CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 777 - A Fórmula para Chamas de Dezoito Cores!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 777 - A Fórmula para Chamas de Dezoito Cores!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

“Você!” Zhao Xionglin ficou surpreso e enfurecido. No entanto, o Grande Mestre Celeste ainda estava presente, então ele não ousou perder a paciência. Ele só podia ficar ali ofegante, com o rosto contorcido de raiva, amaldiçoando interiormente esse ataque descaradamente aberto.

"Maldito seja Bai Hao!", Pensou ele. “Ele me deu uma alma de nível do Estabelecimento de Fundação e vai exigir que eu dê a ele uma alma Deva em troca!!” Zhao Xionglin ficou impressionado com raiva, tristeza e dor. Para ele, uma alma Deva era o tipo de tesouro que poderia ser encontrado por acaso, mas nunca procurado e encontrado.

Afinal, as almas Devas eram muito úteis para qualquer um que tentasse se tornar um Deva e poderiam aumentar significativamente as chances de sucesso. Portanto, o que Bai Xiaochun acabara de fazer era como acrescentar dano ao insulto.

Zhao Xionglin ficou lá tremendo e vendo como as coisas acabaram de se tornar horríveis…

Os outros aristocratas da área ficaram surpresos ao verem Bai Xiaochun saindo. Eles quase podiam sentir calafrios nas costas quando perceberam que Bai Xiaochun era o tipo de pessoa que aproveitaria qualquer oportunidade que surgisse em seu caminho.

"Totalmente implacável..."

"Ele está claramente ferrando Zhao Xionglin..."

"Quando ele for pegar aquela alma amanhã... Zhao Xionglin terá que dar a ele uma alma Deva..."

Embora o Grande Mestre Celeste já estivesse a alguma distância, de costas para a praça, ele estava ciente de tudo o que estava acontecendo. Quando ele percebeu o que Bai Xiaochun estava fazendo, sua bochecha se contraiu.

"Ah, tanto faz", pensou ele. "Que sirva como uma recompensa para ele." A performance de Bai Xiaochun foi espetacular e deixou o Grande Mestre Celeste se sentindo muito satisfeito. Portanto, ele simplesmente balançou a cabeça e continuou a sair.

Quando Bai Xiaochun viu que o Grande Mestre Celeste não estava interferindo, seus olhos se iluminaram de excitação e ele seguiu todo o caminho até o Salão do Mestre Celeste. Quando eles chegaram, o Grande Mestre Celeste não falou muito. Ele apenas pediu a Bai Xiaochun para retirar seu medalhão de comando da Mansão das Inspeções e então ele acenou com o dedo, enviando um brilho negro para ele.

“Daqui em diante, você comanda 3.000 soldados! Volte e descanse um pouco. Em pouco tempo... seus 3.000 soldados poderão ser mobilizados e então você poderá obter sua recompensa.” Com isso, ele entrou no Salão do Mestre Celeste, sem sequer ter se virado para olhar para Bai Xiaochun. Além disso, ele nunca dissera uma palavra sobre os objetos que Bai Xiaochun havia escondido dos Marqueses Celestes Li e Chen. Só isso já dizia quais lucros que Bai Xiaochun teria depois de abalar mais clãs.

Animado com as perspectivas, Bai Xiaochun apertou as mãos e disse em voz alta: "Grande Mestre Celeste, por você, Bai Hao vai passar pelo inferno e as águas mais altas!"

Depois que o Grande Mestre Celeste desapareceu no salão, Bai Xiaochun se virou, sentindo-se profundamente satisfeito ao deixar o palácio imperial, levando consigo seus mil soldados cadáveres. Parecendo muito grandioso e magnífico, ele rapidamente voltou para a Mansão das Inspeções.

Quanto aos Duques e Marqueses Celestes e a toda a nobreza e aristocracia, embora o odiassem tanto, quando ele passou, não ousavam sequer olhar para ele do jeito errado.

De volta à Mansão das Inspeções, a primeira coisa que ele fez foi usar o medalhão de comando para fazer conexões com mais caixões subterrâneos.

Estrondos encheram toda a Mansão das Inspeções enquanto mais 2.000 caixões se atiravam para o ar!

"Despertem, meu exército de soldados cadáveres!", Ele gritou animadamente. Sons de rachadura soaram instantaneamente quando os 2.000 caixões se abriram, e numerosos homens corpulentos e de armadura negra apareceram.

Todos eles emanavam auras de podridão, e os mais fracos entre eles estavam no estágio intermediário da Alma Nascente. Além disso, desta vez, haviam quatro que eram meio-Devas!

Quando os olhos das tropas cadáveres se abriram, auras assassinas que sacudiam o céu e a terra irromperam!

Um vórtice negro apareceu no ar acima da Mansão das Inspeções, que instantaneamente atraiu muita atenção das pessoas próximas.

"Há mais tropas cadáveres na Mansão das Inspeções?!?!"

“Isso é… 2.000 deles? Além dos 1.000 originais, Bai Hao agora controla um exército de 3.000!!”

“3.000 soldados cadáveres! Esse nível de poder... é aterrorizante. Ele sozinho poderia iniciar uma guerra em larga escala!!”

Muitos entre a nobreza e a aristocracia da Cidade do Arqui Imperador perceberam o que estava acontecendo e ficaram abalados. Expressões sombrias apareceram em seus rostos quando perceberam que Bai Xiaochun estava acumulando níveis aterrorizantes de poder.

Bai Xiaochun estava tão animado que estava tremendo, e seus olhos brilhavam com uma luz brilhante. Olhando para os seus 2.000 novos soldados cadáveres, ele acenou com a mão, fazendo os mil originais saírem voando. Eles rapidamente formaram fileiras, e então o vórtice negro acima da Mansão das Inspeções ficou ainda maior.

Além disso, uma inspeção adicional do medalhão de comando revelou que, além das 2.000 novas tropas cadáveres, ele agora tinha acesso a uma nova habilidade divina.

Depois de estudá-la brevemente, ele enviou algum sentido divino para o medalhão, o que fez um brilho negro a aparecer. O brilho negro disparou em direção ao soldado cadáver que absorvera parte do gás tóxico criado pelo Coração de uma Mulher e depois subiu ao nível de um Deva. Assim que a luz negra tocou o soldado cadáver, ele tremeu e sua energia aumentou. Enquanto Bai Xiaochun esperava ansiosamente, ele jogou a cabeça para trás e rugiu.

Ao fazê-lo, sua aura retornou ao reino quase-Deva. No entanto, Bai Xiaochun poderia dizer que, se necessário, ele poderia absorver as auras de outros soldados cadáveres para voltar temporariamente àquele nível máximo de poder!

Este era um dos poderes do medalhão de comando de Comissário de Inspeções que ele tinha sido presenteado!

"Ninguém se atreverá a me provocar agora!", Exclamou ele, rindo cordialmente. Embora não fosse correto dizer que ele era invencível, seria tão fácil para ele se livrar de um Deva quanto seria de virar a mão!

Ele atualmente tinha um soldado de cadáver quase-Deva, cinco meio-Devas e quase 3.000 no reino da Alma Nascente. Isso era tanto poder que… se Bai Xiaochun voltasse para a região oriental do Rio do Caminho Celestial, ele poderia desafiar a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!

“Definitivamente foi a melhor escolha ficar ao lado do Grande Mestre Celeste!” Bai Xiaochun não poderia estar mais feliz. Todas as suas preocupações sobre ser encarado pelo Arqui Imperador haviam desaparecido.

“Eu definitivamente sou uma grande figura nas Terras Selvagens agora! Poucas pessoas são tão importantes quanto eu!” Sentindo-se quase intoxicado, ele estava se preparando para levar seus 3.000 soldados cadáveres para um passeio na cidade, para se certificar de que todos soubessem o quão incrível ele era, quando, de repente, a voz de Bai Hao pôde ser ouvida de dentro de sua bolsa de armazenamento e ele parecia muito feliz.

"Mestre! Finalmente terminei a fórmula para a chama de dezoito cores!”

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram de animação e ele até riu alto. Hoje era realmente um dia maravilhoso, tão maravilhoso que ele decidiu não dar um passeio. Em vez disso, ele colocou os seus 3.000 soldados cadáveres para ficarem de guarda na área, depois entrou em meditação isolada e selou-se firmemente. Nesse ponto, Bai Hao voou para o céu aberto.

Bai Hao rapidamente inscreveu a fórmula em um pedaço de pergaminho ósseo, depois a entregou a Bai Xiaochun, que começou a estudá-la com intensa antecipação.

Um momento passou e ele retraiu seu senso divino do pergaminho ósseo. Depois de pensar um pouco, ele olhou para Bai Hao, pensando em como essa fórmula seria inestimável em qualquer lugar das Terras Selvagens.

Seria considerada ainda mais valiosa que uma alma Deva!

Inúmeras pessoas queriam ter essa fórmula. No entanto, era algo que só pertencia a clãs com Necromantes Mundanos. E esses clãs ainda assim não entregariam de mão beijada a fórmula!

"Muito bem, aprendiz", Bai Xiaochun disse sinceramente. “Se o Mestre puder se tornar um Necromante Mundano, será considerado um enorme serviço de sua parte. O que você gostaria de recompensa? Peça qualquer coisa!”

O coração de Bai Hao inchou por ter agradado seu Mestre. Para ele, Bai Xiaochun era o seu Mestre, mas mais importante, sua única família. Apenas ser capaz de ajudá-lo e vê-lo feliz era o suficiente.

"Mestre, eu não quero nenhuma recompensa agora. Vamos nos preocupar com isso mais tarde. O mais importante agora é seguir essa linha de raciocínio para a fórmula da chama de dezenove cores!” Pela determinação dos olhos de Bai Hao, era óbvio que ele estava confiante em ser capaz de ter sucesso. Além disso, ele estava tremendo de emoção ao pensar em seu Mestre dominando as Terras Selvagens com essa fórmula.

“Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o Mestre a se tornar... um Necromante Celestial!” Fazendo esse juramento em seu coração, ele estendeu as mãos formalmente a Bai Xiaochun e depois retornou ao pagode para começar a trabalhar.

Bai Xiaochun ficou comovido enquanto ele olhava para o pagode de armazenamento e suspirava. Ele sabia que técnicas de cultivadores fantasmas eram algo de grande importância para seu aprendiz, e ainda assim, ele não tinha ideia de onde obter tais técnicas.

“Onde eu poderia conseguir algumas técnicas de cultivadores fantasmas…? Existem todos os tipos de técnicas disponíveis na região do Rio do Caminho Celestial. Aposto que poderia encontrar algumas lá.” Tendo decidido que este era o melhor ângulo a seguir, ele sentou-se de pernas cruzadas e começou a se familiarizar com a fórmula para a chama de dezoito cores.

A noite passou depressa.

Esta fórmula era na verdade muito complicada, mas por causa de sua experiência dentro do Reino da Harmonia Flamejante, na qual a fraca chama de dezoito cores se tornara visível, ele tinha uma base sobre a qual trabalhar.

Portanto, ele realmente ganhou muito com aquela única noite de estudo. O mero pensamento de realmente tentar conjurar aquela chama e se tornar um Necromante Mundano fez com que seu coração começasse a acelerar.

"No entanto, se eu realmente quiser conjurá-la, vou precisar praticar muito..." Nesse ponto, ele olhou para fora, percebeu que já estava ficando claro e lembrou que Zhao Xionglin lhe devia uma alma Deva. Guardando o pergaminho, ele ficou em pé, esticou-se um pouco e depois levantou o queixo.

"Tudo bem, Zhao Xionglin, Lorde Bai está indo ao seu encontro!"

Enquanto Bai Xiaochun se divertia com seu sucesso, ele não fazia ideia de que, na Cidade Fantasma Gigante, o Rei Fantasma Gigante havia tomado uma decisão.

Depois de receber o relatório da Senhora Poeira-Vermelha sobre o que ocorrera durante os sacrifícios ancestrais, seus olhos começaram a brilhar intensamente.

“Que gênio. Eu definitivamente não julguei mal este Bai Hao. É impossível dizer até onde ele vai. Ele é definitivamente o genro perfeito. Eu não me importo com o seu passado!

“Infelizmente, o temperamento da Mo'er é um problema… Se as coisas continuarem como estão entre os dois, será difícil para eles se darem bem.” Depois de pensar um pouco, seus olhos brilharam com uma luz estranha e ele limpou a garganta. Então ele enviou uma mensagem para a Senhora Poeira-Vermelha.

Primeiro, ele fez algumas perguntas gerais sobre sua base de cultivo, e então ele disse: “Mo'er, eu tenho uma certa técnica que você pode cultivar que lhe dará uma chance de setenta por cento de alcançar o nível intermediário do Reino Deva. No entanto, você precisará entrar em meditação isolada e cultivá-la secretamente!”

Por ScryzZ | 18/08/19 às 17:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa