CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 765 - Eu Gosto Muito, Muito, Muito, Muito de Cultivar Flores

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 765 - Eu Gosto Muito, Muito, Muito, Muito de Cultivar Flores

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Assim que as palavras saíram de sua boca, a tela de luz se distorceu conforme... um enorme coração cor de sangue apareceu!

À primeira vista, não parecia ser ilusório. Além disso, era feito de 1.000.000 de corações humanos! Esses corações representavam 1.000.000 de mulheres que morreram!

Esta era a função mais poderosa da formação de feitiços do Clã Li. No instante em que o coração gigantesco apareceu, ele colapsou, tornando-se uma nuvem de fumaça preta que se espalhou em todas as direções.

Começou a corroer tudo o que tocava, até mesmo alguns dos cultivadores de almas contratados. Aqueles que eram lentos demais gritavam e eram transformados em globos de sangue que caíam no chão.

Apenas os membros do Clã Li que cultivavam o Coração de Uma Mulher não eram afetados. Na verdade, expressões de loucura podiam ser vistas em seus rostos enquanto eles abriam a boca e respiravam o gás, que instantaneamente os curava. Então, eles voltaram a lutar contra o Batalhão de Sangue de Soldados Cadáveres.

A visão do que estava acontecendo com o gás venenoso fez o couro cabeludo de Bai Xiaochun formigar e ele começou a recuar. No entanto, foi quando o pai de Li Tiansheng aproveitou o caos para dar um passo à frente, tornando-se algo como um relâmpago que disparou contra Bai Xiaochun.

"Sua vida acaba aqui, Bai Hao!!"

As pupilas de Bai Xiaochun se contraíram quando ele olhou para o Marquês Celeste Li. Até esse momento, ele não participou de nenhum dos combates, principalmente porque queria estar em guarda para algo assim. Portanto, assim que o Marquês Celeste apareceu, sua base de cultivo emergiu com o poder.

No entanto, antes que ele pudesse entrar em movimento, uma voz sinistra de repente soou na área.

"Então, você finalmente saiu do seu pagode! Eu acho que valeu a pena esperar até o esse momento!”

“Hei Ming!!” O Marquês Celeste Li rosnou e tentou recuar. No entanto, era muito tarde. No instante em que ele tentou, uma mão enorme desceu do alto com incrível velocidade, esmagando a formação de feitiços do Clã Li e pegando o Marquês Celeste Li!

“Marquês Celeste!!”

“Pai!!”

Todos no Clã Li começaram a gritar alarmados, especialmente Li Tiansheng, que parecia tão apavorado que perdeu toda a sua vontade de se mexer.

Ao mesmo tempo, olhos se arregalaram entre a multidão de espectadores, e muitos deles ofegaram.

Quanto a Bai Xiaochun, ele olhou para cima para ver aquela figura familiar, vestida de preto acima no ar.

Bai Xiaochun não ficou muito feliz com este desenvolvimento, especialmente considerando que ele era o Comissário de Inspeções.

“Ei, seu maníaco de preto”, ele gritou, “nós estamos no mesmo time aqui, não estamos? Não é muito legal ficar escondido e depois se meter nas coisas no último minuto! Eu trabalhei duro para pescar este peixe grande, e agora você está tentando pegar ele?! Você está tentando roubar o meu momento!!”

O homem de preto olhou para Bai Xiaochun por um momento antes de responder friamente: “Ele pode facilmente se auto-detonar dentro do pagode. Além disso, o Grande Mestre Celeste me disse para prendê-lo, e é exatamente isso que vou fazer. Quanto a roubar o seu momento... bem, permita-me dar-lhe alguma boa sorte.”

Com isso, ele apontou o dedo para baixo, fazendo com que um vento forte varresse o Clã Li. Instantaneamente, a formação de feitiços anteriormente danificada foi completamente destruída!

Estrondos soaram conforme inúmeros cultivadores dentro do clã, que a estavam alimentando, experimentaram uma reação negativa, fazendo com que sangue saísse de suas bocas. Ao mesmo tempo, o gás tóxico na área girava em 1.000 espirais separadas que dispararam em direção a um soldado cadáver em particular, que estava no nível meio-Deva. Ao alcançá-lo, os fios de fumaça jorraram nele, como um tipo de batismo.

O soldado cadáver começou a tremer enquanto absorvia a fumaça e, embora parecesse o estar corroendo, isso só o fez absorver a fumaça mais rapidamente, até que ela entrou por seus poros.

Então ele jogou a cabeça para trás e gritou enquanto seu poder de base de cultivo disparava. Chocantemente... ele não estava mais no nível meio-Deva. Ele tinha feito um avanço! Seu poder cresceu até que ele estava apenas a um fio de cabelo do Reino Deva. O gás tóxico fornecido pelos corações das 1.000.000 de mulheres apenas forneceu um impulso temporário e não o fez um Deva completo…

Mas ele ainda poderia esmagar qualquer outro meio-Deva!!

Bai Xiaochun ficou chocado com o que ele estava vendo. Embora o avanço para o soldado cadáver não fosse permanente, apenas temporário, ainda era uma coisa chocante.

“Que tipos de monstros são essas coisas…?” Ele pensou. O que estava acontecendo superou até mesmo o que ele poderia imaginar, e, na verdade, a palavra "monstro" realmente não era suficiente para descrever essas tropas.

“Há um total de 100.000 soldados cadáveres… Nesse caso, isso realmente significa... que eles poderiam se transformar em 100.000 Devas? Ou até 100.000 Semideuses? Como isso é possível...?” Parecia quase uma grande piada. O poder em exibição que as Terras Selvagens eram capazes de exceder, ultrapassava completamente toda a imaginação.

No entanto, a essa altura, ele também percebeu que essas tropas cadáveres deveriam ter algum tipo de grande fraqueza! Por exemplo, falta de recursos para alimentá-los!

"Este é o verdadeiro poder de reserva da corte imperial...", disse Hei Ming, parecendo um pouco arrependido. "Infelizmente, eles têm algumas falhas fatais!" Com isso, ele balançou a cabeça e desapareceu, levando o Marquês Li com ele.

Com o coração batendo acelerado, Bai Xiaochun olhou para seus dois soldados cadáveres que estavam agora quase no mesmo nível dos Devas. Não demorou muito para que seus olhos brilhassem de prazer.

"Quem teria pensado que eu acabaria controlando um exército tão poderoso?!?" Animado, ele jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente. Então, ele enviou um pensamento chamando o recém-atualizado cadáver Deva, que ficou ao seu lado como um Protetor do Dao.

Sentindo-se muito satisfeito e muito orgulhoso de si mesmo, ele olhou para as forças do Clã Li e acenou com a mão, enviando seus tropas cadáveres para esmagá-los. Enquanto isso, Li Tiansheng estava tremendo ao perceber o que Bai Xiaochun estava pensando.

"Estamos dispostos a atender ao decreto imperial do Comissário de Inspeções!", Gritou ele com urgência, apertando as mãos e curvando-se profundamente, com medo de desagradar Bai Xiaochun. "Por favor, nos ajude a inspecionar... todos os nossos tesouros..."

O resto dos cultivadores do Clã Li pareciam tão pálidos quanto a morte. Sua formação de feitiços havia sido quebrada e seu Marquês Celeste foi preso. Nenhum deles tinha mais vontade de lutar. Portanto, foi apenas após um ligeiro momento de hesitação que eles curvaram suas cabeças em reconhecimento às palavras de Li Tiansheng, e então apertaram as mãos na direção de Bai Xiaochun.

O queixo de Bai Xiaochun caiu ao ver tantas pessoas se curvando para ele. Então ele olhou para Li Tiansheng e não ficou muito satisfeito. Li Tiansheng reagiu rápido demais à mudança repentina. Além disso, ele chegou ao ponto de copiar as palavras anteriores de Bai Xiaochun antes do início dos combates. O fato de que havia uma platéia para ver tudo isso fez com que Bai Xiaochun se sentisse ainda mais irritado do que antes.

Bufando, ele ignorou Li Tiansheng e o resto dos cultivadores do Clã Li, e imediatamente começou a trabalhar. O Clã Li tinha um Marquês Celeste e uma profunda poupança de reserva que obviamente ultrapassava os recursos dos três grandes clãs da Cidade Fantasma Gigante. Afinal de contas, mesmo que esses três grandes clãs tivessem patriarcas Devas, esta era a Cidade do Arqui imperador, a sede do poder nas Terras Selvagens, e um lugar onde os recursos ultrapassavam todos os outros locais.

Haviam pagodes e inúmeras porções de medicina da alma, assim como itens mágicos que formavam o poder de reserva. A visão de tudo era deslumbrante para Bai Xiaochun.

Havia um osso espiritual de 9 metros de comprimento que emanava pulsos de energia espiritual que se assemelhavam à estátua de espírito de jade na Cidade Fantasma Gigante.

Haviam numerosos itens mágicos com treze ou quatorze aprimoramentos espirituais. Havia até uma coleção inteira de água do Rio do Caminho Celestial. E até pedras espirituais…

Era uma vasta pilha de tesouros, quase uma montanha. Foi no meio disso que Zhou Yixing finalmente chegou, e quando viu a crescente pilha de tesouros, ficou atordoado. No entanto, assim que Bai Xiaochun deu a palavra, ele rapidamente começou a trabalhar organizando e guardando tudo.

A vasta quantidade de riqueza que estava acumulando era chocante, mas foi o que Bai Xiaochun encontrou no pátio dos fundos, protegido em uma área restrita, que o fez esfregar os olhos em descrença.

“Estou vendo coisas…?” Lá, bem no meio da área restrita, protegida por feitiços restritivos de múltiplas camadas…. estava uma flor com sete folhas!

"Cardo espiritual do arco-íris!!" ele murmurou, abalado. O cardo espiritual do arco-íris era um tipo de ingrediente medicinal sobre o qual ele lera na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Era o ingrediente principal de um tipo de pílula espiritual que poderia ser usada para romper o estágio da Alma Nascente ao Reino Deva!

Poderia aumentar as chances de sucesso em trinta por cento!!

Embora isso só ajudasse quando se fosse tentar alcançar o nível mais fraco de um Deva, ainda assim seria útil. Afinal de contas, os patriarcas das divisões do Rio Espiritual e do Rio de Sangue na Seita Desafiadora do Rio tinham entrado em meditação isolada para fazer um avanço, mas não conseguiram, até onde Bai Xiaochun estava ciente. Se qualquer um deles tivesse um cardo espiritual do arco-íris, eles teriam uma chance muito maior de sucesso!

Era uma planta espiritual que era muito rara na região do Rio do Caminho Celestial, e levaria a conflitos sangrentos se aparecesse. Inúmeras pessoas lutariam loucamente por isso e, no entanto, aqui estava uma bem na frente de Bai Xiaochun.

As Terras Selvagens não eram um lugar adequado para cultivar plantas espirituais e, portanto, foi um choque completo ver uma aqui!

Ofegando, Bai Xiaochun olhou ao redor e percebeu que havia algo incomum nesse pátio dos fundos.

Limpando a garganta, ele tentou parecer muito calmo quando disse: “Que flor maravilhosa. Homens, desenterrem isso por mim. E em nenhuma circunstância entreguem na minha mansão. Eu ficarei muito irritado com quem fizer isso. Embora eu goste muito, muito, muito, muito de cultivar flores, como Comissário de Inspeções, eu definitivamente não poderia desviar as coisas desse jeito!”

Por Glaurung | 09/08/19 às 17:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa