CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 774 - Majestade, Eu Peguei uma Alma Deva!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 774 - Majestade, Eu Peguei uma Alma Deva!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

As milhares de pessoas reunidas do lado de fora do salão apertaram as mãos em saudação formal, suas vozes soando para sacudir o céu e a terra.

Dentro do salão, o segundo príncipe e os outros membros do clã imperial não ousavam revelar um traço de desafio, e também ofereceram cumprimentos formais.

Apenas o próprio Arqui Imperador não se juntou. Suas mãos apertaram os braços do trono do dragão por um momento, mas depois relaxaram.

Quanto a Bai Xiaochun, ele estava medindo tanto o Arqui Imperador quanto o Grande Mestre Celeste.

"Então, este é o Arqui Imperador?" Ele murmurou para si mesmo. "Não parece muito quando comparado ao Grande Mestre Celeste."

O eco das vozes durou por um momento antes de desaparecer. Quanto ao Grande Mestre Celeste, ele se sentou em seu trono, com o rosto completamente inexpressivo, aparentemente só para observar os sacrifícios ancestrais, e não inclinado a falar.

O Arqui Imperador deixou o momento esticar-se um pouco, depois olhou para os dois homens velhos e sinistros e acenou ligeiramente com a cabeça.

Tendo recebido essa ordem vaga do Arqui Imperador, os dois homens trocaram um olhar, e ambos puderam ver nos olhos do outro que estavam com medo da reação do Grande Mestre Celeste. Depois de um momento, um deles se virou para a praça do lado de fora do salão e começou a recitar a invocação do sacrifício. À medida que suas palavras ecoavam, pareciam conter uma ressonância bizarra que fazia com que as nuvens lá em cima se transformassem na forma de um vórtice.

Quando o vórtice girou e cresceu, o enorme dragão de antes desapareceu.

Os eventos estranhos não provocaram uma reação da multidão, como se estivessem esperando tudo isso. No entanto, era a primeira vez que Bai Xiaochun presenciava o evento, e ele não pôde deixar de olhar em choque. Gradualmente, o vórtice cresceu tanto que cobriu toda a Cidade do Arqui Imperador.

Ao fazê-lo, foi possível ver algo dentro do vórtice, um enorme rio...

Bai Xiaochun prendeu a respiração em choque quando percebeu que o rio dentro do vórtice emanava uma poderosa aura de morte...

"O Rio do Submundo!" Ele murmurou. A essa altura, apesar do fato de Bai Xiaochun estar no palácio imperial, ele realmente podia ouvir o zumbido das pessoas comuns na Cidade do Arqui Imperador, oferecendo expressões de culto e louvor.

Como o vórtice era tão grande, era possível ver o Rio do Submundo com muita clareza, até a água corrente que o transformava.

A aura da morte que fluía do vórtice encheu gradualmente toda a área, deixando Bai Xiaochun bastante abalado. Era uma visão muito chocante. Quase parecia que um olho enorme se abriu, permitindo que todos olhassem através dele para ver o Rio do Submundo. Ao mesmo tempo, era como se esse olho estivesse olhando para toda a criação no mundo exterior.

Era uma sensação muito estranha, como Bai Xiaochun nunca havia experimentado antes.

Enquanto Bai Xiaochun olhava em choque, o velho terminou a invocação do sacrifício. Quando ele proferiu as palavras finais, ele acenou com a manga.

"Que a cerimônia comece!"

Suas palavras soaram como o som de um sino e quando o fizeram, sons retumbantes chocantes podiam ser ouvidos do vórtice. Era quase como se uma mão enorme e invisível tivesse golpeado o Rio do Submundo, fazendo com que uma enorme onda se levantasse. Era uma onda espumante composta de incontáveis almas... que então se derramaram através do vórtice!

Foi de forma espetacular e magnífica que uma chuva de almas começou a cair!

Inúmeras almas começaram a cair na Cidade do Arqui Imperador... Cobriam tudo e mais importante, todas pareciam estar dormindo! Mesmo se uma alma Deva aparecesse, também estaria em um estado de sono e poderia ser agarrada por qualquer mão que tivesse a sorte de alcançá-la!

Um brado se elevou da Cidade do Arqui Imperador enquanto os plebeus animados entraram em ação, esperando se beneficiar do favor oferecido durante os sacrifícios ancestrais.

Os guardas do palácio imperial estenderam a mão para pegar almas em queda, assim como a Senhora Poeira-Vermelha e as outras pessoas poderosas como ela.

Os Duques Celestes, os Marqueses Celestes e até os funcionários do governo fizeram o mesmo. É claro que para eles, nessa coleta de almas durante os sacrifícios ancestrais, o mais importante não era o número de almas colhidas, mas o tipo. Qualquer um que conseguisse ter uma alma Deva estaria se beneficiando de um incrivelmente bom presságio.

No entanto, as almas Devas nem sempre apareciam durante os sacrifícios ancestrais, apenas de vez em quando.

A cena acabou fazendo Bai Xiaochun ofegar. Ele olhou em volta com uma luz estranha brilhando em seus olhos, e até antecipação; agora era a hora dele realizar seu plano. Depois, era provável que a nobreza e a aristocracia o odiassem ainda mais do que já o faziam.

"Bem, eu não posso me preocupar com tudo isso. Eles nunca gostaram de mim para começar. Mesmo que eu não cumprisse esse plano, eles acabariam fazendo outro movimento contra mim.” Rangendo os dentes, ele saltou no ar, tremendo tanto com animação, quanto com nervosismo.

Quando Bai Xiaochun entrou em ação, os olhos do Grande Mestre Celeste se abriram apenas uma fresta para olhar para ele.

Levou apenas um momento depois de Bai Xiaochun ter voado para o ar que ele alcançou e agarrou uma das almas!

Era uma alma de nível do Estabelecimento de Fundação….

Assim que a mão dele se fechou, seus olhos se arregalaram e ele ofegou. Uma expressão de descrença encheu seu rosto, mas rapidamente se transformou em alegria. Ele até jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

“Céus! Eu não posso acreditar que eu realmente tenho uma alma assim!!”

Sua risada já era alta o suficiente, mas ele na verdade ainda a amplificou com algum poder de base de cultivo, o que atraiu um pouco de atenção. Antes que alguém pudesse ver claramente o que havia acontecido, no entanto, ele voou de volta para a área do salão principal do palácio imperial.

Foi com a velocidade de um relâmpago que ele pousou de volta na praça, bem no mesmo local de honra que a Senhora Poeira Vermelha e dos outros herdeiros dos Reis Celestes. Foi lá que ele falou em uma voz que caiu como um trovão celestial.

“Muito obrigado a você, Sua Majestade! Seu humilde servo Bai Hao conseguiu arrebatar uma alma Deva!” Com isso, ele levantou a alma do Estabelecimento de Fundação para o alto, para que todos pudessem ver claramente.

Por causa de quão alto e de repente ele havia falado, praticamente toda a nobreza e aristocracia da praça olhou para ele. Quanto a Senhora Poeira-Vermelha, ela era a mais próxima, e quando ouviu as palavras dele e viu a alma que ele estava segurando, sua expressão cintilou.

"O que você está fazendo, Bai Hao?!" Ela disse em um tom de censura. "Volte para o seu lugar!" Ao lado, Zhou Hong olhou com os olhos arregalados. Quanto ao Rei Campeão Júnior e o herdeiro da Cidade do Espírito Advento, todos ficaram impressionados com o que estavam vendo.

A alma que Bai Xiaochun estava segurando era claramente uma alma no nível do Estabelecimento de Fundação, e não uma alma Deva….

Eles não foram os únicos a reagir dessa maneira. Chen Haosong e os Duques Celestes ficaram completamente surpresos. No entanto, em instantes, seus olhares se tornavam afiados como lâminas, e o mesmo pensamento percorreu todas as suas mentes.

“Será que ele quer forçar o imperador a abdicar?!”

Os Marqueses Celestes também começaram a reagir e estavam claramente perturbados. Ninguém tinha ideia do que exatamente iria acontecer a seguir.

“Uma alma Deva?”

“Isso não é uma alma Deva….”

"Bai Hao é um idiota ou algo assim?"

A discussão começou a se espalhar dentro da praça. Quanto a Zhao Xionglin, ele claramente não viu que algo suspeito estava acontecendo, e disse em voz alta: “Seus olhos caíram, Bai Hao? Isso é uma alma de nível do Estabelecimento de Fundação, não uma alma Deva! Se você acha que é uma alma Deva, então você obviamente ficou louco! Por que você não diz então que é uma alma Semideus?!”

O riso zombeteiro podia ser ouvido entre a multidão, mas Bai Xiaochun ignorou. Seu olhar estava fixo apenas no Trono do Dragão e no Arqui Imperador.

Quanto aos príncipes e princesas imperiais, várias expressões podiam ser vistas em seus rostos. Entre eles estava o segundo príncipe, que conhecia Bai Xiaochun um pouco melhor que os outros. Ele não podia deixar de olhar com alarme escrito em seu rosto.

"O que ele está fazendo? Não me diga que ele vai tentar fazer o pai baixar a cabeça em submissão?!"

O Arqui Imperador estava sentado em seu trono, com os olhos brilhando enquanto olhava para Bai Xiaochun.

Embora Bai Xiaochun parecesse animado, ele estava profundamente nervoso, e os olhos brilhantes do Arqui Imperador faziam seu coração bater acelerado. No entanto, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, um dos dois homens velhos e sinistros falou em uma voz que vibrava com a intenção de matar.

“Que coragem você tem! Isso é obviamente uma alma de nível do Estabelecimento de Fundação! Como ousa tentar enganar Sua Majestade?!” Enquanto o velho falava, ele deu um passo à frente na direção de Bai Xiaochun, e a aura de um Deva explodiu.

Ele estava atacando com força total, claramente com a intenção de matar Bai Xiaochun em um movimento, com toda a força e velocidade para derrubá-lo no mesmo lugar!

Por ScryzZ | 18/08/19 às 17:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa