CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 810 - Eu Vou Sentir Falta de Todos Vocês!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 810 - Eu Vou Sentir Falta de Todos Vocês!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Zhao Xionglin estava se sentindo tão frustrado que era um tormento. E quando percebeu que Bai Xiaochun estava bloqueando a saída, seu coração se encheu de maldições, e seu rosto começou a ficar com uma cor púrpura avermelhada. Obviamente, nem ficar e nem sair era uma opção viável….

Eventualmente, o Grande Mestre Celeste se cansou da situação. Agitando sua manga, ele enviou Zhao Xionglin voando do Salão do Mestre Celeste e do palácio imperial em geral.

Bai Xiaochun resmungou para si mesmo sobre isso e então saiu pela porta. No entanto, ele já havia decidido que não deixaria Zhao Xionglin fora do gancho tão facilmente.

“E então tem aquele cara Liu Yong. Apenas aguarde até eu te encontrar!” Bufando, ele saiu correndo.

Quando Zhao Xionglin apareceu do lado de fora do palácio imperial, ficou muito comovido por ter sido poupado no último momento. Empregando a maior velocidade que podia, ele correu em direção ao seu clã, sentindo mais frustração do que jamais sentira em toda a sua vida. O pensamento de como ele havia declarado em voz alta diante de toda a aristocracia que ele se prostraria a Bai Hao se ele conjurasse uma chama de dezoito cores era como um tapa na cara.

No momento em que Zhao Xionglin voltou ao seu clã, o boato de Bai Xiaochun se tornando um Necromante Mundano já estava começando a se espalhar pela Cidade do Arqui Imperador.

No mais breve dos momentos, todo mundo estava falando sobre isso!

“Finalmente temos um quarto Necromante Mundano nas Terras Selvagens!!”

"Quatro! Mesmo na era de ouro, nós só tínhamos cinco!”

“Bai Hao. Grande Mestre Bai. Mesmo quando ele conjurou aquela fraca língua de chama de dezoito cores, era óbvio que ele acabaria por alcançar o ranking Mundano!”

Não foi apenas a Cidade do Arqui Imperador que foi abalada. Todas as Terras Selvagens estavam em grande agitação quando as notícias se espalharam. Isso foi especialmente verdadeiro para os necromantes. Praticamente todos os clãs necromantes começaram a fazer tudo ao seu alcance para tentar chegar ao novo Necromante Mundano e estabelecer relações.

As notícias chegaram à região do Rio do Caminho Celestial e deixaram muitas pessoas atordoadas. As quatro grandes seitas de fontes ribeirinhas colocaram o nome Bai Hao em sua Lista de Execução!

A recompensa por sua cabeça era incrível. Afinal de contas... ele era agora um dos quatro Necromantes Mundanos existentes. Para as quatro seitas das fontes ribeirinhas, o fato de alguém tão jovem ter alcançado tais alturas garantia que todos sentissem a necessidade de vê-lo morto!

Infelizmente, ele estava muito longe para qualquer um deles fazer algo a respeito, a não ser suspirarem pesarosos.

Se as pessoas na região do Rio do Caminho Celestial já sabiam das notícias, não havia necessidade de mencionar o clã de Zhou Yixing. Embora eles estivessem longe, bem longe da Cidade do Arqui Imperador, quando souberam do assunto e descobriram que Zhou Yixing era um dos seguidores de Bai Hao, eles estavam em êxtase. De fato, o chefe do clã emitiu ordens imediatas promovendo Zhou Yixing à posição de príncipe herdeiro!

Os anciões do clã concordaram com sua decisão, e não importava o quão descontentes os irmãos do clã de Zhou Yixing estivessem. No mundo dos necromantes, ser o subordinado de um Necromante Mundano era uma coisa muito importante.

Além disso, com a ajuda de Bai Xiaochun, a necromancia de Zhou Yixing avançou aos trancos e barrancos; ele estava agora apenas a um fio de distância do próprio ranking Celeste.

Naturalmente, a Proclamação da Graça Universal não havia sido rescindida. No entanto, Zhou Yixing tinha poder suficiente para garantir que não houvesse luta ou reação de seus parentes no clã. Afinal de contas… todos nas Terras Selvagens também sabiam que Bai Hao era aquele por trás da Proclamação da Graça Universal.

Zhou Yixing não alcançou proeminência somente em seu clã. Onde quer que ele fosse na Cidade do Arqui Imperador, as pessoas cumprimentavam com as mãos, deixando-o muito satisfeito. A essa altura, ele estava absolutamente convencido de que sua decisão original de ficar do lado de Bai Xiaochun foi a melhor!

Se Zhou Yixing estava se divertindo em glória, então não havia necessidade de mencionar Bai Xiaochun. Embora ele devesse estar indo para a Área Restrita do Rio do Submundo, ele adiou e se demorou, dando a ele bastante tempo para passear pela cidade e apreciar os olhares de adoração que as pessoas lançavam em sua direção. Além disso, ele seria constantemente inundado por necromantes visitantes, que o enchiam de presentes de congratulações. Tudo somado, Bai Xiaochun se sentiu maravilhoso sobre como tudo estava indo.

Ele também voltou para visitar a rua onde sua loja de aprimoramento espiritual tinha sido localizada, onde ele recebeu muita adoração e bajulação. Eventualmente, quando ele tinha ido para quase todos os lugares importantes na Cidade do Arqui Imperador, ele pensou de volta em Zhao Xionglin e Liu Yong.

Infelizmente, Liu Yong foi muito habilidoso… Consciente de que Bai Xiaochun tentaria se vingar, ele há muito tempo deixou a Cidade do Arqui Imperador e se alistou no exército na Grande Muralha. Embora Bai Xiaochun tenha ficado um pouco surpreso com isso, ele teve que admitir que provou que Liu Yong era uma pessoa muito decisiva.

Zhao Xionglin não foi tão decisivo. Ele simplesmente entrou em meditação isolada e assumiu que Bai Xiaochun se esqueceria dele. Infelizmente para ele, ele subestimou a tenacidade de Bai Xiaochun. Bai Xiaochun fazia viagens diárias ao Clã Zhao, causando problemas para todos, para o deleite dos filhos bastardos.

Considerando seu novo status, ele era o centro das atenções onde quer que fosse. Todos os tipos de cultivadores sem clã procuravam tornar-se seus seguidores. Mais importante ainda, as notícias do conflito entre ele e a aristocracia, antes de sua ascensão ao ranking Mundano, começaram a se espalhar. Daquele ponto em diante, sempre que coisas ruins aconteciam na Cidade do Arqui Imperador, todos apontavam seus dedos acusando a nobreza e a aristocracia!

Além disso, como ele era objeto de devoção por todos os necromantes selvagens, mesmo os Duques Celestes que tiveram problemas com Bai Xiaochun foram forçados a simplesmente suportar a situação.

No momento, ele estava mais seguro em sua posição do que jamais estivera. Portanto, Bai Xiaochun se recusou a desistir de Zhao Xionglin. Infelizmente, o homem era como uma tartaruga com a cabeça escondida no casco; ele permaneceu em seu pagode e não saiu, não importando o que Bai Xiaochun dissesse.

Eventualmente, Bai Xiaochun começou a ficar com raiva.

“Certo, seu covarde. Você realmente acha que Lorde Bai vai apenas deixar você se esconder dele?” Bai Xiaochun olhou com raiva para o pagode, resmungando sobre o quão ridículo Zhao Xionglin estava agindo. Ele claramente perdera e ainda continuava a agir descaradamente.

“Se você fosse um homem de verdade, faria como Liu Yong e se esconderia nas linhas de frente da guerra na Grande Muralha! Isso pelo menos lhe daria um pouco do meu respeito. Mas em vez disso você se esconde em um pagode! Bem, apenas espere e veja como eu faço você sair!” Sacudindo a manga, ele passou a visitar os outros clãs de marqueses. Sempre que ele corria para um dos Marqueses Celestes, ele se queixava e se gabava a ponto de induzir náusea. Além disso, ele fez questão de sugerir que, enquanto Zhao Xionglin não saísse e se curvasse para ele, ele ficaria na Cidade do Arqui Imperador. Gradualmente, os Marqueses Celestes começaram a ficar extremamente frustrados e irritados com Zhao Xionglin.

Eventualmente, depois que Bai Xiaochun ameaçou virtualmente todos os marqueses, Chen Haosong suspirou e mandou uma mensagem para Zhao Xionglin insistindo para ele simplesmente desistir. Zhao Xionglin queria chorar, mas nenhuma lágrima viria. Com coragem e arrependimento, ele se preparou e foi procurar Bai Xiaochun, a quem ele se prostrou dramaticamente.

Bai Xiaochun ficou muito feliz com o que viu. Depois, ele decidiu deixar os outros Marqueses Celestes fora do gancho. Balançando a manga, ele levou Zhou Yixing em seu caminho para fora da cidade. Eles não foram ao portal de teletransporte, mas usaram a nave celeste da Cidade do Arqui Imperador, acompanhados por um contingente da guarda pessoal do Grande Mestre Celeste, enquanto se dirigiam para... a Área Restrita do Rio do Submundo.

Um enorme grupo de necromantes saiu para escoltar Bai Xiaochun para longe. Quanto a todos os Marqueses Celestes, suspiraram de alívio e esperavam que, depois que ele partisse, ele nunca mais voltasse.

Zhao Xionglin teve que se segurar de estourar tambores e gongos para expressar sua animação.

Houveram muitas reações variadas dentro da Cidade do Arqui Imperador. Quando Bai Xiaochun partiu, ele pensou em tudo que ocorrera lá, olhou para a cidade e suspirou.

"Eu sentirei falta de todos vocês..."

Quando ele veio para a Cidade do Arqui Imperador, ele era um ninguém da Cidade Fantasma Gigante. Ao sair, teria sido difícil para ele ser de uma maneira mais grandiosa que essa. Ele agora era o oposto de ninguém, uma das pessoas mais importantes em todas as Terras Selvagens.

Muitas outras pessoas na cidade estavam pensando a mesma coisa, e isso as fez suspirar.

"Ele é o tipo de pessoa que você pode odiar, mas simplesmente não tem escolha a não ser admirar!" Chen Haosong disse com um suspiro.

“Ele é o tipo de pessoa que só aparece de vez em quando na Dinastia do Arqui Imperador. Alguém que causa ondas de mudança por onde passa, alguém que atinge os mais altos pináculos, alguém com quem ninguém se atreve a brincar!” Todos os Marqueses Celestes estavam suspirando profundamente.

Ele havia sequestrado o Rei Celeste da Cidade Fantasma Gigante e subjugado uma multidão de escolhidos na Chaleira Necromante. Ele duelou com Necromantes Celestes e abalou os clãs mais poderosos em seu tempo como Comissário de Inspeções!

Ele jogou toda a criação em caos durante os sacrifícios ancestrais, incitou a fúria dos Marqueses Celestes, fez inimigos em toda a aristocracia com a Proclamação da Graça Universal e se tornou um incrível Necromante Mundano!

As histórias dessas coisas não desapareceriam porque Bai Xiaochun deixou a Cidade do Arqui Imperador. Na verdade, elas continuariam a ser contadas com ainda mais fervor. Quando ele partiu, o Grande Mestre Celeste olhou para ele e murmurou para si mesmo: "Eu realmente quero saber... por que o Imperador do Inferno o escolheu?"

De pé ao lado dele, Hei Ming murmurou: "Eu não tenho idéia!"

Por Glaurung | 20/09/19 às 12:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa