara evidência de uma vasta experiência em batalha.

O fato era que a demonstração de instinto de luta de Bai Xiaochun... era completamente chocante para todos os presentes.

Até mesmo a testa de Chen Haosong estava ligeiramente franzida em choque com a força de Bai Xiaochun. Considerando seu status, seria apropriado que ele atacasse uma única vez nessa situação. Além disso, mesmo que ele estivesse disposto a continuar agindo de forma agressiva, havia agora a Senhora Poeira-Vermelha para lidar, e ela era apoiada pelo Rei Fantasma Gigante. Portanto, foi com uma expressão muito sombria que Chen Haosong olhou para ela e disse friamente: "Você não tem o que é preciso para protegê-lo!"

Um brilho muito sério podia ser visto nos olhos dela, e o ar ao seu redor pareceu ficar frio quando ela disse: “Meu pai já entrou em contato com o Salão do Mestre Celeste sobre esse incidente. Sem uma direção clara do Grande Mestre Celeste sobre o que fazer a seguir, não importa se eu não tenho o que é preciso. Você não fará outro movimento, Chen Haosong!”

Por Glaurung | 01/08/19 às 00:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa