CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 803 - Acha Que Pode Me Derrotar?

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 803 - Acha Que Pode Me Derrotar?

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Enquanto o Rei Fantasma Gigante ficava sentado em silêncio, Bai Xiaochun seguia Hei Ming em direção ao palácio imperial, tentando fazer o melhor que podia para parecer calmo e sereno.

Naturalmente, internamente, ele estava ansioso ao ponto de ficar aterrorizado. Ele freneticamente revisou seu plano para se certificar de que não havia buracos; afinal, se cometesse o menor erro, não haveria esperança de voltar.

"Eu duvido que algo aconteça e eu não possa me ajustar... Eu não poderia ter me preparado melhor...” Ele se sentiu um pouco melhor depois de uma análise completa, mas ainda não conseguia parar de pensar sobre o que poderia ou não acontecer.

E assim, ele e Hei Ming seguiram em silêncio.

A partir do momento em que Bai Xiaochun decidiu não consultar o Grande Mestre Celeste, mas em vez disso, atacou o Clã Zhou com força letal e velocidade relâmpago, ele sabia que causaria uma enorme comoção!

Mas ele não se arrependia. Ele não confiava no Grande Mestre Celeste como ele tinha confiado no passado, e a segurança de Bai Hao era de suma importância. Se até mesmo a menor palavra tivesse chegado para alertar seus inimigos, as consequências poderiam ter sido inimagináveis.

E assim como o Rei Fantasma Gigante supôs, ele ousou agir dessa maneira porque ele tinha uma arma secreta pronta para ser usada!

“Aposto que todos os Marqueses e Duques Celestes estão lá no Salão do Mestre Celeste, exigindo que eu seja morto...” Embora ele tivesse sua arma secreta, ele ainda não podia deixar de se sentir um pouco ansioso. No entanto, era uma ansiedade misturada com antecipação!

Ele não podia esperar para revelar sua arma secreta para todos os funcionários importantes da dinastia. E quando isso acontecesse, quanto mais eles o tivessem confrontado no passado, mais alto ficaria o som dos tapas figurativos em seus rostos!

“No passado, eu sempre confiei no poder do Grande Mestre Celeste para lutar com a aristocracia. Mas agora… eu não vou confiar em ninguém além de mim mesmo! Eu vou pessoalmente dar um tapa em todos eles, bem na cara!

“89 Marqueses Celestes. 10 Duques Celestes... 99 membros importantes da aristocracia. Eu me pergunto como será a sensação de dar uns tapas neles…” Quanto mais ele pensava sobre isso, mais forte sua expectativa ficava, a ponto de ter dificuldade para respirar calmamente.

Em pouco tempo, ele e Hei Ming estavam no palácio imperial e se dirigiam para o Salão do Mestre Celeste. Enquanto caminhava, seu ritmo cardíaco aumentou e sua antecipação nervosa se intensificou.

Em um ponto, quando eles estavam muito perto de seu destino, Hei Ming parou de repente.

Bai Xiaochun estava tão envolvido em seus pensamentos sobre o que estava por vir que ele foi pego completamente de surpresa, e quase foi direto para Hei Ming.

Depois de um momento passado, Hei Ming disse: "Você agiu... imprudentemente."

Embora sua voz fosse tão sinistra quanto costumava ser, se alguém ouvisse cuidadosamente, seria capaz de detectar um pouco de preocupação!

Quando Bai Xiaochun percebeu isso, ele pareceu surpreso. Hei Ming sempre agia de forma muito fria e desapegado e, portanto, essa súbita presença de preocupação foi totalmente inesperada!

Hei Ming não se virou. De costas para Bai Xiaochun, ele disse: “Todos os Marqueses e Duques Celestes… estão trabalhando juntos. Mesmo que o Grande Mestre Celeste quisesse protegê-lo deles, será muito difícil.”

Embora ninguém estivesse lá para vê-lo, emoções mistas estavam em seus olhos.

Ele sabia que uma tempestade de extermínio estava se formando no Salão do Mestre Celeste, uma possível catástrofe para Bai Xiaochun. Além disso, muitas das coisas que Bai Xiaochun fez em seu tempo como o Comissário de Inspecções fizeram Hei Ming pensar em quando ele tinha ocupado o mesmo cargo.

Como tal, seria difícil encontrar outra pessoa na Dinastia do Arqui Imperador que pudesse simpatizar com a forma como Bai Xiaochun se sentia.

Ambos foram Comissários de Inspeções. E agora, os eventos que se desenrolavam de perto se pareciam com o que ocorrera a Hei Ming tantos anos atrás. A principal diferença era que Hei Ming tinha um relacionamento pessoal muito próximo com o Grande Mestre Celeste, e como tal, tinha sido protegido. Ele havia escapado da morte naquela situação e ficou preso como uma sombra ao Grande Mestre Celeste desde então.

Mais importante ainda, ele na verdade não cometeu um crime tão sério quanto matar um Marquês Celeste!

Então, de muitas maneiras, a situação de Bai Xiaochun era diferente.

“Sua única esperança é o Grande Mestre Celeste…. Bai Hao, você deve... cuidar de si mesmo.“ Suspirando, prosseguiu em frente.

Bai Xiaochun olhou para Hei Ming enquanto ele se afastava e ficou comovido. Ele sempre achava Hei Ming frio e distante, mas agora, quando Bai Xiaochun estava enfrentando uma iminente calamidade, o fato de ter oferecido palavras reconfortantes aquecia seu coração.

Ele olhou atentamente para Hei Ming por um momento, depois assentiu com a cabeça e continuou... para o Salão do Mestre Celeste!

Nenhum som podia ser ouvido da porta se fechando no corredor. No entanto, assim que chegou perto, pôde sentir que uma aura complexa e violenta pulsava por dentro.

Hei Ming se desvaneceu em nada, e Bai Xiaochun ficou ali esperando. Um longo momento se passou, então uma voz ecoou de dentro.

“Entre, Bai Hao!”

Bai Xiaochun estremeceu e respirou profundamente. Ele sabia que o show estava prestes a começar, o que o deixou nervoso mas, ao mesmo tempo, mais animado.

“Merda, do que eu tenho que ter medo? Minha arma secreta é tão incrível que eu vou conseguir dar um tapa nesses Duques e Marqueses até que pareçam tão feios quanto porcos! Eles estão apenas esperando por mim para ir espancá-los, certo?! Se eles não estão com medo, então por que eu estou com medo?! Caramba, seria uma pena não atingi-los, considerando que eles estão enfiando o rosto na minha frente e apenas esperando ali!”

Rangendo os dentes, ele se adiantou e abriu a porta.

Imediatamente, mais de cem olhares se fixaram nele!

O mais fraco desses olhares pertencia a um meio-Deva e o mais forte pertencia a um Semideus. Toda a aristocracia da Dinastia do Arqui Imperador, todos os especialistas mais poderosos, estavam reunidos aqui, seus olhares fundidos para criar uma pressão que poderia abalar toda a criação. Mesmo com sua arma secreta, Bai Xiaochun não pôde deixar de perder muito de sua calma graças a todos esses olhares.

O Grande Mestre Celeste, sentava-se no Trono do Mestre Celeste, com um olhar sombrio em seu rosto. Os dez Duques Celestes estavam abaixo dele, com expressões frias.

Então vinham os 89 Marqueses Celestes… Agora eles eram todos os Marqueses Celestes que restavam na Cidade do Arqui Imperador, e todos olhavam com frieza para Bai Xiaochun. Alguns tinham sorrisos frios, alguns tinham desdém e outros tinham olhos cheios de pura intenção de matar.

O coração de Bai Xiaochun estava batendo acelerado e suor começou a aparecer em sua testa. Pela primeira vez em sua vida... ele se viu em desvantagem em uma disputa de encarar.

Mas havia pouco que ele pudesse fazer sobre isso. Afinal, ele estava sozinho enfrentando mais de cem pessoas!

“Que valentões sem vergonha!” Ele pensou, tremendo por dentro. No entanto, ele não podia deixá-los derrotar seu espírito antes mesmo de entrar pela porta. Rangendo os dentes, ele olhou através da multidão até encontrar Zhao Xionglin olhando maliciosamente para ele.

"Não importa quantos eles têm do seu lado!", Pensou ele. “Lorde Bai pode ao menos derrotar um deles! Nada de se render!” Com isso, ele olhou fixamente para Zhao Xionglin.

Zhao Xionglin foi claramente tomado de surpresa, e não pôde deixar de pensar no atrito que havia ocorrido entre os dois. De repente, ele se sentiu desconfortável.

“Com todas essas pessoas olhando para ele”, ele pensou, “por que ele teve que se fixar em mim?! O que ele está fazendo?!” Ele ficou imediatamente enfurecido. Infelizmente para ele, no entanto, ele definitivamente não era tão habilidoso em encarar como Bai Xiaochun era. O olhar de Bai Xiaochun parecia estar cheio de projeções de lâminas de luz e espada, uma tempestade de sangue e carnificina, um tipo de loucura que parecia querer morrer lutando com o inimigo! Zhao Xionglin ficou abalado e só podia supor que, em face da morte, este cão louco de alguma forma ia tentar matá-lo como último ato...

Então ele pensou sobre todas as coisas incríveis que Bai Xiaochun tinha conseguido até agora, e como, apesar de ser confrontado por tantos inimigos em um só lugar, ele ainda estava agindo assim. Isso em si era muito revelador. Em pouco tempo, Zhao Xionglin estava completamente convencido de sua teoria anterior, e considerando quão perigoso isso fazia as coisas para ele, ele finalmente apenas desviou o olhar.

Vendo que Zhao Xionglin não se atrevia a olhar para ele, o espírito de Bai Xiaochun se elevou. "Acha que pode me derrotar?", Pensou ele. "Covarde de barriga amarela!"

Sentindo-se muito impressionante, ele entrou no Salão do Mestre Celeste, apertou as mãos e inclinou-se para o Grande Mestre Celeste.

"Seu humilde servo Bai Hao oferece saudações, Grande Mestre Celeste!"


Por Glaurung | 12/09/19 às 09:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa