CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 808 - Se Você Tem o Que é Preciso, Então Manda Mais!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 808 - Se Você Tem o Que é Preciso, Então Manda Mais!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Quando Bai Xiaochun ouviu o que as pessoas estavam dizendo, ele gritou com raiva: "Vocês tem uma chance de ir pro inferno, isso sim!"

Ele certificou-se de memorizar os rostos de todos os Marqueses Celestes que pareciam animados, e depois levou um momento para olhar zangado para Zhao Xionglin.

Considerando o quão vil Zhao Xionglin era, ele imediatamente decidiu que a partir de agora, teria que fazer uma reverência toda vez que ele o visse!

No entanto, agora não era hora de ficar excessivamente preocupado com Zhao Xionglin. No céu, as nuvens haviam desaparecido, para serem substituídas por inúmeros relâmpagos!

Eles pareciam dezenas e dezenas de milhares de serpentes raivosas, enchendo o céu com um trovão ensurdecedor.

O céu agora parecia um mar de raios, cobrindo a Cidade do Arqui Imperador de uma forma que atraiu a atenção de todos na cidade.

“O que está havendo?!?!”

“Como é que… como é que parece… o lendário…”

Um necromante mais velho na cidade de repente começou a tremer violentamente, e então gritou em descrença e agitação: “Tribulação das Chamas da Alma Mundana!!!!”

A cidade foi instantaneamente dominada por um enorme alvoroço. Os olhos de todos os necromantes começaram a queimar com paixão e excitação enquanto olhavam para a tribulação da em formação.

“Céus, isso é realmente a Tribulação das Chamas da Alma Mundana!! A única vez em que a tribulação aparecerá é quando alguém forma uma chama de dezoito cores pela primeira vez, e se torna um Necromante Mundano!!”

“Quem passar por uma tribulação como essa poderá então conjurar chamas de dezoito cores sem nunca mais provocar tribulação!”

"Quem será…? Qual grande mestre ... está entrando no ranking Mundano!?!”

“Isso vai acontecer! Tem que acontecer! E então... nossa Dinastia do Arqui Imperador terá um quarto Necromante Mundano!”

O alvoroço criou algo como uma onda sonora que encheu toda a cidade. E logo, a notícia também começou a se espalhar para o resto das Terras Selvagens, levando a cenas semelhantes em outros lugares.

Quando Sun Yifan e Sima Tao souberam disso, ambos correram para fora e se dirigiram para os portais de teletransporte mais próximos. Eles estavam realmente mais animados do que qualquer outra pessoa.

"É definitivamente o Grande Mestre Bai!!"

"Tem que ser ele!!"

Ao longo das Terras Selvagens, todos os Necromantes Celestes corriam loucamente em direção aos portais de teletransporte para ir à Cidade do Arqui Imperador. Era quase como se alguma grande peregrinação estivesse começando.

Ser capaz de testemunhar pessoalmente a Tribulação das Chamas da Alma Mundana seria de grande benefício para eles!

Enquanto as Terras Selvagens estavam sendo abaladas, um olhar sério tomou conta do rosto de Bai Xiaochun. Embora ele soubesse que conjurar chamas de dezoito cores provocaria uma tribulação de relâmpagos, ele nunca imaginaria... que seria tão monumentalmente chocante.

"Se eu realmente falhar nesta tribulação... então eu estarei acabado com certeza!" Esse pensamento instantaneamente fez seu coração tremer de ansiedade.

Quanto a todo mundo no salão que acabara de testemunhar a espetacular reviravolta dos acontecimentos, eles haviam agora revertido de um estado de desespero, para um estado de esperança.

Sem a menor hesitação, Bai Xiaochun pegou uma Pílula de Boa Fortuna Celeste e colocou-a na boca, levando a sua base de cultivo até o ápice. “Recuso-me a acreditar que uma tribulação sem importância  possa me ferir agora que posso conjurar chamas de dezoito cores!”

Ele estava confiante, a razão sendo, não ele mesmo, mas... o fato de que ele estava no Salão do Mestre Celeste!

A tribulação celestial, provocada por uma chama de dezoito cores, era do tipo capaz de abalar o céu e a terra. Alguns Necromantes Celestes raros como o Patriarca do Clã Miao teriam legados ancestrais que poderiam usar para lidar com tal tribulação. Mas a maioria dos outros necromantes tentaria invocar sua primeira chama de dezoito cores em uma instalação de meditação isolada, com formações de feitiços e pessoas de confiança por perto para ajudá-los a permanecer seguros.

Para um necromante que planejava conjurar chamas de dezoito cores, seria fácil conseguir ajuda de pessoas de confiança. Afinal, muitos especialistas poderosos estariam dispostos a fazê-lo como uma maneira de construir um bom relacionamento.

Desde o momento em que a Dinastia do Arqui Imperador mudou-se para o local atual, nenhum dos vários necromantes que haviam atingido o ranking Mundano enfrentara tribulações do mesmo modo que Bai Xiaochun estava fazendo!

Ele estava realmente usando o Salão do Mestre Celeste como sua principal defesa!

Enquanto ele olhava, o mar de relâmpagos que enchia o céu acima da Cidade do Arqui Imperador começou a pulsar e então, lentamente encolher.

Quando se encolheu, os relâmpagos semelhantes a serpentes se juntaram, criando gradualmente um enorme relâmpago tão grosso quanto uma bacia! Então, aquele relâmpago desceu em direção ao Salão do Mestre Celeste!

Essa… era a verdadeira Tribulação das Chamas da Alma Mundana!

O enorme raio iluminou-se com poder chocante, e quando bateu no Salão do Mestre Celeste, toda a estrutura tremeu, e então brilhou com uma luz espetacular e multicolorida.

Aquela luz era um poderoso mecanismo defensivo que lutava contra o raio celestial!

O Salão do Mestre Celeste não foi danificado, e quanto ao raio celestial, transformou-se em inúmeras faíscas de prata, cada uma delas desaparecendo.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes e depois olhou para o Grande Mestre Celeste, que estava sentado em seu trono com um leve sorriso no rosto. Todos os Marqueses Celestes ao redor tinham olhares de choque em branco em seus rostos, especialmente Zhao Xionglin, que parecia tão pálido quanto uma folha... Todos eles estavam amaldiçoando toda a situação, mas apenas em suas cabeças; Nenhum deles se atreveu a dizer uma única palavra.

"Imbecis!" Chen Haosong murmurou para si mesmo. Não era preciso pensar muito para perceber a realidade da situação. O Grande Mestre Celeste obviamente ficaria encantado em ter outro Necromante Mundano nas Terras Selvagens, e naturalmente apoiaria essa pessoa.

E tal apoio seria de importância monumental em um momento de crise como este!

Bai Xiaochun também entendeu isso e ficou profundamente comovido. Virando-se para o Grande Mestre Celeste, ele apertou as mãos e se curvou. A essa altura, o orgulho e a alegria que sentira antes haviam desaparecido. As coisas que ocorreram com Bai Hao fizeram com que ele crescesse um pouco. Ele também sabia que agora ele era muito importante para o Grande Mestre Celeste!

No entanto, quando todos assumiram que a tribulação celestial havia terminado, o relâmpago acima ferveu e começou a crescer mais intensamente.

Então se encolheu de novo, tanto que, em vez de cobrir toda a Cidade do Arqui Imperador, cobriu apenas o palácio imperial.

A respiração de todos estava presa no peito deles. Já era óbvio que o relâmpago recém-formado superaria amplamente o original. Estrondos intensos podiam ser ouvidos quando incontáveis raios se fundiam em algo como uma bola!

Quando a bola de raios se formou e os vários relâmpagos se fundiram... eles ficaram pretos!

Um poder similar ao Estágio Inicial do Reino Deva começou a pesar do relâmpago celestial negro, ficando cada vez mais forte até ser equivalente ao Grande Círculo!

Todos na Cidade do Arqui Imperador, que conseguiam enxergá-lo, arfaram em choque.

“Esta Tribulação das Chamas da Alma Mundana parece diferente da maneira como é descrita nos registros…”

"Céus, como os Necromantes Mundanos passam por tribulações como essa!?!?"

Bai Xiaochun ficou chocado, mas não se preocupou muito com isso. Com o Salão do Mestre Celeste para protegê-lo, ele assumiu que estaria bem. Claro, ele não baixou a guarda e, de fato, rodou loucamente sua base de cultivo quando o relâmpago começou a cair.

Quando o relâmpago negro se aproximou, a luz ao redor do Salão do Mestre Celeste não funcionou apenas como um escudo. Na verdade, explodiu para atacar o relâmpago celestial que chegava.

Quando os dois se encontraram, uma explosão ensurdecedora encheu toda a Cidade do Arqui Imperador!

O escudo do Salão do Mestre Celeste estava torcido e distorcido, e foi até mesmo empurrado para baixo de forma significativa. No entanto, o relâmpago celestial claramente sofreu uma enorme reação, e logo se quebrou em inúmeras faíscas de eletricidade que desabaram sobre o palácio imperial….

Neste ponto, o mar de raios começou a mostrar sinais de que logo se dispersaria, então Bai Xiaochun decidiu que era a oportunidade perfeita para se mostrar um pouco. Olhando para cima com orgulho, ele apontou para o céu e gritou: “Ei! Se você tem o que é preciso, então manda mais!”


Por Glaurung | 18/09/19 às 11:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa