CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 793 - Clãs de Duques Celestes

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 793 - Clãs de Duques Celestes

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Muitas das crianças bastardas e não-sucessores da linhagem direta odiaram Bai Xiaochun no passado. Mas agora, ele estava do lado deles e até os representava! Como a pessoa que aplicaria a Proclamação da Graça Universal, eles estavam todos no mesmo time!

Não era que nenhum dos Marqueses Celestes tenha pensado em desafiar a ordem. No entanto, com o passar do tempo, os aspectos realmente cruéis da Proclamação da Graça Universal só se tornaram mais claros. Cada clã tinha um sucessor. No entanto, os Marqueses Celestes eram todas pessoas com bases de cultivo profundas, assim como múltiplas esposas e concubinas. Era natural que eles tivessem muitos filhos. Além disso, todas essas crianças eram membros de seus clãs. E agora, todos os bastardos e não-sucessores da linhagem direta estavam do lado do Grande Mestre Celeste!

A menos que os Marqueses Celestes exterminassem completamente suas próprias linhagens, o caos dentro de seus clãs nunca seria completamente reprimido e não havia como eles desafiarem ordens em rebelião!

Além disso, em última análise, a Proclamação da Graça Universal manteve todos os recursos do clã dentro do próprio clã, e também dentro das linhagens de sangue dos vários Marqueses Celestes. Como tal, poderia ser dito que o Grande Mestre Celeste estava sendo razoável!

A justiça e a razão estavam do seu lado e, portanto, todos o apoiavam. Assim, a natureza verdadeiramente feroz de todo o plano foi revelada. E o que era ainda mais aterrorizante... eram os cidadãos comuns da Cidade do Arqui Imperador!

A nobreza e a aristocracia eram amplamente afastadas das pessoas comuns. Portanto, quando a Proclamação da Graça Universal foi anunciada, as pessoas comuns apoiaram-na firmemente!

Embora não fosse benéfica para eles diretamente, geralmente tinham inveja da nobreza e da aristocracia, e especialmente dos sucessores. Portanto, eles ficaram muito felizes em ver todos dentro da nobreza e aristocracia sendo tratados da mesma forma.

Imediatamente faria com que pessoas muito poderosas caíssem e, embora provavelmente voltassem à proeminência novamente, a disparidade entre elas e as pessoas comuns seria bastante reduzida.

Como tal, os cidadãos comuns na Dinastia do Arqui Imperador estavam muito entusiasmados com o que estava acontecendo.

Além disso, eles apoiavam o Grande Mestre Celeste mais do que nunca. Mais uma vez, o prestígio do Grande Mestre Celeste subiu para um nível mais alto, um nível que era completamente sem precedentes!

Na verdade, ele agora estava em condições de estabelecer sua nova dinastia, se quisesse!

Isso encheu os Marqueses Celestes de pavor e amargura. Eles eram todos estrategistas profundos, e, portanto, não demorou muito para que eles percebessem o quão aterrorizante era a Proclamação da Graça Universal!

E ainda assim... essa percepção não lhes fez nada bem. Conhecer os fatos e poder fazer algo sobre eles… eram duas coisas muito diferentes.

"Se Bai Hao realmente surgiu com essa idéia... então ele é completamente aterrorizante!!"

“Sua habilidade de criar e planejar poderia aterrorizar até mesmo fantasmas e deuses! Ele é um mestre completo em manipular as pessoas!”

“Que tipo de pessoa você tem que ser para chegar a um plano vicioso como este…? Espere um segundo…. Este Bai Hao nasceu sendo um bastardo?! Droga! Aposto que ele veio com essa ideia desde a Cidade Fantasma Gigante, no Clã Bai!!”

E, no entanto, a tempestade estava apenas começando. As coisas tinham começado na Cidade do Arqui Imperador, mas logo se espalharam para outras partes das Terras Selvagens. Não foram apenas os clãs dos Marqueses Celestes que foram afetados. Muitos clãs necromantes estavam em pandemônio.

E a pessoa responsável por tudo isso era Bai Xiaochun, que atualmente sentava de pernas cruzadas na Mansão das Inspeções. Ele não fez nada para cobrir a exaustão em seus olhos. Até este ponto, ele ainda não havia descansado. Em vez disso, ele ouviu e leu todas as mensagens que apareceram, analisando-as e esperando juntar todas as pistas que encontrasse.

Cerca de meio mês se passou desde que Bai Hao desaparecera, e a loucura de Bai Xiaochun se tornara como um furioso mar de fogo que ameaçava queimar as pessoas ao seu redor e a si mesmo.

Ele simplesmente não conseguia parar de se preocupar com Bai Hao e sua segurança. Infelizmente, nenhuma das informações que ele recebera até aquele momento tinha sido de alguma ajuda. Ele estava profundamente preocupado e doente de coração, a um nível que nunca havia experimentado antes.

A única hora em que ele conseguia manter a respiração constante e a aura firme, era quando ele estava imerso em procurar por pistas. Embora ele tivesse muita informação armazenada em seu pergaminho de jade agora, nada disso era abrangente. Ele sabia que qualquer esperança de encontrar Bai Hao estava na obtenção de mais pistas.

“O fogo selvagem causado pela Proclamação da Graça Universal... precisa queimar um pouco mais quente!” Com isso, ele olhou para cima, focalizando seu olhar em uma certa direção… Bairro 5 da Cidade de Arqui Imperador!

O Bairro 5 era onde estava localizado um clã de um Duque Celeste!

“Chegou a hora de fazer um movimento contra os Duques Celestes. Não só conseguirei obter mais informações, como também posso instilar um pouco de confiança nos covardes de lá!” Rangendo os dentes, ele voou para o ar e logo levava seus soldados cadáveres para o Bairro 5!

Muitas pessoas estavam prestando atenção e notaram o que estava acontecendo. Inúmeros olhos rastrearam o exército de soldados cadáveres enquanto este voava pelo céu e, em pouco tempo, as pessoas perceberam que ele estava indo para o Bairro 5. Nesse ponto, as pessoas começaram a ofegar de excitação.

“Um clã de Duque Celeste?!?”

“Este Bai Hao é muito corajoso. Ele está realmente indo impor a Proclamação da Graça Universal em um clã de Duque Celeste!!”

Enquanto a conversa vibrava, 5.000 soldados cadáveres desciam no Bairro 5, com Bai Xiaochun na posição de liderança. Ele estava flanqueado por dois soldados cadáveres que emanavam flutuações Deva, um em armadura prata e outra em armadura preta. Em seguida, na procissão, estavam nove soldados cadáveres meio-Deva com armaduras pretas.

Eles nem sequer pararam por um momento depois de entrar no Bairro 5. Se dirigiram diretamente para o clã do Duque Celeste.

Bai Xiaochun lembrava-se vagamente desse Duque Celeste, como sendo um velho com quem tivera alguns contatos relativamente cordiais. Infelizmente, ele estava ficando sem opções neste momento. Quando ele se aproximou do clã, um escudo de luz brilhante apareceu de repente, para bloquear seu caminho.

Um rosto apareceu na superfície do escudo, um homem de meia-idade que olhava para Bai Xiaochun com olhos frios.

“Comissário de Inspeções, se você tem algo a dizer, vá em frente e diga. No entanto, você não tem permissão para passar desse ponto!”

Os olhos de Bai Xiaochun se estreitaram quando ele olhou através do escudo para o clã, onde vários membros do clã estavam olhando para ele. Embora todos parecessem calmos, ele podia ver reflexos nos olhos de alguns que revelavam a ele que mesmo muitas pessoas neste clã estavam ansiosas para os efeitos da Proclamação da Graça Universal. Infelizmente, eles não puderam agir de forma alguma por causa do poder inacreditável do próprio Duque Celeste.

Após um momento de reflexão, Bai Xiaochun decidiu não usar a força. Ele simplesmente pairou ali e projetou sua voz com sua base de cultivo para que ela passasse pelo escudo.

“Estou aqui sob as ordens do Grande Mestre Celeste, para supervisionar a execução da Proclamação da Graça Universal!

“Os clãs de Marqueses e Duques Celestes devem obedecer. Mesmo os quatro Reis celestes não estão isentos!

"Os recursos do clã devem ser divididos igualmente dentro do clã. Se vocês são bastardos, ou não são membros diretos da linhagem, sem direito de herança, todos vocês..." Com isso, ele prosseguiu com seu discurso habitual.

Quando ele terminou, o homem de meia-idade sem expressão olhou para ele e disse: “Acabou? Por favor, se retire!”

Com isso, o rosto do homem desapareceu e Bai Xiaochun ficou ali parado, com uma leve carranca no rosto. Depois de um momento, ele se virou e foi para o segundo clã de Duque Celeste.

Depois disso foi o terceiro e o quarto… Não demorou muito para visitar todos os clãs entre o Bairro 1 e o Bairro 5. Ele visitou nove clãs e todos o trataram da mesma maneira que o primeiro que ele havia visitado!

Nem um único Duque Celeste permitiu que ele entrasse no clã. Eles permitiram que ele falasse fora de seu escudo de formação de feitiços e então, sem cerimônias, pediram que ele saísse.

Foi uma espécie de cooperação, mas a atitude deles deixou Bai Xiaochun com uma expressão muito desagradável no rosto. Quanto a todos que se reuniram para segui-lo e assistir ao espetáculo, vários pensamentos passaram por suas cabeças.

Além disso, as crianças nos vários clãs também estavam assistindo, e isso fez com que seus corações afundassem.

"Não me diga que a Proclamação da Graça Universal não vai durar muito mais tempo..." Todos eles estavam se perguntando sobre os potenciais lucros e perdas em mãos.

A nobreza e a aristocracia observaram enquanto Bai Xiaochun chegava sombriamente ao local do último clã de Duque Celeste, o clã Chen!

O clã de Chen Haosong ocupava quase metade de todo o distrito, e tinha um pagode de Duque Celeste que se elevava muito mais alto do que qualquer um dos pagodes de outros Duques.

Todos no clã ficaram em silêncio esperando. Quanto a todos os filhos do clã, os acontecimentos que se desenrolaram entre os clãs dos Marqueses Celestes por causa da Proclamação da Graça Universal haviam sido muito excitantes para eles.

E, no entanto, nenhum deles se atreveu a agir. Afinal de contas, a diferença entre um clã de Marquês Celeste e um clã de um Duque Celeste era difícil de pôr em palavras!

Quando houve o banho de sangue inicial, o Grande Mestre Celeste havia posto fim a dezoito Marqueses Celestes. No entanto... nem um único Duque Celeste foi afetado. De modo geral, enquanto os Duques Celestes não traíssem abertamente a dinastia, suas posições eram inabaláveis. Eles eram Devas, e se era nas Terras Selvagens ou na região do Rio do Caminho Celestial, essas pessoas existiam em um nível mais elevado do que todos os outros!

Quando Bai Xiaochun chegou ao Clã Chen, o escudo brilhante surgiu, impedindo-o de entrar. Então, uma voz ecoou alto e claro.

"Fale. E quando você terminar, dê o fora daqui!” O desprezo e ódio naquela voz não poderiam ter sido mais claros.

Os olhos de Bai Xiaochun se estreitaram enquanto ele olhou através do escudo para o pagode do Duque Celeste e então, de repente... ele sorriu!

Era um sorriso frio, um sorriso... cheio de loucura!


Por Glaurung | 31/08/19 às 13:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa