CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 809 - Nós Dois Somos Colegas Mestres

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 809 - Nós Dois Somos Colegas Mestres

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

No instante em que as palavras de Bai Xiaochun deixaram sua boca, o mar de relâmpago acima de repente emitiu sons estrondosos e intensos, e então começou a girar em alta velocidade.

Ao mesmo tempo, começou a diminuir. Além disso, algo parecido com um buraco negro apareceu bem no meio dele!

O buraco negro quase se assemelhava a um olho, que estava olhando para Bai Xiaochun lá no Salão do Mestre Celeste.

Nesse ponto, as flutuações que emanavam foram além do Grande Círculo do Reino Deva!

Claramente, os céus realmente iriam mandar mais!!

Até o Grande Mestre Celeste tinha um olhar muito sério no rosto dele enquanto ficava sentado em seu trono, franzindo a testa ligeiramente.

Quanto a Bai Xiaochun, ele olhou para o relâmpago que se encolhia e para o buraco negro, e seu coração começou a latejar de medo.

“Eu e minha boca grande… Oh Deus, eu... eu não fiz isso de propósito. Por favor, não mande mais. Não mande mais nada…”

Ele não tinha ideia de como os Necromantes Mundanos anteriores tinham lutado com sucesso contra raios de tribulação como esta. A partir deste momento, ele percebeu que o primeiro raio era simples, e o segundo era do tipo que ele provavelmente poderia se defender se não se segurasse em nada. No entanto, o processo o teria deixado muito enfraquecido, ao ponto em que o terceiro relâmpago… seria impossível contra-atacar. Mesmo um Deva seria atingido no coração pela visão dele.

"Eu estraguei tudo... Eu realmente estraguei tudo..." A partir desse momento, ele percebeu que ele realmente não deveria ter insultado Deus. Era realmente muito perigoso… De repente, ele pensou naquela época na Seita do Rio Espiritual, quando ele estava voando com uma espada e foi atingido por um raio. Glaurung: capítulos 76 e 77

Todos os outros no salão estavam ofegantes e tinham expressões estranhas em seus rostos. Na opinião deles, Bai Xiaochun realmente tinha uma boca grande. Quando a tribulação estava prestes a desaparecer, ele realmente a convidou para atacar novamente.

Muitos dos Marqueses Celestes estavam muito satisfeitos. No entanto, Chen Haosong e os Duques Celestes estavam abalados, mais ainda do que quando Bai Xiaochun inicialmente conjurou a chama de dezoito cores.

"Como isso é possível!?!?"

“Ele diz uma coisa… e a tribulação celestial voltou para ele? Que tipo de tribulação celestial é essa? É como se estivesse jogando com ele!!”

“Este Bai Hao… tem alguns outros segredos. Incríveis e insondáveis segredos! Alguma coisa estranha está acontecendo…."

Enquanto os Duques Celestes refletiam sobre o assunto, o mar de relâmpagos acima se encolheu na área do buraco negro. Então, para choque e terror de Bai Xiaochun... um raio de ouro violeta apareceu!

Não era tão grande quanto os outros dois raios, e parecia comum em sua natureza. E, no entanto, tão logo os cultivadores de almas da Cidade do Arqui Imperador o observaram, suas mentes começaram a girar.

Todos os Marqueses Celestes ofegaram, e até mesmo os rostos dos Duques Celestes cintilaram!

“Tribulação relâmpago em nível Semideus!!” O Grande Mestre Celeste foi o único a falar as palavras. Então ele se levantou, desaparecendo para reaparecer fora do Salão do Mestre Celeste.

Naquele mesmo instante, o dragão dourado que havia fugido para longe soltou um rugido quando se transformou em um feixe de luz dourada que disparou em direção ao Grande Mestre Celeste. Ao se aproximar, ele se encolheu, transformando-se em um tridente de ouro que o Grande Mestre Celeste agarrou.

Quando essas coisas aconteceram, o raio de ouro violeta de cima começou a disparar em direção ao Salão do Mestre Celeste!

Ao fazê-lo, sons ensurdecedores ecoaram e o ar ao redor do raio foi destruído!

Os olhos do Grande Mestre Celeste se estreitaram. Estendendo o tridente de ouro, ele entrou em movimento, indo diretamente para o relâmpago!

BOOM!

Um estrondo sônico se espalhou em todas as direções. Ao mesmo tempo, a imagem de um tridente enorme e ilusório apareceu por trás do Grande Mestre Celeste. Com 30.000 metros de altura, parecia grande o suficiente para preencher toda a criação,e atingiu em cheio o relâmpago de ouro violeta.

RUUUUUUUUMBLE!

A Cidade do Arqui Imperador foi sacudida por explosões estrondosas quando o relâmpago de ouro violeta começou a se quebrar aos poucos. Não demorou muito e o Grande Mestre Celeste apareceu, não tendo sido ferido nem um pouco!

No entanto, quando o raio se dissipou, criou uma enorme tempestade que explodiu em todas as direções.

Neste ponto, os dez Duques Celestes, apesar de não quererem ajudar, perceberam que não tinham escolha. Todos eles desapareceram, para reaparecer em vários locais ao redor do Salão do Mestre Celeste. Lá, eles realizaram gestos de encantamento com as duas mãos e, em seguida, desencadearam ataques violentos para neutralizar a rajada de vento!

A partir deste ponto, nem um raio poderia ser visto no céu. Tudo havia voltado ao normal...

De volta ao Salão do Mestre Celeste, Bai Xiaochun respirou fundo e não se atreveu a provocar Deus novamente de alguma forma. Ele simplesmente observou o Grande Mestre Celeste e os dez Duques Celestes retornarem.

Bai Xiaochun correu para a frente, apertou as mãos e curvou-se profundamente. “Muito obrigado, Grande Mestre Celeste. Você é verdadeiramente poderoso e grandioso!”

Nesse ponto, ele ponderou se deveria ou não entrar em um pouco mais de lisonja, mas o Grande Mestre Celeste acenou com a mão para detê-lo.

"Parabéns por alcançar o ranking Mundano, Grande Mestre Bai", ele disse, com uma polidez em seu tom que não estava presente antes. “A partir deste ponto, a posição de Comissário de Inspeções não é mais adequada para você. Seria muito melhor que você praticasse o cultivo em uma das cinco áreas restritas da Dinastia do Arqui Imperador, todas as quais seriam locais ideais para você buscar mais iluminação em seu cultivo.

“Grande Mestre Bai, acho que seria maravilhoso para você ir à Área Restrita do Rio do Submundo. Você não concorda?”

Bai Xiaochun era agora um Necromante Mundano, e embora ele não fosse morto por causa do que aconteceu com Zhou Wudao, ele ainda teria que fornecer algum tipo de compensação.

Não havia pena de morte para os Necromantes Mundanos, e realmente não fazia sentido para ele permanecer como Comissário de Inspeções. Mandá-lo para a Área Restrita do Rio do Submundo resolveria o problema de tantas pessoas estarem irritadas com ele e também o tiraria de um grande turbilhão de intrigas.

No entanto, o Grande Mestre Celeste estava preocupado que Bai Xiaochun poderia não ver isso como uma expressão de boa vontade. Deixando a aristocracia completamente fora do papo, ele transmitiu uma mensagem diretamente para Bai Xiaochun.

“Bai Hao, eu tenho uma divisão pessoal de tropas na Área Restrita do Rio do Submundo, 3.000 homens no total. Eu vou te dar o comando deles. Fique na surdina um pouco até que eu chame você. Depois que todos os arranjos estiverem prontos, você pode voltar.”

Bai Xiaochun piscou algumas vezes em desgosto. Não parecia certo que ele fosse obrigado a sair logo depois de se tornar um Necromante Mundano e alcançar novas alturas de glória.

No entanto, o que o Grande Mestre Celeste disse fazia sentido. Além disso, ele já havia usado sua arma secreta. E como dizia o antigo ditado, é fácil desviar da lança a céu aberto, mas é difícil evitar uma facada no escuro. Ele não podia estar constantemente em guarda contra todas as conspirações possíveis.

Embora deixar a Cidade do Arqui Imperador o fizesse perder um pouco de glória, era definitivamente a melhor opção.

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun respirou fundo, apertou as mãos e inclinou-se para o Grande Mestre Celeste.

"Vou seguir qualquer acordo que você desejar, Grande Mestre Celeste!"

O Grande Mestre Celeste sorriu e depois olhou para os Duques e Marqueses Celestes.

"O que vocês acham?", Perguntou ele.

Quanto a Chen Haosong e os Duques Celestes, embora estivessem suspirando interiormente, nenhum deles hesitou nem por um momento em apertar as mãos e dizer: “Seguiremos qualquer acordo que desejar, Grande Mestre Celeste!”

Considerando que os Duques Celestes já haviam concordado, não havia como os Marqueses Celestes se atreverem a expressar qualquer desgosto. Abaixando a cabeça, eles concordaram.

A partir deste ponto, a conspiração para matar Bai Xiaochun foi completamente derrotada. Enquanto todos saíam do Salão do Mestre Celeste, Bai Xiaochun olhou para o céu e se sentiu mais livre do que nunca.

Não só ele ganhou uma vitória, ele o fez de uma maneira espetacularmente bela!

Ele havia entrado no Salão do Mestre Celeste como Comissário de Inspeções, uma pessoa temida por inúmeros indivíduos, e o deixara como um Necromante Mundano, alguém que todos nas Terras Selvagens apoiariam com entusiasmo selvagem!

“Hmmmphh! O Grande Mestre Celeste me chamou de Grande Mestre... Parece que nós somos colegas mestres!” Mais satisfeito do que nunca, ele começou a se afastar. No entanto, foi nesse ponto que ele se lembrou de algo, e olhou para trás para ver Zhao Xionglin, ainda no Salão do Mestre Celeste, claramente tentando se esconder dele. Limpando a garganta, Bai Xiaochun... decidiu ficar exatamente onde estava, bloqueando a entrada.

Por Glaurung | 19/09/19 às 13:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa