CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 782 - Conjurando Chamas de Dezoito Cores

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 782 - Conjurando Chamas de Dezoito Cores

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O Necromante Mundano que havia se originado no clã de Miao Lin tinha perecido há muito tempo. No entanto, antes disso, ele tinha sido espetacularmente famoso e estava apenas a meio passo de se tornar um Necromante Celestial. Antes de sua morte, ele havia conseguido criar um dispositivo mágico ligado à linhagem do clã, o que tornava impossível para qualquer pessoa fora do clã adquirir sua fórmula para uma chama de dezoito ou dezenove cores. Nem mesmo um Semideus seria capaz de adquiri-las sem o seu consentimento.

Portanto, a boa sorte do clã continuou mesmo após a morte daquele Necromante Mundano. Embora tivessem experimentado um certo declínio, ainda tinham suas economias de reserva. Além disso, o avô de Miao Lin já estava no auge da classificação Celeste.

Seu principal objetivo era elevar-se do nível Celeste para o nível Mundano e restaurar a glória que havia sido trazida ao clã pelo Necromante Mundano anterior. Seu clã abalaria as Terras Selvagens e teria uma posição mais alta que os clãs com Marqueses e Duques Celestes. Eles realmente estariam na mesma posição do Grande Mestre Celeste.

Infelizmente, o método de seu clã para alcançar o nível de Necromante Mundano era único e exigia uma alma muito inteligente para usar como o ingrediente principal. Somente dessa maneira a faísca necessária para a chama poderia ser criada! Por causa disso e por causa da técnica cultivada pelo clã como um todo, eles eram particularmente sensíveis às flutuações das almas.

Infelizmente, almas inteligentes eram uma raridade. Embora o clã deles tivesse conseguido produzir algumas ao longo dos anos, nenhuma delas era perfeita. Sem uma alma que atendesse a todos os padrões, qualquer tentativa de fazer uma chama de dezoito cores seria inútil.

Depois que Miao Lin'er notou algo diferente sobre a forma de alma Bai Hao, ela imediatamente notificou seu avô. Isso levou o clã a fazer mais testes cuidadosos, o que confirmou que Bai Hao era exatamente o tipo de alma que eles precisavam para criar sua chama!

Se não fosse pelo próprio Bai Xiaochun, o clã de Miao Lin'er já teria feito um movimento e pego Bai Hao. Mais tarde, Bai Xiaochun disparou para o cargo de Comissário de Inspecções e abalou tudo sob o céu. Nesse momento, eles não se atreveram a provocá-lo e simplesmente esperaram seu tempo.

Mas agora... eles viram a oportunidade perfeita. Embora ainda temessem Bai Xiaochun, o desejo deles de ter um Necromante Mundano os levou a tomar uma decisão. Eles não pouparam custos para propor uma aliança com treze outros clãs dentro da Cidade do Arqui Imperador. Eles os encheram de presentes e até se ofereceram para fazer um juramento do Dao para que isso acontecesse. Com o poder total da aliança reunida, eles tinham certeza... que poderiam pegar a alma de Bai Hao sem deixar vestígios de evidência!

Neste ponto da reunião, Miao Lin'er se sentiu mais confiante do que nunca.

Algum tempo se passou, durante o qual as treze figuras sombrias levaram mais tempo para pensar. Então, um por um, fizeram um juramento do Dao e os colocaram nos pergaminhos ósseos, formalizando a aliança.

Miao Lin’er deu um lindo sorriso, depois apertou as mãos e fez uma reverência.

"Excelente. Da próxima vez que a alma aparecer, nós faremos a nossa jogada! De acordo com a estratégia implementada pelo meu avô, planejaremos o pior cenário possível. Depois que tivermos a alma, nossos membros do clã se espalharão e se esconderão em seus treze clãs. Três meses depois, meu avô poderá conjurar a faísca da chama! E agora, vou me despedir.”

Com isso, ela fez uma reverência, virou-se e deslizou para fora da câmara privada. Na verdade, Miao Lin’er era da opinião de que seu avô estava sendo muito cuidadoso em tudo isso. Nem mesmo ela tinha alguma ideia de onde ele iria se esconder depois que o clã se dispersasse. Ela nem sabia quais eram os treze clãs com quem estavam falando.

"Bem, desde que o avô esteja confiante em ser capaz de impedir que os outros clãs nos traiam, então eu acho que deveríamos ficar bem." Embora ela não conseguisse entender o que seu avô estava pensando, ela tinha certeza de que os dias de Bai Xiaochun estavam contados e ele logo estaria morto.

Metade de um mês voou no mais breve dos momentos. Bai Xiaochun estava agora a poucos passos de conjurar com sucesso uma chama de dezoito cores!

Sua velocidade em progresso foi em parte graças ao desperdício extravagante de recursos, mas também porque Bai Xiaochun havia começado a aplicar as teorias de Bai Hao às fórmulas, desde chamas de quinze cores e acima. Isso fez as coisas irem mais suavemente.

Mais importante ainda, ele já havia conseguido uma chama muito fraca de dezoito cores durante a competição com Sun Yifan e Sima Tao. Por causa disso, ele conseguiu economizar uma enorme quantidade de tempo!

"Desta vez, eu definitivamente vou ter sucesso!" Ele pensou animadamente, com o cabelo desalinhado e os olhos vermelhos. Ele mal havia descansado durante os últimos meses, mas ainda estava extremamente animado.

“Tem que funcionar! Eu desperdicei praticamente todos os recursos de todos aqueles clãs…. Após esta tentativa atual, eu só terei o suficiente para mais duas tentativas….” Durante o recente período de intenso trabalho, Bai Hao e Zhou Yixing estavam muito ocupados vendendo itens da bolsa de armazenamento de Bai Xiaochun e usando os lucros para conseguir mais almas. Na verdade, os dois estavam atualmente do lado de fora, reunindo os ingredientes que ele precisava para seus lotes finais.

Bai Xiaochun respirou fundo, fechou os olhos, então resolveu o Qi e limpou a mente. Depois de um longo momento, ele deu um tapa na bolsa de armazenamento e pegou dez chamas de dezessete cores.

Imediatamente, suas mãos voaram para os lados, brilhando com gestos de encantamento. Nesse ponto, toda a concentração dele estava nas dez línguas da chama de dezessete cores, enquanto ele, tão lentamente, começou a juntá-las!

Ele já havia tentado fazer isso em várias ocasiões e estava bastante familiarizado com o processo. Gradualmente, as dez línguas de fogo se transformaram em um mar de fogo.

Incríveis níveis de calor saíram delas, embora estivessem contidas em uma área de 300 metros. Qualquer coisa além disso não foi afetada.

Esse foi um truque que Bai Xiaochun usou durante suas muitas sessões de treino!

"E agora, é hora de começar a comprimir isso..." Ele liberou o poder de sua base de cultivo e concentrou seu senso divino. Nada mais no mundo importava para ele naquele momento; ele estava completamente focado em comprimir aquele mar de fogo de dezessete cores.

RUUUUUUUUUUMBLE!

Suas instalações de meditação isoladas tremiam enquanto o poder que estava sendo exercido sobre o mar de fogo de dezessete cores fez com que ele começasse a encolher. De 300 metros, até 270 metros. Então 240 metros, 210 metros, 180 metros….

E seguiu em frente!

Gotas de suor saltaram na testa de Bai Xiaochun e ele começou a ofegar pelo esforço. As flutuações de seu sentido divino estavam um tanto desordenadas e, ainda assim, o mar de fogo continuava encolhendo. Logo era de 150 metros. Então 120 metros, 90 metros….

“Aqui foi onde eu falhei tantas vezes antes…” Ele pensou, trabalhando duro para manter o foco total. Logo, o mar de fogo encolheu a 60 metros!

E as coisas ainda não haviam terminado! 45 metros. 30 metros. 15 metros!

A essa altura, o mar de fogo de dezessete cores parecia o soberano de todos os tipos de fogo! Ruídos intensos ecoaram, e o fogo saltou e dançou como se não quisesse ser restringido.

No entanto, toda a atividade explosiva foi limitada a essa área de 15 metros. À medida que o encolhimento continuava, transformações chocantes estavam começando a ocorrer. O fogo começou a arder mais quente, e as dezessete cores diferentes dentro dele começaram a se sobrepor. Era uma visão deslumbrante que nem mesmo o sentido divino de Bai Xiaochun poderia distinguir claramente.

Além disso, enquanto as dezessete cores diferentes piscavam, era possível ver… outra cor!!

"Este é o último momento crítico!", Ele murmurou animadamente. De acordo com a fórmula, era dentro da área de 15 metros que a décima oitava cor apareceria. Era nesse momento tão importante que, a despeito de como sua visão estar embaçando, ele precisava localizar essa cor adicional!

Quando ele a localizasse, ele teria que travar seu senso divino sobre ela, fazendo com que essa cor se expandisse, crescesse, se tornasse... a décima oitava cor!

Nesse ponto, ele poderia fazer uma porção de medicina da alma de dezoito cores ou, se ele comprimisse a chama até o fim, uma chama de dezoito cores!

Ele teria apenas uma chance, e se falhasse... a chama desapareceria.

Quanto menor o mar de fogo, mais lentamente as cores piscariam, o que tornaria mais fácil identificar e travar a nova cor. Infelizmente, ele precisava exercer mais força para fazer isso, o que significava que as chances de instabilidades perigosas eram ainda maiores!

Este foi outro ponto em que ele muitas vezes falhou no passado.

"Eu não posso falhar de novo..." Forçando sua respiração sob controle, ele olhou para o mar de fogo de 15 metros e tentou o máximo que pôde para localizar a cor adicional. Infelizmente, toda vez que ele enviava seu senso divino para o fogo, era rejeitado.

O tempo passou e ele estava começando a perder o foco.

"Eu vou comprimir mais!" Ele disse com determinação completa. Nesse ponto, ele abandonou seus esforços de busca e começou a comprimir a chama para um tamanho menor. Tinha agora 12 metros de diâmetro e o tremeluzir das cores estava ficando mais lento.

Por Glaurung | 19/08/19 às 12:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa