CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 789 - Soldado Cadáver de Armadura Prata

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 789 - Soldado Cadáver de Armadura Prata

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O Grande Mestre Celeste sorriu e um brilho profundo apareceu em seus olhos. "Isso não é uma questão dele conseguir outra pessoa para fazer seu trabalho sujo por ele. Ele está ficando louco tentando encontrar seu escravo de alma!”

“Escravo de alma?” o Duque Celeste barbudo disse surpreso.

“Alguém acabou de capturar o escravo de alma dele. Quem quer que foi, sabia como fazê-lo da maneira certa, para que eu não notasse a tempo. Além disso, nenhuma evidência foi deixada para trás…”

O Duque Celeste estava claramente atordoado.

“Vá descobrir quem fez isso.” O Grande Mestre Celeste sabia que quem quer que tenha feito a ação, planejou que ele não interferisse. E a verdade era que, antes de Bai Xiaochun revelar seu plano, ele não teria interferido. Mas agora, ele estava hesitante.

O Duque barbudo hesitou por um breve momento. “Eu suspeito que apenas aqueles quatro seriam capazes de fazer algo assim. Seu humilde servo... vai investigar isso imediatamente!” Ele fez uma pausa, depois acrescentou:“ No entanto, eu ainda acho que Bai Hao é um estrategista implacável que não deve ser deixado vivo!”

"Você está apenas olhando para as coisas na superfície", disse o Grande Mestre Celeste com um sorriso profundamente inteligente. “O Rei Fantasma Gigante tem apenas uma filha e, portanto, o plano de Bai Hao não o afetará. O fato de que seu plano protege o Rei Fantasma Gigante mostra que ele sabe ser grato!

"Se ele fosse do tipo completamente ingrato, eu não ousaria usá-lo. No entanto, considerando que ele é, eu acho que vou abençoá-lo da mesma forma que o Rei Fantasma Gigante! Se ele seguir o Rei Fantasma Gigante, suas perspectivas serão limitadas. Mas se ele me seguir, ele não terá tais limitações!

“Ele é definitivamente um punhal implacável, mas o importante é que eu o segure na minha mão. O Rei Fantasma Gigante não se qualifica, apenas eu.

“O Rei Fantasma Gigante tentou colocá-lo junto com Zhou Zimo, certo? Bem, ele gosta de Chen Manyao, então se ele manejar esse próximo caso corretamente, então eu lhe darei a mão dela! Depois, ele pode se tornar meu enteado!” Embora o Grande Mestre Celeste não tenha falado essa última parte em voz alta, havia algo profundamente significativo em suas palavras. Em resposta, o Duque Celeste barbudo simplesmente expressou sua concordância e saiu.

Enquanto isso, Bai Xiaochun aparecera do lado de fora do palácio imperial, com um olhar muito sombrio no rosto, os olhos brilhando com uma luz fria e a aura assassina fervendo. Parecia que ele enlouquecera e agora estava tão ferido que parecia pronto para matar alguém a qualquer momento.

Ele enviou um pensamento, o que fez com que seu exército de tropas cadáveres voasse, junto com Zhou Yixing, que se sentia muito apreensivo. Foi sem uma única palavra que ele seguiu Bai Xiaochun até a Mansão das Inspeções.

Chegou ao local com uma velocidade ofuscante e, em vez de descer e aterrissar no interior, pairou no ar acima dela e retirou seu medalhão de comando. Depois de enviar algum sentido divino para ela, uma imagem da área abaixo da mansão apareceu em sua mente.

Ele viu mais de 90.000 caixões, todos visíveis em detalhes completos, e rodeados por uma aura sinistra e fria.

Sem a menor hesitação, ele enviou seu senso divino varrendo-os, selecionando 2.000 e dizendo-lhes: "Despertem!"

RUUUUUUUUMBLE!

Sons intensos irromperam da mansão, que fizeram o chão tremer e o céu brilhar com cores brilhantes. Praticamente todos os cultivadores de almas da área podiam sentir o que estava acontecendo.

“Algo está acontecendo na Mansão das Inspeções de novo?!”

"O que... o que é essa nuvem negra?!?!"

“Céus! Não acredito que tantos caixões estejam visíveis! Como isso é possível?! Todo mundo não estava falando sobre como Bai Hao estava em apuros?!?!”

Em meio à comoção resultante, algumas pessoas voaram para o ar e viram o que parecia ser uma nuvem negra acima da Mansão das Inspeções, irradiando uma aura assassina chocante.

Conforme tudo na área tremia, os caixões começaram a girar pelo ar.

Haviam 2.000 deles, uma visão chocante, e ainda assim as coisas ainda não haviam terminado. Nesse ponto, os caixões começaram a se abrir e numerosos soldados de armaduras negras emergiram de dentro deles.

Especialmente digno de nota foi o fato de que cinco dos caixões eram únicos. Todos eles tinham designs ornamentados neles e quanto ao último daquele grupo, era uma cor diferente: prata!!

De dentro dos quatro primeiros caixões emergiram... tropas cadáveres enormes e com armaduras negras que tinham bases de cultivo meio-Deva!

O mais chocante, porém, foi a figura que emergiu do caixão prata, um cultivador de alma de meia-idade... com armadura prata!

Assim como todas as outras tropas cadáveres, seu rosto estava completamente inexpressivo e ele estava cercado por um ar chocantemente frio. No entanto, assim que ele abriu os olhos, um trovão estalou no ar acima, e as flutuações de um Deva irromperam dele.

Ao mesmo tempo, o medalhão de comando na mão de Bai Xiaochun vibrava. Havia algo completamente obstinado e inflexível nesse guerreiro de armadura prata que o medalhão de comando imediatamente identificou e conectou.

Quando as flutuações de um Deva irromperam, a aura assassina do homem irrompeu, e foi tão forte que imediatamente fez os outros cerca de 5.000 soldados cadáveres tremerem, como se fossem inigualavelmente fracos.

Quanto aos nove soldados cadáveres meio-Devas, elas também estavam tremendo. O único que não estava, era aquele soldado cadáver que sempre acompanhou Bai Xiaochun. Quando ele olhou para cima, seus olhos brilhavam com uma luz estranha, e ele também entrou em erupção com as flutuações chocantes de um Deva. Claramente, ele e o soldado cadáver com armadura prata eram iguais!

Todo mundo que viu aquilo engasgou e ficou completamente surpreso!

“Céus! Ele tem dois soldados cadáveres Devas, nove meio-Devas e um exército de 5.000!!”

“Droga! Quem estava dizendo que Bai Hao estava em apuros, obviamente, estava apenas tentando começar rumores! Ele não está em apuros. Ele ficou mais poderoso do que nunca!!”

“Ele já está no mesmo nível do Comissário de Inspeções anterior, Hei Ming! 5.000 soldados cadáveres…”

“Esse é o mesmo nível de poder que os quatro Reis Celestes e o Grande Mestre Celeste! Bai Hao é a figura número um sob o Reino Semideus!!”

Chocadas, as pessoas começaram a tirar os pergaminhos de jade para espalhar a notícia. Enquanto isso, Bai Xiaochun pairava no ar acima da Mansão das Inspeções, olhando para os dois mais poderosos soldados cadáveres. Claramente, o soldado cadáver com armadura prata não queria ser controlado. Em circunstâncias normais, Bai Xiaochun poderia ter sido inclinado a ir com calma sobre as coisas, e talvez descobrir outra maneira de fazer com que o soldado de armadura prata se submetesse.

Mas agora, ele estava de muito mau humor e nas garras da loucura. A obstinação do soldado de armadura prata só serviu para dar nos nervos de Bai Xiaochun. Com os olhos cada vez mais frios, ele estendeu a mão e apontou para o soldado cadáver.

Imediatamente, seu soldado cadáver Quase-Deva entrou em ação, assim como seus nove soldados meio-Devas, com auras assassinas furiosas enquanto atacavam o soldado cadáver com armadura prata.

Claro, isso não foi suficiente. O resto do exército de 5.000 homens uivou enquanto atacavam junto com os outros.

Explosões imediatamente encheram o ar. No momento, não importava que o soldado cadáver com armadura prata fosse um Deva, ele só pôde durar pelo tempo que um incenso leva para queimar, e então ele caiu no chão. A princípio, ele ainda parecia desafiador, mas o mais poderoso dos soldados cadáveres de armadura negra o esmagou com outra habilidade divina, e então ele estremeceu e finalmente mostrou obediência.

Com isso, Bai Xiaochun sacudiu a manga e não prestou mais atenção aos assuntos das tropas cadáveres. Entrando em movimento, dirigiu-se em sua câmara de meditação isolada, onde se sentou de pernas cruzadas e fechou os olhos.

Ele estava esperando pelo anúncio oficial da Proclamação da Graça Universal!

Pelo que ele poderia imaginar, não seria muito mais do que algumas horas antes disso acontecer. A Proclamação da Graça Universal... definitivamente abalaria a cidade inteira e rapidamente chocaria toda a nobreza e aristocracia nas Terras Selvagens!

Além disso, a notícia de que ele tinha 2.000 soldados adicionais havia sido testemunhada por muitas pessoas na área da Mansão das Inspeções, e quando a notícia se espalhou, toda a aristocracia da cidade ouviu.

"Espere um segundo…. O que aconteceu? Como isso pôde acontecer?!”

"Eu pensei que ele estava em apuros e não poderia se defender! Acontece que ele está tão agressivo quanto sempre! Alguma coisa duvidosa está acontecendo!"

"Por que de repente eu tenho um sentimento muito, muito ruim?!?!"

"Algo grande está prestes a acontecer!!!"


Por Glaurung | 29/08/19 às 21:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa