CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 785 - Conforto do Rei Fantasma Gigante

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 785 - Conforto do Rei Fantasma Gigante

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

A busca não durou muito tempo. As tropas cadáveres eram como monstros diabólicos, que exigiam cooperação mesmo que não fosse oferecida. Em pouco tempo, todas as lojas haviam sido cuidadosamente revistadas, assim como todas as pessoas.

Os esforços de Zhou Yixing foram particularmente rápidos e completos. Por causa de todos as extorsões que ele participou, ele foi capaz de não deixar praticamente nenhuma pedra sem ser levantada.

Logo, as tropas de cadáveres começaram a se apresentar.

“Nada aqui.”

“Nenhuma pista!”

“Ninguém aqui….”

Depois que todos os 3.000 soldados cadáveres deram seus relatórios, Zhou Yixing se aproximou nervosamente de Bai Xiaochun, baixou a voz e disse: “Milorde, não conseguimos encontrar nenhuma pista… Nós conferimos todas as lojas e todas as pessoas…. Ninguém viu a alma… Nós olhamos especialmente perto das lojas de alma…”

Quanto mais Zhou Yixing falava, mais suave ficava sua voz, até que ele se afastou nervosamente e abaixou a cabeça.

A partir desse momento, toda a felicidade e a glória que Bai Xiaochun sentira desapareceram, substituídas por uma frieza intensa e uma loucura amarga.

E claro, ele se culpou. Seu melhor palpite era que alguém chegara a suspeitar de sua identidade e levara Bai Hao numa tentativa de obter provas. Ele também se sentiu culpado; se ele não tivesse sido tão distraído e negligente, ele não teria deixado Bai Hao sem proteção suficiente.

O mais amargo de tudo era a percepção de que, se ele não estivesse tão imerso em conjurações de chamas, ele não precisaria mandar Bai Hao sair para pegar almas.

"Meu aprendiz... fez muito por mim..." O coração de Bai Xiaochun doía, e era impossível manter suas emoções sob controle. Não conseguia se consolar e não conseguia nem respirar com firmeza. Era óbvio que não se tratava apenas de um mal-entendido aleatório e, no entanto, ele não fazia ideia de quem exatamente estava mirando nele.

Com isso, ele pegou seu medalhão de comando da Mansão das Inspeções e usou sua habilidade especial para verificar os registros da Cidade do Arqui Imperador voltando vários meses.

No entanto, nenhuma quantidade de pesquisa produziu quaisquer pistas. A Mansão das Inspeções tinha acesso a todos os relatórios de inteligência em toda a cidade, e ainda assim... ele não achou nada útil.

Afinal de contas, a Mansão das Inspeções normalmente teria pistas depois que um evento ocorresse, e Bai Hao desaparecera há apenas alguns instantes. Se a Mansão das Inspeções conseguisse algumas pistas, provavelmente filtraria através de relatórios que viriam em dias depois.

Mas Bai Xiaochun não podia esperar tanto tempo. Cada fôlego de tempo que passava era um momento de perigo para Bai Hao, e Bai Xiaochun sabia que, se não o salvasse, viveria arrependido pelo resto de seus dias.

Com a ansiedade subindo a níveis enlouquecedores, Bai Xiaochun rangeu os dentes e tirou um pergaminho de jade de transmissão. Pela primeira vez desde que se tornou o Comissário de Inspeções... ele tomou a iniciativa de contatar o Rei Fantasma Gigante!

Não era que ele não tivesse pensado em fazer isso em ocasiões anteriores, ou que ele não pudesse. Foi apenas isso, como o Comissário de Inspeções trabalhando diretamente para o Grande Mestre Celeste, não era muito apropriado para os dois terem negócios. Afinal de contas, os Reis Celestes e o Grande Mestre Celeste não estavam exatamente em bons termos. No entanto, ele nunca havia esquecido os sentimentos que haviam crescido entre eles. E agora, Bai Xiaochun não se importava com o prejuízo do contato direto com o Rei Fantasma Gigante!

Os eventos que aconteceram eram muito estranhos e Bai Xiaochun simplesmente não conseguia pensar em nada sobre o que poderia ter acontecido. E por alguma razão, ele tinha a sensação de que, considerando que nenhum fragmento de pista fora deixado para trás, ele precisava da ajuda de alguém com a experiência e a base de cultivo do Rei Fantasma Gigante. Um Semideus!

No palácio real na Cidade Fantasma Gigante, o Rei Fantasma Gigante estava jantando com a Sra. Chen. Enquanto os dois riam e conversavam, ele de repente franziu a testa e tirou um pergaminho de jade.

Bufando, ele transmitiu sua voz para o pergaminho de jade. "Bem, se não é o exaltado Comissário de Inspeções Bai Hao. O que poderia fazer você pensar em mim hoje? Se você tem algo importante para dizer, diga de uma vez.”

"Sua Alteza, eu tenho um problema..." Assim que a voz rouca e enlouquecida de Bai Xiaochun chegou aos ouvidos do Rei Fantasma Gigante, seu queixo caiu e sua expressão ficou séria.

“Calma pirralho. O que aconteceu. Conte-me tudo!” Enquanto o Rei Fantasma Gigante escutava, seus olhos começaram a brilhar e uma intensa pressão começou a irradiar-se dele. Gradualmente, ele levantou-se e saiu para uma varanda com vista para o palácio. Um olhar sombrio pôde ser visto em seus olhos quando ele ficou ali por um momento, e então respondeu a Bai Xiaochun.

“Nenhuma evidência. Sem flutuações. Nenhuma pista... Esses três fatos sozinhos são muito reveladores. Eu sei o que aconteceu! Um Semideus fez um movimento contra você. Parece improvável que seja o Grande Mestre Celeste. Afinal, se ele quisesse fazer algo com você, ele não faria isso de maneira tão complicada. Ele poderia apenas acenar com a mão!

"No entanto, considerando que você está na Cidade do Arqui Imperador, o fato de que a ação foi feita com perfeição indica que não foi apenas o trabalho de um Semideus. Deve ter havido vários clãs trabalhando juntos para fornecer suporte…. Essa seria a única maneira de fazê-lo sem deixar para trás nem mesmo a menor evidência ou pista!

“Bai Hao, você ofendeu tantas pessoas que eu não acho que eu possa descobrir quem estava por trás disso…

“Mas no momento, quanto mais você se envolver nessa situação, pior será. Você é uma pessoa inteligente, Hao'er… Por que você não volta para a Cidade Fantasma Gigante? Deixe esse ninho de víboras. Vamos ver quem se atreveria a tramar contra você comigo por perto!” Nem uma vez, durante seu pequeno discurso, o Rei Fantasma Gigante se perguntou por que esse escravo de alma em particular era tão importante para Bai Xiaochun, ou quem era o escravo de alma...

Ele não tinha vontade de saber, e na verdade sentia que ficar no escuro sobre o assunto era a melhor coisa.

A mensagem do Rei Fantasma Gigante causou um sentimento de conforto no coração de Bai Xiaochun. No entanto, ele sabia que se ele voltasse para a Cidade Fantasma Gigante, isso faria com que o ódio de toda a nobreza e aristocracia caísse sobre o próprio Rei Fantasma Gigante. Isso era algo que ele não queria que acontecesse.

Além disso, ele não podia simplesmente aceitar o fato de que Bai Hao tinha desaparecido. De fato, sua intenção de matar só continuava a ficar mais forte e a frieza intensa ao redor dele era mais mordaz.

"Aguente aí, Hao'er", ele disse em seu coração. "Eu não me importo com as tempestades que surjam por causa disso ... O Mestre vai encontrar você!!"

Ele fez este juramento com o último calor que existia em seu coração, depois disso, se tornou completamente gelado.

"Eu não me importo quem fez isso ... mesmo que seja um Semideus. Quando eu descobrir quem é... vou exterminar todo o seu clã!!”

Sem a menor hesitação, ele voou para o ar, seguido por seu exército de soldados e Zhou Yixing. Seu destino era... o palácio imperial!

Considerando que esta era uma questão que afetava toda a Cidade do Arqui Imperador, a única pessoa que poderia realmente resolver isso... era o Grande Mestre Celeste!

Embora Bai Xiaochun soubesse que a posição do Grande Mestre Celeste em relação a ele havia mudado recentemente, e que a Mansão das Inspeções era na verdade relativamente fraca dentro da estrutura de poder, ele atualmente não tinha outras alternativas.

“O Grande Mestre Celeste me tratou bem no passado. Talvez todas as coisas que me preocuparam anteriormente sejam infundadas. Talvez ele não queira se livrar de mim…”

Um brilho cor de sangue podia ser visto em seus olhos enquanto ele disparava em alta velocidade pela cidade em direção ao palácio imperial. Na chegada, ele deixou a maioria das tropas de cadáveres do lado de fora, e apenas levou seu guarda quase-Deva com ele, enquanto ele se dirigia para o Salão do Mestre Celeste.

Neste momento, apenas duas horas se passaram desde que sua conexão com Bai Hao havia sido cortada!

A maior parte desse tempo foi desperdiçada enquanto os soldados cadáveres realizavam sua busca. Mesmo assim, Bai Xiaochun estava reagindo o mais rápido possível.

O Grande Mestre Celeste não estava sozinho. Ele estava acompanhado por oito outras pessoas, que estavam sentadas na frente dele, com expressões respeitosas em seus rostos enquanto conversavam em voz baixa.

Dois deles eram Duques Celestes, sendo um deles Chen Haosong e o outro um homem de meia-idade com uma barba bonita e fluida. Atrás desses dois estavam seis Marqueses Celestes.

Atualmente, a pessoa que falava com o Grande Mestre Celeste não era outro senão o homem belamente barbado.

“Grande Mestre Celeste, as seitas da região do Caminho Celestial estão particularmente ativas este ano. Eles construíram forças ao longo de todas as quatro partes da Grande Muralha…. De acordo com as pistas que descobrimos, e com as informações fornecidas pelos nossos espiões, estamos certos de que o Celestial da Ilha do Caminho Celestial… está se preparando para um ataque do tipo que ocorreu uma vez há mil anos!”

Foi nesse momento que Bai Xiaochun pediu para ver o Grande Mestre Celeste.

O pedido foi concedido e Bai Xiaochun entrou no salão e ficou de lado. Quanto ao homem barbudo, ele olhou brevemente para Bai Xiaochun e continuou falando com o Grande Mestre Celeste.

“Embora os quatro Reis Celestes tenham a missão de defender as terras na fronteira, eles podem fazer mais do que apenas uma ameaça passiva. Eles podem ativamente lançar medo nos corações do inimigo! Eu gostaria de propor colocar mais ênfase em vigiar todas as quatro partes da Grande Muralha. Além disso, seu humilde servo por este meio pede para ir para as linhas de frente na parte norte da Grande Muralha para oferecer uma consulta militar!”

O Grande Mestre Celeste não respondeu no início. Em vez disso, ele olhou para Bai Xiaochun, cuja aura assassina e olhos vermelhos o faziam parecer muito diferente do habitual. A sobrancelha do Grande Mestre Celestes se franziu...

Por Glaurung | 22/08/19 às 12:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa