CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 790 - A Graça Universal Começa!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 790 - A Graça Universal Começa!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

A aparição de um novo grupo de soldados cadáveres na Mansão das Inspeções foi uma fonte de completo choque para muitas pessoas, especialmente a nobreza e a aristocracia, entre as quais numerosas especulações começaram a correr soltas.

"Isso não faz sentido..."

"Bai Hao supostamente deveria estar preso em um atoleiro inescapável!"

“A única opção que ele teria, seria renunciar ao cargo de Comissário de Inspeções…. Mas agora, ele não está apenas bem, ele está realmente mais forte do que antes!”

Todos na Cidade do Arqui Imperador ficaram completamente abalados, e a nobreza e a aristocracia imediatamente despejaram todos os recursos que puderam para investigar o que estava acontecendo. Isso era especialmente verdadeiro para os líderes dos vários clãs que se uniram para capturar Bai Hao.

Embora eles sentissem que algo estava errado sobre a situação, eles não conseguiram encontrar nenhuma explicação. Além disso, eles não se atreviam a fazer muita cena e só podiam esperar, presos em suas especulações até que a verdade viesse à tona.

Os escolhidos que estiveram em conflito com Bai Xiaochun estavam todos rangendo os dentes furiosos por ele inesperadamente se livrar de uma situação mortal, e até sair mais forte do que antes.

"Por que ele não está morto!?!?"

"Deve ser um blefe!"

Praticamente todos esses cultivadores de almas escolhidos eram da linhagem direta de vários clãs importantes, e muitos deles eram os sucessores selecionados pelos membros mais antigos do clã. Eles eram os únicos a terem acesso a vastas quantidades de recursos de cultivo e, assim, alcançaram seu atual nível de cultivo.

Haviam muitos bastardos e outros irmãos e parentes que foram eclipsados por sua glória, pessoas que estavam imensamente separadas deles em termos de base de cultivo e dos recursos a que tinham acesso.

É claro que essas pessoas ainda eram membros de grandes clãs e, portanto, superavam os cultivadores comuns de almas na maioria dos aspectos. Mas em termos de recursos de cultivo, sua única esperança de realmente se beneficiar era ter certeza de que eles ficassem perto dos sucessores escolhidos nos clãs.

Este era o estado das coisas na aristocracia das Terras Selvagens por muitas gerações. Embora surgissem situações ocasionais em que as pessoas se rebelavam contra os arranjos de seus clãs, elas geralmente sofriam com destinos miseráveis.

Quando Zhao Dongshan ouviu a notícia sobre Bai Hao, ele estava em um pátio em seu clã. Ele estava tão zangado que atacou uma árvore próxima, que se despedaçou em inúmeros fragmentos que salpicaram outros membros próximos do clã. No entanto, nenhum deles se atreveu a desviar para o lado, e apenas ficaram parados em silêncio.

Muitas das pessoas presentes eram irmãos de Zhao Dongshan, muitos deles bastardos. Fora do clã, eles podiam agir de maneira grandiosa e dominadora, mas dentro do clã eles tinham que abaixar a cabeça e agir de forma bajuladora para o sucessor, Zhao Dongshan.

No momento, o rosto de Zhao Dongshan estava extremamente sombrio e seus olhos ardiam com uma luz inflexível.

"Bai Hao!!" Ele rosnou entre os dentes cerrados. Ele temia Bai Hao, mas ainda mais, estava com ciúmes dele. Bai Hao o pisoteou na Chaleira Necromante e até na Cidade do Arqui Imperador. Além disso, fazia apenas alguns meses que Bai Hao o forçara a oferecer cumprimentos formais como um júnior faria para um sênior. Sua raiva ainda ardia por causa daquele incidente.

No entanto, ele só podia reprimir sua intenção de matar em seu coração, pelo menos até que Bai Hao fosse completamente derrotado. Afinal, ele nunca poderia esquecer o destino de Li Tiansheng.

"Eu me recuso a acreditar que ele permanecerá no poder para sempre!" Com raiva e sacudindo a manga, ele olhou em volta para aqueles irmãos que nasceram fora do casamento formal. Ele era uma pessoa fundamentalmente irritável e porque ele era o sucessor nomeado no clã, ele freqüentemente agia de forma arrogante em relação aos outros membros do clã.

“Todos vocês se alinhem. Eu quero ter algumas lutas!” Ele imediatamente se dirigiu para um dos membros mais jovens do clã, que era um irmão dele. A expressão do jovem cintilou, mas ele não se atreveu a se recusar a lutar. No entanto, quase tão logo ele fez um movimento, era óbvio que ele não era páreo para Zhao Dongshan. Um estrondo soou e o jovem caiu para trás, com sangue saindo de sua boca.

As expressões dos outros membros do clã tremeram, e seus escalpos formigaram de medo. No entanto, eles não tinham escolha no assunto. Um por um, mais estrondos e colisões podiam ser ouvidos quando dúzias de cultivadores do Clã Zhao eram jogados para lá e para cá, tossindo sangue.

"Lixos inúteis, todos vocês!!", gritou Zhao Dongshan. Embora suas palavras irritassem todos os outros membros do clã, eles sabiam que ele estava desabafando sua frustração, e que eles não tinham opção de resistir. Eles simplesmente tinham que suportar.

Zhao Dongshan estava ciente de que eles só aguentavam porque não tinham outra escolha e, no entanto, ele não se importava. Ele era o sucessor do clã, seu futuro Marquês Celeste. Não importava o quanto os outros membros do clã se zangassem, eles simplesmente deviam baixar a cabeça, para não serem acusados de rebelião.

Zhao Dongshan bufou friamente e se preparou para desabafar um pouco mais de frustração quando, de repente, um raio de luz brilhante disparou em direção a eles de alguma distância. Não era outro senão um velho criado, que tinha uma expressão de alarme no rosto e ofegava furiosamente, como se acabasse de passar por uma provação aterrorizante.

Ele estava realmente se preparando para voar sobre Zhao Dongshan e dirigir-se diretamente ao pagode do Marquês Celeste. No entanto, Zhao Dongshan franziu a testa e gritou: “Onde você vai com tanta pressa, Sun Fu? Algum desastre ou algo assim?!”

O velho aparentemente não o ouviu, o que causou mais uma irritação de Zhao Dongshan. Na verdade, ele acenou com a mão, fazendo um som estrondoso encher o ar, no mesmo momento em que o velho era derrubado. Sangue escorria dos cantos de sua boca enquanto olhava ao redor, surpreso. Foi quando ele notou Zhao Dongshan olhando para ele com uma expressão sombria.

"Algo grande aconteceu, príncipe herdeiro!!" o velho disse com uma voz trêmula. “Todo mundo lá fora está falando sobre isso… O Grande Mestre Celeste está prestes a emitir um Decreto Dharmico, algo chamado Proclamação da Graça Universal. Em sua essência… forçará todos os clãs a distribuir seus recursos igualmente entre todos os potenciais herdeiros do clã…. Não importa se você é um bastardo ou um não-sucessor, contanto que você tenha o sangue certo em você, você será tratado igualmente!!"

Zhao Dongshan sentiu-se totalmente atordoado. Parecia incrédulo demais para acreditar, tanto que ele se adiantou e agarrou o velho. "O que você acabou de dizer?!"

"Eu não estou inventando!" O velho disse, tremendo. "Todo mundo lá fora está falando sobre isso..."

Zhao Dongshan estava prestes a começar a gritar de novo quando, de repente, o som dos sinos pôde ser ouvido do palácio imperial, tocando para preencher toda a Cidade do Arqui Imperador.

Sempre que os sinos tocavam, significava que algo extremamente importante estava acontecendo.

Enquanto os sinos tocavam, uma voz sombria podia ser ouvida falando, alcançando os ouvidos de todos na cidade!

“O fundador da Dinastia do Arqui Imperador disse uma vez…

“Que todas as coisas vivas devem ser tratadas de forma igual…

“Deste dia em diante, da corte imperial para baixo, os filhos dos clãs, sejam bastardos ou não-sucessores, terão acesso igual à riqueza e recursos de seus clãs!

"Uma nova idade de ouro está prestes a começar para a nossa dinastia imperial!"

Todo mundo que ouviu as palavras sentiu como se seus corações estivessem saltando em seus peitos. Zhao Dongshan estava ofegando, seus olhos brilhando com incredulidade enquanto ele ficava lá tremendo, com sua mente em branco. De repente, ele olhou para todos os seus irmãos.

Antes, eles haviam desviado os olhares, mas agora olhavam para ele com olhos ardentes. Zhao Dongshan reconhecia esse fogo... era ambição!

"Impossível. Isso é completamente impossível... ”ele disse, tremendo. Enquanto isso, todos os outros clãs da Cidade do Arqui Imperador ficaram em um silêncio mortal. Quanto aos Marqueses Celestes, suas expressões cintilavam e suas mentes pareciam prestes a explodir.

“Esta Proclamação da Graça Universal será o fim da dinastia!!”

"Isso é um absurdo! O que o Grande Mestre Celeste acha que está fazendo?!? ”

“Droga. Droga! De quem foi essa ideia? Por que essa Proclamação da Graça Universal parece um plano tão cruel quanto o que aconteceu no dia dos sacrifícios ancestrais?!?”

A resposta imediata à Proclamação da Graça Universal fez a Cidade do Arqui Imperador ficar completamente em silêncio. Mas então, uma enorme comoção se seguiu. Foi quando a pressão esmagadora de Semideus do Grande Mestre Celeste desceu do palácio imperial.

Ao mesmo tempo, as auras de cinco Duques Celestes se juntaram ao Grande Mestre Celeste para preencher a cidade….

Foi quando Bai Xiaochun abriu os olhos dentro de sua câmara de meditação isolada na Mansão das Inspeções. Lentamente levantando-se, deu um passo à frente para aparecer no ar acima da mansão, com os olhos vermelhos brilhando com uma luz fria.

Balançando a manga, ele disse em voz alta: “Tropas cadáveres, se reúnam imediatamente…. Chegou a hora de impor a Proclamação da Graça Universal!”

Quando sua voz soou, todos os seus 5.000 soldados cadáveres voaram, com suas auras assassinas queimando com poder intenso.

"Vamos começar com os clãs dos Marqueses Celestes!" Com isso, ele voou no ar, seguido pelos soldados cadáveres. Seu primeiro destino... o Clã Zhao!

Por Glaurung | 29/08/19 às 21:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa