CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 779 - Pobre Garoto

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 779 - Pobre Garoto

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

"Song Que?" Bai Xiaochun ficou inicialmente atordoado, e ele realmente levou um momento de pensamento antes de perceber que ele tinha esquecido sobre Song Que....

"Sim, ele", disse Zhou Yixing em voz baixa. “Ele é o cara que alegou ser sobrinho de Bai Xiaochun, que você pegou no Clã Chen. Song Que.” Zhou Yixing olhou para Bai Xiaochun por um momento e depois olhou para baixo.

“Oh, ele. Ai. Que memória a minha. Se você não tivesse dito algo, eu teria esquecido totalmente.” Bai Xiaochun, na verdade, se sentiu um pouco mal. Song Que não era apenas uma das suas grandes estrelas da sorte, mas como um membro da geração mais velha, Bai Xiaochun tinha a responsabilidade de cuidar dos mais jovens.

"Exaltado", Zhou Yixing respondeu apressadamente, "você tem uma grande quantidade de assuntos de estado para cuidar, e uma nação inteira para zelar! Toda decisão que você toma é do tipo que pode abalar todo o céu e a terra. Você está constantemente à disposição de todos na Cidade do Arqui Imperador e não poupa esforços em seu dever. Seu humilde servo não deveria tê-lo incomodado com um assunto tão trivial como este. Minhas desculpas oh exaltado. Por favor, cuide da sua saúde. Eu não vou incomodar você com coisas assim mais.”

Bai Xiaochun ficou muito satisfeito com a sinceridade em suas palavras, e o quanto elas o lembraram da maneira como ele mesmo falava. Assentindo com aprovação a Zhou Yixing, ele disse: "Não se preocupe com tudo isso, traga-o para mim".

"Senhor, sim senhor!" Zhou Yixing respondeu em voz alta, então se virou e correu para longe. Momentos depois, ele voltou com Song Que, que ele jogou na frente de Bai Xiaochun.

Zhou Yixing sabia que havia alguma relação entre Song Que e Bai Xiaochun, e, portanto, Song Que atualmente não estava usando as mesmas roupas esfarrapadas que ele havia usado no Clã Chen. Ele estava vestido com uma roupa áspera de pano, e tinha sido limpo um pouco. No entanto, seus olhos estavam tão intensamente teimosos e enlouquecidos como sempre.

Depois de ser jogado no chão, ele se levantou, onde ele ficou ereto enquanto olhava para Bai Xiaochun e gritava: “Se você é tão forte, apenas me mate! Meu tio nunca vai deixar você escapar!”

Embora Bai Xiaochun tenha ficado um pouco assustado com a maneira como ele gritara, suas palavras quase o fizeram rir. No entanto, ele cobriu com uma tosse seca. Mantendo o rosto em linha reta, ele circulou Song Que um pouco para medi-lo.

Seu olhar fez o coração de Song Que tremer. Na opinião de Song Que, era um olhar de profundidade aterrorizante. No entanto, o que foi pior, foi como Bai Xiaochun o cutucava um pouco aqui e ali, levando Song Que a tremer e pensar sobre as intenções vis que ele tinha. Enrijecendo, ele mais uma vez recorreu a um grito quando disse: "Mesmo que eu morra, nunca cederei!"

“Tudo bem, chega de gritar. Permita-me perguntar uma coisa. Quem é esse Bai Xiaochun para você?!” Por dentro, Bai Xiaochun estava sorrindo largamente, mas ele manteve sua expressão sombria e até fez parecer que ele estava com medo desse Bai Xiaochun.

A verdade, claro, era que ele estava aguardando ansiosamente a resposta da Song Que.

Song Que ficou um pouco surpreso ao ver a expressão no rosto de Bai Xiaochun. Obviamente, não morrer seria o resultado ideal se fosse possível e portanto, as marchas já estavam girando na cabeça do Song Que.

"Bai Xiaochun é meu tio!"

Piscando, Bai Xiaochun manteve o sorriso escondido e, em vez disso, estampou uma expressão ainda mais séria em seu rosto. "O que você acabou de dizer? Eu não ouvi claramente...”

Com os olhos brilhando, Song Que levantou a voz e disse: "Bai Xiaochun... é meu tio!!!"

O coração de Bai Xiaochun estava acelerado de animação e ele tossiu secamente novamente para não rir. Ele também tentou parecer um pouco mais assustado.

“Você está falando do cara em primeiro lugar na Estela do Imperador do Inferno, aquele com a base de cultivo chocante, aquele com quem inúmeras mulheres estão apaixonadas, e que inumeráveis homens admiram? O homem que todo mundo nas Terras Selvagens está procurando? Aquele Bai Xiaochun?”

Song Que ficou chocado ao ouvir tudo isso, e Zhou Yixing colocou a palma da mão no rosto, mostrando como tudo parecia óbvio... e a falta de vergonha disso tudo...

Claro, não havia como o Song Que perceber que a pessoa em que ele estava na frente era Bai Xiaochun. No entanto, ele estava um pouco preocupado com a expressão de medo que ele viu no rosto de Bai Xiaochun.

"Sim, aquele Bai Xiaochun..."

Bai Xiaochun ainda não estava totalmente satisfeito, então ele colocou um olhar de descrença em seu rosto e disse: "Espere, eu quero que você seja muito claro sobre isso. Qual Bai Xiaochun? Estamos realmente falando da mesma pessoa?”

Ele estava se sentindo muito satisfeito com a encenação.

Song Que estava começando a ter uma sensação estranha, mas ele prosseguiu com outra explicação. “Estou falando do cara em 1º lugar na Estela do Imperador do Inferno, aquele com a base de cultivo chocante, aquele com quem inúmeras mulheres estão apaixonadas, e que inumeráveis homens admiram! O homem que todo mundo nas Terras Selvagens está procurando. Aquele Bai Xiaochun!!”

A essa altura, ele estava começando a achar que talvez eles não estivessem falando sobre a mesma pessoa.

No entanto, foi quando Bai Xiaochun engasgou e recuou alguns passos. Com os olhos arregalados, ele apontou para Song Que com descrença. “Céus! Eu não posso acreditar que você é realmente sobrinho daquele Bai Xiaochun!!”

Zhou Yixing ficou ali, quase atordoado, olhando para Bai Xiaochun. No entanto, ele rapidamente olhou para baixo novamente, incapaz de continuar assistindo…

Song Que agora estava começando a ficar um pouco animado.

"Está certo! Eu sou sobrinho de Bai Xiaochun e seu único sobrinho ainda. Ele realmente gosta de mim e tem muitas esperanças para mim no futuro. Ele é o parceiro daoísta da minha tia, então ele definitivamente virá me salvar. Se você tocar um fio de cabelo na minha cabeça, meu tio definitivamente vai se vingar!” Ele não poderia ter dito nada mais claro. Qualquer um que estivesse ouvindo estaria certo de que Bai Xiaochun se importava muito com ele. Além disso, qualquer um que estivesse interessado em pegar Bai Xiaochun obviamente não iria querer matar Song Que.

Isso, por sua vez, tornaria as coisas um pouco mais seguras para ele.

Embora Bai Xiaochun não tivesse ideia do que mais alguém poderia pensar sobre o que Song Que disse, como para si mesmo, isso o deixou incrivelmente feliz.

“Como eu poderia imaginar que, ao contrário de todas as expectativas, você estava realmente dizendo a verdade! Seu tio não é outro senão o Bai Xiaochun, que agita o céu e abala a terra, cuja base de cultivo é incomparável em toda a criação. Bem, nesse caso... tudo bem. Yixing, vamos manter esse cara aqui na Mansão das Inspeções. Comece com ele como um servo. E dê a ele alguns recursos para praticar o cultivo.

“Hmph. Com ele por perto, o notório Bai Xiaochun, que é o melhor escolhido no mundo, uma pessoa com a qual incontáveis pessoas estão apaixonadas, vai definitivamente entrar na armadilha que estou planejando para ele!” Ele enfatizou suas palavras justas e sinceras com o toque de uma manga.

Quando Song Que ouviu isso, ele deu um suspiro de alívio. Embora ele ainda tivesse uma sensação estranha sobre toda a situação, ele ainda não conseguia identificar exatamente o que era. Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, Zhou Yixing o agarrou e o arrastou para longe.

Com isso, Bai Xiaochun fechou a porta, selou o lugar e depois soltou uma gargalhada ruidosa.

"Oh, Que’er! Eu só posso imaginar o olhar em seu rosto se você descobrir quem eu realmente sou...” O simples pensamento era animador, mas Bai Xiaochun também decidiu que ele definitivamente não poderia deixar isso acontecer.

Afinal, ele era uma pessoa cautelosa no geral, e também tinha que estar em guarda contra Song Que. Considerando que ele estava profundamente disfarçado, ele obviamente não podia revelar a verdade a ninguém. Além disso, foi maravilhoso ouvir Song Que elogiando Bai Xiaochun. De agora em diante, se ele estivesse de mau humor, ele poderia simplesmente chamar Song Que, assustá-lo um pouco e depois aproveitar o elogio resultante.

Agora que o assunto de Song Que tinha sido cuidado, Bai Xiaochun pensou no Mestre Deus Divino.

“Eu me pergunto onde ele está agora… Provavelmente em algum outro lugar das Terras Selvagens, suponho.” Era outra missão em sua lista. Afinal de contas, o Mestre Deus Divino tinha sido um de seus seguidores, e provavelmente estava em uma situação horrível. Portanto, era definitivamente importante encontrá-lo e salvá-lo.

Infelizmente, ele não tinha absolutamente nenhuma pista para trabalhar. Depois de pensar um pouco sobre o assunto, ele suspirou e resolveu deixar o assunto temporariamente. Quando ele estava prestes a começar a trabalhar com uma chama de dezoito cores, sua expressão cintilou, e ele olhou para sua bolsa de armazenamento. Com os olhos acendendo, ele retirou o Guarda Sol Eterno.

A capa do guarda-sol havia sido destruída por Chen Haosong, deixando para trás apenas o eixo. Felizmente, a pele de besta que ele encontrou quando extorquiu o Clã Li foi um ajuste perfeito.

Agora, estava completamente recuperado. Assim que saiu ao ar livre, brilhou com uma luz negra. Quanto ao couro da besta que formava a nova capa, fez com que o guarda-sol como um todo emanasse flutuações que eram muitas vezes mais poderosas do que antes. A partir deste momento, o guarda-sol parecia completamente diferente de antes.

Enquanto ele segurava, ele podia sentir um poder incrível e chocante dentro dele. Incapaz de conter sua animação, ele o abriu.

Estrondos encheram o quarto, e ao mesmo tempo, o rosto fantasma apareceu, com seu sorriso enigmático, e metade do rosto rindo e metade chorando.

O rosto fantasma estava muito mais claro do que antes, e na verdade era um pouco assustador para Bai Xiaochun. No entanto, ao girar sua base de cultivo, o sentimento foi embora.

“Meu Guarda Sol Eterno está finalmente consertado!”

Por ScryzZ | 18/08/19 às 17:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa