CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 812 - Tem... Alguém Ali!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 812 - Tem... Alguém Ali!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Claro, Bai Xiaochun poderia dizer imediatamente o que ele estava pensando.

“Esse cara realmente está pensando em me superar…?” Piscando algumas vezes, sobre como a situação era divertida, ele pensou no que aconteceria se Song Que descobrisse quem ele realmente era… Que tipo de expressão apareceria em seu rosto?

No entanto, até mesmo Bai Xiaochun sentiu que tal coisa seria muito cruel.

“Ah, tanto faz. Eu sou seu tio, afinal, e o tipo de pessoa que é muito pura de coração. Eu não posso contar a ele a verdade brutal agora.” Suspirando, ele meditou sobre quão maravilhoso ele era, e também sobre quão leal e devotado ele era para Song Junwan. No final, era como o velho ditado: se você me ama, também tem que amar meu cachorro.

“Muito bem então. Você vai estar morando aqui agora. Concentre-se bem em seu cultivo ”. Depois de oferecer mais algumas palavras de conselho, ele pediu a Zhou Yixing que colocasse Song Que para agir como um servo espiritual.

Song Que respirou fundo, apertou as mãos e curvou-se profundamente. Suspirando, ele se lembrou de que, enquanto ele ficasse perto de Bai Hao, Bai Xiaochun não teria chances!

Embora ele não pudesse se considerar realmente do lado de Bai Hao, ele sabia que agora, ele tinha que fazer qualquer coisa que pudesse para continuar vivo.

Depois de mandar Song Que embora, Bai Xiaochun olhou ao redor do pátio principal. Conforme a escuridão da noite se aprofundava, a Área Restrita do Rio do Submundo ficou cada vez mais silenciosa.

Na Cidade de Arqui Imperador, a cidade estaria movimentada a essa hora da noite. Embora a Mansão das Inspeções estivesse quieta, as áreas ao redor estariam vivas.

Mas aqui tudo estava quieto. Considerando o quão desacostumado Bai Xiaochun ficou com tal coisa, ele rapidamente deu um tapa em sua bolsa de armazenamento e retirou um pagode de armazenamento de almas, do qual Bai Hao voou para fora.

Bai Hao poderia dizer que esta área era muito única. Depois de olhar em volta, ele baixou a voz e disse: “Mestre, esta Área Restrita do Rio do Submundo parece muito similar à Chaleira Necromante…. A aura... é como a vida e a morte ao mesmo tempo. É muito estranho e também muito nutritivo para as almas.”

"Nutritivo?" Bai Xiaochun disse, olhando para Bai Hao e notando como ele parecia muito mais corpóreo do que o normal.

Surpreso, Bai Hao assentiu, sentou-se de pernas cruzadas e começou a respirar profundamente. Quase imediatamente, ele podia sentir algum tipo de energia na área que Bai Xiaochun ignorava, que rapidamente começou a entrar em seu corpo de alma.

Bai Xiaochun ficou muito feliz com isso. Embora toda essa Área Restrita do Rio do Submundo parecesse um lugar chato, se fosse útil para Hao'er, isso tornaria as coisas um pouco mais suportáveis.

Enquanto Bai Hao continuava com seu cultivo, Bai Xiaochun enviou seu senso divino para a Área Restrita do Rio do Submundo. Na verdade, não era uma área muito grande. Consistia de uma ribanceira expansiva, no topo da qual ficava a base militar. A partir da base militar, o solo descia gradualmente, até que um leito seco do rio era visível ao longe.

Depois da meia-noite, aquele leito de rio era onde o Rio do Submundo apareceria. Retraindo seu senso divino, Bai Xiaochun sentou-se de pernas cruzadas ao lado de seu aprendiz para ficar de guarda. Ao fazê-lo, revisou os passos necessários para conjurar chamas de dezoito cores e mentalmente ensaiou-as para tentar se familiarizar mais com o processo.

O tempo passou. Em pouco tempo, a meia-noite estava se aproximando. Zhou Yixing saíra mais cedo para conversar com Wu Dao sobre alguns assuntos relacionados às defesas da base militar. Ao retornar, ele viu Bai Xiaochun e Bai Hao sentados de pernas cruzadas, com Bai Xiaochun claramente de guarda.

A noite se aprofundou, até que a única luz visível era a das estrelas e da lua. Foi nesse ponto que um som de batida pôde ser ouvido na porta da residência. Bai Xiaochun abriu os olhos e viu quando Zhou Yixing se aproximou e abriu a porta. Depois disso, Wu Dao entrou e juntou as mãos na direção de Bai Xiaochun.

“Grande Mestre Bai, o Rio do Submundo se tornará visível em breve. Considerando que isso acontece todos os dias, nós soldados estamos acostumados. Mas já que esta é sua primeira vez, Grande Mestre Bai... Eu sugiro que você não perca isso.”

"Você está absolutamente certo, Companheiro Daoísta Wu", Bai Xiaochun respondeu. "Considerando que eu nunca vi isso antes, eu definitivamente deveria dar uma olhada. Que tal você ficar aqui e observarmos juntos?” Em resposta ao convite amigável de Bai Xiaochun, Wu Dao sentou-se ao lado dele e ofereceu algumas explicações adicionais.

"A primeira vez que vi o Rio do Submundo, fiquei completamente abalado", disse ele, com um brilho de fascínio aparecendo em seus olhos. “Era quase como se céu e terra estivessem sendo abertos diante dos meus olhos. Foi realmente chocante.” Quando ele estava prestes a dizer mais, sons estrondosos puderam ser ouvidos do céu.

Soou como um trovão celestial e imediatamente fez com que Bai Xiaochun e Zhou Yixing olhassem para o céu. Wu Dao foi o único cuja expressão não mudou.

“Ah, é meia-noite. O Rio do Submundo está prestes a aparecer!”

Assim que as palavras saíram de sua boca, outro som intenso e estridente encheu o ar. O céu se distorceu, enviando ondulações por dezenas de milhares de metros em todas as direções, enchendo quase metade do céu.

Gurgle, gurgle, gurgle….

Algo como o som de água podia ser ouvido, que rapidamente ficou mais alto e mais claro. Ao mesmo tempo, uma névoa começou a encher a Área Restrita do Rio do Submundo…. Era uma névoa que parecia estar cheia de uma aura de morte, o tipo que poderia causar geada onde quer que fosse.

De fato, rapidamente se tornou tão frio que a energia vital impura que todos respiravam transformou-se em nuvens brancas que flutuavam no ar...

Bai Xiaochun poderia dizer imediatamente que a aura de morte na área era sem precedentes. Em qualquer outro local, uma forte aura de morte indicaria que um grande número de almas vingativas estava presente.

Mas no momento, Bai Hao era o único corpo de alma visível em qualquer lugar.

Enquanto Bai Xiaochun olhava ao redor com curiosidade, o som da água se intensificou, e o ondular no céu foi mais intenso, como se o espaço e o tempo estivessem sendo distorcidos. As ondas atingiram o leito seco do rio e, de repente, a água do rio explodiu do nada…

Incríveis estrondos ecoaram quando um rio majestoso surgiu bem no meio do leito seco. Surgindo e fervendo, fluindo para longe.

O rio não era claro, mas sim preto. Ao subir, a área restrita foi preenchida com uma aura ainda mais intensa de morte, e a névoa se tornou mais densa. No entanto, a base militar não foi afetada, permitindo que Bai Xiaochun e todos os outros presentes tivessem uma visão muito clara do que estava acontecendo.

Chocantemente, massas de almas vingativas eram agora visíveis na água. Algumas gritavam, algumas dormiam, algumas lutavam ferozmente, algumas riam. No entanto, todas elas se moviam com o fluxo do rio para desaparecer na distância.

Bai Xiaochun ficou chocado, e até mesmo Bai Hao abriu os olhos em surpresa.

A resposta de Zhou Yixing foi um suspiro agudo. No entanto, Wu Dao estava claramente acostumado com a cena. Com a mesma expressão de sempre, ele sorriu e disse: “Nós traçamos o rio até o fim, a algumas dezenas de quilômetros de distância. Há uma montanha comum onde o rio simplesmente desaparece. Isso é o que acontece toda noite, e dura até o amanhecer…”

Concentrando sua atenção no rio, Bai Xiaochun levantou-se. Ele já estava muito curioso sobre o assunto. Ele tinha ouvido muitas coisas sobre o Rio do Submundo desde que ele veio para as Terras Selvagens, mas esta foi sua primeira vez ouvindo sobre algo como isto.

“De acordo com as lendas”, Zhou Yixing resmungou, “no verdadeiro fim do Rio Submundo… está o Palácio do Inferno, dentro do qual está aquela figura que todos os Selvagens adoram…. O Imperador do Inferno!” Bai Xiaochun também pensou sobre as lendas do Imperador do Inferno, e não pôde deixar de olhar através das névoas no Rio Submundo.

Assim que ele o fez, um tremor passou por ele e seus olhos se arregalaram em descrença. Apontando para o rio, ele engasgou e disse: "Tem... alguém ali!!"

Zhou Yixing e Wu Dao ficaram chocados e observaram as duas margens do rio. No entanto, nenhum deles conseguiu ver ninguém.

"Eu não vejo ninguém...", disse Zhou Yixing.

"Vocês não o vêem? Olhem bem ali! É um velho... Ele está vestindo uma túnica preta... e está apenas sentado lá...” Bai Xiaochun fechou os olhos por um momento, e então os reabriu. Com certeza, sentado bem ali na margem do rio estava um homem velho com uma túnica preta, de costas para eles. Parecia que ele estava... pescando!

Por Glaurung | 23/09/19 às 12:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa