CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 814 - Se Você Tem Alguma Pergunta....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 814 - Se Você Tem Alguma Pergunta....

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Bai Xiaochun ignorou todos os olhares. Afinal de contas, ele sabia que os poderes notáveis do Coveiro o tornavam muito mais poderoso do que o Grande Mestre Celeste.

No entanto, nem meio mês de bajulação levou o Coveiro a pagar-lhe um mínimo de atenção. Nesse ponto, Bai Xiaochun sentiu-se como uma bola de fogo que começava a explodir.

Também era óbvio que só ele e Bai Hao eram capazes de ver o Coveiro, que simplesmente ficou ali o tempo todo pescando. Claro, o que ele estava pescando eram almas vingativas, não peixes.

As almas vingativas sempre lutariam poderosamente para morder a isca e, no entanto, o Coveiro apenas levava uma alma vingativa por dia.

Bai Xiaochun suspirou e olhou para o Coveiro, depois virou-se com uma carranca para olhar para o Rio do Submundo. Ao lado dele estava Bai Hao, que havia testemunhado seu Mestre trabalhando duro por um mês inteiro, sem resultados.

Abaixando a voz, ele disse: “Mestre, esse membro da geração mais velha é tudo menos comum. Não se sinta desencorajado…”

"Eu sei", Bai Xiaochun respondeu com os dentes cerrados. “Esse cara é definitivamente tudo menos comum. No entanto, você não precisa se preocupar. O Mestre tem muita experiência em lidar com velhos como esse!” Bai Xiaochun estava convencido de que havia lidado com isso tudo pelo ângulo errado. Portanto, na noite seguinte, ele encontrou uma vara de pescar, sentou-se ao lado do Coveiro e começou a pescar com ele.

"Se tornar parceiro de alguém pode fazer maravilhas!" Totalmente convencido, ele ficou lá pescando com o Coveiro por mais meio mês enquanto Bai Hao olhava, sem saber o que fazer com a situação.

A essa altura, um mês inteiro se passara e, ainda assim, não importava o que Bai Xiaochun fizesse, o Coveiro não prestava atenção nele. Finalmente, Bai Xiaochun suspirou e decidiu desistir.

Carrancudo, ele disse: “Nesse caso, eu vou escolher lhe ensinar uma lição importante por meio de minhas próprias ações, meu aprendiz. É verdade que, se você focar, pode esmagar pedras e cortar metais! No entanto, às vezes, a pessoa errada aparece e você acaba perdendo seu tempo.” Glaurung: esse é sábio mesmo!!ahahahah

Bai Hao piscou algumas vezes, mas acabou segurando a língua e assentindo em resposta.

E, no entanto, apesar de Bai Xiaochun alegar que era hora de desistir, ele simplesmente não conseguia fazer isso. Não querendo perder tempo, porém, decidiu começar a praticar o trabalho com chamas de dezenove cores.

“Bem, às vezes, quando você quer fazer algo, você tem que fazer você mesmo. Se esse velho é muito teimoso para ajudar, então a minha única outra opção é melhorar a minha capacidade de conjuração de chamas, e conseguir uma inovação na base de cultivo. Assim que eu entrar no Reino Deva... então eu posso facilmente atravessar as Terras Selvagens sozinho.” Ele suspirou interiormente. Apesar do fato de que a chama de dezenove cores só poderia ser conjurada por Necromantes Mundanos, o fato era que a fórmula de Bai Hao ainda não estava completa.

Nos dias que se seguiram, Bai Xiaochun e Bai Hao discutiram a conjuração de chamas de dezenove cores, bem ao lado do Rio do Submundo e do Coveiro. Embora, no que lhes dizia respeito, o Coveiro também não estivesse lá.

Bai Hao tinha suas teorias e Bai Xiaochun tinha sua experiência. Trabalhando juntos, eles começaram a progredir. Não rapidamente, mas também não lentamente.

Infelizmente, haviam certas áreas que os deixavam bloqueados e em um impasse, não importando os novos ângulos que surgissem.

"Isso não vai funcionar", disse Bai Xiaochun. “Quando conjuro chamas de dezoito cores, eu só posso fazê-la funcionar no estado de 9 metros. No entanto, se faço as mesmas coisas com uma chama de dezenove cores, parece-me que funcionaria apenas em um estado de 3 metros. Essa é a única maneira de conseguir identificar a nova cor. E isso seria tão difícil que seria basicamente impossível”.

Bai Xiaochun estava ficando frustrado, e Bai Hao estava perdido em pensamentos.

"Se ao menos houvesse uma maneira de fazer essas cores pararem de piscar tão rapidamente..." Bai Hao murmurou. “Infelizmente, isso provavelmente exigiria muita força externa.” Seus olhos piscaram com a luz do augúrio, mas mesmo depois de um longo período de tempo, ele não apresentou nenhuma nova idéia. Bai Xiaochun também revirou seu cérebro e, no entanto, não adiantou.

Outros sete dias se passaram, durante os quais eles continuaram presos no mesmo lugar. Naquela noite, Bai Xiaochun finalmente começou a considerar desistir de seu trabalho com as chamas de dezenove cores, e apenas deixou as idéias surgirem naturalmente com o tempo. No entanto, foi nesse exato momento que o Coveiro, que não disse uma única palavra durante todas essas semanas, falou de repente com uma voz grave.

“Por que vocês estão tentando fazer as chamas piscarem mais devagar? Por que vocês não tentam dividir a nova cor em várias partes? Dessa forma, você terá mais chances de identificá-la.”

Suas palavras atingiram Bai Xiaochun e Bai Hao como um relâmpago. Mestre e aprendiz ambos se encararam, com seus olhos brilhando intensamente!

Fazia todo o sentido! Nas tentativas de Bai Xiaochun de conjurar chamas de dezoito cores, ele sempre trabalhou com uma única porção daquela nova cor. No entanto, se houvesse cem porções de cor, ou mesmo dez, mesmo que a oscilação ocorresse mais rapidamente, ele ainda teria muitas chances de ter sorte e se agarrar à nova cor!

"Está certo! Faz todo o sentido! Mestre, vamos reconfigurar tudo, de chamas de quinze cores para cima. Então, quando chegarmos à chama de dezenove cores, haverá muito mais da nova cor para trabalhar!” Encantado, os olhos de Bai Hao começaram a piscar com ainda mais luz de augúrio. Claramente, ele ficou muito comovido.

Bai Xiaochun estava igualmente animado. Parecia uma idéia simples, do tipo que qualquer um seria capaz de entender ao ouvi-la pela primeira vez. Mas considerando o quanto eles estavam presos, sem alguém para apontar para eles, eles poderiam ter desperdiçado uma enorme quantidade de tempo por conta própria.

Bai Xiaochun respirou fundo, levantou-se e depois deu as mãos ao Coveiro, assim como Bai Hao. No entanto, o Coveiro não tinha mais nada a dizer e simplesmente continuou pescando.

No momento, Bai Xiaochun não teve tempo para refletir sobre o Coveiro. Ele continuou a contemplar o assunto enquanto Bai Hao realizava augúrios. Vários dias depois, eles resolveram o problema. Isso não significa que Bai Xiaochun estava completamente pronto para trabalhar com chamas de dezenove cores, mas ajudou imensamente a sua habilidade com as chamas de dezoito cores!

De fato, imediatamente melhorou sua taxa de sucesso. Agora, a única limitação principal que ele enfrentava era obter todas as chamas de dezessete cores que ele precisava para criar uma chama de dezoito cores. De agora em diante, ele não seria capaz de usar qualquer tipo de chamas de dezessete cores além de línguas conjuradas por ele mesmo.

De um modo geral, todo o método precisava ser iniciado a partir de uma chama de quinze cores. No entanto, isso não era necessariamente um grande problema para Bai Xiaochun. Embora ele tenha acabado de apresentar essa nova idéia recentemente, o impulso que ela deu quando trabalhava com uma chama de dezoito cores valeu a pena.

Afinal, cada falha com chama de dezoito cores significava uma enorme perda de recursos.

Algumas palavras do Coveiro resolveram um grande problema para esse Mestre e aprendiz. Portanto, depois de trocar um olhar, eles começaram a continuar sua discussão sobre várias questões relativas a chamas de dezenove cores, bem ali na frente do Coveiro.

“Quando você pega dez línguas de uma chama de dezoito cores e as combina, as flutuações e instabilidades dificultam a fusão entre elas...”

“A pressão criada após a fusão e a maneira como elas se contraem são grandes problemas. O que devemos fazer? Seria difícil, considerando o meu atual nível de base de cultivo…”

“Além disso, gostaria de saber se a chama de dezenove cores vem com uma tribulação de relâmpagos...”

Todos os tipos de perguntas saíam de suas bocas, e depois de cada um, eles lançavam olhares de soslaio para o Coveiro. Enquanto ele não dissesse nada, eles poderiam continuar a discussão ao longo de assuntos relacionados.

Eventualmente, foi com uma expressão de má vontade que o Coveiro ofereceu mais alguns conselhos. Toda vez que ele o fazia, Bai Xiaochun e Bai Hao ficavam emocionados. Lenta mas seguramente, todos os seus problemas estavam sendo resolvidos.

Com a ajuda do Coveiro, a habilidade de Bai Xiaochun na conjuração de chamas melhorou lentamente, e o entendimento de Bai Hao das teorias envolvidas tornou-se mais profundo. Na verdade, Bai Hao parecia se beneficiar ainda mais do que Bai Xiaochun. Tudo o que o Coveiro dizia parecia atingir ele como um relâmpago, deixando-o mais confiante e suas fórmulas mais completas.

Eventualmente, ele percebeu que o que ele estava fazendo era muito específico e único. As fórmulas que ele criava eram baseadas na base de cultivo de Bai Xiaochun, senso divino e outros pontos fortes.

Em todas as Terras Selvagens, Bai Xiaochun seria a única pessoa que realmente seria capaz de usar essa fórmula para criar chamas.

Mais alguns meses se passaram. Bai Xiaochun estava completamente imerso em sua pesquisa de conjuração de chamas, assim como Bai Hao. Embora eles ainda tivessem tempo para descansar quando necessário, eles trabalharam tanto que a habilidade de Bai Xiaochun cresceu significativamente em uma base diária!

Mestre e aprendiz avançaram aos trancos e barrancos em um período muito curto de tempo. Era quase impossível descrever o quanto eles estavam se beneficiando. E embora nenhuma expressão pudesse ser vista no rosto do Coveiro, no fundo de seus olhos havia um sorriso. Ele parecia estar ignorando Bai Xiaochun e Bai Hao, mas a verdade era que ele estava realmente prestando mais atenção a eles do que à sua pesca.

Enquanto Mestre e aprendiz discutiam vários assuntos, era impossível para Bai Hao esconder a reverência e amor em seus olhos. Ao mesmo tempo, também era impossível para Bai Xiaochun disfarçar o quanto ele se importava com seu aprendiz. Quando o Coveiro viu isso, o sorriso no fundo de seus olhos se alargou.


Por Glaurung | 25/09/19 às 12:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa