CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 780 - Vício em Extorsão

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 780 - Vício em Extorsão

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Dez dias se passaram em um instante, durante os quais Bai Xiaochun nunca saiu. Ele permaneceu em reclusão na Mansão das Inspeções, familiarizando-se com a fórmula para a chama de dezoito cores.

Com a ajuda de Bai Hao, ele estava gradualmente progredindo. Ele até tentou fazer algumas conjurações. No entanto, o desperdício de recursos era incrível.

A fórmula para a chama de dezoito cores era diferente das outras fórmulas e custava muito mais recursos. De fato, conjurar uma única chama de dezoito cores exigia que ele primeiro conjurasse dez chamas de dezessete cores.

Apesar do fato de Bai Xiaochun ter acesso a vasta riqueza, ele ainda não conseguia sustentar essas perdas.

"O que eu devo fazer agora...?" Ele pensou. No entanto, enquanto ele ponderava sobre a questão, o Grande Mestre Celeste fez algo importante!

Após dez dias de pensamento e contemplação, ele agiu de forma relâmpago para prender nove dos Marqueses Celestes!

As detenções abalaram todos nas Terras Selvagens, até os quatro Reis Celestes. Toda a Cidade do Arqui Imperador estava agitada, e os noventa Marqueses Celestes remanescentes estavam em pânico.

Embora nenhuma ação tenha sido tomada contra nenhum dos Duques Celestes, eles também estavam cheios de pavor. Na verdade, todos eles decidiram entrar em reclusão e se recusaram a ver alguém que os chamasse. Eles simplesmente não queriam se envolver com o que estava acontecendo.

Até mesmo Chen Haosong sabia que ele estava em uma posição muito perigosa, e simplesmente manteve a boca fechada e entrou em reclusão.

Depois que os nove Marqueses Celestes foram presos, seus clãs foram deixados para trás, tremendo de terror. Além disso, sem permissão expressa do Grande Mestre Celeste, nenhum deles foi autorizado a deixar a cidade.

Enquanto todos na Cidade do Arqui Imperador tremiam de medo, Bai Xiaochun finalmente recebeu ordens do Grande Mestre Celeste. Ele deveria extorquir os clãs deixados para trás pelos marqueses!

Finalmente, Bai Xiaochun foi capaz de fazer pleno uso de suas habilidades. Ele estava esperando por este dia há algum tempo. Após a destruição de sua loja de aprimoramento espiritual, ele havia tido a renda de recursos de cultivo cortada. Agora que ele tinha sido ordenado a sacudir alguns clãs, ele finalmente conseguiria algum lucro de volta.

Assim que ele recebeu o decreto, ele ficou cheio de animação.

"Vai custar muitas almas praticar com uma chama de dezoito cores. Muitas até para calcular. Não há realmente nenhum truque que eu possa usar além de simplesmente praticar repetidas vezes!

“Ah, extorsões… Se eu sacudir nove clãs, então eu posso começar a trabalhar com algumas chamas!!” Sem a menor hesitação, Bai Xiaochun levou seu exército de 3.000 soldados cadáveres e imediatamente foi trabalhar com a lista que o Grande Mestre Celeste havia providenciado a ele. Chegou a hora de fazer algo que ele estava começando a ficar um pouco viciado… executar algumas extorsões!

"Comecei a extorquir clãs quase assim que cheguei às Terras Selvagens. Primeiro na Cidade Fantasma Gigante e agora aqui na Cidade do Arqui Imperador. Em termos de habilidades de extorsão, se eu estiver em 2º lugar nas Terras Selvagens, então não há ninguém em primeiro lugar!” Parecendo muito orgulhoso e até desdenhoso, ele foi em direção ao primeiro clã na lista.

Assim que ele saiu da Mansão das Inspeções, causou um grande tumulto na cidade. Até os personagens mais perversos e desprezíveis da cidade saíam do caminho. O povo da cidade tremeu, e quanto à nobreza e aristocracia, eles se sentiram como se estivessem em um pesadelo do qual não podiam despertar.

Um após o outro, ele levou seu exército aterrorizante de tropas cadáveres para os clãs e os sacudiu. Ele os limpou, até a grama do chão. Qualquer coisa de valor foi tirada, até mesmo decorações. Um armazém de grãos atacado por ratos famintos não teria feito tanto estrago.

No entanto, a estrela do show inteiro na verdade não era Bai Xiaochun, mas Zhou Yixing. Ele era um verdadeiro gênio quando se tratava de extorsões, com olhos de águia que poderiam encontrar o mais oculto dos tesouros. Graças a ele, cada pequena coisa foi tirada.

Para ter certeza de que ele teria muitos recursos para trabalhar quando mexesse com as chamas, Bai Xiaochun até acordou a pequena tartaruga. A pequena tartaruga também gostava muito de extorsões e quando ela trabalhou junto com Zhou Yixing, criaram uma tempestade de calamidade para qualquer um em seu caminho…

Uma platéia grande acompanhou Bai Xiaochun, para vê-lo abalar os nove clãs, e a visão os deixou aturdidos. Logo, todos os tipos de histórias começaram a se espalhar.

“Este Bai Hao nasceu para extorquir os clãs… Que pessoa sem coração!”

“Céus! Ele nem deixa as casas ficarem ... ele as derruba!!”

“Que olhos ele tem! Toda vez que ele aponta o dedo, ele encontra tesouros escondidos!! Este Bai Hao... será que ele foi um rato em uma vida anterior?!?!”

A cidade inteira estava agitada. Ainda mais chocante para as pessoas que estavam prestando atenção, foi que no primeiro clã, Bai Xiaochun levou seis horas. No entanto, quando chegou ao quarto, ele só precisou de quatro horas para limpar tudo e até mesmo deixar a maioria dos prédios em ruínas…

Quando chegou ao sétimo clã, agiu com eficiência explosiva. Ele levou apenas duas horas para deixar o sétimo clã como pouco mais que uma cratera no chão...

E, no entanto, isso quase não conta para nada. O mais chocante foi o nono clã… Levou apenas uma hora, e quando ele partiu, nem mesmo um grão de poeira foi deixado para trás… Foi um evento impressionante para qualquer um que pudesse vê-lo.

Embora Bai Xiaochun tivesse experimentado muitas coisas em sua vida, a quantidade de riqueza que ele acumulara nesses nove clãs fazia com que até seu coração batesse acelerado. Na verdade, ele conseguiu colocar sua mão em algumas chamas de quinze cores completas, e até mesmo algumas chamas de maior qualidade!

Aquelas chamas completas eram extremamente importantes, porque lhe permitiriam economizar almas para praticar com uma chama de dezoito cores.

No que dizia respeito a Bai Xiaochun, as chamas de dezessete cores eram tesouros preciosos.

Quando chegou ao nono clã, foi preciso muita força de vontade da parte dele para não ir ao clã localizado logo em frente a eles.

Quando os membros daquele clã viram seus olhos gananciosos e vermelhos, eles correram para confirmar que o clã deles não estava na lista. Afinal, só seria necessária uma única ordem da parte de Bai Xiaochun para mandar seus 3.000 soldados cadáveres para seu clã e arruiná-lo completamente.

Por causa de sua frenética extorsão dos nove clãs, o nome de Bai Hao ficou ainda mais infame na Cidade do Arqui Imperador. Na verdade, também se espalhou das Terras Selvagens, para certas figuras onipotentes nas Seitas da região do Rio do Caminho Celestial, que estavam a par de algumas das coisas que aconteciam nas Terras Selvagens.

A essa altura, Bai Xiaochun estava basicamente viciado em extorsões e, felizmente, foi nesse ponto que o Grande Mestre Celeste emitiu outro conjunto de mandados de prisão. Sete outros Marqueses Celestes foram presos!

Quando o decreto veio, Bai Xiaochun ficou encantado. Rindo cordialmente, ele desceu sobre os clãs em uma tempestade de extorsões. Como resultado, a nobreza e a aristocracia na Cidade do Arqui Imperador começaram a usar todos os meios que conseguiram para ir até o Grande Mestre Celeste e expressar sua lealdade.

Pela primeira vez, o Arqui Imperador entrou voluntariamente em meditação isolada, o que parecia ser uma mensagem clara de que ele estava tentando proteger a aristocracia e as autoridades. No entanto, a verdade era que ele estava curvando a cabeça em uma tentativa de ganhar o favor público.

O Grande Mestre Celeste sabia disso, mas não se importava. Ele não queria o favor público; ele queria que as pessoas o temessem. E isso era exatamente o que ele estava realizando.

Bai Xiaochun ficou muito satisfeito e sacudiu os próximos sete clãs com uma eficiência ainda maior. Os despojos fizeram seus olhos brilharem como se fossem feitos de ouro.

Ele não era uma pessoa que se importasse muito com a riqueza e, no entanto, estava lutando contra o impulso de ir para todos os clãs da Dinastia do Arqui Imperador... No entanto, ele sempre teve o cuidado de enviar noventa por cento das mercadorias para o Salão do Mestre Celeste, com um objetivo principal sendo… ajudar o Grande Mestre Celeste a entender quão fabulosamente ricos eram esses clãs.

Além disso, essa riqueza era uma das razões para suas ambições selvagens!

Infelizmente, depois de atingir duas vezes os Marqueses Celestes, o Grande Mestre Celeste não o fez novamente.

Bai Xiaochun esperou por um tempo, e então suspirou tristemente enquanto pensava nos noventa clãs restantes.

“O Grande Mestre Celeste é muito misericordioso. Seria muito melhor continuar com os outros clãs!” No entanto, a sessão de extorsão acabou e Bai Xiaochun não teve escolha senão voltar para a Mansão das Inspeções, onde ele mais uma vez entrou em meditação isolada.

Graças à todas as chamas que adquirira, ele começou a ficar cada vez mais familiarizado com a chama de dezoito cores. Na verdade, ele avançou aos trancos e barrancos, a ponto de ser quase impossível calcular quanto tempo e esforço ele estava economizando.

A queda dos dezesseis Marqueses Celestes elevou o poder do Grande Mestre Celeste a novos patamares. O Arqui Imperador estava agora em reclusão, assim como os príncipes e princesas imperiais. Ninguém do clã imperial ousou dar nem um passo fora de suas residências oficiais.

Até mesmo os quatro Reis Celestes escolheram se submeter ao Grande Mestre Celeste nesta situação. Nenhum deles fez nada para provocá-lo. O Grande Mestre Celeste era atualmente a pessoa mais poderosa e gloriosa que se podia imaginar, ainda mais do que quando ele se tornara um Semideus e forçou o Arqui Imperador a se tornar seu fantoche.

Três meses se passaram. Por causa das extorsões e do poder do Grande Mestre Celeste, Bai Xiaochun era mais famoso do que nunca. Na verdade, haviam poucas pessoas nas Terras Selvagens que não tinham ouvido falar do nome Bai Hao. Selvagens em tribos grandes e pequenas o temiam, e sua notoriedade cresceu à medida que as histórias sobre ele se espalhavam.

Por ScryzZ | 18/08/19 às 17:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa