CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 799 - Você Me Enganou, Bai Hao!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 799 - Você Me Enganou, Bai Hao!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Chocantemente, eles eram todos os membros do Clã Miao!

Eles representavam apenas cerca de setenta a oitenta por cento do clã como um todo, mas esse ainda era um grande número. Além disso, muitos deles eram escolhidos do clã, pessoas que o Patriarca gastou sangue, suor e lágrimas, sem mencionar os recursos de cultivo significativos, para os preparar como necromantes.

Eles representavam as reservas de todo o Clã Miao, assim como seu futuro!

O Patriarca do Clã Miao separou cuidadosamente seu clã em grupos menores e os escondeu onde ele achava que ninguém seria capaz de encontrá-los. Nunca poderia ter imaginado que Bai Xiaochun teria recursos para rastreá-los!

Na verdade, essa foi uma das primeiras pistas que Bai Xiaochun havia encontrado e uma tarefa que ele atribuiu imediatamente a Zhou Yixing. Além disso, a razão pela qual ele ordenou que ele não fizesse nada a princípio foi por medo de alertar seus inimigos.

A razão pela qual ele finalmente fez um movimento no Clã Zhou foi porque ele reuniu todas as pistas que precisava e ele decidiu fechar o cerco. É claro que os cultivadores comuns do Clã Miao não eram necessariamente muito úteis por si mesmos. Mas Bai Xiaochun há muito tempo chegara à conclusão de que se Bai Hao ainda estivesse vivo, ele acabaria nessa mesma situação, onde o patriarca do Clã Miao usaria Bai Hao para ameaçá-lo.

E, portanto, ele usaria o próprio Clã Miao para ameaçar o Patriarca, como seu trunfo! Essa foi outra das razões pelas quais ele havia matado o herdeiro do Clã Zhou sem hesitar. Essa ação ameaçadora seria ainda mais poderosa do que uma mera ameaça.

“Bai Hao! Você!!!” Os olhos do Patriarca do Clã Miao estavam completamente vermelhos, e sua mente estava cambaleando. Dentro dessa imagem projetada, ele viu Miao Lin'er e todos os outros jovens do clã que ele não tinha apenas meticulosamente preparado, mas também carinhosamente amado.

Ele pensou na vida em seu clã, como esses jovens tinham sido tão ligados a ele, e de repente ele começou a respirar com dificuldade. Ao mesmo tempo, um olhar de luta apareceu em seus olhos.

A partir deste momento, sua vida ou morte seria decidida por uma simples ação de sua parte!!

"Esses não são todos do seu clã", disse Bai Xiaochun, lenta e claramente, "mas não se preocupe. Se o meu escravo de alma perecer, então confie em mim, farei tudo o que estiver ao meu alcance para rastrear os filhos do Clã Miao, não importa onde eles estejam escondidos, e os matarei! Eu irei assegurar que as Terras Selvagens nunca mais tenham lembranças de um clã chamado Miao! Cada linhagem será apagada!”

Bai Xiaochun sabia que o fato do Patriarca do Clã Miao estar usando Bai Hao para ameaçá-lo indicava que sua identidade não havia sido revelada. Se tivesse, o Patriarca não precisaria ameaçá-lo. Ele poderia destruir o mundo inteiro de Bai Xiaochun com facilidade e colocá-lo na mais perigosa das situações mortais!

Outra coisa que fez Bai Xiaochun tremer de raiva foi o conhecimento de que o Patriarca do Clã Miao não poderia facilmente fazer pesquisas na alma de Bai Hao. E, no entanto, o Patriarca obviamente queria saber exatamente como Bai Hao havia se tornado o que era. Por causa disso, Bai Xiaochun só podia imaginar o sofrimento e o tormento que ele sofrera. E ainda assim... o Patriarca do Clã Miao falhou em seus esforços!

Bai Xiaochun já não estava disposto a abandonar seu aprendiz antes, mas essa percepção adicional reforçou suas convicções!

Os lábios do Patriarca do Clã Miao estremeceram e seus olhos ficaram cada vez mais vermelhos. Ele estava até achando difícil respirar. Era quase como se ele tivesse se dividido em duas pessoas, uma das quais representava seu clã e a outra representava a si mesmo. E os dois estavam lutando pela posição superior. Seu desejo de se tornar um Necromante Mundano superaria seu dever para com o seu clã?

Foi nesse exato momento que Bai Xiaochun mais uma vez falou.

“Sob nenhuma circunstância vou permitir que você saia daqui hoje. E não preciso confiar na sorte para garantir que isso aconteça. Você vai morrer hoje, não importa o quê. Ou me dê meu escravo de alma, e seja a única pessoa a morrer, ou... você, seu clã e meu escravo de alma... todos podem morrer juntos!

“Não há escapatória para você e ninguém virá em seu socorro. Não se preocupe em ganhar tempo. Eu vou dizer só mais uma vez. Você tem dez respirações de tempo!

“Depois disso, darei a ordem para meus soldados atacarem. Então, você pode ver o sangue do seu clã fluir nos rios em direção ao Mundo Inferior enquanto você morre junto com eles!” Embora o coração de Bai Xiaochun estivesse acelerado em ansiedade, seu rosto não mostrava isso. Ele parecia frio, implacável e sem emoção, e sua voz continha determinação que poderia cortar ferro.

Com isso, ele sacudiu a manga, olhou para a imagem de Zhou Yixing e disse: “Comece a contagem regressiva, Zhou Yixing. Depois de dez respirações, extermine o Clã Miao!”

“Dez!

“Nove!

“Oito!”

O Patriarca do Clã Miao estremeceu e ofegou mais do que antes. As palavras de Bai Xiaochun eram como facas afiadas que penetraram profundamente em seu coração e mente, levando-o à beira do colapso completo.

Isso era especialmente verdadeiro considerando que Bai Xiaochun dissera que ele morreria não importando o que acontecesse. E ele só tinha dez respirações de tempo para tomar sua decisão. A essa altura, ele estava convencido de que Bai Xiaochun realmente tomara a decisão de matá-lo, e que não havia saída para a situação.

“O que eu faço?” Ele pensou. "O que eu deveria fazer?!?"

Enquanto o Patriarca do Clã Miao ria amargamente, e Zhou Yixing contava em voz alta, os cultivadores do Clã Miao começaram a implorar ainda mais alto do que antes. "Salve-nos, Patriarca!!"

“Cinco!”

“Quatro!”

As palavras de Zhou Yixing soaram nos ouvidos do Patriarca do Clã Miao como trovões. O Patriarca olhou para Bai Xiaochun, na esperança de obter alguma pista dele para indicar que talvez ele estivesse blefando. Mas não importava como ele olhasse, ele parecia frio e implacável. Ele parecia que iria a tomar qualquer medida necessária para ver o Patriarca morto!

“Ele se preocupa com essa alma”, ele pensou, com o coração acelerado, “mas não o suficiente para ser usado como uma ameaça contra ele...” Claramente, Bai Xiaochun queria a alma para si mesmo, ou não queria que mais ninguém tivesse!

A verdade era que Bai Xiaochun estava muito mais nervoso que o Patriarca do Clã Miao. E ainda assim, ele tinha que manter isso escondido, até o menor sinal.

Ele sabia que, se deixasse o Patriarca do Clã Miao ir, ele perderia a iniciativa e seu oponente estaria no controle da vida de Bai Hao. Nesse ponto, se os outros doze clãs e o Rei das Nove Serenidades agissem, seria praticamente impossível para ele salvar Bai Hao!

Atrasar as coisas não adiantaria nada. Ele precisava decidir definitivamente as coisas aqui e agora.

Sua única esperança era ver qual dos dois era mais cruel. Ele tinha que fazer parecer que ele queria o homem morto, não importava o quê. Apenas destruindo a esperança de vida do seu oponente ele poderia despertar seu senso de responsabilidade em relação ao seu clã. Nesse ponto, o homem seria forçado a escolher quem morreria: ele ou seu clã. No final, a maioria das pessoas comuns... escolheria o primeiro!

O primeiro não era a morte, era... sacrificar-se pelo próprio povo!

Se o Patriarca de alguma forma descobrisse sobre a encenação de Bai Xiaochun, e percebesse que ele se importava com a situação ainda mais do que o Patriarca, então Bai Xiaochun seria forçado a se comprometer, e deixá-lo ir…

“Três!” A intenção de matar de Zhou Yixing ficou mais forte, e a aura assassina dos mil soldados cadáveres se acendeu.

"Sacrificar-se para salvar seu clã?" Bai Xiaochun disse friamente. “Ou ser enterrado junto com eles? A escolha depende de você!” Ele ergueu a mão para o ar e todos puderam ver que, se ele a abaixasse, isso indicaria que as execuções deveriam ser realizadas!

Ele não precisava fazer longos discursos. De fato, dizer muito agora poderia ser contraproducente.

"Dois...", disse Zhou Yixing. Os pedidos de ajuda do Clã Miao tornaram-se como uma onda sonora que golpeava o coração e a mente do Patriarca. Ele estava à beira do completo colapso mental e emocional. Com o peso da morte pairando sobre ele, seu senso de dever para com seu clã estava agora começando a pesar sobre seu próprio interesse egoísta!

Até certo ponto, a cena era uma zombaria. Embora o Patriarca parecesse estar pronto para se sacrificar pelo seu clã, a verdade era que, se ele pudesse sentir a menor hesitação em Bai Xiaochun, a menor chance de que ele pudesse sair vivo, ele tomaria uma decisão muito diferente!

"Um!" Quando a palavra saiu da boca de Zhou Yixing, o Patriarca do Clã Miao sorriu amargamente. Então ele alcançou sua testa, agarrou Bai Hao e o jogou na direção de Bai Xiaochun!

"Deixe meu clã ir", disse ele. “Um homem deve assumir a responsabilidade por suas ações; Portanto, minha vida é sua para ser tomada!”

O coração de Bai Xiaochun estava batendo com tanta força que sua expressão de frieza se despedaçou. Sua ansiedade explodiu quando ele estendeu a mão para pegar Bai Hao.

Bai Hao estava claramente muito fraco, mas assim que Bai Xiaochun o agarrou, ele abriu os olhos e olhou em choque e incredulidade.

"Mestre..." ele disse. Então ele desmaiou.

Com o coração trêmulo, Bai Xiaochun enviou algum senso divino para confirmar que Bai Hao estava apenas inconsciente. Então ele o colocou em seu pagode de armazenamento de almas em sua bolsa de armazenamento.

Quando o Patriarca do Clã Miao viu isso, seus olhos se arregalaram e sua mente começou a girar. Ele ouviu Bai Hao chamar Bai Xiaochun Mestre, e viu o quanto Bai Xiaochun se importava com ele. Finalmente, tudo de repente se encaixou. O Patriarca começou a respirar ofegante quando o sentimento sagrado de ter se sacrificado por seu clã foi substituído por pura humilhação.

"Você me enganou, Bai Hao!!!"


Por Glaurung | 08/09/19 às 00:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa